sábado, 18 de julho de 2009

COM QUEM ESTAVA MARCIO ITHABORAI?

Foi só uma brincadeira! O boa praça Marcio Ithaborai estava com amigos e foi na Fiorentina somente para me dar um abraço, e me prestigiar. Imaginei o texto só para deixar os tucanos preocupados e nervosinhos.

Mas que eu paguei 45 chopes, isso é verdade. Valeu Marcio.

10 comentários:

jorge disse...

Adorei a brincadeira, , Omar!! Imagino o esvoaçar de penas que resultou dessa sua brincadeira! Penas cor-de-rosa,penas bigodudas,penas poetas... e as contas dos celulares institucionais da Prefeitura foram lá "nas alturas"!
Imagino também o enorme ti ti ti para saber quem estava com o Márcio no Fiorentina, e, mais ainda, quem ele estava esperando.
Mas, mesmo sendo uma brincadeira sua, eu não confiaria nesse abraço de "urso" .
Cuidado!! Da mesma forma que estão nos recomendando para lavarmos muito as mãos para não pegarmos gripe suina, seria importante que você também tomasse um banho de descarrego para não se contaminar com esse "abraço"
Tucano é igual à jibóia. Tenta abraçar para matar enforcado.

Anônimo disse...

Boa praça é vc quem acha, pois ele é um presunçoso, prepotente, "outras coisas" e burunfático.

João Cícero (verdadeiro) disse...

Sr. Omar, quero denunciar o uso indevido de alcunhas, e até nomes verdadeiros, por pessoas que não tem coragem de se identificar. Na "brincadeira" que voce fez anterior a este post, foi colocado um comentário assinado por "joao cicero" que definitivamente não foi realizado pelo titular deste substantivo, como voce mesmo poderá analisar, o comentário postado às 17:35 não é o tipo de afirmação que eu faria, vazia, irresponsável, covarde, principalmente covarde, porque seu autor se esconde atrás de uma identificação que não lhe pertence. Acredito que de crápulas como este é que se forma a política desta cidade. Mais um alerta para sua vida publica.

Anônimo disse...

Ainda sobre o REI TOR e a DINASTIA DUQUE( o maior amigo do custódio)

"Democracia. Algo que nos últimos anos tem sido objeto de discussão entre nossas conversas pela UFJF Livre. Como o cômico pode beirar o trágico, a cada feito que vem lá dos lados da Reitoria, sempre um de nós escreve algo que nos leva às lágrimas, de tanto gargalhar ou de lastimar. Muitos de nós reconhecem, em tais feitos, traços de prepotência, truculência, populismo ou provincianismo, seja nas relações estabelecidas com os segmentos que formam a UFJF, com a comunidade, instituições e poderes políticos do município e do país, bem como no anúncio de certos “avanços” históricos. E onde entra a APES, nisso?

Nos últimos tempos, vários professores têm procurado a diretoria da APES para manifestar seu desagrado e total indignação com a forma como os grandes assuntos da UFJF são tratados (vide ENEM, REUNI, Jardim Botânico, Casa de Parto, etc, etc, etc. A lista é grande).

Entre todas as análises, uma tem sido comum: a de que atos são deliberadamente tomados para também atingir nossa entidade sindical. Lembrem-se do processo de aprovação do REUNI. Quando nossa seção sindical se manifestou, questionando os seus encaminhamentos, teve sua legitimidade colocada em dúvida. Foram levantados todos os argumentos possíveis e imagináveis para levá-la ao descrédito, inclusive o da sua ilegitimidade na representação dos professores da UFJF. E, pasmem, por sujeitos que em algum momento da sua história na universidade, tiveram aproximação e participação na APES! Aqui ficamos pensando em como as relações institucionais são utilizadas de acordo com os interesses pessoais e profissionais de cada um. Pensem ainda na forma como a Reitoria encaminhou a adesão da UFJF à proposta de acesso a planos de saúde do governo federal. Na formalização do repasse deste benefício pelo governo federal, à revelia de qualquer discussão ou mesmo informação para a diretoria da APES e excluindo todo e qualquer professor de entrada logo na abertura do plano, encerrou as possibilidades de termos direito à parcela mensal que o governo federal disponibiliza, caso não façamos a adesão pelo plano via Reitoria. Já discutimos todas as implicações disso nas inúmeras assembléias que convocamos para este fim.


Fernando (aquele que tem certeza que Marcinho Itab, Pestana, Antonio Jorge, Bejani, Custodio,Sebastião Helvécio são a mesma coisa )

Anônimo disse...

burunfático?!

Anônimo disse...

Estas moscas inuteis de JF, tipo Marcinho, Gustodio, Pestaninha, vivem em decadas anteriores, onde o objetivo era mamarem em grupinhos. Pelo visto não cresceram e vivem nos inuteis templos de contemplaçoes e prazeres futeis, ALCOLIZADOS !!!GENTE DE SEGUNDA CATEGORIA QUE MERECEM UM EXPURGO, POIS TENTAR REPRESENTAR ESTA ELITE PODRE DE JF.

O CR JA DEU UMA APELADA PARA ANUNCIAR SHOW DE PUTAS E SUA COLUNA SOCIAL. OS PROSTIBULOS DE JF PASSARAM A CORROMPER PMJF, JORNAIS, RADIOS, ETC PARA ANUNCIAREM SHOWS DE PROSTITUTAS....... ONDE ANDA O ARCEBISPO ?

Anônimo disse...

QUEM ESTAVA NO FIORENTINA COM O MARCIO ERA O "SARGENTO MOTOROLA " (MODELO V 3 ).

Fernando disse...

Pois é Omar, eu também estive no Rio noi final de semana e uma coisa me chamou atenção na Br 040 que passou despercebido ao senhor.
Pouco antes de chegar a Tres Rios, as margens do paraibuna estão construindo um enorme galpão.
Sabe o que é?
A fábrica de latas que perdemos para eles.
Palmas para a plítica fiscal do governo de Minas.

Anônimo disse...

Eu votei no Custodio.E como eleitor do atual prefeito estou decepcionado coma a atual postura do mesmo frente as acusações que vem sofrendo,principalmente por parte do Sr Omar Peres.Não adianta processo judicial,ele tem e que ir a tv,radio e jornal e se defender,provar ao povo que toda essas acusações são mentirosas.Caso contrario,como dizia os antigos,quem cala consente,tenho que admitir que o Sr.Omar Peres tem razão.

Anônimo disse...

Coitado do Marcinho Itaborai, a sua veia musical não deve ser julgada, misturada sei lá, com o lado político, ó dó.... Estão misturando tudo, alhos com bugalhos...