domingo, 21 de março de 2010

NOVA ATIVIDADE

Sem descuidar dos negócios construídos como politico , em sociedade com outros políticos de Juiz de Fora, o mercado da construção civil tem mais um empresário atuando no setor: Carlos Alberto Bejani está construindo casas populares no Estado do Rio.

13 comentários:

Anônimo disse...

Kakakakakakakaka, isso é piada de sua parte né Dr. Omar? Fala sério!!!!!!!!! Isso é verdade???? Responde aí. Ou é um 1º de abril antecipado?

Julio sarchis disse...

Esta nacendo mais um SERGIO NAIA!
Cuidado compradores!

julio Sarchis

Anônimo disse...

Desejo que ele fique por lá e deixe-nos em paz. Fique ai qué é o seu lugar, seu gonçalo te espera de braços abertos.

Vilma Valim disse...

Omar: quem está financiando os imóveis construídos pelo Bejani deve ser a BANCOOP. Gambá, cheira gambá !!!

JC disse...

Aposto que ele vai utilizar o know-how que obteve quando viajou para a argentina em seu primeiro mandato para conhecer as casas populares que ele ia mandar construir em Juiz de Fora. Ficou só na viagem...
Mas, porque ele náo as constrói em JF? Será que é para não concorrer com a Koji? do amigo dele?

Justo disse...

Novo bordão na parada: Leu na Veja? Azar o seu!

Alguém aí citou o Bancoop com insinuação negativa.

O "Caso Bancoop" foi puro factóide (mais um) requentado pela revista Veja junto a um promotor picareta.

E obviamente a mídia velha de guerra repercutiu a farsa. Para tentar estancar a subida de Dilma nas pesquisas agora vale tudo.

Preparem-se que ainda vem muita baixaria pela frente... Quem viu a campanha de Custódio sabe muito bem do modus operandi desse pessoal: jogam sujo; denigrem a imagem das pessoas espalhando farsas e boatos... No caso de Serra, a coisa é ainda mais pesada porque ele tem a mídia nacional para fazer parte do serviço sujo.

Leia mais nos endereços abaixo o que vc raramente encontrará na mídia...

A verdade sobre o Bancoop e o lixo editorial da Veja:
http://www.jusbrasil.com.br/politica/4644558/procuradoria-desmente-veja-e-diz-que-doleiro-nao-citou-vaccari-e-nem-bancoop-ao-depor

Coletânea de acusações contra o promotor que agora ataca o PT. As acusações foram feitas pela própria revista Veja anos atrás, quando o tal promotor não interessava a ela:
http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/gustavo-barreto-o-mensalao-da-veja.html

Pesquise também no Google com as entradas "blat ficha suja" (sem aspas)

No mais, o tal promotor quer mesmo é aparecer na mídia para oxigenar os negócios dele. Confira:

http://www.promotorblat.com.br/

Anônimo disse...

eu acredito,ele roupou o seu melhor amigo ,e vizinho,esse vizinho tem tudo para dar o troco no bejani,vamos esperar,falei com vc omar para ir conversar com o vizinho do bejanaia,vc vai gostar.

Anônimo disse...

PERIGO!!! ATENÇÃO!!!

Se não houver uma coalisão entre a OAB, o MP, e os que trabalham honestamente e pagam impostos em Juiz de Fora, o bandido Alberto Bejane vai ser eleito...Toda a periferia de Juiz de Fora tem a opinião que ele rouba mas ajuda os pobres....
Caso eleito, ele vai abrir filiais das milicias e dos comandos em Juiz de Fora. Vamos ter que nos mudar...Para os EUA...Por vias das dúvidas, sugiro já ir preparando os passaportes para toda a família...

ML Oliveira disse...

BOMBA, BOMBA!!!!


HÁ SUSPEITAS QUE É UMA FILIAL DA KOJJI-EMCASA. O MESMO ESQUEMA QUE HÁ ANOS AINDA IMPERA EM JUIZ DE FORA QUE ATÉ HOJE NINGUÉM DESVENDOU (NEM OS NOBRES VEREADORES CASTELLAR, BETÃO, CHECKER, FIGUEROA E OUTROS)

POR QUE SERÁ QUE A OPERAÇÃO MATEMÁTICA CONTINUA A MESMA DO GOV BEJANI ??????

EMCASA + kOJJI = EDMAR + DANIEL ORTIZ + BEJANI + CUSTÓDIO + RODRIGO = VICENTÃO + GENÉSIO (diretor da EMCASA)

AGUARDAMOS SUA OPINIÃO OMAR...

Anônimo disse...

Esse cidadão Alberto Bejani so esta em liberdade porque o Brasil e um país desonesto,sem credibilidade.Veja o exemplo do Maluf,que tem o pedido de prisão em 181 países por ter roubado e desviado dinheiro publico dos trabalhadores brasileiros.E o país roubado,que deveria ser o primeiro desta lista,e exatamente o que da cobertura e garante a liberdade do canalha.Como o nosso ministro da justiça disse,RICO NO BRASIL NÃO VAI PARA CADEIA.O Bejani foi esperto,tratou de ter dinheiro suficiente para entrar na maior e mais organizada quadrilha criminosa que existe no planeta terra,ou seja os poderes brasileiros,então amigo,pode pegar seu passaporte e comprar sua passagem para os EUA,porque o bandidão do Bejani JÁ esta eleito.

Anônimo disse...

Vicentão KOJJI e BEJANI no RIo, te cuida Fernandinho Beira-Mar e seus asseclas.

Anônimo disse...

Coitados dos incautos que comprarem as tais casas construídas pelo gângster bejani. Vão desabar no primeiro vento.

E um reparo: o anônimo acima chamou o facínora bejani de "cidadão", mas isso é que ele NÃO É MESMO. Ele é um bandido da pior espécie.

BAt mACUMBA disse...

O BEJANI É UM CIDADÃO ACIMA DE QUALQUER SUPEITA:
ELE É CULPADO MESMO.