segunda-feira, 12 de abril de 2010

A VELHA JUIZ DE FORA, INVENTANDO A NOVA JUIZ DE FORA: A SIDERÚRGICA QUE NÃO EXISTE - II

O prefeito colocou, hoje (11/04/2110) , nos jornais Tribuna e Diário , propaganda , de página inteira (!) , que quando li, só tive uma reação: RIR ! Juro !

Vejam o título da peça publicitária : O BRASIL E O MUNDO COM OS OLHOS VOLTADOS PARA JUIZ DE FORA !!! Que gente corajosa ! Me desculpem : qua, qua, qua, qua, qua !

Que gente atrasada ! Essa bobagem pode até ter sido engendrada por uma agência de publicidade, mas a aprovação é do cliente. Ou seja, o provincianismo, e a alucinação foi da prefeitura. Meu Deus, quanta coragem !

Essa campanha ficará para a história da incompetência publicitária: como transformar mentiras em cretinisses, pois anunciar o que não existe e, ainda dizer que o "mundo está com os olhos voltados para Juiz de Fora, é realmente inédito !

Lógico que guardei a página , além de ter gravado todos os pronunciamentos, e promessas anunciadas pelo prefeito, quando da visita do Governador. Guardamos todo esse material para relembrar à população, no momento adequado, tudo o que disseram que vão fazer.

De todas as mentirosas promessas, a única que interessa é a Siderúrgica da Ferrous Ressource, visto que anunciam a bagatela de um investimento de R$ 8 bilhões, com a criação de 6 mil empregos diretos e 25 mil indiretos ! Pouca coisa, não é ? Tá tudo acertado para inauguração em 2017 !

Por isso, temos o vídeo com a presença do diretor da empresa, no palanque, anunciando a nova siderúrgica da nova Juiz de Fora! Vamos ter o maior prazer de mostrá-lo, no momento adequado, à população, em outubro deste ano, por exemplo, durante a campanha eleitoral, quando também mostraremos "o inicio das obras", em terreno doado (???) por custódio. Vai ser divertido. Aguardem.

De tudo o que o que foi anunciado, somente o aumento da produção da linha de montagem da Mercedes, é verdade. Mas, mesmo assim, vamos aguardar. O resto, é tudo conversa fiada. Tudo.

Na realidade, o prefeito, copiando bejani, não sabe como continuar com toda essa farça , já que provei que ele MENTIU , ao inventar a Siderúrgica. Vocês se lembram como bejani mentia, e anunciava tudo o que vinha em sua cabeça? Pois custódio, faz exatamente a mesma coisa. E por isso ele tem de se justificar (enganar) , fazendo mais propaganda.

Reparem como o custódio está gastando cada vez mais com propagandas enganosas. E vai continuar gastando, pois o lema desse governo deveria ser: quem não tem o que apresentar, tem de inventar !

E , para tentar dar credibilidade à FALSIDADE que inventaram, citam, na peça publicitária, alguns jornais , que simplesmente comunicam, em notinha dentro de matérias, que a Ferrous Resources do Brasil é um dos empreendimentos anunciados pelo governo municipal. Nada mais do que isso.

NENHUM DESSES JORNAIS, CONFIRMA, NO ENTANTO, QUE HAVERÁ A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA SIDERÚRGICA EM JUIZ DE FORA! ELES, SIMPLESMENTE, PUBLICARAM UMA NOTA DIZENDO O QUE AFIRMA O GOVERNO DE MINAS , OU SEJA QUE SERÁ CONSTRUÍDA UMA NOVA SIDERÚRGICA NA CIDADE DE JUIZ DE FORA. NADA MAIS. EM OUTRAS PALAVRAS, NADA.

A PEÇA PUBLICITÁRIA, AO CONTRÁRIO, TENTA INDUZIR O LEITOR QUE A CONSTRUÇÃO DA SIDERÚRGICA SERIA MATÉRIA DOS JORNAIS. NÃO É. TRATA-SE APENAS DE NOTINHA E NADA MAIS.

Vejam os anúncios , realizados POR "PRESS REALISE" do governo (comunicado oficial , portanto sem valor jornalístico), "QUE COLOCARAM O BRASIL E O MUNDO COM OS OLHOS VOLTADOS PARA JUIZ DE FORA":

O GLOBO - 29/03/2010
Grupo Ferrous investirá R$ 8, 8 bilhões na construção de siderúrgica em Juiz de Fora.

VALOR ECONÔMICO - 29/03/2010
O projeto da Ferrous é um dos seis novos investimentos que serão anunciados hoje pelo governo de Minas Gerais para Juiz de Fora.

O ESTADO DE SÃO PAULO - 30/03/2010
O grande investimento foi confirmado pela direção da empresa ao Governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

REVISTA PORTO E NAVIOS - 29/03/2010
O projeto da Ferrous Resources do Brasil é um dos seis novos investimentos que serão anunciados hoje pelo Governador de Minas Gerais para Juiz de Fora .

MAS SERÁ QUE ESSES VEÍCULOS SABIAM, OU TOMARAM CONHECIMENTO DO QUE COMUNICOU OFICIALMENTE, A FERROUS RESOURCE ? VEJAM , NOVAMENTE O TEXTO OFICIAL DA EMPRESA, NO QUE CONCERNE AO (INEXISTENTE) , PROJETO DE UMA NOVA SIDERÚRGICA DE JUIZ DE FORA :


" A FERROUS RESOURCE DO BRASIL , COMEÇA A ESTUDAR, MAS AINDA EM ESTÁGIO CONCEITUAL, E COMO PASSO PRELIMINAR, A POSSIBILIDADE DE PRODUZIR AÇO EM UMA NOVA PLANTA EM MINAS GERAIS, NA CIDADE DE JUIZ DE FORA " .


EM OUTRAS PALAVRAS, PROMESSA POLÍTICA PURA, SEM NENHUMA CONSISTÊNCIA E VERACIDADE EMPRESARIAL. AGORA, PORQUE A FERROUS SE POSICIONOU DESSA FORMA, NINGUÉM ENTENDEU.


ESTOU ENVIANDO ESSA DECLARAÇÃO OFICIAL DA FERROUS RESOURCE PARA TODOS OS JORNAIS QUE ANUNCIARAM O "INVESTIMENTO " !


VIVA A CRIAÇÃO DA "NOVA JUIZ DE FORA " , COMPOSTA POR CUSTÓDIO MATTOS, COM A PARTICIPAÇÃO DE RODRIGO MATTOS, QUE JUNTO COM OS BEJANISTAS SUELI REIS, VITOR VITÓRIA VALVERDE , E MAIS SÉRGIO EVANGELISTA, RODRIGO BARBOSA E TANTOS OUTROS GÊNIOS QUE FAZEM ESSA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NA CIDADE.


É O MUNDO QUE SE CURVA À NOVA JUIZ DE FORA !!!

VIVA A NOVA JUIZ DE FORA !!! VIVA, VIVA !!!

Pobre Juiz de Fora.


ps. o único jornal da cidade que não recebeu o ANÚNCIO DA MENTIRA, foi o JF HOJE. Por que será ?

ps II.Também não podemos nos esquecer dos vereadores que ajudam na construção da "nova Juiz de Fora", e que por esse objetivo maior votaram a favor do aumento do IPTU:

Ana do Padre Frederico
Tico-tico
José Laerte,
João do Joaninho
Luis Carlos
Fiorillo
José Tarcísio
Antônio Martins
Pastor Carlos
Noraldino
Rodrigo Mattos

ps. III : participante envia mensagem dizendo que custódio ainda copiou dados de minha campanha, quando disse que Juiz de Fora cresceu pouco mais de 3% durante os últimos anos e a Zona da Mata , 22% . É verdade, me criticaram, e agora copiam a minha propaganda !

40 comentários:

ORMANDO SOUSA disse...

O QUE SE ESPERAR DAS MINAS GERAIS DE AÉCIO E SEUS TUCANOS

Mesmo estando em segundo lugar no PIB – Produto Interno Bruto do país, a MINAS GERAIS do CHOQUE DE indiGESTÃO de Aécio e seus tucanos, ocupa o décimo terceiro lugar no ranking em distribuição de renda.

Com mais de SESSENTA POR CENTO dos pobres dos mineiros RECEBENDO ATÉ UM SALÁRIO MÍNIMO.

Que vergonha!!!!!

Apesar de rico, o estado de Minas, é um dos MAIORES CONCENTRADORES DE RENDA E RIQUEZA DO PAÍS.

Em Minas, dos dez principais produtos de exportação, noves estão relacionados a produtos primários: agrícolas ou minerais, processo econômico de dilapidação de riquezas onde só sobra para os mineiros um grande buraco.

O CHOQUE DE indiGESTÃO neste contexto É UMA FARSA, não alterou um milímetro sequer as condições sociais e econômicas da população de Minas.

Anônimo disse...

É óbvio que essa empresa não virá para JF, o MENSALEIRO deve pedir alguma vantagens que a empresa se recusa a dar e mais, empresa séria não aceita esse tipo de pedido, o MENSALEIRO esta é fazendo politica já para tentar eleger o seu filhinho que nunca trabalhou na vida, esta se reunindo já cm pessoas para exigir e pressionar e gastar $$$ para eleger o filhote.

Easy Rider disse...

TUDO EM JUIZ DE FORA É VELHO:

OS PREFEITOS: VELHOS CONHECDIOS PELA INCOMPETENCIA ALGUNS ATÉ POR CRIMES.
O POVO: VELHO CONHECIDO DOS POLITICOS, NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO ELES CORREM PRA VENDER VOTOS.

DE NOVO MESMO SÓ AS MENTIRAS DO CUSTÓDIO.

Anônimo disse...

E o texto deste informe começa com um texto seu, batido na sua campanha e criticado.
AGORA ELES IMITAM!!!!

Olha só:

"Nossa cidade viveu, nos últimos anos, uma era de declínio econômico. De 1999 a 2005, o PIB de Juiz de Fora cresceu apenas 3,9%, enquanto o de Minas Gerais aumentou 22% e o brasileiro 30,9%. A cidade perdeu oportunidades e não aproveitou o bom momento da economia brasileira..." bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla......


QUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É uma versão daquela música... "O embromation, embromation " ....

bolivar disse...

Omar, durante dois dias seguidos um jornal da cidade noticiou o início da construção do Hospital Linus Pauling,cuja direção é de uma Cooperativa de médicos.
Os títulos das reportagens são:
"Obras de novo hospital na Zona sul coeçam na segunda(10/04/2010
" Obras do novo hospital devem começar na segunda feira"(11/04/2010).
Eu não sou jornalista,mas me soou estranho essas publicações, uma vez que,quem ler só o tíulo das matérias poderá ter um entendimento truncado. O que você acha disso?

Glória Menezes disse...

Que vergonha do Tarcisio de vcs!!!

Anônimo disse...

alo alo:

Dona Margarida
(o silencio é de morte)
Seu tarcisio,
(tá com medo do custódio?)
Pimentinha
(êta pimenta Fraca)
Fabrício
(voltou pra faculdade e pro colinho do papai)
Como é que é?
vão ficar cagando de medo do custódio?
Tá no hora, de fazer alguma coisa.

Chega de ficar em silencio.

Depois não reclama que a só ganharam na eleição o que a Luzia ganhou atras da horta.

Augusto Morel disse...

No canal 40 Globonews, teve uma entreista ontem com um general da ditadura, Newton Cruz, do alto de sua empáfia disse acertadamente, ao ser inquirido por Geneton Neto, sobre qual seria o proimeiro artigo da sua constituição, caso ele escrevesse uma:
artigo 1º- TODO BRASILEIRO TEM QUE TER VERGONHA NA CARA.

Sempre fui contra a ditadura, nunca aprovei seus métodos, nem o que fizeram contra milhões de brasileiros.
Mas vamos combinar que o velho general, mesmo depois de fazer tanta sacanagem está nessa citação coberto de razão.
Falta-nos vergonha na cara.
Em qualquer povo com o minimo de carater, esse pessoal da mentira e do engôdo já teria sido executado.
Sou pra saber o que farima na China por exemplo com nossos ex prefeitos.
Se lá quem rouba ou faz falcatrua, é condenado a pena de morte com um tiro na nuca, e a familia ainda tem que pagar a bala.
Imaginem a fila de primeiras damas com dinheiro na mão pra pagar a bala que mataram o corrupto.
Será que Cesar Romero iria dar notinha na Tribuna?

Paulinha Moraes disse...

Tio Omar

Falar mentira não é feio?
Será que a mãe deles não vai por eles de castigo?
Eu nunca menti, mas se fizer isso meu pai me coloca.

Anônimo disse...

A mentira tem pernas curtas por que Juiz de Fora é pequena.

Canarinho disse...

Um Bando de urubus

Thiago Coelho disse...

Caro Omar...

Já estamos praticamente em meados de abril e não é de se assustar com o anúncio de promessas eleitoreiras partindo de parasitas do tipo do Custódio.

Agora uma mentira desse nível...é até uma ofensa aos eleitores.

Um grande abraço.


Ps.: e RP?

Tarcisio Meira disse...

Do jeito que as coisas vão nunca vou conseguir ser um ator como meu xará.
É que ele ainda é do tempo do cinema mudo.
Né xará?

JAMES CAMEROM disse...

Os politicos de JF não podem concorrer ao Oscar.
É TUDO CANASTRÃO!!!!!

O gari disse...

Omar tem um jeito:

pega todos eles e enfia na queiroz galvão.
è tudo lixo mesmo!

Rádio Verdade disse...

Pega Na Mentira
Erasmo Carlos
Composição: Roberto Carlos - Erasmo Carlos
Zico tá no Vasco, com Pelé
Minas importou do Rio, a maré
Beijei o beijoqueiro na televisão
Acabou-se a inflação
Barato é o marido da barata
Amazônia preza a sua mata
Tá Tá Tá...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Já gravei um disco voador
Disse a Castro Alves seu valor
Em Copacabana não tem argentino
Sou mais moço que um menino
Vi Papai Noel numa favela
O Brasil não gosta de novela...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Sônia Braga é feia, não é boa
Já não morre peixe, na Lagoa
Passa todo mundo no vestibular
O amor vai se acabar
Carnaval agora é um dia só
Sem censura e guaraná em pó
Pó Pó Pó...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...(5x)

Júlio Sarchis disse...

Cadê A Facit? Cadê a Coca-Cola? Cadê a Embratel? Cadê a malharia Master? Cadê a malharia Saturno? Cadê a Imbel? Cadê a fabrica de cobertores São Vicente? Cadê a Ferreira Guimarães. Cadê a Bernardo Mascarenhas. Cadê o Curtume Surerus? Cadê a fabrica de tecidos Meuller? Cadê a fabrica de Tecido da Floresta, Cade o Curtume Krambeck? Cadê o Pastificio Sagioro? Cadê a fabrica de Biscoitos Gelco (ficava no São Bernardo)? Cadê a fabrica de Piano da Av. 7 de setembro? Cadê a torrefação do café Câmara? Cadê o Café Banjo? Cadê a Cervejaria José Weeis? Cadê a fabrica de Macarrão DU-BOM? Cadê o Moinho Vera Cruz? Cadê os Frigorificos Jacobana e nacional? Cadê o laticinio São Fidelis? Cadê o laticinio Da-Ponte? Cadê a marcenaria Otto Salzer? Cadê a fabrica de Balas Monte Carlo?
Cadê a distribuidora de combustivel Shell (ficava próximo ao estádio do Sport), Cadê a distribuidora da Esso e Texaco (ficavam no Francisco Bernardino), Cadê a fabrica de caldeira Simili? Cadê a fabrica de aquecedores Humasi?
Cadê a fabrica de Móveis RS?
Cadê a retifica Vasconcellos? Cade a Matriz da Útil (União de Transporte interestadual de luxo)Tá em BH, cadê a estamparia Tardio?, Cadê a grafica e editora shimitt (?) Cadê milhares de malharias micro e de fundos de quintal? Cadê a Cia. Mineira de Eletricidade? Cadê o laticinio Estrela Branca? Cadê a fabrica de Doce de Leite Pérola? Cadê a Carriço Filmes? Cadê o comando da quarta Região Militar?
...Tantas empresas...tantas histórias...tantos desempregos...tantas tristezas!!!
Onde estavam nossos governantes quando cada uma dessas empresas faliram, ou foram para outras paragens?
E as empresas que morreram sem nunca terem nascidos: Fabrica de Bicicleta Monark (foi para Montes Claros), Fabrica de locomotivas, fabrica de Pneus Continental...Fabrica de Helicóptero (hoje em Itajubá), Quem viveu a história de Jfora sabe do que tô escrevendo! Dá saudades!
Faltou muitas indicações aqui, também não sou tão idoso assim.
Se alguem lembrar de alguma, que poste aqui!
Futuramente vamos perguntar: Cadê a Mercedes? Cadê uma certa Siderurgica que foi um natimorto? Cadê outras tantas?
Cadê cada prefeito, cada vereador, cada deputado estadual e federal, cada senador e governador que nada fizeram para manter essas empresas? Eu sei onde eles estão! Viraram nome de ruas! Sumiram de juiz de Fora! Os que estão vivos estão em mansões pras bandas de São Pedro!

Juiz de Fora e seus politicos...UURRRKKKK

Júlio Sarchis

Zé do Boi disse...

O Custódio NUNCA MENTIU.
Ele as vezes se esquece de falar a VERDADE.
ISTO É MUITO COMUM NOS POLITICOS.
O NOME É AMNÉSIA ELEIORAL

Lais disse...

Concordo plenamente..O Prefeito de Juiz de fora nem as caras na prefeitura dá. Ou então ele corre dos problemas...é uma sujeirada danada! E pior é que foi o povo que colocou ele como tantos outros políticos corruptos no poder!
Parando para pensar, ser politico talvez seja uma boa saída, ganha dinheiro para não fazer nada...
Fico pensando...
Meu namorado por exemplo, é formado em economia pela UFJF,tem curso tecnico de contabilidade, e nao consegue emprego nessa área em lugar nenhum de jf...
será mesmo que estamos tendo aumento de empregos na cidade??

E essa Siderurgica de mentira? Só para dar esperança vazia...

Anônimo disse...

Alguns comentarios que gostaria de fazer.O hospital Linus Pauling e de iniciativa privada.Portanto,eles não tem obrigação nenhuma de dar satisfação a comunidade do começo das obras,e de como sera realizada.Juiz de Fora foi noticia no mundo todo sim,pelo anuncio confirmado pela direção mundial da montadora,na Alemanha,que a planta de Juiz de Fora iria complementar a produção de onibus e caminhões,ja que a fabrica paulista esta com sua produção no limite.Quanto a siderurgica,Omar,vc tem toda razão.Tudo não passa de promessas.Tanto por parte do governo,quanto por parte da siderurgica.Os outros investimentos,ate onde eu sei,vai sair sim.Pequenas industrias que vão instalar unidades em JF,a maioria ja instalada,somente aumentando sua produção.O hospital da zona norte,eu so acredito,como toda obra viaria anunciada,quanto estiver tudo pronto.Ontem lendo um jornal local,uma reportagem sobre o Tarcisio,me lembrou que ele foi o principal responsavel pela dessistencia da vinda da Peugeot para Juiz de Fora.O motivo na epoca era que a cidade não comportaria duas montadoras.Resultado,foi para Porto Real,cidade fluminense,onde hoje bate recordes de produção.Resumindo,Juiz de Fora esta como esta por administrações incopetentes,e mal intencionadas.Nesse ultimo quesito,eu tiro o nome do Tarcisio Delgado,ja que,ate onde eu sei,jamais nenhuma denuncia de desvio de dinheiro ou qualquer tipo de corrupção,foi feita contra ele ou seu governo.Mas a incopetencia administrativa,me desculpa Sr Tarcisio,ela esta evidente.Quanto ao Bejani e ao Custodio,acho que os fatos falam por si só.O Bejani responde a mais de trinta processos,a grande maioria por desvio de verbas publicas,tambem conhecido como roubo do dinheiro do povo.E o Custodio,o dinheiro recebido pelo Marcos Valerio e publico e notorio.E a cumplicidade do atual prefeito com o ex presidiario,alem de comprometedora,deveria ser alvo de uma investigação por parte dos vereadores da cidade.Mas como a enorme maioria deles fazem parte da maracutaia,essa investigação vai ficar so na esperança de quem e honesto e gostaria de viver numa cidade melhor.

Anônimo disse...

Que os tucanos não estão apresentando execução de trabalho para os juizforanos isso é fato. Tem passado uns asfaltos em comunidades que lhes deram votos, asfalto de segunda qualidade. Para um município que arrecado os valores de receitas é coisa pequena.
Porém enquanto não tivermos cobranças efetivas sobre isso a cidade continuará na mesma.
Acabo de ler por indicação de pessoas um disparete. "Custódio copiou dados de minha campanha...copiou minha propaganda".
Ora um político não é dono de dados estatísticos em campanhas eleitorais. Os dados são colhidos, extraídos, de algum setor, e é de domínio público na maioria das vezes. Chega ser mediocre essas alusões na política. Enquanto encontramos pessoas preocupadas com a propriedade de fatos, dados a população sofre em vários aspectos na sociedade. O que se precisa é dizer que tal política não está de acordo com as prioridades da cidade ou região.
Esses títulos, essas mesquinharias de quem é dono da desgraça alheia, já passou do tempo. Na verdade o povo não aguenta mais essas políticas de brigas pelo poder simplesmente.
Parece que essa campanha de 2010, os interlocutores e atores de fato do cenário estão trabalhando de forma diferente. Ainda temos umas revistinhas e jornalecos no Brasil fazendo esse papel ultrapassado de arena de combate sem dizer ao que estão vindo e fazendo.
O povo quer trabalho, hoje sofre na pele com o desrespeito aos representados, vejamos o ocorrido no Rio de Janeiro. E as obras públicas que são realizadas por empresas de grande porte, como a Gutierrez que fez túneis tuneis cairem e matar. Isso não está apagado da memória do povo, porque tem gente lembrando a esse povo dia e noite, nos meios afins.
Os tucanos estão desesperados pois sabem que não vão vencer essas eleições, e muita coisa das mazelas deles estarão nas mãos dos governantes de seus estados e do Brasil.
Nos municípios temos as pequenas disputas, deputados, e o que os menos avisados fazem? Perdem espaços: primeiro porque são políticos de ocasião de campanha. outro dia ouvi de um pré-candidato da zona da mata que reside de fato na cidade da qual está saindo candidato e que tem trabalho fixo nessa, e família extensa morando, falar claramente o que a população tem dito, que estão dizendo não aos políticos da hora do voto, que só aparecem no ano eleitoral, com suas conversas fiadas.
Resumo para esses vai sobrar pouco votos, mesmo porque a população vai se empregar na campanha com quem tem a cara da cidade.
Uma vitória da população. Ficamos pasmos com essa atitude quase inédita, e que vem sendo alinhava nos bastidores.

Anônimo disse...

ONTEM QUANDO EU ESTAVA CHEGANDO DE UBÁ PASSEI PELA AV. JUIZ DE FORA QUE É NA ENTRADA DA CIDADE E TEM TUDO A VER COM A CIDADE, O NOME, A SUJEIRA, OS BURACOS, O POSTO POLICIAL DEPREDADO, O MATAGAL IMPEDINDO OS PEDESTRES DE PASSAR PELOS PASSEIOS, ENFIM QUE VERGONHA, QUE BOAS ENTRADAS QUE OS TURISTAS TEM QUANDO CHEGAM PELO BAIRRO GRAMA PASSANDO PELA AV JUIZ DE FORA. CIDADE SEM PREFEITO É ASSIM MESMO COMENTOU UM PASSAGEITO DO ÔNIBUS, E EU CONCORDO.

revoltado da mata disse...

PERGUNTAS PARA JUIZ DE FORA E ZONA DA MATA:

- SERÁ QUE TARCISIO DELGADO PERDEU A LINGUA AFIADA QUE TINHA....

- PORQUE O IDOLATRADO ITAMAR FRANCO VIROU UM GRANDE OMISSO COM A CIDADE E REGIÃO...

- ONDE ESTÁ PT ? SUMIU, ALGUÉM SABE, ALGUÉM VIU ?????

- SERÁ OMAR O "SALVADOR DA PÁTRIA" OU APENAS MAIS UM POLITICO IGUAL AOS DEMAIS !
QUE DEPOIS DE ELEITOS ESQUECEM DO QUE DISSERAM NA CAMPANHA !

- NÁO TEMOS MP ? SE TEMOS CADÊ ?

- O JUDICIÁRIO NÃO FUNCIONA CCONTRA OS POLITICOS ?

- TEMOS UM VICE-PRESIDENTE QUE É DE MURIAÉ, E TAMBÉM DE UBÁ; E O QUE ELE (GOV. FEDERAL) REALIZOU PARA A REGIÃO NESTE 8 ANOS ?

- OMAR SE VOLTOU CONTRA CÚSTODIO E O ZÉ FERNANDO, MAS ANTES QUIS O APOIO DELES; SERÁ QUE SE TIVESSE RECEBIDO ESTE APOIO AS COISAS ESTARIAM IGUAIS ????

- CUSTÓDIO É PIOR QUE O BEJANI, POIS TEM ESTUDO E MUITO APOIO POLITICO (ITAMAR, AÉCIO, DANILO DE CASTRO, ANDRADAS, MARCUS PESTANA E OUTROS MAIS...) ; CONCLUI-SE QUE TODOS ESSES SÃO PARCEIROS / CÚMPLICES / OMISSOS ou NÃO SABIAM DE NADA, COMO DISSE O LULA NO CASO DO MENSALÃO........

POBRE ZONA DA MATA, POBRE J. FORA

ass: Revoltado da Mata

Anônimo disse...

Não tem nem o que dizer.... pegarei meu diploma e sumirei daqui!!!!!!!!! A cidade mais atrasada e subdesenvolvida do Brasil, e o pior não é o atraso econômico, é o atraso mental da população!!! Pobre Juiz de Fora!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA HEINS CUSTODIO ASSUME QUE VAI CONSTRUIR O HOSPITAL MAIS MODERNO DO MUNDO SEM SE DAR CONTA DE QUE FALTA TUDO NOS POSTOS DE SAÚDE, DESDE REMÉDIOS ATÉ MÃO DE OBRA, DIGO MÃO DE OBRA QUALIFICADA, MÉDICOS, ENFERMEIROS, NUTRICIONISTAS, ASSISTENTE SOCIAL, FISIOTERAPEUTA ETC... VEJA O QUE ACONTECEU HOJE NA VL.ESPERANÇA. VEJA O QUE ACONTECEU NA POLICLINICA DE BENFICA QUE O PACIENTE PRECISAVA DE ANTIBIOTICO E O MÉDICO DISSE PARA A FAMILIA NÃO TEMOS .

Anônimo disse...

Sr Omar ;
Nova juiz de fora! que e isso!Vergonha! que dia inaugurou? Tem lixo pra todo lado nas ruas, ja que o mundo sabe das mentiras do prefeito. Ele deve convidar para vir em ,Juiz de Fora, Obama e demais presidentes para ver o que ele fez para cidade.
O vice prefeito ,Dr Eduardo de Freitas, continua dando consultas pelo convênio dos correios e na clinica particular ,gastroclin. isso pode????? Será que os correios esta ciente do fato???
Precisa ser investigado!!!!

Anônimo disse...

Todas estas empresas muito bem lembradas não tiveram a necessaria competencia para sobreviverem.
JF necessita aprender em Ubá como criar empresas sustentaveis e economicamente competitivas.
Um primeiro passo para JF é moralizar o setor plitico, pois assusta os investidores a possibilidade de conversar com os atuais mandatarios.

Anônimo disse...

O Moinho Vera Cruz não fechou. Segue firme e forte e é lider de mercado.
Comparar o Vera Cruz com aquelas outras empresas é brincadeira.

luis disse...

Continuando a postagem do Júlio Sarchis... Cadê as Fábricas de Tecidos Santa rosa e santa terezinha, CCPL, Embrauto, Concessionária José dos Santos, e todas as empresas que estão no Park sul, e que passaram para o Município de Matias barbosa para fugir do ISS de JF, como Rodoviário Ramos, Mercúrio, Francino Salzer,FEEA... Se alguém lembrar de mais alguma...

Anônimo disse...

Pergunto: Porque a filmagem no novo aterro sanitário, que mostrou o despejo de produtos hospitalares, não foi entregue também para outros canais de TV????

Pergunto: Será que no Jornal TM, estará reportagem sobre o assunto???

Pergunto: Porque a filmagem do novo aterro sanitário, por cinegrafista amador, foi entregue a TV PANORAMA, somente por acreditar numa reportagem investigativa???????

Pergunto: Será que haverá apuração de responsabilides pela nossa Camara, ou vão deixar passar batido?????

A denúncia é séria, e deverá apurar responsabilidades e ver onde está a falha, pois se não, a situação poderá agravar-se e comprometer a segurança do local, misturando lixo comum com lixo hospitalar.

Sr. Prefeito convoque a imprensa e faça um pronunciamento, justificando o equivoco, como V.Sa. fizera do anuncio do inicio do novo aterro sanitário.Se não????

Parabens a TV Panorama, por esse grande furo de reportagem e coragem na sua divulgação.

Anônimo disse...

O que o atual prefeito e o seu antecessor,Sr.Hungria, têm em comum?MUITA COISA!!!!
O mesmo secretariado,
As mesmas propagandas enganosas, os mesmos "parceiros",..
Quem não lembra do Bejani anunciando dentro dos ônibus urbanos, cartazes oferecendo comida a 1,00 no "novo restaurante popular" (Que não saiu do papel),
Quem não se lembra das famosas casas argentinas que ele iria construir?
Quem não se lembra das promessas de escola em tempo integral em todas as escolas?
Portanto,, qualquer semelhança NÃO é mera conscidência!!!
No programa do Custódio estavam promesas que até agora também não foram cumpridas:
O restaurante popular continua inexistente,
Os viadutos e pontes não sairam do papel,
O Rio Paraibuna, que teria em suas margens áreas de lazer,hoje só tem mato e lixo...
Esta é "nova Juiz de Fora".Infelizmente essa propaganda enganosa é paga por nós, com o dinheiro dos nossos impostos!!Mas será que ele acredita que engana a população?

Júlio Sarchis disse...

Ao anônimo das 20h06m; posso estar enganado, mas pelo que sei o Moinho Vera Cruz só mantem depósito e distribuição em Juiz de Fora, como a coca-cola, a moagem foi toda para Santa Luzia na grande BH.
Se eu estiver errado, me corrija por favor!


Ao Anônimo das 19h07m; realmente concordo que algumas empresas não tiveram capacidades para sobreviverem, mas devo lembrar que é exatamente aí que entra nossos politicos/dirigentes. São nessas horas que eles tem que aparecerem e junto com as centrais sindicais, diretores lojistas, associações das indústrias etc, buscar soluções para o problema, dando algum incentivo fiscal, colocando dentro das empresas administradores para sanar os erros etc. Não, eles preferem colocar milhares de chefes de familias nas ruas, fazendo com que a renda da cidade caia cada vez mais e com isso decorem nosso entorno com favelas etc.
Mas se aparece um colarinho branco, principalmente das "oropa" ou dos "esteites" eles dão terrenos imensos, isenção de impostos por 25 anos, criam turmas para treinamento funcionários no SENAC e SENAI para atender os todos poderosos. Que em troca, após terminar as regalias, dão uma banana pra gente.
Porque não fazer por nossas micro e pequenas empresas, genuinamente Juizforanas o que se faz pelas multinacionais?

Agradeço aos anônimos acima pelo bom debate. Acho que é pra isso que o Blog está direcionado.
Bom dia a vocês.

Júlio Sarchis

Anônimo disse...

amigos de juiz de fora sou um jovem de 33anos e nasci em juiz de fora cada dia que passa vejo um cidade antiga a nossa juiz de fora os prefeitos sao os mesmos as mentiras as mesmas nao se acha emprego em juiz de fora infelizmente a cidade se tornou antiga mesmo em todos os sentidos da politica para o povo onde jovem nao tem valor engraçado ne jovem so e lembrado na eleiçao sera que estas politicos nao ve que jovem tambem tem familia e que a cidade nao e feita de aposentados e estudantes.cade os empregos sempre tao prometidos em campanhas politicas o povo nao quer avenidas novas o povo quer emprego somente isso uma vida digna senhor prefeito.

Anônimo disse...

juiz de fora esta afundadndo com estes prefeitos de sempre qual sera o proximo sr Tarcisio denovo enguanto estes politicos estiverem no poder juiz de fora estara esquecida.lembre os prefeitos de hoje sao os mesmo de 15 anos atraz e tem gente q acredita que a cidade vai crescer. conta agora historia da branca de neve talvez eu acredite.

Anônimo disse...

caro OMAR PERES gostaria muito de ver o senhor como prefeito de juiz de fora acompanho seu blog e vejo que tem olhos em terra de cego este prefeito Custodio nao vemos nem ouvimos ele na cidade veja os buracos nas ruas a cidade esta abandonada em todos sentidos e o prefeito fazendo reuniao pra nova juiz de fora ele nao sabe governar nem a antiga.OMAR TENTE NOVEMENTE A PREFEITURA MEU VOTO É SEU.

Anônimo disse...

caro OMAR PERES por favor se souber onde anda o tal Custodio matos me diga porque a cidade da forma que esta acho que nao tem prefeito.Sobre o hospital da zona norte kkkkkkkkkkkk quem sabe no final de seu mandato começa as obras ate 2050 esta pronto.

Anônimo disse...

senhor preefeito o povo nao quer caminhao de lixo novo,o povo nao quer nova juiz de fora,o povo nao quer um hospital na zona norte o povo so quer uma saude digna e emprego descente pense nisso so assim estara fazendo a nova e tao sonhada juiz de fora.

Anônimo disse...

sera que desta vez teremos a chance de ir trabalhar na montadora de veiculos de juiz de fora ou sera que a mao de obra vem do estado de SP denovo hummmmmm sei nao vamos ver.se o prefeito gasparzinho o sumido aparecer acho que vamos ter a chance hummmmmmmmmmmmmmm sei nao vamos ver.

Anônimo disse...

Já era JF,a nossa cidade akabo em poera de políticos corruptos,plays e patys,JF é pegar e falar assim:Meu Senhor e meu Deus faça dessa cidade o ke o Senhor kizer.

Unknown disse...

hola soy de misiones argentina estoy buscando a una amiga de juiz de fora que no veo hace muchisimos años -más de 15- nos conocimos en un intercambio estudiantil y los unicos datos que tengo son su nombre: Vivian Petermann Dos Santos y dirección: Zely Lage 45 apt 1 Alto dos passos - 032 213-5431 pero no logro contactarla, me pueden decir como puedo buscarla. perdón y muchas gracias!