quarta-feira, 1 de julho de 2009

RODRIGO AMARAL DE SOUZA FOI LARANJA DE BEJANI

O assessor da Câmara de Vereadores Rodrigo Amaral de Souza, nomeado pelo Vereador Rodrigo Mattos, teria sido laranja de Bejani em operações imobiliárias.

O Vereador Rodrigo Mattos nomeou também para seu gabinete, como sua secretária, a esposa de Rodrigo Amaral de Souza, o homem de confiança de Bejani.

A informação que corre na prefeitura é que estão querendo identificar a pessoa que possui os documentos (escrituras) que provam o envolvimento do assessor de Rodrigo Mattos com Bejani.

Essa informação está deixando de "cabelo em pé", não só o gabinete do prefeito, mas, principalmente, Vitor Valverde, o bejanista que melhor conhece todas essas operações. Rodrigo sucedeu Vitor na Subsecretaria de Informática da Prefeitura, e foi seu braço direito na coordenação da campanha de custódio no segundo turno.

23 comentários:

jorge disse...

Eles devem estar mesmo de "cabelo em pé" lá na Prefeitura!! Apesar de terem, de antemão, certeza da impunidade.Mas não tem problema! Esse blog é um espaço de denúncia e reflexão que, eu AINDA acredito, possa contribuir na escolha de quem votar.Pelo menos sabemos quem são as "peças".
Mas, fala a verdade, dá um desânimo danado pensar na perpetuação dessa gente no poder!

Anônimo disse...

omar, os irmãos que o bejani roubou e destruiu,vai te arrumar algumas coisas,vou tentar falar com eles para vc,mais acho que é bem pior que escrituras,é de deixar urubu tonto.

Anônimo disse...

Caro Omar, essa informação de que a esposa do Senhor Rodrigo Amaral é secretaria do Rodrigo Mattos não é verdadeira, quem te passou essa informação tem a intensão de te confundir com informações que não procedem, espero que o senhor mesmo veja isso para que seu blog não de noticías erradas

OMAR PERES disse...

Vicente da Silva Rocha

Prezado Vicente,

Ainda não publiquei seu texto, pois preciso ter certeza da identidade do autor, dado as graves acusações feitas, ao Vereador Bruno Siqueira .

Omar

Anônimo disse...

Até o Bruno!? onde vamos parar!?

Anônimo disse...

Que absurdo, o moço nem veiculo tem, reflita omar está usando orapaz para atingir o senhor prefeito que injustiça !!!!

Anônimo disse...

Omar, sempre respeitei o que você vem escrendo em seu Blog e venho concordando com você em quase tudo, mas desta vez tô achando meio injusto o que você escreveu sobre o Rodrigo Amaral. Falo isso porque conheço o cara, já trabalhei com ele, em uma empresa em Juiz de Fora, e sei que é honesto, que trabalhou pro Bejani sim, mas como um profissional e que, por ser competente, teve uma oportunidade com o Rodrigo Mattos. Fico temendo Omar, porque esse tipo de comentário pode prejudicá-lo e ele realmente não merece, o cara é do bem.

DOUGLAS FEDOCEO disse...

Boa tarde Omar. O motivo de meu acesso ao maior Blog da região e um dos maiores do Brasil é para agradecer a confiança que vocês da TV depositaram em mim na organização da 9° copa panorama de futebol regional, da qual resumiria a edição com as seguintes palavras: sucesso! Sucesso! E mais sucesso! A competição que inicio no último dia 5 de abril, com 16(dezesseis) equipes, (eu disse dezesseis) terminou no último final de semana como há muito tempo não se via: organizada, sem contestações e com as equipes participantes voltando a acreditar que é possível realizar futebol de alto nível na nossa região sem ter ditadores incompetentes à frente.
E falando de competência, ou incompetência o seu “amigo” Exmo Sr. Presidente da Liga de Futebol de Juiz de Fora Ricardo Wagner (é sacanagem eu só estou quebrando o clima para darmos boas risadas), deu o último golpe de misericórdia em sua astúcia, pois ele se superou realizando como ele mesmo intitula, o “campeonato regional oficial de nossa região”. Porém, o que poucos sabem (também não deu ibope), é que o campeonato “oficial” tem apenas 04 (quatro) eu disse (quatro), kkkkkkkkkkkkkkkkk. É mole ou quer mais, quatro equipes é sacanagem! Kkkkkkkkkkkkkk. Isso porque a máscara do “bom moçinho” está caindo também na região da Mantiqueira, Vertentes e Zona de Mata mineira.
Mas voltando a falar de coisa boa, já estou com saudades dos amigos que fiz ao longo destes últimos três meses, e também estou ansioso para dar início a 10ª edição da MAIOR, A MAIS BEM ORGANIZADA E COM A MAIOR EMISSORA DE TV DO BRASIL DANDO APOIO.
Para acabar de enfartar o menino, peço permissão a você para dar a notícia ao público de seu Blog, que no próximo ano além da premiação oferecida pela emissora (troféus, medalhas), a Associação de Árbitros estará contemplando o primeiro colocado da copa com uma TV de LCD 42’ e o segundo colocado com uma TV LCD 26’. Segura essa Ricardinho. kkkkkkkkkkkkk
Um grande abraço Omar de seu fã Douglas Fedóceo

Anônimo disse...

Presado Omar, estou escrevendo esse comentário para te diser que o senhor Rodrigo Amaral é uma pessoa honesta e se mostrou muito copetente a frente da Subsecretaria de informática de Juiz de Fora, fato esse que eu acho que o credencia a estar prestando serviços técnicos a Camara municipal de Juiz de Fora,espero realmente que o senhor venha a conhecelo e constatar o quanto honesto e competente ele é.

Anônimo disse...

Omar tem gente qru não sabe nada sobre MAFIA, eles usam os incentes para se dar BEM. este e o caso do Rodrigo Amaral. bobinhos!!!

Anônimo disse...

Alguém por aí sabe de quem é a firma que está realizando o serviço de fibra óptica na Universidade Federal ? Ouvi dizer que seria de uma senhora muito conhecida nesta cidade e um sócio que começou como secretário na PMJF hoje é um milhonário em juiz de fora e em São Paulo.

Camargo

Tá aí... é só apurar...

Luiz Valle disse...

Ta tudo dominado!!! ta tudo dominado!!!! ... é a máfia política de Juiz de Fora se ramificando para todos os lados!!!!

Anônimo disse...

Omar Peres,

Sempre acompanhei seu blog aguns assuntos são muito interessantes mas este não posso concordar com vc, Rodigo é uma pessoa que todo político sonha em ter ao seu lado, de uma competencia sem tamanho de uma representativide junto as comunidades d juiz de fora incrivél.
Tanto é que realmente contribui com a vitória dos Mattos.
O Senhor prescisa conhece-lo e verás que não é nada disso que estão dizendo para vc Omar.

O Justiceiro

Easy Rider disse...

NOSSSSSSSSSSA
ESSE RODRIGO AMARAL É PRATICAMENTE UM SANTO.
PENA QUE QUEM O DEFENDE É TÃO COVARDE QUE NÃO TEM PEITO DE ASSINAR O NOME.

E SE É TAÕ BOM ASSIM POR QUE TRABALHA NA MAFIA COM BEAJNI E OS TUCANOS...

QUEM MISTURA COM PORCO
SÓ PODE COMER FARELO, OU MORAR NO CHIQUEIRO.

A voz da Verdade disse...

Ao anonimo, que fala que trabalhou com o Rodrigo Amaral:

1- trabalhou na rede privada?

em que empresa?

2- traabalhou com o bejani sim...

então é safado mesmo.

3- mas como um profissional e que, por ser competente, teve uma oportunidade com o Rodrigo Mattos.

Deve ser muito competente em roubar e tramar pis saiu da foice e caiu no machado.

E este o seu homem honesto, competente e cruzes, honrado.

Anônimo disse...

como informei antes no distrito de pires,no torneio leiteiro onde rodrigo matos tinha seu nome como apoiadores da festa promovendo seu nome com dinheiro público e fazendo propaganda fora do ano eleitoral nas roças....aconteceu outra vez agora foi no distrito de angolinha (próximo a monte verde)
onde teve até show pirotécnico e na frente onde estava acontecendo um show de foguetórios nunca ali visto havia um faixa com os seguintes dizeres:
"o vereador rodrigo matos e o prefeito custodio matos apoiaram esta festa"(tenho uma foto vou confirmar se é isso mesmo)
ainda vi o filinho de papai todo serelepe na festa e contente de publicar seu nome entre tanta gente!
pode uma coisa dessa?...

Anônimo disse...

com relação a voz da verdade que eu saiba o que deu vitoria aos mattos foi a compra de votos:VALE TUDO,SÓ NÃO VALE PERDER.................

Mônica disse...

Tudo que envolve política é uma "merda" mesmo... político é tudo igual... nenhum presta... todos querem tirar proveito de tudo e de todos!
Costumo escutar que: "Se tirarem pra si mas também fizerem pelo povo já é alguma coisa". - Uma triste aceitação.
Essa é a dita "democracia" do nosso país!

Hoje me deparei com esse texto de Omar Peres, e refleti sobre meus próprios conceitos de política, porque vi que é muito fácil julgar as pessoas quando não as conhecemos de fato, simples dizer que são todos farinha do mesmo saco, difícil é ver alguém que conhecemos ser julgado dessa forma por outros, que apenas procuram provas...

O ser humano é tão corrupto assim?!
Será que pessoas do bem, família, amigo, humano, por se envolver com a política deixam de ser merecedores do título HONESTIDADE?!

Conheço Rodrigo Amaral, há 14 anos, o vi trabalhar quando jovem, estudar, batalhar para conseguir um bom trabalho, poder ter uma vida tranquila, construir patrinônio, família; assim como todos nós brasileiros sonhamos e quando com coragem, fazemos!

Não quero fechar meus olhos para os acontecimentos,sou a favor SIM de que haja transparencia dos fatos em nossa política mas até que ponto um texto expeculativo é válido?! Que outro interesse pode estar por trás de um informativo assim?! Devemos aceitar tudo que a imprensa nos passa sem questionar por menores?!

Sou uma pessoa comum, sem vínculos políticos, trabalho por conta própria, só escrevo esse texto pela indgnação em ver o nome de alguém que admiro ser diminuido sem provas.

Roberto disse...

dona Monica:

bom dia

Sua exaltação tem sim motivo de ser, senão vejamos:

Conheço Rodrigo Amaral, há 14 anos, o vi trabalhar quando jovem, estudar, batalhar para conseguir um bom trabalho, poder ter uma vida tranquila, construir patrinônio, família; assim como todos nós brasileiros sonhamos e quando com coragem, fazemos!

QUE BOM QUE A SENHORA CONEÇA DESDE PEQAUENO O PEPINO QUE JÁ NASCEU TORTO.
POIS QUEM QUER SER ALGUMA COISA DE HONESTO NA VIDA PASSA LONGE DO BEJANI.

Não quero fechar meus olhos para os acontecimentos,sou a favor SIM de que haja transparencia dos fatos em nossa política mas até que ponto um texto expeculativo é válido?! Que outro interesse pode estar por trás de um informativo assim?! Devemos aceitar tudo que a imprensa nos passa sem questionar por menores?!

ACHO QUE DEVERIA MESMO ERA ABRIR OS OLHOS, JÁ QUE DURANTE MUITO TEMPO ANDA COMPRANDO GATO (SEM NENHMA OFENSA AO BICHO) POR LEBRE.

Sou uma pessoa comum, sem vínculos políticos, trabalho por conta própria, só escrevo esse texto pela indgnação em ver o nome de alguém que admiro ser diminuido sem provas.


QUEM TRABALHA COM CUSTÓDIO, RODRIGO MATTOS E BEJANI, NÃO TEM CURRICULO, TEM FOLHA CORRIDA.

Anônimo disse...

"Alguém por aí sabe de quem é a firma que está realizando o serviço de fibra óptica na Universidade Federal "
É MEU FILHO O DONO DA EMPRESA, POLITICO TUCANO LOCAL ESTÁ RIQUISSIMO POIS SE DEU MUITO BEM COM A PRIVATIZAÇÃO DAS EMPRESAS DE TELEFONIA NO DESGOVERNO FHC E TAÍ PRA TODO MUNDO VER, CONTINUA MAMANDO NAS TETAS DOS POBRES E DESVALIDOS, NOSSOS IMPOSTOS SÃO PARA DAR VAZÃO A SUA VAIDADE E DA FAMILIA É CLARO.

Mônica disse...

Sr. Roberto,

Agradeço os comentários, e a intenção em "me ajudar". Mas antes mesmo de escrever meu parecer
já havia refletido sobre os fatos
e chegado à minha própria conclusão.

"O ser humano é tão corrupto assim?!
Será que pessoas do bem, família, amigo, humano, por se envolver com a política deixam de ser merecedores do título HONESTIDADE?!"

Minha resposta PESSOAL foi NÃO!! E para esse caso, por conhecer a pessoa envolvida, resolvi refletir e não generalizar - como costumeiramente fazemos - e expus a publico o que penso.

Sei que aqui, meu comentário, assim como o seu, não passam de opniões pessoais.

Não o descrimino por ter opniões diferentes da minha. Respeito o fato de que há diferenças de pensamentos, como de gosto, religião etc.

Roberto disse...

Dona Mônica:

Antes de mais nada é um prazer ter um contraponto tão gentil e pensante.
Mas devo esclarecer que na minha humilde opinião, quem mistura com porco farelo come.
Se seu amigo é mesmo um colaborador direto e parceiro do Bejani, do Custódio e da cambada dos que estão no poder, e n~]ao se corrompeu, ele deve ser mesmo um herói, quiça um santo.
Prometo a partir de hoje prestar mais atenção, e procurar saber mais sobre este ser que cercado por corrupção, mentira e roubalheira permanace virgem e integro.

Estamos então frente ao novo Jesus Cristo que é único que presta entre dois ladrões.

ITAMAR É CUSTÓDIO disse...

" OMAR PERES disse...
Vicente da Silva Rocha

Prezado Vicente,

Ainda não publiquei seu texto, pois preciso ter certeza da identidade do autor, dado as graves acusações feitas, ao Vereador Bruno Siqueira .

Omar"

Omar, gostaria muito de saber quais são as acusações contra o Vereador Bruno Siqueira. Será que se fossem acusações, mesmo que sem provas, apresentadas como supostas condutas, de outros vereadores ou líderes políticos locais, você tomaria tanto cuidado antes de publicar neste espaço democrático que é seu blog?

Afinal, o participante, pelo que vejo, até se identificou (Vicente da Silva Rocha). Publique o que for, e deixe o Vicente arcar com suas reponsabilidades.

Queremos transparência sobre os políticos locais. Sejam eles quais forem.