segunda-feira, 8 de março de 2010

CUSTÓDIO = BEJANI + DIPLOMA

Passado mais de um ano da "administração" de custódio mattos, a população de Juiz de Fora está assistindo, e vivendo, a mais vergonhosa onda de desprezo e abandono da cidade pelo prefeito eleito. Ou melhor, estamos sendo obrigados a suportar o maior surto de incompetência, desmando e corrupção da história de Juiz de Fora. Pois vejamos.

Nunca se viu tanta sujeira na cidade ! Nunca se viu tanto buraco na ruas !

Nunca se viu a saúde pública tão abandonada , em absoluto estado de coma, onde o simples cidadão é tratado como indigente. Brigas e gritos de desespero , é o que se houve, e se vê nos corredores do HPS, como se aquilo lá fosse um hospital de guerra. E nada, absolutamente nada se faz.

Funcionários , médicos, enfermeiros, auxiliares, totalmente desmotivados, e muitos em estado de depressão, não sabem o que fazer diante do caos instalado na rede da saúde pública municipal. E nada, absloutamente nada se faz.

Sem falar na indústria das multas, que só prejudicam os proprietários de automóveis que recebem valores exorbitantes para pagar, mas sem sequer saber por que foram multados. Alias, para onde vão os milhões arrecadados com as multas ?

E por que tudo isso ? Onde estão as promessas de custódio mattos, considerado um dos políticos mais ricos de Minas?

Se faltam empregos para a maioria da população, não faltam para seus amigos. Exemplo ? Só na Amac , esse ano, custódio já empregou mais de 350 cabos eleitorais. Duvidam? Pois saibam que isso é público ! Está no inquérito aberto pelo Ministério Público que pede o afastamento de custódio da prefeitura, por improbidade administrativa.

O lixo e sujeira se espalham por todos os quatro cantos da cidade. Crianças estão sendo obrigadas a conviver com ratazanas, como se fossem animais domésticos. Uma verdadeira epidemia . Talvez acostumado com o mesmo fenômeno em setores da prefeitura, e residindo em sua nova mansão no Morro do Imperador , custódio está distante da realidade e do sofrimento da população. Lá, em seu rico condominio, o lixo é recolhido e as ruas varridas. A capina é feita semanalmente.

Mentiras e mais mentiras, isso é custódio mattos. Durante a campanha, na televisão, declarou que não aumentaria o IPTU. Tomou posse, e aplicou o maior reajuste do imposto da história da cidade, prejudicando os trabalhadores mais humildes, e com menor renda ! Enganando o povo, custódio abarrotou de dinheiro os cofres da prefeitura.

Mas por que tudo isso ? Por que tamanho desprezo pelo povo que o elegeu ? Muito simples, meus amigos: custódio está comprometido com as empresas e com o grupo de Bejani. Prova disso, é que o prefeito endossou todos os contratos assinados por Bejani, a começar com o lixo da Queiroz Galvão., o mais lesivo aos cofres municipais.

Para os que ainda não sabem, essa empresa foi condenada por corrupção em São Paulo, sendo obrigada a devolver R$ 25 milhões à cidade do Guarujá. Motivo: superfaturamento da coleta e processamento do lixo da cidade paulista ! É essa empresa que bejani entregou todo o processo de coleta e tratamento do lixo de nossa cidade; e custódio, não só endossou esses contratos , como ainda ofereceu um novo contrato no valor de R$ 500 milhões, com duração de 50 anos !!!

Mais ainda: disse que investiria na compra de novos caminhões para o Demlurb. Tomou posse e arrendou caminhões para o Departamento, muito deles de propriedade de Josemar da Silva, seu ex superintendente na Amac, de quem dizem ser seu sócio em vários negócios. O Demlurb , outrora orgulho da cidade, não passa hoje de uma sucata.

Mas o que esperar de um governo que repete o modo bejanista de governar ? Em seu secretariado, são vários os nomes de ex colaboradores de bejani: Suely Reis, Vitor Valverde, Daniel Ortiz, etc. etc. , sem contar os amigos de Vicentão espalhados pela prefeitura. Isto é, segundo custódio, "Mudança com Segurança" !

E, por tudo isso, está provado que o sr. custódio antonio de mattos não passa de um bejani com diploma.




51 comentários:

Justo disse...

Diploma? Será mesmo!?

Ele diz que tem diploma da Birmingham University em "Ciências Sociais" (wow!) e também tem "embiei" em "Gestão Empresarial Avançada para Desenvolvimento de Executivos".

Believe it or not!

Bom, se até o Serra (que se diz Economista) nunca teve diploma de Economista nem aqui nem na China (a não ser no Chile, hahaha), o que dizer desse mitômano que desgoverna JF?

A farsa de Serra:
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=16392

Diploma de Otário disse...

Ei!!! pera lá, o bejani não tem diploma, mas passou o diploma de otário pra mais de 140.000 eleitores que votaram nele no 2º turno em 2004 lembra??.ahahah. o bejani tem diploma de esperto, que foi cassado pela PF, quando foi preso. ahaha este não dá golpe em mais ninguem!!.

Anônimo disse...

Se demorarem muito no impasse,vai ter gente com saudade do bejani.

Que resolvia no toma lá da cá.

E os onibus voltavam a rodar, e a passagem, Óh, estava no papo.

Vai ter novo o filme, agora em 3D.

Anônimo disse...

Me espanta vc, Omar, usar em seu discurso o defasado clichê da "indústria das multas" aqui em nossa cidade.
Se vc ñ sabe, vou lhe explicar: enquanto agente de transporte e trânsito, lhe digo com toda tranquilidade que não há qualquer tipo de orientação para que autuemos de forma irresponsável os condutores desta cidade. Todas as autuações realizadas estão preconizadas no Código de Trânsito Brasileiro que, ao meu ver, parece ser desconhecido da maioria dos condutores.
Na edição deste último domingo, o Tribuna de Minas realizou uma matéria esclarecedora a respeito do uso do cinto de segurança. É fato que boa parte dos motoristas desta cidade não usa o equipamento obrigatório de segurança por "preguiça" ou por "desconforto". Resultado: o condutor é autuado (art.167 CTB) e neste caso como em outros (uso de celular ao dirigir, por exemplo) não há como notificar o condutor de que o mesmo será autuado, pois a incidência destes tipos de infrações ocorrem mormente com o veículo em movimento. No mais, para corroborar o fato de que não há nenhuma "indústria de multas", estão sendo realizadas campanhas educativas para CONSCIENTIZAR os condutores a respeito das infrações mais cometidas no trânsito, a fim de EVITAR de que os mesmos sejam autuados sem a velha desculpa do "eu não sabia...".
Finalizando, eu também não sei para onde vai o dinheiro arrecadado com as multas, mas sei que o mesmo não é convertido em aumento salarial nem em melhorias de condições de trabalho para nós. Mas, como diz aquele velho ditado..."pimenta nos olhos dos outros é refresco".

OMAR PERES disse...

ESPANTO

Me espanta também, uma autoridade, de forma anônima, responder à um texto jornalistico.



Omar Peres

OMAR PERES disse...

ESPANTO,

Esqueci de dizer: EXISTE SIM, UMA INDUSTRIA DE MULTAS, E MUITA, MAS MUITA GENTE, FATURA COM ELA.

Pena que você não saiba e, certamente por isso, seu salário é alvitado.

Omar Peres

Anônimo disse...

Omar, faça o seguinte então: prove que há uma "indústria de multas" aqui na cidade.
Quanto ao anonimato, me reservo a esse direito, uma vez que o seu blog o oferece.

Anônimo disse...

Caro Omar,,,, as ruas estão sujas e esburacadas sim.....
Quanto à existência da indústria das multas eu digo que o pior cego é aquele que não quer enxergar.... pois é óbvio que ela existe sim e com dá tanto fruto que vai ser ampliada com inúmeros pardais,,,,
continue nos ajudando com este espaço e suas ações Sr. Omar,,,, afinal me lembro perfeitamente quando vc começou a dizer as verdades sobre o bejani,,,muitos só conseguiram acreditar quando a PF agiu... e vc já tinha dado a "letra" ha muito tempo,,, sei que mais dia menos dias o Custódio vai cair...... Porque DEUS é maior que qualquer homem,,,
Forte abraço amigo Omar Peres,,, Juiz de Fora te ama e precisa de vc!!!!!

Anônimo disse...

Este post, mostra que Diplomas muitas vezes não significa nada :
SE O CABLOCO ESQUECE DE SUA HONRA E PERMITE SER MALHADO COMO QUALQUER JUDAS.

Arrudas, Bejanis, Cústodios e muitos outros esquecem as liçoes de suas maes e professoras, após entrarem no mundo das aparencias e das convivèncias falsas.

Entretanto, no fundo da alma suas mães o encorajam a servirem com dignifidade e honra suas obligações. Humilhações ninguem merece !

Abraco ESpirita.

Anônimo disse...

A INDUSTRIA DA MULTA NÃO SOMENTE EXISTE, COMO É INCENTIVADA PELOS GOVERNOS NO BRASIL.

SE HOUVESSE SERIEDADE NÃO HAVERIA MULTA, MAS SIM AULAS DE CORREÇOES E PUNIÇÕES SÉRIAS.

O BRASIL COM GOVERNOS QUE SÓ QUEREM ARRECADAR PARA BANCAR A ELITE EM CARGOS PUBLICOS TEM VIDA CURTA; POIS A INFLAÇÃO E OUTROS INDICADORES MOSTRAM NECESSIDADE DE MUDANÇAS ECONOMICAS RAPIDAS.

40 % DO PIB ESTÁ NÃS MÃOS DE TRANSFORMAÇÕES ECONOMICAS SEM RECEITAS, OU SEJA NOS GASTOS DOS GOVERNOS EM INEFICIENCIAS.

JC disse...

É, está provado,mas, o que os órgãos competentes fazem? quem os denunciará? quem vai dar a cara a tapa e fazer a denuncia? neste post nada de novo, apenas denovo. E o ministerio publico, e quem deveria defender o povo nada fazem.

Anônimo disse...

Se voce que depende de condução para ir ao trabalho,colégio, medico etc., e não tem condições de arcar com taxi, faça uso da condução solidária, peça ao seu vizinho e divida com ele a despesa.

A hora que a empresa verificar que os onibus estiverem vazios, eles vão achar a solução.

Tá na hora da prefeitura fazer a famosa Liicitação dos onibus e linhas.

Do jeito que está, a tendencia é só piorar. Cade o serviço de qualidade, cantado em verso e prosa nas campanhas eleitorais.

O povão não merece pagar pela intransigencia da classe patronal, que não cede um pouco em favor dos motoristas. Só aumenta o salário se em contra partida houver aumento das passagens.

Esse filme é antigo.

Anônimo disse...

Para o anônimo que espanta e relata que não tem industria das multas. Vc não acha que os radares são verdadeiras arapucas? Vc enxerga sinalização nos locais onde estão os radares? Vcs notificam, porquê vcs fazem multas de veículos parados em locais proibidos e os deixa no erro continuado? Porquê os agentes não conversam, não tem dialogo, só sabem escrever? Isso não é um tanto arbitrário?

Sr. anônimo, me poupe. Conta outra. vá mamar em outro lugar.

Anônimo disse...

Prezado Omar,
Quem dirige no trânsito aqui sabe sim que Juiz de Fora é realmente uma terra sem lei. Um velho oeste onde é um "salve-se quem puder!".
Qualquer um que fique numa esquina central ve um monte de gente avançando o sinal vermelho, trançando nas pistas sem um mínimo de eduação. Gente jogando lixo nas ruas dos carros, sem cinto de segurança, parando em fila dupla e em lugares proibidos. Como na Rio Branco em quase toda a sua extensão.
Talvez o agente se sinta mais seguro comentando anonimante, pois talvez seja um soldado, e não um capitão!
Quando as pessoas entenderem que não dá para continuar o trânsito como está, aí sim as coisas poderão melhorar um pouco. Se na prefeitura estão se lixando para nós, por que não tentemos fazer nós mesmos a nossa obrigação!
Educação no trânsito já!
E é isso mesmo Agente.
Caneta nesses irresponsáveis do dia-a-dia.
Se aviltam o seu salário com propinas, faça o seu trabalho de acordo com a sua consciência.
Caneta neles!

Anônimo disse...

Movimento contra a construção da Br440


O movimento contra a construção da BR 440 terá reunião nesta terça feira,
19hs, na sede da APESJF. O objetivo é discutir os desdobramentos da carta
denúncia que aponta os problemas da construção da via e informar aos
interessados as razões do movimento de uma forma mais técnica e
aprofundada.

Saudações,


fernando (aquele que nao quer emprego nem o do Omar

Anônimo disse...

Movimento contra a construção da Br440


O movimento contra a construção da BR 440 terá reunião nesta terça feira,
19hs, na sede da APESJF. O objetivo é discutir os desdobramentos da carta
denúncia que aponta os problemas da construção da via e informar aos
interessados as razões do movimento de uma forma mais técnica e
aprofundada.

Saudações,


fernando (aquele que nao quer emprego nem o do Omar

Anônimo disse...

A defesa civil continua a mesma e sem a minima atuação. A inexistencia de acidentes se deve ao acaso, mas a casualidade é muito traiçoeira com quem não trabalha sério.

A PRESENÇA DE LONAS PLASTICAS COBRINDO BARRANCOS E DESMORONAMENTOS É UMA PRATICA DE FALTA DE DECISÕES CORRETIVAS. ALEM DE DAR UMA PÉSSIMA APARENCIA URBANO-PAISAGISTICA PARA A CIDADE.

A NÃO DEMOLIÇÃO DE RESIDENCIAS LOCALIZADAS EM AREAS DE ALTO RISCO É OUTRA IMPRUDENCIA E FALTA DE INICIATIVA DA PMJF. DEVERIAM VERIFICAR COM MAIS CUIDADO OS PROGRAMAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

SE NA DEFESA CIVIL NÃO OBSERVA NADA DE DIFERENTES, O SETOR DE LIMPEZA URBANA DESTA CIDADE DETROE A CIDADE DE FORMA CRIMINOSA. OS BAIIROS E ESTRADAS DE RESPONSABILIDADE DA PMJF PERMANECEM IMUNDAS E EM ESTADO PRECARISSIMO; EXEMPLO : TRECHO RODOVIA UNIÃO INDUSTRIA ENTRE VILA IDEAL E TREVO PARA BICAS; AVENIDA JOAQUIM VICENTE GUEDES NO BAIIRO CRUZEIRO DO SUL E GRAMINHA.

Anônimo disse...

FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?FORA COM O MENSALEIRO CADÊ A JUSTIÇA?

Anônimo disse...

Omar, você reclama do Custódio, ele acabou com a insegurança pública no Bom Pastor e Altos dos Passos, acabou com o Posto Policial do Trevo do Bom Pastor e no local esta fazendo um barzinho travestido de lanchonete. Foi uma concessão do local feita rigorosamente dentro da lei, só não pode o Ministério Público averiguar...Teremos no local cerveja, chopp, telão e pagode quer mais?? A inauguração vai ser antes da copa do mundo para a alegria da galera...

Acabou com o Posto Policial agora temos um posto volante, sim posto policial volante uma VAN que fica parada até às 18:00 hrs na praça e vai embora... no horário nobre para a alegria dos vagabundos, viciados e etc. Ora, este pessoal atua normalmente após às 18:00 hrs...é faz sentido né...

O bairro tá tão bom de se morar que o mensaleiro já se mandou de lá...

Anônimo disse...

Prezado Omar,

O Bejane o prefeito ladrão, teve um momento de lucidez e abriu uma licitação para o transporte coletivo municipal... Não sei qual a sua real intensão mas várias empresas se apresentaram para operar em Juiz de Fora a um custo muiton abaixo do praticado atualmente. Com a prisão do ilustre prefeito ladrão, o vice prefeito como sabia que iria ficar pouco tempo ele procurou acelerar este processo de licitação.

O mensaleiro ao assumir o cargo teve a iniciativa de ENGAVETAR este processo...

Omar, para a cidade a licitação é muito vantajosa...o que esta acontecendo? Alguém pode me explicar?

OMAR PERES disse...

Anônimo pede que eu prove que existe "industria de multas".

Em outras palavras, o anônimo sugere que eu vá aos cartórios de Juiz de Fora, para verificar se os corruptos já registram suas ações.

Omar Peres

Anônimo disse...

Eu quero continuar acreditando no Ministério Público, por isso eu pergunto: Porque a praça nop alto da Av.Rio Branco, que é um espaço público, pode ser transformada em lanchonete?

Anônimo disse...

Prezados e prezadas,

Desculpem pelo aviso emergencial. Porém, só fiquei sabendo agora. Hoje temos duas reuniões:

As 16 horas no Forum (Rua Marechar Theodoro com Av. Rio Branco - 4 andar) - Ligacao BR-040 - MG-353.

As 19 horas na APES (proximo ao Portao Norte da UFJF) - BR-440.

Ainda dá tempo de evitar um grande estrago nos Recursos Hídricos da cidade de Juiz de Fora, além de diversos outros impactos ambientais, ECONÔMICOS (pelo menos, o aumento da tarifa de água) e, principalmente, sociais, destacando, A SAÚDE PÚBLICA.

A Represa Dr. João Penido e a Represa de São Pedro pedem a sua ajuda. Elas não tem como se expressarem.

Precisamos de SERES HUMANOS para defendê-las.

Vamos participar. Não fique passivo como os entrevistados mostrados pelo Fantástico nestes dois últimos finais de semana.

Atenciosamente.

Prof. Cézar
--
postado por

Fernando aquele...

Anônimo disse...

não dependem de provas os fatos públicos e notórios....

a mafia da multa ou industria da multa é real....
acorda anonimo!!!!

Anônimo disse...

Sr. Prefeito, quando o senhor vai tomar uma posição a favor dos trabalhadores dessa cidade.

Vai deixar o caos no transito até eles se acertarem.

Não esqueca que o senhor foi eleito para representar essa população sofrida.

Ou o senhor tá com medo de meter a mão nessa cumbuca.

Aja senhor prefeito. A cidade não pode parar. Esqueça o café da manhã e parta para uma ação.

Todo dia a mesma coisa, a coisa tá feia, a paciencia tem limites.

Estrela disse...

Eu não entendi estes comentários sobre a "indústria das multas". Até parece que este é o maior problema que atinge esta cidade.
O que realmente sabemos que nossa cidade está visivelmente abandonada em todos os aspectos já citados. É claro que, resumidamente. A educação, a saúde, a limpeza urbana, enfim, toda a cidade está um caos. Simplesmente a cidade está ABANDONADA! É uma pena que pessoas resolvam aparecer aqui para desviar a atenção de alguns diante de tanta verdade para este pequeno problema que é mais um desvio de dinheiro. Digo pequeno, pois os problemas que hoje a cidade atravessa são muito piores e com certeza o desvio do dinheiro público é muito maior que este da "industria das multas".
Acho que está na hora destes políticos deixarem de querer manipular o povo e mostrar a que veio.
É uma pena que ainda não criaram um curso superior para graduarem políticos. Talvez quem sabe, se passassem a exigir um curso dos candidatos, mas sem aquele PP (Pagou. Passou), tudo seria diferente. Formaria políticos apenas por vocação e não por esperteza, como hoje acontesse na maioria dos casos.
Gostaria muito de vê-lo, Omar, para saber se você seria tão bom quanto nas invertigações e críticas feitas aqui.
Gosto muito de seu blog e se você for realmente bom, com certeza chegará lá, pois terá apoio de todos que gostam da verdade.
Ah! PRECISAMOS SAUVAR NOSSA CIDADE!!!

Anônimo disse...

Ilustre Prefeito Custódio,

Tá tudo dando certo conforme você queria...Os ônibus estão em Operação Tartaruga...Vão fazer greve na segunda-feira...Aí você aumenta apassagem de ônibus para R$ 2,20 é R$ 2,20...

Anônimo disse...

Para o Estrela (que postou no dia 9 de março de 2010, às 11:24):

- Precisamos SALVAR a língua portuguesa!

Anônimo disse...

Oww tenho quase 20 anos ke moro aky e nunk vi tanta burakda dps das xuvas,esse Toddyn não passa de um ilusionista.

Maria da Glória disse...

E enquanto isso, o povo de Juiz de Fora caminha a pé pelas ruas da cidade.
Não bastasse a falta de conforto nos ônibus e pontos de ônibus, as pessoas agora têm que conviver com a eficaz estratégia de aumento de preços das passagens.
Sim, pois somente um idiota acredita nesta balela de negociação da classe por aumentos de salários.
Se assim fosse, abririam as portas dos ônibus e deixariam os passageiros entrarem sem cobrar a passagem, garanto que a empresa cederia às pressões no dia seguinte.
Trata-se de um conluio, de uma armação entre os inescrupulosos representantes da classe com o apoio dos desinformados motoristas e trocadores para que todos lucrem no final.
As passagens aumentam e todo mundo ganha, menos, como sempre, a população.
Assisti hoje, triste, uma mãe, subindo um morro com uma criança no colo, enquanto a TV se rende em homenagens ao dia da mulher.
O respeito aos cidadãos deve ser cultivado diariamente, respeito àqueles que têm seus impostos aumentados à sua revelia.
Onde estão os digníssimos senhores vereadores, representantes da população nesta hora?
O transporte urbano é uma concessão pública! A empresa tem e deveres a cumprir! Onde está o Ministério Público? A indignação toma conta do cidadão juiz-forano. Como pode uma classe buscar respaldo num ato covarde que prejudica a camada mais fraca?

Quem anda de ônibus?

É um absurdo o que está acontecendo mais uma vez nesta cidade e ninguém faz nada.
Até quando?

Anônimo disse...

Para muitos Juizforanos o Bejane é melhor que o custodio porque pelo menos o povo votou no Bejani sabendo que ele é um analfabeto um burro e um ladrão. agora o almofadinha do Custodio que a elite dizia ser uma pessoa responsavel etc.Tai não fazendo nada a não ser roubando e ferrando com as pessoas. Caos na saude, caos no transporte,caos na limpeza.Aliais poderiam fazer uma enquete qual o pior prefeito Bejane ou Custodio ?

Anônimo disse...

Esta praça do bairro bom pastor mostra muito serviços para maracutaias.Primeiro foram os Delgados com flores e agora o Custodio com sucos.
Lamentavel praças tornarem ponto comercial e encobrirem maracutaias.

Faremos uma lista para abertura de ação popular contra esta absurda decisão da PMJF de doarem praças publicas para particulares.

Bruninho, vc que é o vereador do Bom Pastor e quer ser deputado, compre esta questão pois o seus votos querem cair nas urnas.

Anônimo disse...

O bejani foi o maluf de jf - rouba, mas faz. Não sei onde ele conseguia tanto dinheiro para afanar, e, ainda assim, dá uma limpada na cidade.

Tem mais mentiras do Custódio:

- escola em tempo integral: imagem - ele, numa escola de periferia, beijando um melequentinho qualquer e a mãe rindo e chorando ao mesmo tempo;


- o Aécio na tv, prometendo mais de 100 bilhões de investimentos já para o dia 1º de janeiro de 2009 - até agora, nada;

- Não ia aumentar a passagem; imagem: o caos que se instalou ano passado, custódio sai do nada, só faltava uma capa, e assina um contrato com o sindicato dos motoristas - salvou a cidade, molhou com uma esmolinha a mão dos motoristas e cumpriu suas obrigações com os donos das linhas de ônibus, linhas, que segundo CM seriam licitadas!!!!

- renovação, reforma, ampliação e modernização da Getúlio Vargas; imagem - Custódio andando na Getúlio, no horário de pico e perguntando para o povo, quem é o prefeito que pode mudar esta situação!!!!!

Tem mais, a educação está abandonada, o professores desmotivados, mais de 90% do quadro é de contratados....

por ai vai...


Vou aproveitar... até que enfim apareceu o choque de gestão do aécio. Enquanto as grandes administraçõe públicas do mundo se aproxima do povo, aécio construiu o mais moderno e luxuoso castelo do mundo - cidade administrativa- É MUITA CARA DE PAU!!!!!!!!

Anônimo disse...

OMAR JÁ VIU O QUE VIROU O NOVO PRÉDIO DO PALÁCIO DA SAÚDE ALI PERTO DO HEMOMINAS? POIS TE DIGO, PASSO SEMPRE POR AQUI A NOITE E A CRACOLANDIA ESTÁ CORRENDO A CÉU ABERTO. SERÁ QUE NINGUÉM VÊ? SÓ NÓS?.

Anônimo disse...

ATENÇÃO USUÁRIOS DE ÔNIBUS: NÃO FIQUEM COM RAIVA DE SEUS MOTORISTAS E TROCADORES. ESTA OPERAÇÃO TARTARUGA É JOGADA DO CUSTÓDIO E DOS DONOS DE EMPRESAS PARA AUMENTAR A PASSAGEM. VCS ACHAM QUE SE FOSSE GREVE DE MOTORISTAS E TROCADORES OS MENININHOS DO VITOR VITÓRIA VALVERDE JÁ NÃO TERIAM DESCIDO O CASSETE NOS TRABALHADORES?.

Anônimo disse...

estou chegando agora em juiz de fora e acho que o prefeito eleito nas últimas eleições ainda não assumiu seu cargo, será que ele já está recebendo como prefeito? nós trabalhadores só recebemos se trabalhamos e ele?, porque está recebendo?.

Anônimo disse...

a rua são josé é mesmo previlegiada em frente ao número 116, os carros tem que passar pela contra mão devido aquela cratera que várias vezes já denunciamos aqui?. o desperdicio de dinehiro é enorme, em menos de um mês já fingiram que arrumaram aqui por mais de oito vezes.

Anônimo disse...

o esgoto a céu aberto da vila alpina continua acreditem.

Anônimo disse...

Olha bruno siqueira,voce acha que vai ser eleito sendo conivente com este governo falso, demagogo, que até hoje 15 meses de governo ainda não começou a trabalhar? pois é bruno a sua obrigação é fiscalizar esses pilantras,então nos dê uma resposta a onde foi parar o dinheiro do restaurante popular, das casas populares, do iptu, dos iss, dos ipva e outros assaltos que estão sendo feitos por essa corja de pilantras que está nessa prefeitura.

Anônimo disse...

cadê nosso novo encontro omar, temos muito para conversar.

Anônimo disse...

serjão pague logo sua conta antes que voce perca sua mordomia na funalfa. seus dias estão contados.

Anônimo disse...

custódio vem passear no calçadão sábado, voce precisa ver como o povo desta cidade é lindo.

um pai que não conhece seus filhos não sabe do que eles estão precisando.

Anônimo disse...

Lula nos salve, porque o prefeito custodio não quer mais trabalhar, só quer ver no fim do mes o seu salario. A cidade tá um caos, buracos, sujeira,e ainda mais um transito caotico.GREVE DOS RODOVIARIOS. nOS TEMOS UM PREFEITO QUE APARECE NA COLUNA DO CR RINDO, DE QUE E DE QUEM?

Anônimo disse...

Se o Bruninho ficar quieto, não falar nada sobre todas as mazelas, reinantes neste governo perderá muitos votos.

Bruninho fale algo !
Podemos estar contigo, mas vc necessita tornar um Honrado e atuante politico.

Até o momento o povo só sabe que vc gosta de empreiteiras. Então, Vc acredita que é correto maracutaias com praças publicas ?

Anônimo disse...

Existe sim uma industria de multa em JF.E so ver o aumento de infrações registradas pela GM e PM.Subiu mais que 50% de um ano para ca.Se isso não e industria de multa,o meu nome e Napoleão.Respeito a opinião do Prof Cesar,mas vamos deixar de palhaçada.Meia duzia de entendidos querem melar uma das poucas obras que contemplam JF,que vai melhorar a vida da maioria absoluta dos moradores,vai tornar possivel a vinda de industrias para dar emprego a quem esta passando fome.Porque não tem essa palhaçada em Uberlandia,BH,G Valadares?Tai uma dica,vai para essas cidades,que ja estão ricas e prosperas,e deixam JF crescer.O povo agradece.Boa viagem.

Estrela disse...

Venho aqui pedir desculpas pelos erros cometidos no meu comentário aqui hoje postado.
Erros não pelas criticas, mas de ortografias e concordâncias. Quem postou escreveu foi uma pessoa que também curte este blog e aqui deixo minhas desculpas.
Infelizmente não tenho como corrigí-los.

BRUNINHO disse...

ME DÁ O MEU (DINHEIRO) E PRONTO!
E A GENTALHA FICA CALADA...

Anônimo disse...

Custodio é sim um político de muita força. Vi na eleição a força do seu dinheiro na frente de quem quisesse ver, sem nenhuma providenci das autoridades. Quem se vendeu por um acode cimento - e foram milhoes-colocou j nsta situaçao

Anônimo disse...

Adorei o texto escrito por você Omar. As ruas estão mesmo lotadas de buracos pra todo lado da cidade, eu por varias vezes cai em buracos inacreditáveis em Juiz de Fora, algo que até surpreende pela localização em certas vezes e o tamanho dos mesmos.Fora os asfaltos cheios de remendos mal feitos. Outra coisa legal que você disse e que O HPS esta um caos, fui la com minha tia neste sabado 15/05/10 e fiquei chocado com tanto descaso com o povo, a situação lá é humilhante e cade o prefeito pra passar la e verificar o que esta acontecendo. As pessoas estão sendo tratadas como animais, os hospitais da cidade mais parecem açougues. Minha tia só foi atendida depois de 8 horas de espera. Parabéns! Em nenhum momento você falou mentira. Estamos jogados nas mãos desse prefeito e o pior que o povo nao tem nem onde reclamar.

Anônimo disse...

A rua americo lobo que começa no progresso esta um caos de buracos e remendos mal feitos. Não há carro e nem moto que aguente ! Socorro Lula estamos perdidos. Não venham em Juiz de Fora aqui e a cidade dos buracos no momento. Um caos total

Unknown disse...

Em 8 de março as 19:57 um anônimo, que se diz agente de trânsito, falou que as multas aqui são aplicadas de acordo com o CTB. VOCÊ É UM BRINCALHÃO!!!!!!!! Para rabiscar por falta de cinto por um acaso você pára o carro para conferir se realmente o condutor não utiliza o equipamento?? Assim, satisfazendo a lei realizando a medida administrativa cabível. Ou por ser agente de trânsito (que NÃO É AUTORIDADE DE TRÂNSITO!!!, o diretor da Settra é!)você tem visão biônica e enxerga o cara sem cinto a 80 Km/h a 25m de distância, sendo que a maioria dos carros tem película escurecedora de vidros. Você se absteve de colocar um apelido na mensagem, quem é você?