quarta-feira, 3 de março de 2010

A NOVA MANSÃO DA FAMILIA MATTOS



Está chegando o dia da publicação da foto do novo, e maior PALÁCIO de Juiz de Fora, construído com o dinheiro do povo: A NOVA RESIDÊNCIA DE MARY E CUSTÓDIO MATTOS.

UM LUXO E OSTENTAÇÃO JAMAIS VISTO NA HISTÓRIA DE UM HOMEM PÚBLICO DE JUIZ DE FORA.

A MANSÃO DE BEJANI NO BAIRRO AEROPORTO, TAMBÉM COMPRADO COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO, É UM CASEBRE PERTO DO PALÁCIO DE CUSTÓDIO E MARY MATTOS.

AGUARDEM !!!

AS FOTOS ESTÃO SENSACIONAIS , E REVOLTANTES , TAMANHO O LUXO E RIQUEZA.

NOTICIA NACIONAL !!!

21 comentários:

Jota disse...

Publique logo, alimente ainda mais o ódio e repugnância que a população está sentindo deste bigode.

Justo disse...

Omar, não é um pouco cedo pra isso?

Anônimo disse...

OMAR VOLTO A INSISTIR COM VC MEU CARO, É NECESSÁRIO UM ESFORÇO DA MÍDIA E DE ENTIDADES ENVOLVIDAS COM A DIGNIDADE E HONESTIDADE DESTA CIDADE. NÃO VAI ADIANTAR NADA TODOS NÓS AQUI NESTE BLOG FICARMOS DE BLÁ-BLÁ-BLÁ POIS INFELIZMENTE QUEM ELEGE OS CANALHAS QUE NOS REPRESENTAM É O POVO POBRE, HUMILDE E IGNORANTE DESTA CIDADE. É NECESSÁRIO IR ÀS IGREJAS, PRAÇAS E ESCOLAS, FAZENDO PALESTRAS COM ALUNOS E SEUS PAIS, POIS ESTE PESSOAL MUITAS VEZES NÃO TEM ACESSO A UMA INFORMAÇÃO ADEQUADA DE QUANTO É TRÁGICO E INCONSEQUENTE PARA TODOS NÓS QUANDO CRÁPULAS COMO BEJANI, CÚSTODIO, GHEDIM, VICENTÃO E CIA SÃO ELEITOS.
PARA MUITOS DESTES QUANDO GANHAM UM PAR DE CHINELO, UM SACO DE ARROZ, UM SACO DE CIMENTO E MEIA DÚZIA DE TIJOLOS O CANDIDATO CORRUPTO DE TORNA A MELHOR PESSOA DO MUNDO.

MARCK-ZONA NORTE

Anônimo disse...

Omar nao leio muito esse blog,mas tenho visto esse noticias sobre a casa do prefeito!Eu ja fui na casa dele,e vou falar ela nao chama a atençao por fora...naquele condominio ela e a que menos chama atençao.existe uma mansao do lado da casa dele,ela e dos donos do bahamas.cuidado para nao se enganar e errar de casa.preste muuita atençao pois torço muito pela sua candidatura,enao precisoler blog para saber quem e voçe!

Noel gallagher

Servidor Aposentado disse...

Omar, no dia da divulgação das fotos, a tiragem do JFHoje vai ter que ser extra. Vai vender muito!!!

Anônimo disse...

Estamos esperando para ver a casinha do MENSALEIRO, só assim poderemos solicitar como o mesmo juntou esse dinheiro, sendo que também nunca trabalhou na vida o mesmo se orgulha de ter sido sempre funcionário público. E é de conhecimento público que os funcionários públcos sempre foram tratados, inclusive pelo MENSALEIRO, no segundo plano é só lembrarem o aumento concedido. FORA MENSALEIROOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Sinceramente,Juiz de Fora merece o que tem e o que passa.Um grupo de pessoas tentam suspender a obra de uma estrada que so vai trazer beneficios para a cidade.Por outro lado fica quieta e passiva a roubalheira da administração passada,ao aumento imoral do IPTU,aos vereadores que votaram contra o povo.Ja repararam que tudo que se refere a desenvolvimento,em Juiz de Fora e um perfeito desastre.Temos um aeroporto que não funciona,temos um estadio que esta inacabado ate hoje,temos um ginasio que não saiu do papel ,temos um restaurante popular que nem construido foi,temos a via São Pedro que vai ate um determinado lugar,e a parte que falta,um grupo de pessoas preocupadas com o meio ambiente quer por que quer embargar,fomos a ultima cidade a receber o sinal 3G de celular,temos um centro de convenções que funciona precariamente,a cada dia que passa,industrias e empresas desistem de JF por falta de incentivo.Enquanto isso,a população aumenta,as favelas crescendo,o sistema de saude não dando conta,ja que a procura e muito maior do que a capacidade de atendimento.Isso, o meio ambiente não esta nem ai.Acho que esse grupo deveria ir para Ibitipoca,montar uma barraca por lá,e encher o saco dos turistas de lá.Ou então,porque não reclamar das mansões que rodeiam a represa João Penido,ja que a represa São Pedro e um dos argumentos para frear o desenvolvimento da cidade.Não duvido nada que alguns participantes desse grupo deve ter casas la na represa,por isso fica de bico fechado.

Anônimo disse...

Em minha opinião não se deveria publicar nenhuma foto, pois será para vc uma exposição desnecessaria e não bem interpretada.

Invasão de privacidade é algo não recomendavel, mesmo que o cara seja um bandido bem conhecido.

Quem deve satisfação nesta cidade, para todas as mazelas que são extensivamente comentada é a justiça, PF e promotorias.

Omar, junto com o time virtual e não virtual que construiu através deste blog, devemos focalizar questões primordiais; Exemplo :
1) Como levar aos morros de JF um novo enfoque politico e socio-economico. 2)Como motivar a justiça e a policia a serem efetivas 3) Como evitar o filhotismo, nepotismo, etc na Politica. 4) Como re-orientar a cidade e região para o desenvolvimento.

2010, 100 anos do maior mineiro, CHICO XAVIER.

Julio Sarchis disse...

Omar, tô pouco me lixando para o imóvel do Senhor CÚstodio.
Gostaria de ver realmente fotos da possivel cela que deve estar reservada para ele em algum paraiso murado do Brasil.

E completando: Omar, vamos fazer mais uma reunião do "Grupo Pró Omar" para iniciarmos a campanha assim que possível. Vai ser legal, principalmente agora que começaram a aparecer os oposicionistas.

Omar, bola pra frente!

julio sarchis

JC disse...

Muito bem colocado pelo anonimo de 4 de março de 2010 08:52, pena que ele náo assinou, perfeita a sua colocação.
Só faltou dizer que o meio ambiente não tá nem aí para a destruição da mata do morro do cristo, com aquelas mansoes, inclusive a do todinho, corregos assoreados e poluidos.
Juiz de Fora precisa retomar o caminho do crescimento de empregos, crescimento indústrial, gerador de riqueza, melhorar a qualidade de vida dos bairros mais pobres, facilitar o acesso ao transporte publico, etc, etc, etc. É muita coisa que JF precisa. Aliás, com a autorização do meio ambiente para a UFJF realizar o projeto do jardim botanico no sitio malicia, poderia tambem dar autorização para a prefeitura estender a pista esquerda da av brasil (na margem do paraibuna) até o terminal rodoviário, e lá fazer uma ponte (descente) para a pista da direita da margem do rio, quem sabe assim será possível corrigir a aberração que é o transito (sistema viário, sic!) no mariano procopio, na esquina da tereza cristina com henrique burnier.
Parece absurdo, meu comentário ter ter mudado o foco para o transito, e para o sitio malicia, mas, veja bem, está tudo ligado ao meio ambiente e seus protetores.
Quem eles pensam que são! se estão certos em proteger as matas e mananciais, então que apresentem, junto com suas negativas, alternativas viáveis para a realização de obras necessárias para o desenvolvimento da cidade.

jorge disse...

"PM inaugura posto policial na Getúlio

O 2º Batalhão de Polícia Militar (PM), através da 30ª Cia, inaugura hoje, às 16h, a sede do Posto de Policiamento Comunitário da Área Central, localizado na Rua Getúlio Vargas, próximo à esquina com a Halfeld. O novo posto vai contar com dois policiais 24 horas por dia e será mais um local onde a comunidade poderá realizar contatos com a PM..."

Que adianta inaugurar postos policiais se, além de ficarem na maior parte do tempo sem ninguém, depois viram floricultura ou lanchonete como o Posto do Bom Pastor. Mais um Elefante Branco na cidade. Mais um sensacionalismo eleitoreiro.

Anônimo disse...

MOSTRE A FOTOS OMAR, VAMOS VERIFICAR SE ESSE IMOVEL ESTA PAGANDO IPTU OU NÃO.

jorge disse...

Caro Omar, o Prefeito em exercício mostrou não ter NENHUM prestígio político, pois as suas obras não sairam do papel e todas as vezes que a Prefeitura é questionada, sempre responde que " eles estão em estudo". Com isso Juiz de Fora continua um caos, só ficando acima do vale do Jequetinhonha.
Por outro lado, ele tem um ENORME prestígio na área judicial! Tem mais de um ano que o jornal e o seu blog vem denunciando maciçamente uma série de irregularidades nesse governo, mas parece que o Prefeito é blindado pq nada acontece!! E a certeza dele é tamanha que ele não perde nem tempo em dar uma satisfação à mais da metade da população que lhe confiou o seu voto. Viva a impunidade!!!

Anônimo disse...

Estava lendo os comentarios sobre a obra que pode ser embargada pelo meio ambiente.Eu fico pensando,Juiz de Fora esta no esquecimento politico a decadas.Nada e feito nessa cidade em prol do seu desenvolvimento e para o conforto de sua população,Quando,por milagre,o governo federal autoriza uma estrada que daria inicio,quem sabe,a uma nova era de desenvolvimento e riqueza para JF,vem meia duzia de gente querendo aparecer,e tenta melar a obra.Para o governo federal vai ser otimo.Ja que eles não querem,que se dane.E o triste,e que toda essa palhaçada e feita em nome da preservação do meio ambiente.Como disse os colegas ai de cima,e o morro do cristo,e a represa João Penido e sua mansões e lanchas,e os inumeros loteamentos e granjeamentos que são lançados aos montes em JF,muitos deles a beira da 040,rasgando a mata.Essa atitudes desse grupo e de uma estupidez incrivel.Os argumentos são no minimo ridiculos.Moradores terão suas casas desapropiadas.Em qualquer lugar do mundo,quando uma cidade cresce,casas,terrenos,ou qualquer outra propiedade particular e desapropiada.A cidade vai ser cortada no meio.Ora,Juiz de Fora ja e cortada no meio,desde a 300 anos atras,pelo rio e pela limha ferrea.E sobre a preservação do meio ambiente,ja disse tudo o que tinha para dizer.Eu daria uma sugestão a esse guerreiros e bravos lutadores do meio ambiente,vão para uma cidadezinha,bem pequinininha,no interior,de preferencia que não tenha energia eletrica,que o celular não funcione,e ficam em paz por lá.E deixa a gente viver nossa vida aqui.

Anônimo disse...

Vai catar coquinho Omar!!! Custódio foi Deputado Federal, é advogado, não precisa dessa roubalheira que vc diz. INVEJOSO!!!

Eurico Moura disse...

POSICIONAMENTOS e COMENTÁRIOS

As colocações aqui postados no dia 4, nos horários: 08:52 / 09:51 e 15:28 hs, são o que por diversas vezes aqui já manifestei. A mesma linha de raciocínio.
O grande problema no meu entender, é não se tomar posição e atitudes.
Por isso, qualquer meia duzia mais organizada, consegue se destacar de alguma forma, nem que pelo MURO de SUAS CASAS. "oh! a maquina vai passar aqui e cortar um pedaço do nosso quintal" e, pela mídia da cidade, em encontros, audiências públicas etc.
Quando aí estive, fui a cidade alta para ver a obra. Cheguei a BR 040 passando por VIELAS SINUOSAS, ESBURACADAS, DANDO DE CARA COM VEÍCULOS.
Ainda bem que a velocidade às vezes, era a mesma de uma pessoa à pé.
Parecia ESTAR LONGE da civilização e não em JF.
Na volta, resolvi fazer turismo, passando pelo Viña del Mar, daí.
Olha ... só com GPS!
O que acontece? Como não existe prefeitura, visão é querer de mais, planejamento, o que se vê hoje na cidade alta, NADA TEM A VER COM O QUE SE PLANEJOU OU SE DIZIA NO PASSADO. “Trasnformar a região numa área planejada, para o futuro da cidade”.

TEM-SE, QUE SAIR DESSE CASULO.
MOSTRAR A CARA, parar com essa de.... “Omar, vai ou não mostrar a foto da casa do prefeito?! “ NADA VAI MUDAR.
Um foi visto recebendo dinheiro e tem intenção de 38 mil votos.
Levaram o dinheiro do Tupi e NINGUEM se MANIFESTOU.
O prefeito atual, bate na cara do povo e ninguem faz nada.
PORTANTO, essas colocações são balelas de quem se esconde e se posta em cima do muro.
Falta personalidade e coragem para se MUDAR.

CLOVES VINICIUS disse...

É um absurdo.
Qualquer chuvisco que cai em Juiz de Fora, a cidade fica intransitável.
Será que se os mais abastados andassem mais à pé, as nossas “autoridades” tomariam alguma providência?
A cidade está se deteriorando.
A nossa infra-estrutura está a cada ano pior. E nos cobram IPTU como se vivêssemos numa cidade de primeiro mundo. Ou será que nossos administradores estão querendo espantar da cidade os menos favorecidos? Uma espécie de neonazismo?
É um absurdo.

Anônimo disse...

CUSTODIO, AGORA SÓ FALTA VOCÊ!
O prefeito de Dourados (MS), Ari Artuzi (PDT), e o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Sidlei Alves (DEM), foram denunciados nesta sexta-feira ao Tribunal de Justiça pela Procuradoria-Geral de Justiça do Estado por suposta ligação com uma organização criminosa acusada de fraudar licitações.

Além deles, foram denunciados mais dois vereadores do município, o segundo maior de Mato Grosso do Sul, cinco servidores da prefeitura, três dos quais ex-secretários municipais e dois empresários.

O esquema de fraude foi desmantelado em julho do ano passado, durante a operação que ficou conhecida como Owari - ponto final em japonês -, conduzida pela Polícia Federal e continuada depois pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), um braço do Ministério Público Estadual.

Na operação, uma das maiores investidas contra a corrupção no Estado, ao menos 40 pessoas foram detidas, todas elas já libertadas. Entre os implicados no caso, apenas o prefeito não foi preso.

De acordo com a investigação, a quadrilha fraudava licitações e, com isso, prestava serviços às prefeituras, entre os quais no setor funerário e de saúde. Além de Dourados, o esquema agia também em outras prefeituras da região sul do Estado, como Ponta Porã e Naviraí.

Para a PF, o empresário Sizuo Uemura, um dos mais ricos de Dourados, seria o chefe do bando. Ele contribuiu com a campanha eleitoral de Ari Artuzi, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

À época da operação, tanto o prefeito quanto o presidente da Câmara de Dourados negaram envolvimento com a quadrilha. Já quanto à denúncia de hoje, assinada pelo Procurador Geral de Justiça, Miguel Vieira, eles ainda não se manifestaram.

Anônimo disse...

CUSTODIO - AGORA SO FALTA VOCÊ:

MPF denuncia envolvidos na Operação Pasárgada

O subprocurador-geral da República, Carlos Eduardo Vasconcelos, apresentou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) a primeira denúncia contra sete dos envolvidos na quadrilha especializada em liberar recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) retidos pelo INSS, que foi desmantelada pela Polícia Federal durante a Operação Pasárgada em abril de 2008. São citados nessa primeira petição apresentada pelo Ministério Público Federal (MPF) o juiz federal titular da 12ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas, Weliton Militão dos Santos, os desembargadores do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Francisco de Assis Betti e Ângela Maria Catão Alves, o gerente da Caixa Econômica Federal, Francisco de Fátima Sampaio de Araújo, o oficial de Justiça, Aníbal Brasileiro da Costa, o servidor aposentado da Justiça Federal, Wander Rocha Tanure, e o dono da PCM Consultoria Municipal, Paulo Sobrinho de Sá Cruz.

De acordo com o subprocurador-geral, a denúncia apresentada nesta semana ao STJ não alcança toda a extensão da organização criminosa. São tratados nessa fase apenas duas vertentes que o MPF chama de “Braço PCM Consultoria Municipal”, constituído por Paulo Sobrinho e seu aparato empresarial em comunhão com o gerente da Caixa Francisco Sampaio, e o “Braço Judiciário”, do qual constam os magistrados e os servidores públicos. Ao todo, nos 25 volumes do inquérito da Polícia Federal, são indiciados 39 envolvidos, sendo 14 de Juiz de Fora. A lista inclui o ex-prefeito Alberto Bejani (PTB), a ex-primeira-dama, Vanessa Loçasso Bejani, o ex-presidente da Câmara, Vicente de Paula Oliveira (Vicentão, PTB), além de empresários e ex-secretários municipais. O grupo deve ser constar na segunda denúncia que está sendo formulada.

Punição
Carlos Vasconcelos elaborou a denúncia com base nas interceptações telefônicas e telemáticas, quebras de sigilo bancário e fiscal, interceptações ambientais de sinais eletromagnéticos, óticos e acústicos e farta documentação arrecadada em dezenas de diligências de busca e apreensão. O subprocurador-geral requer, até o julgamento final da denúncia, o imediato afastamento das funções públicas dos denunciados Francisco Betti, Weliton Militão, Angela Catão e Aníbal Brasileiro. Ele também pede a condenação dos denunciados pelo crime de formação de quadrilha e, de acordo com participação de cada um dos integrantes, imputação de pena pelos crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, exploração de prestígio e prevaricação.

Também na denúncia é apresentado requerimento para que os valores comprovadamente recebidos pelos denunciados a título de propina ou remuneração por seus serviços criminosos sejam ressarcidos aos cofres públicos. Por fim, com o objetivo de averiguar fatos delituosos relativos a pessoas que não possuem foro privilegiado no STJ, o subprocurador-geral pediu os desmembramentos, com extração e remessa de cópia integral do Inquérito 603-DF para diversos órgãos da Justiça Federal e da Receita Federal, entre eles, a Delegacia da Receita Federal em Juiz de Fora, 6ª Região Fiscal. A denúncia será analisada pelo ministro Nilson Naves, relator do inquérito no STJ.

Estrela disse...

Omar, realmente tem muita coisa errada aqui nesta cidade, e acho quem não há necessidade de se relatar tudo aqui e se fosse precisso, teríamos que abrir um espaço e tanto relartarmos tudo. Na realidade, neste comando atual está tudo uma bagunça. Um dos exemplos que podemos dar é a SME. Ninguém sabe de nada por lá. Faltam professores nas escolas, coordenadoras e diretores tendo que assumir salas de aula na falta do professor, escolas caindo aos pedaços por obras mal feitas, professores sem receber horas trabalhadas e até programas de informática (Ceslame)reformulado fora do regimento. E se vocÊ for lá na SME para reclamar, a resposta sempre é a mesma: vamos ver o que podemos fazer, ou então procura fulano, quem sabe ele pode te ajudar. Simplesmente é um desrespeito só com as pessoas. Isto sem falar dos outros setores. A cidade está um buraco só!
E agora vem com uma história absurda de se fazer um viaduto sobre a linha férrea começando na rua da TV Panorama e terminando próximo ao Colégio Viana Júnior. Simplesmente um absurdo!!! è claro que esta obra será para desviar mais dinheiro! E por que fazer esta obra, pagar tantas idenizações aos moradores desta região, arrancar aquelas árvores(ipês rosas) maravilhosas, se a cidade está um caos? Será que esta obra virá resolver o maior problema da cidade que é a falta de administrador?

Anônimo disse...

Nossa eu nunca vi tanta burakda em JF na minha vida,ke isso ke deskso Municipal eiinn,daky a alguns anos não vai dar pra dirigir aky naum.