segunda-feira, 8 de março de 2010

FIM DE PAPO: PT VAI FICAR COM HÉLIO COSTA !

Foto: Agência Brasil
Em reunião, nesse final de semana, com Fernando Pimentel, pré-candidato ao governo de Minas, Lula foi taxativo: "nosso candidato ao governo de Minas é o Hélio Costa. Isso não é o campeonato mineiro. É Copa do Mundo, com decisão final em Brasília ..."

Ponto final.

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS AO LULA. O PIMENTEL TEM QUE PEDIR APOIO AO AÉCIO "NEVER".

Anônimo disse...

ESSA É VER PRA CRER.

Anônimo disse...

Querido Omar,

Acho que cego é quem não quer ver.

hahahahahahaha

O Hélio BICUDO Costa tá sendo fritado.

E você tambem.

Anônimo disse...

Omar fala como interlocutor de Hélio Costa ao ser um dos colaboradores de campanha em 2010.
O PT dia 05 de março declarou que em sua reunião da Executiva do Diretório Estadual de Minas Gerais por unanimidade decidiram por candidatura própria e caminham para o endentimento interno sobre o fato.
Isso para irritação do pré-candidato do PMDB.
O PT tem nomes para Minas e sem dúvida um dos melhores seria do Ministro do Desenvolvimento Social Patrus Ananias, homem de grande conhecimento e capacidade de trabalho frente ao Executivo de MInas Gerais. Hélio é das comunicações e as comunicações por ser áreas tecnológica vai de vento em popa por si só, é a onde mundial, não para.
Já as questõe sociais tem que haver identificação, conhecimento, e capacidade de gerenciar sem grandes motes negociáveis, gerir com a cabeça e o coração. Coisa que o Ministro Ananias tem para ensinar inclusive a Hélio.
O pré-candidato do PMDB está mais próximo as classes privilegiadas, é só observar nas cerimônias e eventos dos quais ele é centro. Fora que se houvesse qualquer chance de ser eleitor teremos que levar o pacote todo, e isso implica nas figuras que orbitam a sua volta, que tem arestas, vergalhões, espinhos.

Anônimo disse...

kkkkkkk, Omar vê se acorda. PT não precisará do Hélio, o PMDB estara com o PT. E Hélio tá impulsionado por setores tendenciosos, quando chegar a hora das urnas, ele falha. Não queremos um aliado do PT cabeça de chapa perdendo nas urnas para o neoliberalismo tucano. Viu! kkkkkkkkkkkkkk
rsrsrs

Ubá disse...

Hélio como governador de Minas. Nunca!

OMAR PERES disse...

INTERLOCUTOR DO HÉLIO COSTA.

MUITO ME HONRARIA, MAS NÃO SOU.

QUEM DISSE QUE O PT VAI CAMINHAR COM O PMDB DE MINAS, NÃO FUI EU. FOI O SR. LUIS IGANCIO LULA DA SILVA, PRESIDENTE DE HONRA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, E PRESIDENTE DO BRASIL.

SUPONHO QUE ESSE SR. DEVA TER ALGUM PODER EM SEU PARTIDO.

Omar Peres

Enio da Silva disse...

Bom dia Omar , essa aliança do PT com o PMDB só vai acontecer porque o sr Fernando Pimentel que seria o candidato natural do PT , entregou o partido e a prefeitura de BH para o governador Aécio Neves e agora não tem moral prá bancar o seu nome para o governo do estado , a militância petista prefere ver o Hélio Costa governador do que trabalhar prá esse Fernando Pimentel que é um tucano enrustido , é por isso que o presidente Lula já deu uma enquadrada no nele.

Anônimo disse...

O PT não nadou oceanos pra morrer numa prainha deserta e fedida como os currais eleitorais da zona da mata. Hélio Costa não será o indicado a sucessão de Minas pelo PT. Tem cachoeiras debaixo da ponte e ainda rola alto.