segunda-feira, 8 de março de 2010

MAIS CANDIDATOS

Segundo nos informa a coluna de Wilson Cid, mais dois candidatos Juiz de Fora colocam seus nomes nas eleições de outubro: o comerciante Luis Soranço, disputará uma vaga para Deputado Federal e , Luis Sefair uma cadeira na Assembléia Legislativa. Ambos pelo PHS.

Assim, Juiz de Fora, apresenta , hoje, ao seu eleitorado, 12 candidatos a Deputado Estadual e, 8 candidatos para Deputado Federal.

Vamos ver quantos sobrarão, de verdade, até o dia primeiro de julho, quando se inicia, oficialmente, as campanhas.

A conferir.

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a "ignorância política" aliada à ganância! Os partidos políticos e seus candidatos devem avaliar essa enxurrada de candidatos que somados, não dão um,ou seja elegerá um ou outro somente.

As alianças precisam ser costuradas de modo que candidatos com reais chances de serem eleitos possam ser viabilizadas pela convergência de votos no colégio eleitoral de juiz de fora, que a princípio,é constituído de eleitores com baixo poder aquisitivo e estudantes.A parcela de eleitores que têm um conhecimento político,histórico dos candidatos,e acompanha os fatos,não chega a 40%,segundo dados da assessoria de um ex-candidato a deputado.

É preciso que juiz de fora reùna forças políticas representativas,ou amargará outra decepção, a de eleger políticos de outras cidades e os nossos inúmeros "candidatos aventureiros" irem à bancarrota e amargarem uma pífia votação nas urnas.

Anônimo disse...

Omar, o assunto relativo ao dissídio dos motoristas/cobradores de ônibus novamente se repete, é uma receita de bolo...

1) Operação Tartaruga, dia 08/03/2010.
2) Greve provocada e estimulada pelos empresários do transporte.
3) Os empresários do transporte fecham as portas das garagens provocando a greve.
4) O Sindicato faz acordo com um % MÍNIMO para os profissionais. Tão devendo 7% do ano passado...
5) O Mensaleiro aumenta o preço da passagem.

ATENÇÃO: Pelo "Amôr de Deus", não deixem aquela Secretária de Fazenda do mensaleiro fazer o cálculo do preço da passagem de ônibus para Juiz de Fora em 2010. Vai ser igual ao IPTU, ela utiliza "bruxaria" para fazer cálculos...

Anônimo disse...

CREDO!!!Este tal de Soranço é o do Ex-Centro Industrial? O Sefair é o do Kibe?

Meu Deus!!! agora só falta a Sheila do "Tchan", o Zé Kodak, o Vicentão, o mocinho e a mocinha do Volei serem candidatos...

Os candidatos deveriam passar por um psiquiatra antes de se candidatar, tem um distúrbio psíquico, uma neurose mental em que o paciente acha que é rei...requer tratamento...

Anônimo disse...

Ao anonimo que sugere um psiquiatra: Para queles que se julgam muitos sábios, e adora dar palpite sem conhecimento de causa, também tem tratamento. Escola, escola e escola.

Anônimo disse...

Sr. Omar e sua lata de sardinhas. Deixe de puxar sardinhas para a sua lata.

Candidatos a Dep. Federais.
PT
02- Margarida/ Paulo Delgado
PSDB
01- Marcos Pestana
PMDB
01- Julio Gasparette
PTB
01- Bejane
DEM
01- Romilton Faria
PHS
01- Omar Peres
PSB
01- Júlio Delgado
PV
02- Waldir/Wilson
PCb
01- Wadson
PHS
02- Luiz Soranço/Luiz Sefair
Não sei o partido
01- Edmar Moreira
PMN
01- José Maria

Só aí já são 15 candidatos, ainda faltam. PPS, PR,PSOL e outros. Chupa essa manga Omar.KKKKKKKK...

Anônimo disse...

Omar: dessa cambada que vc enumerou, só o Bejani será eleito. Adquire imunidade e no próximo ano estará circulando na Rua Halfeld, acompanhado da Loça$$$$o e todo o seu séquito de puxa sacos... e, nos finais de semana, navegará em mares tranquilos em seus iates nas praias de Angra dos REis. Assim como o voto de um "bolsista-fome" vale o mesmo que de um endinheirado, o de um idiota vale o mesmo que o de um normal. Escreva e verás. Abraços

Julio sarchis disse...

Para mim, tirando a Margarida, Castelar e o Omar, tamos fudido com o resto!!!
Se concordarem comigo tudo bem, se não! Tô nem aí procês uai!

julio Sarchis

Anônimo disse...

Parece brincadeira !

Luiz Soranço e Luiz Sefair.

Tem gente que já morreu e ainda não percebeu.

Pobre Juiz de Fora.

Gente , sabe quantos votos o Luiz Sefair teve para vereador em 2004 ?

Anote aí : 336 votos , acredite se quiser.

E agora vai ser candidato a Dep.Estadual ?

Nos poupe dessa vergonha moço.

E o outro maluco chamado Luiz Soranço ?

Imagina o que ele pode fazer por Juiz de Fora se nem sua Empresa ele soube admnistrar , levando-a para a falência.

São essas coisas que fazem de nossa cidade , motivo de chacota no meio político fora daqui.

Deviam convidar também a Maria Maluca pra ser candidata e olha que se bobear , tem mais votos do que esses 2 aí juntos.

Chamem o MAMÃO também , quem sabe ele não ocnsegue os votos que eram do TARCÍSIO ?

Ahhhhhhhhh , convidem também o CHINELATO , o ZOINHO , o Zé da INSTALEX , o BUSSUNDA , o CHAVEIRO que foi Diretor Financeiro da EMPAV no Governo do Tarcísio , o PANCRÁCIO , o BALEIA , e vamos em frente.

Gente , tá na hora de saberem selecionar os nomes que podem vir a nos representar.

Em política , deveriam saber que QUERER não é PODER.

De todos esses nomes aí , eu fico com a MAROCA do BBB 10 , pois m..... por m.... , ela é nota 10.

Anônimo disse...

Estava lendo um comentario de um eleitor do Bejani,dizendo que sabe que o ex prefeito e um ladrão,mas ele deu um hidrometro para ele e sua familia,por isso vai sempre votar no Bejani.Acho que falta e JESUS no coração das pessoas.Como pode um cidadão de bem,chefe de familia,votar num camarada que ele mesmo reconheçe como ladrão,por causa de um hidrometro?Meu DEUS,e o fim do mundo.Esse Bejani foi filmado roubando o povo,inclusive voce,eleitor dele.A cidade deveria dar o exemplo,e simplesmente ignorar sua candidatura,porque duvido que esse safado deixa de se candidatar.E o UNICO meio de ele se livrar da cadeia.Me desculpe o eleitor do Bejani,mas vcs ja tiveram a curiosidade de saber do patrimonio desse ladrão?Não estou falando no que esta no nome dele não,porque o Bejani e tudo,menos burro.O cara e simplesmente milionario.E o outro se contenta com um hidrometro.Leva mal não,mas esse povinho merece o que tem.Isso e falta de respeito e uma cidade abandonada.

Anônimo disse...

Recado para os políticos que tem filho ou filha incompetentes em casa e sem qualquer futuro na vida. Lancem seus filhos como candidato na política, começe como vereador, caso for possível indique como suplente...

Este osso é muito bom de roer...

Gito Sales disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Boa Tarde Dr Omar,
Gostaria de agradecer ao Capitão EB SÉRGIO GOMES por ter nestes anos preparado nossa cidade para problemas de Defesa Civil, e hoje com estas chuvas não tivemos problemas sérios. Cuidado SARGENTO V3 e Major Mendes os louros são do Sergio Rocha

Marcus Paulo

Anônimo disse...

Agora a manchete é cachorro mordendo a calça até aparecer a cueca. Se tivesse dinheiro lá, ele iria espalhar para tudo quanto é lado, mas o infeliz tava duro e gostava de briga. Coitado do torcedor, ainda bem que a TV mostrou a cena, senão como ele iria explicar em casa, chegando só de cueca.

Anônimo disse...

..HJ dia 08/03/2010.... venho declarar que fiz a minha primeira contribuição( das dez que serei obrigado a fazer )de R$234,00 para o prefeito mensaleiro, ladrão, mau-carater e sua corja instalada na prefeitura de Juiz de Fora usar meu dinheiro em falcatruas, eleição do filhinho,compra de votos, propagandas enganosas, todo tipo de roubalheira e etc...
Ta aí Custódio, vc e sua corja faça bom proveito do meu dinheiro.... esse sim, suado, que ganhei trabalhando e não roubando como o seu.

Anônimo disse...

Tenho certeza absoluta que JF tornou um circo, onde palhaços sem mascaras querem enganar a população.

Povo que tem um minimo de vergonha não irá votar em Bandidos, Anões ou filhotes; pois esta cidade merece e necessita desenvolvimento.

FFGL

Anônimo disse...

Será que teremos que aguentar uma semana ou mais por essa operação tartaruga dos motoristas na cidade.

Cadê as autoridades? Eles não usam onibus e dai estão lixando para o povão.

Anônimo disse...

Já tenho candidato a deputado federal,por isso o empresário Luiz Soranço não terá o meu voto,embora minha simpatia pelo mesmo,não vejo potencial eleitoral para se eleger.
O candidato Luiz Sefair,suplente de deputado federal,e posteriormente assumindo uma vaga na Câmara Federal,teve uma atuação pouco brilhante.
O mesmo não se pode dizer quando vereador de Juiz de Fora,quando foi o responsável direto pela extinção do "absurdo" que era a aposentadoria dos nobres edis da cidade.
Tem o meu voto por uma questão de se fazer justiça à quem não pensou tão somente em seu umbigo.

Anônimo disse...

Se JF não fechar com 2 candidatos a federal e 2 a estadual terÁ novamente, Moreiras e Lafaittes Arrudas da vida.

Unknown disse...

Meu Deus! Essa cidade está um caos por conta dessas paralizações de ônibus. Está virando uma falta de respeito com a população! É um direito de todos brigar por aquilo que acredita, mais manter a população presa dentro desses ônibus é demais. Hoje precisei ir a UFJF para tentar uma bolsa de estudos, e acho que a perdi, já que não consegui chegar lá.
Quem irá me ressarcir? Onde podemos reclamar?
Há crianças agitadas, com um calor desse e tanta publicidade contra gripe suína, muitas pessoas fechadas dentro das lotaçoes.
Eles estão retirando o direito de ir e vir de todos nós. Pois quem eles querem atingir com isso anda de carro e nem se importa com isso.

Anônimo disse...

Que comentario infeliz o do senhor Julio, è claro que tem muita gente competente na politica de Juiz de Fora...
Aposto que este senhor e daqueles que sò vota em candidato de fora da cidade e depois fica no calcadão sò criticando...
Amogo depois não reclamando que os politicos não fazem nada por JUIZ DE FORA