quarta-feira, 24 de março de 2010

JUIZ DE FORA, E A ZONA DA MATA CHEGAM NO MUNDO DA ALTA TECONOLOGIA : A TV PANORAMA ENTRA NA ERA DIGITAL


NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA , TEREMOS A HONRA DE RECEBER DO MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, HÉLIO COSTA, AQUI NA CIDADE, A OUTORGA FEDERAL PARA A TV PANORAMA OPERAR PELO SISTEMA DIGITAL.

VIVA JUIZ DE FORA !

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, ainda bem que não depende nada da Prefeitura e muito menos do MENSALEIRO, Juiz de Fora merece entrar na era digital.

Anônimo disse...

VIVA JUIZ DE FORA, VIVA PANORAMA. E O QUE VAI APARECER DE "personalidades" NÃO VAI SER MOLE.

Anônimo disse...

CERTAMENTE, UMA NOTICIA COM IMAGEM DIGITAL DA LIBERAÇÃO DA GRANA DO BEJANI, É ALGO NOVO E DECENTE NA NOSSA CIDADE. ELE MERECE. UM CARA QUE REPRESENTA A VONTADE DO POVO. A IMAGEM, AGORA DISTORCIDA DE SUA PRISAO, É IMAGEM DO PASSADO.
VIVA JUIZ DE FORA

Anônimo disse...

O HC necessita ajudar JF para sairmos da péssima era desta internet vagarosa de JF.

Alem de mais rapida, necessitamos de internet em todo o municipio, pois existem muitos locais que não recebem sinal.

Easy Rider disse...

SEGUNDO A TRIBUNA, A PARTIR DE HOJE VAMOS VIVER NUM PARAISO.
SERÃO BILHÕES EM OBRAS, E JÁ SÃO MILHÕES DE KILOMETROS ASFALTADOS, VÃO RECONSTRUIR O BAIRRO SANTA TERESA, A PREFEITURA HOMENAGEIA CLODSMIDT RIANI, E DE QUEBRA JÁ TEMOS UMA NOVA MISS JF.
TUDO ISTO GARANTIDO PELO GOVERNADOR AÉCIO NEVES, QUE NUNCA FALHOU COM JUIZ DE FORA.
NUNCA NOS DEIXOU AO NOSSO PRÓPRIO DESTINO, NEM FALOU AQUI NENHUMA MENTIRA.
ALIAS DE MENTIROSO MESMO SÓ O MOTIVO DA FESTA DA MARQUINHOS PESTANINHA, QUE DE "HOMENAGE" SÓ TINHA O NOME POIS O INGRESSO ERA UMA BELA PUXADA DE SACO NO MENINO.
TEVE PREFEITO QUE ATÉ CHOPROU QUANDO LEMBROU DAS AMBULANCIAS QUE ELE TÃO GENOEROSAMENTE DOOU AOS MUNICIPIOS CARENTES.

EM CIMA DO MURO POR FALTA DE PAGAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO TUCANA
(SÓ O CABELIM RECEBIA O DELE EM DIA), O PERIÓDICO JÁ ESTÁ COM DINHEIRO NO CAIXA, PODENDO ASSIM VOLTAR A COLOCAR OS TUCANOS EM UM PEDESTAL COM REDOMA IDENTICO AO QUE COLOCARAM O BEJANI.

AINDA BEM QUE TEMOS "OMAR -TELO"
PRA QUEBRAR DE VEZ A REDOMA DA CORRUPÇÃO, DOS CONCHAVOS, DO LIXO E DAS TRANSAÇÕES ILEGAIS QUE FAZEM DESTE ARRAIAL, UM POSTO AVANÇADO DO RETROCESSO MORAL.

Anônimo disse...

Alienacao binaria.
Desinformacao diaria.
Novela sexo traicao e mais abobrinha na cabeca do povo.
Depois fica choramingando aqui no seu blog....
ahhhhhhhh o povo elegeu u custodio
ahhhhhhhh o povo vota num bejani

Anônimo disse...

Que absurdo, a tribuna ta muito marrom hoje. Parece o jornal oficial do municipio....
capa - Projeto bilionário deve trazer nova siderúrgica para JF

outro da capa - Recuperação de Santa
Tereza terá R$ 2,5 milhões

outro capa - Mais de 2.600 reparos
nas ruas da cidade

Anônimo disse...

Custódio de Mattos,

Fazer propaganda no horário nobre da televisão enaltecendo asfaltamento em 120 ruas da cidade, em qualquer país de primeiro mundo sério daria CADEIA.

É uma obrigação sua fazer reparos nestas ruas cheias de buracos...Deixa de mentir você não asfaltou 120 ruas, foram sim somente 17 ruas que serviram de propaganda enganosa. As 103 restantes foram "TAPA BURACOS", que logicamente não apareceram no seu vídeo/propaganda.

Ô mensaleiro... não menospreze a inteligência da população de Juiz de Fora, dada vez que assisto esta sua propaganda IDIOTA, me irrita...Faça uma REFLEXÃO com relação a sua imagem na cidade...Tá brabo de te aturar mais 3 anos...Utilize melhor este dinheiro...

Anônimo disse...

Cumpadre Omar,

O que é este negócio de TV Digital? este trem é bão? Vou podê assistir o neversario do Nerso da Capitinga na sua TV digital?

Nossa cidade não gosta de progresso, somos uma roça...Temos Tarcísio, Itamar, Custódio, Viventão, Bejane, Tico-Tico, do jeito que tá, tá bão....

Anônimo disse...

Omar,

Na segunda-feira o nosso Aécim, menino levado, aparecerá em Juiz de Fora para lançar projetos que não são de recursos do Estado, e sim do PAC. Engraçado um Projeto Siderúrgico, que começará a funcionar em 2.017...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DAQUI A POUCO COM AÉCIM E O CUSTODINHO JUIZ DE FORA LANÇARÁ UM TERREFÉRRICO LIGANDO JUIZ DE FORA À LUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CHÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AÉCIM!
CHÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ANASTÁCIA CHÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FEDERAL..... OMAR PERES
GOVERNADOR...HÉLIO COSTA
PRESIDENTE .. DILMA.


VAIAS NO AÉCIM, O QUE PROMETE, PROMETE,PROMETEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E NÃO CUMPRE NADA!

VIVA O PREFEITO DE SÃO JOÃO DEL REI.... SABE TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Isso se o meio ambiente e os dignissimos professores e engenheiros da nossa querida UFJF permitir.TV Digital e tecnologia de primeiro mundo,representa avanço,desenvolvimento,não sei se o MP,meio ambiente,e os professores e engenheiros vão gostar da ideia,ja que para eles Juiz de Fora tem que ser para sempre uma cidade pacata,modesta e exemplo de preservação ambiental,mesmo a população beirando 600.000 habitantes e empobrecendo a cada dia.E a forma que eu encontrei de protestar contra um grupo que covardemente,em nome da preservação do meio ambiente,esta prejudicando no que e possivel qualquer tipo de desenvolvimento em nossa cidade.Alias,como o destino tem sido cruel com nossa cidade.Primeiro um bando de politicos ladrões que assaltaram o cofre da prefeitura,a saida de grandes empresas,causando um enorme numero de desempregados,o abandono total da cidade,suja,esburacada,e agora umgrupo de pessoas,liderado pelo MP,impedindo a qualquer custo que qualquer projeto que significa avanço e desenvolvimento seja realizado em nossa cidade.Mas isso tudo vai passar.Juiz de Fora vai crescer,gostando ou não os inimigos da cidade.

Anônimo disse...

Ao Sr Luis Valle,com todo respeito que o senhor merece,e legitimo direito de defender a sua opção no caso da BR440,mas tudo na vida tem dois lados.A preservação do meio ambiente e uma obrigação de todos os povos,do mundo inteiro.Afinal,o planeta terra e a nossa grande casa.Mas,por outro lado,tambem temos que pensar uma forma de acompanhar o crescimento populacional que vem acontecendo em JF,a anos seguidos.São pessoas de todo Brasil que vem na esperança de encontrar um emprego e uma vida melhor.E ao contrario do que disse um amigo aqui do Blog,o que o cidadão de Juiz de Fora não e com certeza e imediatista.Estamos parados e abandonados pelo setor publico a pelo menos trinta anos.A zona da mata,por mas incrivel que possa parecer,e a segunda região mas pobre de MG.Olha que estamos falando de uma região que esta no eixo RJ-BH-SP.Como o senhor bem sabe,a região mas rica e prospera do Brasil.E não tiramos proveito nenhum disso.O interior de São Paulo e riquissimo.Porque uma comitiva que e contra a construção da BR440,não visita varias cidades que são cortadas por modernas rodovias,margeando as represas por la existentes?O meu medo,e acho que de todos os moradores de Juiz de Fora,e que a cidade cresça em numeros de gente,e empobreça economicamente.O resultado dessa conta e perigosa,e ai sim,irreversivel.Ou o senhor acha que a violencia na baixada fluminense tem jeito?E sabe como tudo começou por lá?Com a saida de empresas,industrias,e falta de investimentos por parte do poder publico levou aquele região a ser o que é hoje.Temos que ser realistas,e não passionais.

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Gostei da notícia, estaremos aguardando a ineuguraçao, tanto da TV digital, quanto da inauguração do asfaltamento de ruas em diversos
bairros propalado onde na TV, pela Prefeitura de Juiz de Fora, será verdade?

Anônimo disse...

Sobre a matéria publicada ontem (24/03) na Tribuna de Minas sob o título "Copam volta a debater estrada para aeroporto", alguns comentários: (1) até a Prefeitura de Ubá que tem interesses econômicos na ligação da MG-353 à BR-040 para escoar a produção do polo moveleiro foi contra a passagem da estrada pelo maior manancial de Juiz de Fora; já a Prefeitura de Juiz de Fora conseguiu que a Câmara aprovasse uma lei permitindo a... passagem da estrada pelo maior manancial de Juiz de Fora. (2) a Promotoria de Meio Ambiente de Ubá pediu vistas ao processo de licenciamento e exigiu um novo traçado para a rodovia fora das cabeceiras do maior manancial de Juiz de Fora; já a Promotoria de Meio Ambiente de Juiz de Fora sequer se manifestou; (3) um comentário, ou melhor, uma pergunta: por que nossos problemas ambientais estão sendo discutidos e decididos em Ubá e não em Juiz de Fora?! tem algo de errado nisto! ficamos abendo pelos jornais no dia seguinte!!

Ismael disse...

Parabéns Omar ! Seria a Outorga , mais e as imagens, entram antes da Copa ? Quero meu APê Bombando em Alta definição !

Anônimo disse...

Com exceção do tal de Julio Teixeira, muitos professores da UFJF fornecem opinião neste Blog sem idenficarem.

A opinião de funcionários publicos deve ser muito bem analisado, pois na maioria serve a intenções ideologicas de puros teóricos que possuem emprego vitalicio pago pelo povão que trabalha e paga impostos.

Necessitamos entender que o desenvolvimento exige atitudes e ações de risco. Passar estradas ou tubulações de serviço próximo de manancial abastecedor de água, sem exposição a riscos elevados é uma obligação de ENGENHEIROS E PROJETISTAS.

Obras que cruzam Paraiso Ecologicos existe por toda parte; principalmente onde a CIENCIA E A TECHNOLOGIA protege o meio ambiente e os interesses de desenvolvimento.

A NOVA ESTRADA E O AEROPORTO FORNECEM HORIZONTE DE DESENVOLVIMENTO QUE NESTE MOMENTO NÃO EXISTE PARA A REGIÃO. PORTANTO, DESEJAMOS OBRAS QUE TRAGAM DESENVOLVIMENTO E TENHAM FUNDAMENTAÇÃO PARA ALTA SUSTENTABILIDADE ECONOMICA E AMBIENTAL. Adelante BR 440 E aeroporto !

FFGL

Anônimo disse...

EXCELENTE !!!!!!!!!!!!!!
VAI FUNFAR ANTES DA COPA ?????

Anônimo disse...

Hoje em dia temos que tomar o máximo cuidado para freqüentar bares e restaurantes Em JUIZ DE FORA, pois as aves de rapina TUCANA lideradas pelo Serjão, após terem sido expulsos do Afonso estão buscando um local onde possam CURTIR e BAJULAR as peripécias do prefeito mensaleiro.

ATENÇÃO: Eles foram vistos bebendo no Japinha e no Gilbertinho...Estão perdidos e desesperados, pois estes locais cumprem a idéia do prefeito de não dar dinheiro a pedintes...

Anônimo disse...

Ao amigo que pergunta porque tudo que se refere a rodovia BR440,e a futura ligação ao aeroporto regional esta sendo discutido em Uba,eu respondo.Uba esta construindo um aeroporto,para atender o setor moveleiro da cidade,que todos sabem,e um dos maiores do Brasil.Como nosso aeroporto esta a mais de dez anos na estaca zero,eles resolveram agir.So que,para o azar deles,resolveram terminar as obras(estradas de ligação,instrumentos de voo,maquinario de embarque e desembarque).Então o que eles puderem fazer para atrapalhar o nosso lado eles vão fazer.E espertos e especialistas daqui de JF comeram a isca.Popularmente falando e isso.Não tem nada de meio ambiente,nem outras bobagens que andam falando por ai.Esse projeto BR440,existe a anos,e uma revendicação antiga da cidade.Como disse um amigo aqui no blog,sera que durante esses anos todos,ninguem do meio ambiente se manifestou contrario a obra?Porque não fazer uma pesquisa com o povo,falando dos danos e beneficios da rodovia?Vamos ouvir o povo.Porque não contratar uma equipe de ambientalistas de fora,para ver se todo esse dramalhão que estão fazendo corresponde a realidade?Todo mundo tem que matar um leão por dia.Aqui em Juiz de Fora,temos que matar vinte.O que tem de gente metida a besta querendo se meter em assunto que nada entende e inacreditavel.Mas vamos para frente.Gostando ou não gostando a cidade vai crescer e oferecer aos seus habitantes alternativas de transito,trabalho,segurança,hospitalar,lazer,etc.Mesmo que muita gente trabalhe contra,vamos conseguir.

Luiz Valle disse...

... ao anonimo que "postou" em 25/03 às 10:49

Meu amigo, não será uma estrada, colocando em risco nossa agua que trará tanto beneficio a nossa região..... Aqui só mudanças estruturais e politicas profundas podem salvar essa região.... Já erramos muito, ja maltratamos demais esse Planeta.... agora temos que pensar muito antes de fazer qualquer coisa... erros cometidos anteriormente não devem ser repetidos. A NATUREZA E AS GERAÇÕES FUTURAS AGRADECEM!!!!!

Anônimo disse...

O que adianta ter TV digital? Pra ver Democrata x Rio Branco? Pra ver as arquibancadas de madeira dos estádios melhor? ME ajuda ai... campeonato mineiro na TV não dá mais...

Anônimo disse...

Leopoldina tem um forte pre candidato deputado federal Júlio Martins. Tá bombando!

Anônimo disse...

Bom dia Omar!
Gostaria que fizesse uma matéria da Rodovia que liga Juiz de Fora a Leopoldina. Passo semanalmente ali para ir para Campos RJ e o trecho de Bicas até Leopoldina está deplorável, muitos buracos,verdadeiras crateras, meia pista e o mato tomando conta do asfalto.
Grande abraço
Alexandre