segunda-feira, 1 de março de 2010

CUSTÓDIO ENGANA O POVO MAIS UMA VEZ: ICEC NÃO ABRIRÁ FÁBICA ESTE ANO.

Foto: João Schubert
PRIMEIRA MENTIRA DE CUSTODIO NA CAMPANHA : NÃO VOU AUMENTAR O IPTU !

SEGUNDA MENTIRA DE CUSTODIO NA CAMPANHA : NÃO VOU ALUGAR CAMINHÕES PARA O DEMLURB. AO CONTRÁRIO, VOU COMPRAR MUITOS NOVOS EQUIPAMENTOS !

TERCEIRA MENTIRA DE CUSTÓDIO NA CAMPANHA : NINGUÉM DO BEJANISMO VAI TRABALHAR COMIGO !



AGORA, A MAIS NOVA MENTIRA DE CUSTÓDIO , JÁ COMO PREFEITO:

" A empresa ICEC, de São Paulo vai abrir uma usina de produtos siderúrgicos em nossa cidade. Serão 500 novos empregos para o povo trabalhador de Juiz de Fora ! As obras começam em janeiro, e até o final do ano, a unidade já estará em pleno funcionamento " !

M E N T I R A DO CUSTÓDIO ! NÃO VAI TER FÁBRICA NENHUMA !

A ICEC, sequer finalizou sua unidade em Três Rios e, por isso, minha fonte, que presta serviços para a empresa em São Paulo, me confirmou:

OMAR, ESQUECE: ANTES DE DOIS ANOS, A EMPRESA NÃO CONSTRUIRÁ NADA EM JUIZ DE FORA ! Primeiro é necessário finalizar a unidade de Três Rios, consolidá-la, para aí sim , ser estudado a possibilidade de um novo investimento. A ICEC não tem fôlego para tocar dois empreendimentos desse porte, quase que simultâneamente.

Acontece que politicamente foi interessante para a empresa anunciar mais uma unidade. Abriram novas portas, mas vão cozinhar o projeto, repito, no mínimo, por mais dois anos.

O prefeito de vocês, aí de Juiz de fora, pediu encarecidamente para que fosse anunciado uma usina que NÃO TEM SEQUER TERRENO !!! Foi tudo negociado politicamente. FOI UMA IRRESPONSABILIDADE. UMA VERDADEIRA LOUCURA anunciar, de público, O QUE NÃO VAI ACONTECER. VAI SER UMA VERGONHA !

O pedido politico foi atendido, e agora quero ver como o prefeito vai fazer. VOU REPETIR: NÃO VAI TER FABRICA NENHUMA ! NEM ESSE ANO, NEM ANO QUE VEM. Pode me cobrar, concluiu a minha fonte.

VIVA MAIS UMA MENTIRA DO CUSTÓDIO, MAIS UMA ENGANAÇÃO !

Pobre Juiz de Fora !

37 comentários:

Anônimo disse...

Isso merece um BOMBA BOMBA BOMBA típico do Omar. E dá boa manchete!

JUIZDEFORAMG disse...

O jornal Estado de São Paulo, através do seu site, disponibiliza uma ferramenta muito útil, não só para aqueles que se interessam por política, mas para todos os cidadãos que queiram verificar quais foram as promessas de campanha dos diversos candidatos a prefeito por todo o Brasil. Essa ferramenta chama-se “Eu Prometo”, e permite que, através de uma busca rápida pelo nome da cidade e do candidato, o internauta fique sabendo o que o candidato prometeu. É interessante não só para o conhecimento das promessas, como também para analisar quais são factíveis, realizáveis, e quais são claramente demagógicas, além de possibilitar a verificação do cumprimento das promessas por aqueles que venham a vencer. Em suma, é um acessório a mais para o eleitor brasileiro, um trabalho muito útil realizado pelo Estadão.
JUIZ DE FORA se faz presente, vejam no link:

http://migre.me/lRhe

Anônimo disse...

Porque os politicos depois de eleitos não mais aparecem nas ruas e pontos de onibus. Sou usuário de onibus ha mais de 40 quarenta anos e não vi até hoje uma melhoria do serviço publico de qualidade.Os pontos estão cada vez mais entulhado de pessoas querendo ir ou vir para casa, colégio,trabalho.Falta planejamento, os órgãos responsáveis deixam para os usuários se acomadarem da melhor forma que lhe aprouver. Cada semana cria-se novas linhas e o espaço para embarque ou desembarque continuam os mesmos. Quando tentaram resolver o problema, o Incompetente Prefeito, simplesmente mandou desativar o serviço, dizendo que era anseio do povo. Faltou-lhe na época um pulso forte junto aos empresários do setor, e os obrigasse naquela oportunidade a colocar veículos para atender e esvaziar rapidamente o terminal, por exemplo: colocando onibus, micro, vans ou que fosse. Mas não, acabou-se. Foi mais fácil. Não teve mais dor de cabeça, e naquela época, por não ter outra alternativa, os usuários aprovaram. No futuro quem sabe não voltem a pensar no assunto. A cidade cresceu mas a mentalidade de alguns continua na mesmice. Vamos ousar, quem sabe podemos ser exemplos para os demais.







f

Anônimo disse...

Enquanto isso, semanas e semanas depois... cadê a foto da casa do Custódio? Quem foi mesmo que disse que até alugaria um helicóptero para fazer a tal foto? Ah, Omar! Cada vez mais você está me saindo melhor do que a encomenda. Quem não te conhece que te compre!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUJERIR QUE O NOME DA CIDADE DEIXE DE SER JUIZ DE FORA E PASSE A SE CHAMAR JUIZ POR FORA...POR FORA DA REALIDADE, POR FORA DE CAPACIDADE DE VOTAR, POR FORA DE INOVAÇÃO; ENFIM É ISSO AÍ!

MARCK-ZONA NORTE

Anônimo disse...

Omar,
quando teremos fotos do puxadinho?

Anônimo disse...

Estas jogadas entre Empresas e Politicos e Governos irresponsaveis, com promessas que não se cumprem, podem ser investigadas em mais detalhes.

Muitas destas operações possuem caracter comercial e não só politico; Exemplo : ABREM LNHAS DE CREDITOS, MUDAM VALORES DE TRUBUTOS OU ESCORVAM OPERAÇÕES TRIBUTARIAS PARA DESCONTO DE ICMS E/OU OUTROS TAXAS, E ALTERAM POSICIONAMENTO DE FORÇAS DO MERCADO CONTRA LIVRE COMPETITIÇÃO INIBINDO CONCORRENCIAS.

~~ Dumping de intenções ~~ DEVERIA SER UM ATO CRIMINOSO CONTRA O POVO E O MERCADO, POIS PROMESSAS FALSAS ATRAPALHAM A TODOS E MOSTRA O GRAU DE VULNERABILIDADE DO BRASIL A MANIPULAÇÕES DE BANDIDOS.


Omar, parabens pelos temas.


FFGL.

OMAR PERES disse...

'PUXADINHO'

A foto já está pronta,em minhas mãos.

Posso lhes adiantar o seguinte: QUE PUXADINHO !!!

Estou aguardando o momento mais adequado para publicá-la. Por isso, aguardem só mais um pouco.

Omar

Anônimo disse...

BEJANE PRECISA DESESPERADAMENTE SER DEPUTADO FEDERAL.
MOTIVO:
ESCAPAR DAS GARRAS DA LEI.
MAS ESTÁ FICANDO DIFICIL, O CERCO ESTÁ FECHANDO, OS POLITICOS NÃO QUEREM SER PARCEIROS DELE.
E O QUÉ PIOR:
A GRAVE E TERMINAL DOENÇA DE UMA IMPORTANTE CUPINCHA.

Anônimo disse...

Valor Econômico:

Assis Moreira

Brasil tem tarifa mais cara de celular, diz UIT


GENEBRA – O consumidor brasileiro continua a pagar a fatura mais cara do mundo pelo uso do telefone, de acordo com o índice de Paridade de Poder de Compra (PPP). É o que mostra a União Internacional de Telecomunicações (UIT) numa comparação entre 159 países.
O relatório da UIT mostra que esses custos continuam elevados e representam ” sério obstáculo ” ao acesso e desenvolvimento das Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) no país. A utilização de TIC aumenta no mundo, enquanto os preços caem. A demanda é mais forte nos países em desenvolvimento, onde as operadoras deveriam continuar investindo, mas não investem.
___________________________________
PS- A privatização da telefonia e de outros serviços essenciais foi mais que um equívoco, foi um crime contra o cidadão brasileiro, como de resto qualquer privatização de serviço público tem sido.
É urgente a reativação da Telebrás.

Anônimo disse...

Omar,

QUE TAL TAMBÉM DAR UMA PASSADA NA SUPERFAZENDA DE CUSTÓDIO EM RIO PRETO.

Ë CINEMATOGRÁFICA.

DIZEM QUE É LÁ QUE OCORREM OS "GRANDES NEGÓCIOS" DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Omar,

A ultima visita sua ao Bar do Afonso, tinha uma conta não paga pelo "Pudim de Cachaça" do PSDB, ainda relativa a comemoração da vitória do "mensaleiro". Foi paga a conta?

Anônimo disse...

Encontramos um internauta que disse quem não te conhece que te compre. Viva! Até que enfim algo realista. Juiz de Fora está começando a despertar, Omar é um daqueles forasteiros, que veio atrás do poder. Dinheiro chama dinheiro, e fazer dinheiro fácil no Brasil, chama-se estar no PODER. E no poder por algum tempo se escapa até dos Tribunais de Justiça. Tem alguém aí andando pelo Blog Omar que sabe das coisas.

Anônimo disse...

estou ancioso para ver esta foto, será que pelo tamanho da mansão vai caber na minha tela de 14 polegadas?

Anônimo disse...

capinaram a olegário, capinaram a rua santo antonio, capinaram a baependi só que o lixo da olegário e da santo antonio foi recolhido imediatamente, o da baependi continua contando com a ajuda de são pedro para levar pros bueiros do vitorino braga.

Anônimo disse...

Ilustre Omar,

"Pé Frio",

A Mercedes Benz veio a Juiz DE Fora sob a batuta do mensaleiro, e parece que na época só ele foi beneficiado...

O Mensaleiro se meteu na negociação da FACIT. O Grupo SHARP saiu com 5 milhões na mão, numa boa, se livrando de um negócio falido... e o mensaleiro vendeu a idéia dos trabalhadores de serem donos desta empresa, comprando o mico mesmo falido. O resultado foi que ...todos os trabalhadores SE FERRARAM...Perderam o FGTS e outros direitos trabalhistas, foi uma grande maracutaia ...

Graças a Deus a ICEC não vai abrir fábrica em Juiz de Fora, Deus e a empresa não querem que seja na gestão do mensaleiro...para o bem da cidade pois ele é pé frio e mensaleiro...

Omar, favor verifique o caso da FACIT e o emvolvimento do mensaleiro...é um espanto....CREDO!!!!

Anônimo disse...

ONDE FOI PARAR O DINHEIRO QUE O LULA E O PATRUZ ANANIAS MANDOU PARA FAZER O RESTAURANTE POPULAR? DEVE ESTAR GUARDADO PARA A COMPRA DE VOTOS DO FILHINHO. VÃO PRECISAR DE BASTANTE DINHEIRO, PORQUE NINGUEM VAI VENDER MAIS POR 30 AFINAL O IPTU DOBROU E O VOTO TEM QUE TRIPLICAR, PEGAR O DINHEIRO, E VOTAR EM OUTRO.

Anônimo disse...

Na inauguração da upa de santa luzia o LULA disse que juiz de Fora já havia recebido dinheiro para casas populares, será que usaram no puxadinho?

Anônimo disse...

ontem eu vi o serjão num carrão, se já deu para trocar de carro porque que não paga a conta do afonso.

Anônimo disse...

Margarida Salomão para Deputada Federal sim, Juiz de Fora apoia.
Já Omar de forma alguma, sai fora.

Anônimo disse...

ESTAMOS AGUARDANDO O NOVO ENCONTRO DOS BLOGUEIROS. TEMOS MUITO PARA CONVERSAR IN OFF POIS ESSE BLOG É LIGAÇÃO DIRETA COM A PREFEITURA AI JÁ VIU NÉ, VÃO USAR NOSSAS IDÉIAS.

Pedro disse...

Em relação ao Tópico da América Latina, o governo brasileiro se manifestou sim nas palavras do presidente lula ao lado seus queridos amigos Fidel e Raul Castro.
lula disse não entender como uma pessoa se deixa morrer por uma greve de fome e que a carta do falecido não foi protocolada, por isso ele não foi conversar com ele.
Me impressiona o senhor, Omar Peres, se calar diante das propostas do nosso presidente para imprensa e sociedade.

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO O INTERESSE PELA FOTO DA CASA, SE PELA INTERNET SE PODE APROXIMAR ATÉ 50 METROS DE QUALQUER IMOVEL, DE QUALQUER LUGAR DO MUNDO OU COM EXCEÇÃO DA CHINA.

Basta ter o endereço e/ou localização do imovel. O Unico cuidado é o de manter o Som Baixo, para não escutar os Cachorros latindo.

Mariazinha.

Anônimo disse...

100 Anos do Chico Xavier.

Humildade é a palavras que ilumina os homens.

Abraço Espirita.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Prezado glosador, lamento ter sido censurado pelo seu blog o relato que fiz, sobre a imprensa, a mídia em geral de JF nos tempos da era bejani e agora com o bejanismo no governo tucano, onde dava o nome aos bois, aos corruptores, da imprensa marrom, subserviente, que aplicava a lei do Gerson. Sendo que realcei a sua destemida coragem em não se quedar às benesses do poder e ter "botado a bôca no trombone", no que levou à bancarrota na "nau sem rumo da corrupção, que deixou os Municípes à ver návios no porto seco de Mar de Espanha, tendo matado a cobra e mostrado o pau, ou seja, denunciou as corrupções do Bejani e como golias, derrubou o dito cujo, apeando do reinado o ali-babá, sendo que continua o bejanismo...".
Achei que V.Sª. teria coragem de estampar no seu blog as minhas verdades, sobre a imprensa marrom de JF...Sendo que neste espaço democrático, poderia haver a réprica e tréplica, de que se sentisse ofendido, com o mais sagrado direito de resposta, mesmo porque, não sou dono da verdade. Mas, sinceramente, com o que relatei, colocaria uns pingos nos iiis...Afinal de contas, fui um privilegiado conhecedor da história que tem o outro lado da moeda. Precisava que alguém se dispussesse a permitir o relato de como se comportava e comporta a imprensa (oficial e oficiosa) para servir ao interesses dos empresários...Mas, algum dia alguém contará a outra versão dos fatos (1988 em diante...).
Fica a minha frustação por ter sido censurado por V.Sª., mesmo porque, quem fala a verdade, não merece castigo...
Forte abraço,
Marcial Fontes

OMAR PERES disse...

Prezado Marcial

Não te censurei. O texto está guardado. Me envie o teu e-mail que te falo.

Omar

Anônimo disse...

Eu já sobrevoei o puxadinho do cus-tódio bem arrumadinho.
Coisa de riquinho fedorento. É rico fede como qq outro.
A boca do bigodudo dá nojo, aqueles dentes encardidos, tá vendo dinheiro serve pra quase tudo, menos pra limpar aqueles dentes infectados. Já pensaram na mordida dele?

Justo disse...

Não publique a foto do "puxadinho" agora, Omar. Ainda é muito cedo pra isso...

Em tempo: tirou fotos do interior do "casebre"? O acabamento; aquele piso digno do Palácio de Buckingham?

Anônimo disse...

Você está enganada, Mariazinha. Os registros de imagens no Google Earth não são atualizados constantemente. Tente, por exemplo, ver o Independêncoa Shopping no site. Nada. Você só vai encontrar o terreno. Imagine, então, a casa de custódia. Ops! Quer dizer, a casa do Custódio.

Em tempo: Omar, e quando a TV Digital chega a Juiz de Fora. Esse é mais um atraso em nossa cidade. Um ano atrás, ela chegava a Uberlândia. O que você e seus "sócios" da Rede Integração estão esperando?

Outra coisinha: que momento oportuno é esse para divulgar a casa do prefeito? O momento é esse. Na verdade, já foi até. Vamos lá. Publique logo e chega de enrolação.

Anônimo disse...

Omar,

Ao Blogeiro que viu o Serjão pilotando carro novo;

É um carrão, tecnologia se Formula 1...O problema é que tanto o veículo como o motorista são movidos a álcool. O PSDB se orgulha deste filiado pois é um exemplo a nossas criançinhas de Juiz de Fora...
Serjão paga a conta r se beber não dirija pois os outros não devem pagar pela sua irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Prezado Omar,

O fato de ter sido enganado pelo prefeito Custódio em suas promessas de campanha não cumpridas, é possível pleitear Danos Morais?

Agradeço,

Anônimo disse...

De duas uma,ou o Custodio tem uma carta na mesa,e esta esperando o momento certo para abrir(seria o lançamento oficial das obras viárias,o hospital da zona norte,e uma confirmação oficial da ICEC de sua fabrica em JF,ou então e melhor o nosso nobre e enrolado prefeito ja ir arrumando suas desculpas,que serão mesma coisa que nada.Como me arrependo de não ter votado na Margarida Salomão.Um outro assunto que gostaria de comentar e sobre a universidade.As pessoas metem o pau quando não se faz nada,quando aparece um reitor que realmente esta mudando a cara da universidade para muito melhor(não so para os estudantes,mas para quem caminha ou tem que passar por lá diariamente)metem o pau do mesmo jeito.Vai entender o povão.E o Bejani ganhou a enquete para deputado estadual,ta vendo?O povão e igual a mulher de malandro,gosta e de apanhar.

Anônimo disse...

ANônimo disse.....

Gostaria de saber do Vereador Pastor Carlos, se na sua igreja tembém e aplicada a lei onde é facultativo o pagamento de 10% do DIZÍMO,SÓ QUERIA SABER.

Anônimo disse...

a maioria dos eleitores de Juiz de Fora não escolheu o MENSALEIRO, agora aguentsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Sinceramente, se alguém tiver a resposta... QUE SE MANIFESTE!
Como é ainda possível que algum cidadão vote em Alberto Bejani?
Como as pessoas podem deixar de levar em consideração o cara saindo de pijama de casa com uma MALA DE MILHÕES DE REAIS EM DINHEIRO?
Gente, temos que ser mais participativos politicamente.
Se vc conhecem alguém que vá votar no Bejani, não deixe de contra argumentar.
Infelizmente, e digo infelizmente mesmo, apesar de todos sabermos do custódio e das suas muitas ligações protetoras com a alta cúpula tucanalha, ainda não temos nada tão incrivelmente descarado quanto ao fato desse Energúmeno do Bejani com a mala de grana no armário.
Tomara que o dia do custódio também chegue logo. Seja com o tal cheque, já publicado do Marcos Valério, seja com o tal puxadinho de um milhão... ( que no mínimo esconde outros 3 milhões de reais)
Mas Juiz de fora NÃO PODE eleger Carlos Alberto Bejani.
Isso seria uma cusparada na cara de TODOS NÓS!
BEJANI NUNCA MAIS!!!
E PELO AMOR DE DEUS, NEM CUSTÓIDIO NEM MUITO MENOS SEU FILHOTE DE CRUZ CREDO...

julio sarchis disse...

Essa postagem foi a maior afronta que recebi em minha vida.
1) Ainda existem "JUMENTOS" que votam no "ALI BEJANI";
2) O Omar foi infeliz em estampar a foto desse "BEJANI II".
Ninguem merece abrir a internet e ver esse cidadão com dentes cheios de placas bacterianas (como bem dito por um blogueiro) no c... da manhã!

Omar, não faça mais isso, isso talha o sangue de qualquer um.

Abraços a todos.

julio Sarchis

Alexandre disse...

Boa nento de oite. Não sei se é o momento pra fazer esse comentário, mas vamos lá.
Sabemos que o direito a saúde, digo, tratamento médico, remedios, etc, é um direito liquido e certo descrito na Constituição Federal, em seu artigo 1º. Contudo, caso esse direito seja violado, " Conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo.......".

Bem, inacreditavelmente e contrariando todos os preceitos constitucionais vigentes, A JUIZA DA 1º VARA DA FAZENDA MUNICIPAL INDEFERE TODOS OS MANDADOS DE SEGURANÇA PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS AQUI NA CIDADE DE JUIZ DE FORA. QUAL O PORQUÊ DESSE INDEFERIMENTO, SE A CONSTITUIÇÃO PERMITE OUSODE TAL AÇÃO. em todas as cidades da regiao, os prefeitos sao obrigados a fornecer medicamentos para as pessoas necessitadas ou nao, SO EM JUIZ DE FORA É DIFERENTE. NO INDEFERIMENTO, A JUIZA PEDE PRA ENTRAR COM UMA AÇÃO ORDINARIA DE OBRIGAÇÃO DE FAZER, MAIS DEMORADA, COM PERICIA SE A PESSOA ESTA REALMENTE DOENTE, E OS RECEITUARIOS QUE INSTRUEM O MANDADO DE SEGURANÇA, EMITIDOS PELOS MEDICOS DO SUS, NÃO VALEM NADA? ou sera que ha um acordo entre cavalheiros e cavalheiras, para ganhar tempo pra prefeitura? isso é muita covardia, pois pessoas miseráveis estão morrendo sem medicamentos.
Achei esse tema muito importante pra ilustrar um tema do seu blog.
Sou advogado aqui em jf, ate mais.