sexta-feira, 19 de março de 2010

OS PROFESSORES, A PROFESSORA , AUMENTOS E REAJUSTES

A SECRETÁRIA DA FAZENDA DE JUIZ DE FORA, E TAMBÉM PROFESSORA, MARIA HELENA LEAL , AFIRMA "QUE NÃO HOUVE AUMENTO DE IPTU . FOI SIMPLESMENTE UM REAJUSTE DO IMPOSTO QUE SE ENCONTRAVA TOTALMENTE DEFASADO'' .


BEM QUE A PROFESSORA PODERIA UTILIZAR ESSE MESMO CRITÉRIO NA CAMPANHA SALARIAL, INICIADA POR SEUS COLEGAS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, OU SEJA,


CONCEDER "UM REAJUSTE, E NÃO UM AUMENTO SALARIAL" PARA O MAGISTÉRIO, QUE ESTÁ HÁ ANOS, COM SEUS SALÁRIOS TOTALMENTE DEFASADOS.


TENHO CERTEZA QUE OS MESTRES FICARIAM FELIZES.

52 comentários:

Anônimo disse...

Serjão Funalfa,

Tenho acompanhado neste Blog algumas críticas "burras", sobre a sua Etilidade Social, o que considero uma discriminação um verdadeiro absurdo, mas gostaria de ajudá-lo...a entendê-la...

O Ilustre político sofre de uma doença denominada por Freud como SÍNDROME DE COMPLEXO MAMILAR. A indulgência excessiva para com o álcool remonta à relação de mãe e filho. O DIPSOMANÍACO, quando frustrado, deseja voltar ao período de amamentação desenvolvendo uma grande capacidade de ingestão oral, sofrem o que os psiquiatras chamam de EROTISMO ORAL. Isto lhe parecerá muito esquisito se você nunca ouviu a história da vida dos alcoolatras...O Álcool substitui o leite materno numa sexualidade e erotismo natural do ser humano.

Sim, Freud entende que a ida ao bar beber... representa um momento sexual para o DIPSOMANÍACO, é um ato sexual...

A maioria dos "beberrões", são supersensíveis e são incapazes de suportar as frustações da vida, ignorando totalmente que são vítimas do complexo mamilar.

Com relação a conta não paga do Afonso´s, aí então nem Feud explica, é a SINDROME DO MENSALEIRO...

Anônimo disse...

Deveria tambem usar de toda a sua prepotencia para dar aos professores a autoridade perdida em sala de aula. Os alunos fazem o que querem, desacatam, ofendem, humilham, a quem só quer lhes dar uma oportunidade de serem pessoas melhores no futuro.
Além disso, consomem drogas, traficam dentro da escola e nada é feito.
Tenho saudades do tempo em que os alunos tinham RESPEITO pelos mestres.

Anônimo disse...

Maria Helena Leal,

"QUE NÃO HOUVE AUMENTO DE IPTU . FOI SIMPLESMENTE UM REAJUSTE DO IMPOSTO QUE SE ENCONTRAVA TOTALMENTE DEFASADO".

A sua colega de trabalho Zélia ministra do Collor de Mello, também professora foi tirada da cozinha, do fogão e cometeu a maior atrocidade feminina, econômica nos ultimos 100 anos.

Por favor Dna. Leal, não menospreze a inteligência de 30% da população juizforana esclarecida que paga impostos, sob a alegação de que suas teorias econômicas estão corretas. Fica calada...Naõ nos confunda com seus alunos. A senhora me lembra da Zélia, enfim são ambas metidas a entendedoras em economia mas jamais deveria ter saido de perto do fogão...O fim da Zélia nos Estados Unidos...atualmente ela é babá em Manhattan.

Enfim, o prefeito vai passar e a senhora volta para a sua vida medícre de professora universitária "da roça" ou roçeira...Sei fima é cuidar das galinhas e porcos da roça...COITADOS!!!!

Pega a sua vassoura preta Nissan e vai passear na roça...

Anônimo disse...

omar fui ao partido verde na rua espirito santo deixar um documento para você bem interessante e o valério me disse que você nao e mais da legenda e me aconselhou a ir na tv panorama só que ao chegar lá ninguém quis me deu informação direito. onde posso deixar um envelope com uma foto antiga de jornal sobre um membro desta administração pra você? onde é seu partido?

Anônimo disse...

Como que um partido político que privatiza o patrimônio público que serve para dar suporte financeiro ao governo e consequentemente investir na melhoria dos serviços públicos vai dar valor aos professores públicos,a Vale que deveria ser usada para melhorar a vida dos brasileiros está enriquecendo de maneira escancarada um único empresário,esse governo tucano só pensa na iniciativa privada,será que ninguém pensou nisso antes de votar no psdb,exemplos não faltam,FHC deixou o funcionalismo público sem aumento durante 8 anos. Dificilmente a Prefeitura dará o aumento salarial aos professores por causa da sua ideológia política. É mais fácil os professores entrarem na justiça trabalhista para adquirirem seus direitos.

Anônimo disse...

Professores não têm valor nenhum,afinal o prefeito necessita de uma população sem educação e necessitada para comprar os votos.

Anônimo disse...

A regra é deixar a educação falida.

Anônimo disse...

Dinheiro têm,o que falta é vontade política,ao desestimular os professores fica mais fácil acabar com a educação,colocaram um Prefeito que não dá valor ao funcionalismo público e sim a iniciativa privada que banca as suas campanhas eleitoreira,isso tá na cara é só querer ver,dinheiro têm mas depende para que servirá,é a vergonha do terceiro mundo,é muito triste que ainda exista políticos assim.

Anônimo disse...

Omar,eles gostam é de analfabetos e doentes é só recordar as últimas eleições e ver a qualidade dos eleitores do custódio,não têm mistério nenhum,é fácil compreender a situação dos professores da cidade,e o HPS também serve de exemplo nem médicos lá têm.

Anônimo disse...

SE O REAJUSTE DOS PROFESSORES FOR IGUAL AO DO IPTU VAI SER ÓTIMO, PREFIRO PAGAR PROFESSOR QUE PAGAR IPTU.

PROFESSORES: O QUE SERIA DE NÓS SEM VOCES?.

Anônimo disse...

NOSSAS RUAS NOVAS NÃO PODEM VER UM CAMINHÃO QUE QUEREM ENGOLIR, FOI MUITO BOM VER O CAMINHÃO DA DONA MARY INTALADO NUM BURACO, O FEITIÇO ESTÁ VIRANDO CONTRA OS FEITIÇEIROS. E AI VAI PROCESSAR A PREFEITURA POR DANOS AO NOSSO CAMINHÃO?.

Anônimo disse...

CUSTÓDIO NÃO GOSTOU NADA DA PARCERIA QUE O CEL. ANSELMO FIRMOU COM A PREFEITURA PARA O USO DE BAFOMETROS NA CIDADE, ELE JÁ IMAGINA QUE ELE E SEUS SECRETÁRIOS VÃO TODOS PRESOS, ISSO É SE NÃO TIVER MARMELADA.

Anônimo disse...

os taxistas estão adorando a tolerância zero que vai começar na nossa cidade, afinal beber não é proibido, só é proibido dirigir bêbado. BEBEU, VÁ DE TÁXI.

Anônimo disse...

é serjão vai ter que abandonar o carro ou o rum, começe a partir de hoje para ir se acostumando, vai ser muito feio voce estampando nas paginas dos jornais locais sendo preso por dirigir bêbado.

Anônimo disse...

SR. MANOEL BARBOSA (PUDIM DE CACHAÇA), a lei seca é para todos, estamos de olho em voces, se ouver proteção policial, iremos denunciar.

Anônimo disse...

japinha já fez convenio com os taxistas para levar seus tucaninhos em casa após a bebedeira?

Anônimo disse...

Cel. Anselmo não esqueça do bafometro no bairro granbery, no bar do gilbertinho tem cidadãos saindo dali trocando as pernas, nem se importam com o posto policial ali próximo.

julio sarchis disse...

Tá de sacanage né?
Essa Leal, só é Leal para aquele que não está sendo Leal pro povão (CÚstódio), onde se incluem os professores!
Aliás, a alguns dias atras vi uma matéria onde se destaca a escasses de professores. Isso em todas as esferas: Municipal, Estadual e Federal. O fato disso é que os jovens (que estudam e veêm o futuro) estão migrando para novas carreiras, onde os vencimentos são melhores e menos desgastantes.
Nossos heróicos professores ( BIAL, heróis são professores e não esses bostas do BBB) Além de atividades nas salas de aulas, tem atividades em casa, planejando aulas, corrigindo provas e se reciclando, e em troca recebem:
1) Salários de fome (vereadores só aumentam salarios deles e dos prefeitos);
2) Diretores de escolas totalmente despreparados para o cargo (em cidades pequenas, onde se escolhe diretores por votação, chega-se ao cumulo de ameaças de mortes entre os concorrente);
3) Instalações fisicas das escolas em frangalhos (prefeitos roubam tudo);
4) Mães nervosinhas de alunos mau criados pelas ditas (maioria viciada e/ou envolvidos com o tráfico);
5) Encheção de saco do tal "Conselho Tutelar", que torra as professoras, mas não visitam as residencias dos pivetes para cobrar atitudes dos pais e/ou responsáveis;
6)constrangimento ao verem várias crianças com fome e sem uma merenda digna (prefeitos roubam tudo);
7) stress pois vivem ameaçadas por alunos (?) bandidos e traficantes (prefeito e policia não veêm nada);
8) desiluções toda semana por, verem suas escolas arrombadas e destruídas por viciados que roubam tudo para transformar em "Crak". Policia não vigia nada, e prefeito gosta, pois as reformas serão superfaturadas);
9) Tristeza ao verem escondidos em salas lacradas, toneladas de livros zero km que não foram repassada para alunos. Mas que o Ministério da Educação compra com superfaturamento para beneficiar alguem. Depois vai tudo pro lixão!
10) amargura ao verem alimentos estragando nas despensas com a validade vencida, apesar de terem sido adquiridos a apenas um mês, e os alunos sem merendas!

Companheiros de blog, o que listei acima não são palavras minhas não, são coisas que estão na imprensa do dia a dia.
E atenção, isso é só um pouquinho!
Se quiserem saber mais, é só perguntar para algum professor que você conheça. Ou até para uma delegada de ensino.

É, e depois vem o Senhor BIAL dizer para os BBBostas: Meus Heróis!!!

Julio Sarchis

Anônimo disse...

Boa sorte aos professores!!
Mas meu assunto é outro:
O COMITÊ DIGA NÃO À BR-440,vai começar uma queda de braços com a prefeitura.Vários moradores de diversos bairros,algumas entidades da cidade abraçaram essa mobilização,juntamente com alguns vereadores dando início aos protestos. Sendo que agora tomará maiores dimensões, aguardem!
CONTAMOS COM VOCÊ OMAR!!!!
FAREMOS CONTATO.
pitucapa

Anônimo disse...

Senhor Omar Peres.
Eu também tenho certeza, não da alegria que esperam que tenham os professores do Municipio, certeza tenho sim de que negarão qualquer reajuste proposto, pois, seguirão o exemplo do CACIQUE do PSDB de Minas que há muitos anos vem negando aumentos de salários, a não
ser para os que fiscalizam e arrecadam impostos para o Estado.
Pelo que temos assistido, TUCANOS só sabem aumentar impostos e meter o dinheiro nos bolsos para futuras campanhas eleitorais e, tenho dito.

Anônimo disse...

parabens pelo magnifico exemplo de cidadania no site da associaçao de moradores do bairro santa tereza,ede pessoas como voce que juiz de fora precisa alias o site deles e www.amast.yolasite.com

Anônimo disse...

omar ouça esta secretaria dando justificativas no site da associaçao dos moradores do santa teraza para o flavio cheker e o noraldino sobre iptu, e um absurdo comente este fato,parabens para os diretores da associaçao side e marco , o site e muito bom e mostra a realidade do bairro santa tereza.

Anônimo disse...

NÓS TRABALHADORES DEVEMOS NOS UNIR PARA RECEPCIONAR COM O QUE MERECE O NOSSO GOVERNANDOR QUE VEM AI NOS PRÓXIMOS DIAS PARA FAZER PROMESSAS JUNTO COM O CUSTODIO QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS, PROFESSORES, MOTORISTAS DE ONIBUS, FUNCIONARIOS DO ESTADO E DO MUNICIPIO VAMOS NOS UNIR E DIZER PARA ELES QUE NÃO ACREDITAMOS MAIS EM UMA PALAVRA DO QUE ELES DIZEM.

Anônimo disse...

manda um cavalete para olegario proximos a escola lapis de cor, acidentes estão prestes a acontecer, se liga pessoal, vamos trabalhar, trabalhar direito semprecisar para refazer o mesmo serviço .

Anônimo disse...

Nos onibus, taxis, nas ruas, é só começar a falar sobre as obras prometidas, que a conversa estende, falam do lixo, ruas esburacadas, ruas sem capina, sem varredura, e então sobre pontes, viadutos, então partem já,para a gozação, talvez lá pelos proximos mil anos.

è seu prefeito, o sr. está desiludido da vida, procure urgente um psiquiatra.

O seu governador lhe prometeu tanta coisa, que parecia que jf sairia do marrasmo em que se encontra.

Acho que deveriamos ter o direito do voto destituinte, que seria o arrependimento, de ter votado e o eleito não corresponder, nesta eleição ele perderia o mandato e nova eleição teria de ser marcada, e ele não poderia nunca mais ser canditato aquele cargo.

Anônimo disse...

É claro que políticos ligados ao crime, como bejani e o mensaleiro, querem eleitores analfabetos e ignorantes, o famoso "curral eleitoral".
Pra quê eleitor que pensa, que raciocina, que vota conscientemente? Esses NUNCA votaram e NUNCA votarão no esquema bandido bejanocustodista.
Por isso, esperar desta dupla de gângsters alguma atitude a favor da Educação, melhor esperar deitado confortavelmente pois isto nunca acontecerá.

Anônimo disse...

MATÉRIA DA veja CONTRA PT FOI TOTALMENTE INVENTADA

Funaro não citou Vaccari e Bancoop ao depor, informa Ministério Público

19/03 - 13:10 - Agência Estado

O Ministério Público Federal de São Paulo (MPF-SP) informou nesta sexta-feira, em nota oficial, que o material que recebeu da Procuradoria-Geral da República (PGR) e que embasou a denúncia contra o doleiro Lúcio Bolonha Funaro por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro não faz nenhuma menção ao ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) João Vaccari Neto, atual tesoureiro do PT. O depoimento foi colhido em 2008 como parte do processo do mensalão.

Anônimo disse...

Deu no jornal Estado de Minas:

RETOMADA - 19/03/2010

Pode entrar. Tem vaga!

Fiat anuncia a contratação de 1 mil funcionários para aumentar a produção de veículos

A menos de duas semanas do fim da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), a montadora Fiat fechou acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos de Betim, Igarapé e São Joaquim de Bicas para aumento de 6,5% na produção da fábrica de Betim, na Grande BH. O acordo inclui a contratação imediata de 1 mil funcionários para o quadro permanente da montadora e da FPT (Fiat Powertrain). O volume de admissões é considerado o maior para uma empresa do setor automotivo feito no país este ano e elevará o quadro de trabalhadores da Fiat para cerca de 15,2 mil, mesmo patamar de 2007. Com as contratações, que devem ser finalizadas até maio, a empresa estima produzir diariamente 190 veículos a mais, alcançando 3.110 mil unidades/dia. “Isso mostra nossa confiança no consumidor e no mercado”, afirma o diretor de Relações Industriais da empresa, Adauto Duarte

Anônimo disse...

o custodio não tem dinheiro para dar aumento aos professores mas tem dinheiro para fazer propaganda enganoza todos os dias no radio e na tv, onde estão nossos vereadores que não veem isso?.

Anônimo disse...

PJF por caso é feita SÓ DE professores? E A MAIORIA Q GANHA SALÁRIO MÍNIMO COMO FICA?

Até a EDUCAÇÃO não é feita só por PROFESSORES...

AUMENTO UNIFICADO!!!!

Anônimo disse...

Omar,

Pare de advogar para os professores, pois necessitam enfrentar com idealismo suas convicções e não só esconderem de questões criticas.

Alem dos salarios, na bandeira dos professores deveria existir outras reenvidicações; Exemplo: DELEGACIA E ESCOLA=INTERNATO PARA CORREÇÃO DE MENORES QUE AGRIDEM PROFESSORES OU DESTROEM PATRIMONIO.

OUTRA QUESTÃO É A FALTA DE POLICIAMENTO PREVENTIVO, SEM ESTAREM FARDADOS PARA ELIMINAREM DA PORTA DAS ESCOLAS BANDIDOS E TRAFICANTES.

Anônimo disse...

Esqueceram de dizer para o Arruda que panetone faz mal a saúde. Entope artérias. È seu arruda, desta vez, a mentira lhe pregou uma peça. A outra foi do placar do senado, lembra.Aos politicos que querem induzir eleitores com falsas promesas, tomem cuidado. MENTIRA FAZ MAL A SAÚDE. Procure o seu médico.

Anônimo disse...

Que exemplo,heim!

Anteontem quando fui tomar um cafezinho com um colega médico na cantina do HPS,vislumbramos uns três dentistas de jaleco branco fumando seu cigarrinho na porta da clínica,e pelo que sei, é proibido por lei,por ser lugar coberto e área de saúde!

Façam o favor,doutores!!!!

Anônimo disse...

BELO HORIZONTE ENTRE AS CIDADES COM A DIFERENÇA DE PODER AQUISITIVO MAIOR NO BRASIL, QUEM SERÁ QUE TEM A FATIA MAIOR? POR AI SE VÊ QUE O GOVERNANDOR NÃO SE PREOCUPA COM OS MAIS NECESSITADOS, NÃO ESTÁ NEM AI PARA PERIFERIA, O MESMO ACONTECE AQUI EM JUIZ DE FORA, ONDE O PREFEITO QUE NÃO TEM O QUE FAZER PEDE A POPULAÇÃO PARA LIGAR FALANDO AONDE TEM POBRE PEDINDO ESMOLA, ME POUPE SR. PREFEITO ISSO É OBRIGAÇÃO SUA E DE SUA SECRETÁRIA SOCIAL QUE NÃO CONHECE A PERIFERIA DE JUIZ DE FORA. VAI TRABALHAR SILVANA, E CUIDADO COM O QUE VOCE VAI FAZER COM OS POBRES, NÃO É SÓ TIRAR DAS RUAS E NÃO DAR CONDIÇÃO DE MORADIA, EMPREGO, SAÚDE.....

Anônimo disse...

empregados da amac desobedeça o custódio e participem da reunião na camara na próxima segunda feira, deixe cortar o ponto, mas faça pressão nesses vereadores, só assim voces serão ouvidos. não deixem de participar.

Anônimo disse...

fico muito triste ao saber que tem vereador usando de má fé, usando da desgraça dos outros para se promover, estou falando do demagogo noraldino que vota para o aumento do iptu e depois vai no bairro santa tereza dizer que está empenhado em ajudá-los, não se esqueçam moradores que esse mesmo vereador é o braço direito do custódio e se faz passar por moçinho bonzinho, é o mesmo que passa reveion em angra no iate do bejani com a familia mattos, é o mesmo que tira beneficios dos professores... cuidado com o bicho que o bicho te pega, pega daqui pega de lá. é o mesmo que diz ajudar os funcionários da arizona sendo que é amigo do dono da arizona (que na minha opinião é inocente) pois se trabalhou tem que receber.......

Anônimo disse...

SR.AÉCIO NEVES VAMOS EQUIPAR MELHOR NOSSAS POLICIAS, NÃO É SÓ CARROS QUE PRECISAM PARA TRABALHAR, PRECISAM DE ARMAS E TECNOLOGIA (TIPO MODEM QUE PRECISOU DA UFJF TIRAR DO GOVERNO FEDERAL PARA DOAR PARA VOCES), UMA VERGONHA SR AÉCIO.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR AO SR COMANDANTE DA POLICIA MILITAR QUE PROIBICE OS GUARDAS EM SERVIÇO DE USAR CELULAR, VISTO QUE EM TODA ESQUINA TEM UMA DUPLA DE POLICIAL ACESSANDO INTERNET, MSN, ORKUT... PELO CELULAR E NÃO VEEM O QUE SE PASSA A SUA VOLTA.

Ismael disse...

TV DIGITAL HDTV
Omar, quando vamos ter TV digital ?
A Panorama até agora nada !!! Uberlândia , Londrina , Campinas estão bombando em alta definição !
Nossa Zona da Mata do Jequitinhonha tem que desgarrar SAIR DA MASMORRA ! Já temos até Shopping ! Informa ai Omar ! os 30 anos da Panorama podiam ser comemorados em HDTV !

Anônimo disse...

O voto deveria valer conforme o grau de escolaridade do eleitor,o voto de uma pessoa semi analfabeta deveria valer menos,ou nem deveriam votar,precisamos de mudanças nas leis,seria mais fácil ficarmos livre do custodio,bejani,rodrigo,tico tico,joaninho,e da ana do padre,acabaria a compra fácil de votos,é só querer,o Brasil têm jeito o que falta é representatividade política de qualidade no congresso. A eleição municipal em JF foi uma vergonha,o nível dos vereadores é muito ruim,como que um cidadão sem nenhum preparo político vai a tv pedir para ser ajudado consegue ser vereador,votaram nele de sacanagem,pura gozação,o eleitor está desacretitado,é por isso que os professores estão passando por dificuldades,pior é que todos sabem dos problemas mas ninguém faz nada,preferem ficar na mesmiçe.

Anônimo disse...

Ao Anonimo que postou em 19 de março de 2010 22:0

Como todo petista analfabeto que só sabe reclamar da imprensa, pois vivemos num país de mentirinha onde, mensalão existiu? mentira! Existe corrupção no governo petista? mentira!

Está na cara que o senhor não leu a reportagem de Veja, como todo chorão está igual um macaquinho da republiqueta de bananas reproduzindo o que determina a marx superiuori

A nota da procuradoria:
"...não faz nenhuma menção ao ex-presidente da Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo (Bancoop) João Vaccari Neto, atual tesoureiro do PT..."

A reportagem da Veja que o senhor não leu.

“...O mensalão produziu quarenta réus ora em julgamento pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Entre eles não está Vaccari....”

PT é blá, blá blá, blá....

PSDB é mudança com segurança e emprega bejanistas.

PT e PSDB, todos os dois partidos foram e são aliados do PMDB, o partido do que existe de mais fisiológico na política brasileira.

PSDB - Mensalão mineiro
PT - Mensalão nacional

PT Bolsa Família
PSDB - Bolsa Escola

Lula disse que o Renam Calheiros é o lado bom da política, Fernando Henrique que ele era indispensavel para o equilibrio democrático.

Collor que foi absolvido pelo STF era o pior do que existia do atraso na politica, disse lula em 1991, hoje Collor é o pai do PAC, Fernando Henrique disse que Collor era um grande alagoano

Vou parar porque dá nojo.

Tudo farinha do mesmo saco cujo o único objetivo é o poder, poder e poder.

Anônimo disse...

A Bancoop tem uma dívida estimada em cerca de R$ 100 milhões e deixou de entregar imóveis aos cooperados. Dos 53 empreendimentos prometidos, 19 não saíram do papel.

Inclusive o de Lula, vitíma da corrupção do próprio partido. Triste Brasil

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gostaria de saber quanto é que é o contra cheque desta funcionária paga por nós com nossos impostos. Torço para no futuro mudar toda esta cúpula viciada e que várias destas pessoas por assim dizer percam o referido emprego daí voltando a dar aulas nos colégios e com o salário que merece.

Anônimo disse...

Boa comparação da bruxa da Zelia com a bruxa da Maria Desleal.As duas vão pagar caro o mal que fizeram ao povo.Alias,a Zelia ja paga.Vive no anonimato,esquecida,e so e lembrada como a mulher que,junto com o Collor,arruinou a vida de centenas de milhares de brasileiros.Essa Desleal de JF vai ser outra que rapidinho vai cair no esquecimento,e so sera lembrada como a megera que foi a responsavel pelo maior aumento do IPTU na historia de JF.

Easy Rider disse...

A FORMIGA PENSANDO QUE É ELEFANTE:

Mais um

A lista de pré-candidatos a deputado por Juiz de Fora, que já bate na casa dos 56 postulantes, pode crescer. O ex-deputado Luiz Abraão Sefair considerou um lapso de memória da direção do PHS não inclui-lo na relação, mas ele tem a pretensão de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Quando consultado, o comando estadual disse, no entanto, que serão apenas dois: Luiz Soranço para federal e o pastor Aloízio Penido para estadual.

ISSO É A GRANDE MERDA DESSA CIDADE: A VAIDADE EXACERBADA.
UM HOMEM QUE NEM CONSEGUE VENCER NEM ELEIÇÃO PRA SINDICO DE BIROSCA, SE ACHA COM CONDIÇÕES DE CONSEGUIR 200 MIL VOTOS.
HÁ QUE SE SABER QUE FOI ESTA POSTURA QUE AFASTOU DEFINITIVAMENTE JUIZ DE FORA DO CENÁRIO POLITICO NACIONAL.
NÃO TEMOS CANDIDATOS QUE REPRESENTEM O NOSSO POVO.
TEMOS SIM ARRIVISTAS DE TODA ESPÉCIE, QUERENDO APENAS APARECER.
ENQUANTO ISSO DIVIDINDO O ELEITORAL, QUE ELES USAM APENAS COMO COMBUSTIVEL NA ETERNA FOGUEIRA DAS VAIDADES,

Anônimo disse...

DEIXO AQUI MINHA HOMENAGEM E GRATIDÃO A TODOS OS FUNCINÁRIOS DA PREFEITURA QUE FIZERAM CAMPANHA PELO CUSTÓDIO. ESPECIALMENTE, UMA AMIGA MÉDICA QUE TEM UM COBERTURA NO BOM PASTOR...LEMBRA - VOCÊ DIZIA QUE TERIA UM AUMENTO SALARIAL , E QUE O IPTU SERIA MANTIDO.... VOCÊ ACREDITOU??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCE ACREDITOU E PEDIU VOTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU VOU MORRER DE RIR!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA VOCÊ TERÁ UMA NOVA OPORTUNIDADE DE AJUDAR O SEU AMIGO...VOTE NO RODRIGUINHO E UTILIZEI OS MESMOS ARGUMENTOS QUE VOCE USOU PARA PEDIR VOTOS NO POSTO DE SAUDE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VIVA CUSTÓDIO!
VIVA MARIA HELENA, QUE FOI UMA PÉSSIMA PROFESSORA NA UFJF... CONHECIDA POR BULDOGUE...
VIVA OS FUNCIONÁRIOS QUE AJUDARAM NA CAMPANHA!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Omar, concordo com quem disse para você parar de defender os professores por dois motivos. Primeiro esta categoria defenestrou você na campanha para prefeito, apoiaram a Margarida, porque não pedem o apoio dela? Por que ela não se manifesta neste e outros assuntos da atual administração? Porque ao contrário de você ela é inteligente, se expor pra que? E segundo, magistério hoje em dia só quer saber de aumento de salário, é puro corporativismo destes sindicatos aparelhados. Lembro-me de uma greve dos professores municipais na primeira gestão de Tarcísio Delgado, e reajuste salarial era uma das últimas reivendicações da pauta. Os professores pediam livros, carteiras, escolas, ou seja melhoria na educação e consequente reajuste. Hoje esta categoria, seja em qulaquer nível, municipal, estadual ou federal, inclusive professores universitários, estão se lixando pra educação, tornaram-se comuns, só querem saber de aumento. E não sei porque querem aumento, pois na greve passada a prefeitura disse que eles ganham mais de mil reais pra 4 horas de trabalho, pra que mais aumento?

Anônimo disse...

Lamentável que esse blog deixe de publicar vários posts que não tem nada de ofensivo ao seu dono, mas que vai de encontro à sua vaidade e interesses pessoais, empresariais e políticos, mas, publique comentários com termos de baixo calão, como o do anônimo de 20 de março de 2010, às 13:39.

OMAR PERES disse...

O blog pede desculpa,

Passou batido pela moderação, comentário com palavra de baixo calão, já devidamente excluído.

Por outro lado, o blog reafirma seu compromisso com a liberdade de expressão, mas evocando o direito de julgar, especificamente as postagens anônimas que desejam expor idéias, pensamentos, ou posições politicas, mas que, infelizmente, em sua mais expressiva maioria, ofendem terceiros, sem, por outro lado, assumir suas responsabilidades e consequências.

Anônimo disse...

Omar,

Tenho acompanhado a pressão popular em Juiz de Fora com relação a conta não paga em um restaurante de Juiz de Fora pelo Sr. Serjão Evangelista da FUNALFA.

Recentemente ao almoçar neste restaurante tive a curiosidade de verificar o assunto e constatei que REALMENTE a conta tá pendurada, desde a conclusão da votação para prefeito. São cerca de R$ 8.000,00 em bebidinhas e tira gostos...

O que me surpreende é a total falta de consideração de um representante do PSDB, a um empresário em não pagar a conta.

Deixaram, este assunto virar de conhecimento popular, e para agravar o Serjão recebeu ordem do mensaleiro para não mais freqüentar o restaurante. Ora, em vez de mandar pagar a conta ele mandou SUMIR do local.

É percebo que existe um clima de DESESPERO naqueles que estão a frente da prefeitura..

Anônimo disse...

TEM BAR QUE TEM QUE SE PREOCULPAR MAIS QUE O GILBERTINHO