quinta-feira, 18 de março de 2010

PARA OS PROFESSORES QUE INICIARÃO CAMPANHA SALARIAL

Segundo custódio, e o ex auxiliar de Bejani, Vitor Vitória Valverde, a prefeitura não tem caixa para conceder reajuste para seus funcionários e servidores.


Mas vocês já notaram como sobra dinheiro, da mesma prefeitura, para campanhas publicitárias milionárias e enganosas ?

23 comentários:

lui disse...

De novo esse lenga-lenga de dizer que não tem caixa para dar aumento aos professores? E a erracadação do IPTU? Lembro que os professores estão pedindo apenas uma reparação das perdas, tal qual foi feito no caso do IPTU.

Anônimo disse...

O que,mais um ano sem aumento,beleza,taí o que vocês queriam,o casebre do prefeito tá cheio de iguarias da cozinha internacional,imaginem só aquilo por dentro. Conversando com um cidadão ele disse que no posto de saúde do Joquei 2 não têm nem cadeira para sentar e que nos consultórios só têm as paredes uma mesa e o médico,é seu prefeito a sua dinastia não vai longe,a internet chegou para te ferrar.

Anônimo disse...

Aumento para que se nós já temos o churrasquinho do joaninho e as suas ações social,querem mais o que,é com isso que terão que se contentar.

Anônimo disse...

por falar em professor hoje é o dia do VVV dar aula na faculdade FJF, coitado desses alunos, eu se fosse aluno dessa unversidade levantaria assim que ele chegasse e lhe daria as costas. QUAL SERÁ SEU SALÁRIO PARA MINISTRAR ESSA AULA DE HOJE? E É AULA DE QUE?

Anônimo disse...

SERJÃO PASSA AQUI, VOCE SABE AONDE E PARA O QUE.

Anônimo disse...

Hoje demorei uns cinco minutos para entrar em minha garagem pois tinha um carro da prefeitura parado na minha porta, quase que eu chamei o Vitor Vitoria Valverde para rebocar o carro, mas não precisou, o funcionário da prefeitura chegou e me pediu desculpas por ter estacionado ali. Viu vitor como se faz? aprendeu? não é com arrogância que vamos chegar a algum lugar, só na prefeitura.

Anônimo disse...

Já que o custódio proibiu o serjão de ir na cervejaria mineira ele bem que podia pagar a conta dele pelo assim disvincularia de uma vez.

RIOPREVE disse...

Se algum dia encontrarem um mineiro inteligente,me avisem.Vou da um saco de canjiquinha para o heroi descobridor.

Anônimo disse...

Da série "perguntar não ofende": aqueles vendedores que ficam aliciando as pessoas em frente ao Banco do Brasil vendendo assinatura do jornal "O Tempo" utilizando-se de espaço público para seus "negócios" têm alvará da Prefeitura??? Quem sabe alguma autoridade nos poderá responder... hahaha

Anônimo disse...

sobre a aula... será sobre: truculencia, incompetencia, receptação,falta de carater,abuso do poder, discriminação, "xiliques"de todas as especies, bebedeira,escandalos,puxação de saco,roubo,apropriação indebita, formação de quadrilha e pederastia!!!!..... acho que vai ter mais, pois tudo é possivel!!!!!

JUSTO VERISSIMO disse...

professor tem mais é que se dar mal,forão eles que formarão o custodio.o BEJANI e analfabeto é roubou muito menos;o custodio é letrado e rouba muito mais,professor só atrapalha.

Anônimo disse...

O marechal de campo Viktor Von Verd, comandante da Guarda Municipal, vai dar uma aula magna sobre "Gestão de recursos humanos"; ele entende muito disto...e provou outro num bar da cidade

Giancarlo disse...

Caro Omar Peres, gostaria que nos respondesse algo que tem a haver com todos os juizforanos e entorno. QUANDO teremos o sinal da TV PANORAMA na SKY, e até mesmpo sinal DIGITAL da mesma. pois só Juiz de Fora entre as grandes cidades de minas e do Brasil não tem o sinal digital e nem transmitida pela SKY, como é feito por diversas afiliadas GLOBO. O numero de assinantes SKY em toda região e falo em aproximadamente 140 municipios da nossa macroregião tem mais de 700 mil assinantes, o que certamente seria um grande negócio para a TV PANORAMA. Pense nisso!!! vai contar pontos pra vc...

ORMANDO SOUSA disse...

PMDB ABANDONARÁ PT PARA FICAR COM PSDB?

Desde a polêmica intervenção na convenção estadual do PMDB, o PSDB vem mantendo controle absoluto da direção da legenda

“Será um serviço de engenharia política de dar inveja ao Golbery?”

Esta afirmativa é de um integrante do PMDB que está no partido desde sua fundação. Ele acrescenta ainda que “nas últimas convenções do PMDB, a ingerência do PSDB foi fundamental para a vitória do presidente Antônio Andrade”.

Evidente que existem outras interpretações para o resultado da convenção. Porém é inegável que a corrente do partido, contrária a qualquer aliança com o PSDB, é favorável ao PT. Após a convenção foi literalmente ignorada e afastada de qualquer negociação a respeito da sucessão estadual.

Na atual legislação os partidos políticos podem coligar-se independentemente de qualquer regra. Desta forma, tudo é possível, qualquer previsão pode ser feita.

Entretanto EXISTE HOJE DUAS CANDIDATURAS AO GOVERNO DE MINAS COLOCADAS PELO PSDB, O VICE-GOVERNADOR ANASTASIA E PELO PMDB, O MINISTRO HÉLIO COSTA.

Caso seja feito um acordo PMDB/PSDB, quem deverá ceder sua candidatura ao governo de Minas? Se Anastasia, ele aceitaria ser o vice de Hélio Costa?

Caso seja Hélio Costa, o desistente aceitaria ser vice ou sairia com o candidato a senador em uma chapa junto com o governador Aécio?

Neste caso, como ficaria o ex-governador Itamar Franco, já declarado candidato a senador, e o vice-presidente José Alencar, igualmente candidato?

Existem apenas duas vagas para o Senado.

Evidente que a confusão que até semana passada ocorria no PT migrou para o PSDB. É o destino histórico. Para onde o PMDB vai, leva a confusão atrás.

Publicado em 18/03/2010 às 10:20:54 – www.novojornal.com

Anônimo disse...

"VAMOS INVESTIR NA EDUCAÇÃO! OS PROFESSORES MERECEM O NOSSO RESPEITO!É PRECISO VALORIZAR O MAGISTÉRIO! OS PROBLEMAS SOCIAIS AMENIZAM COM O INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO!"

Essas são as frases que sempre escutamos na fase "me dá seu voto". Depois na fase "já estou eleito" o que se ouve é aumento ZERO porcento em um ano e no outro a PJF não tem dinheiro para dá aumento.

E gasta ainda dinheiro com mídia para colocar a população contra a categoria e POLICIAIS equipados para conter, intimidar as manifestações.

"POLÍCIA PARA QUEM PRECISA. POLÍCIA PARA QUEM PRECISA DE POLÍCIA"

OAB, juizforanos poderosos e amantes da nossa cidade, por favor zelem por Juiz de Fora, não permita que ela passe por outro vexame...

Anônimo disse...

JUSTIÇA SEJA FEITA.
Muito se tem questionado,censurado e até mesmo colocando em dúvida a competência do Secretário Vitor Valverde;mas estão se esquecendo de agradecer ao Sr.Vitor Valverde de ter trazido para conhecimento de toda a população e à midia em geral,do desempenho desastroço do Sr.Mattos na Câmara Federal votando sistematicamente contra os interesses dos trabalhadores.Foi do Sr Valverde os panfletos espalhados pela cidade onde acusava o Sr Mattos de ter votado contra o 13o salario.Como prêmio ganhou uma Secretaria.Estranho.Muito estranho.

Anônimo disse...

BOMBA!!!
Olhá só: o presidente do sindicato dos vigilantes está sendo processado criminalmente por "suposta" extorsão.
Explico: na convenção coletiva de trabalho vem previsto um convÊnio odontologico que obriga as empresas a pagarem em torno de R$80,00 por empregado para o trabalhador ter direito a este convênio. Diz a dona da clinica escolhida na conveção coletiva que mês a mês o presidente do sindicato dos vigilantes exigia propina e a cada mês ele exigia propinas maiores até que ela não aguentou e fez denuncia no ministério público. porém o sindicato tem muita influencia e o processo não anda,,, dizem que para prescrever....

A extorsão foi gravada por telefone,,, por cameras e tambem através de varios emails ameaçadores de ser cortado o convenio e indicada uma outra clinica......

Dizem que muitos depósitos foram feitos na conta do presidente do sindicato...

Dizem que este dinheiro foi usado para a compra de um carro zero,,,um pegeot...

Também usado para pagar a faculdade de Direito de alguns diretores...

Também usado para obras e construções pessoais de alguns diretores...

VEJAM O PROCESSO:

OMAR, POR FAVOR MANDE INVESTIGAR ISSO A FUNDO.... TORNE ISTO PUBLICO,,,PQ TÃO QUERENDO ESCONDER E ABAFAR O CASO.....

OBRIGADO PELO ESPAÇO OMAR!!!

NÚMERO TJMG: 014509558850-8 NUMERAÇÃO ÚNICA: 5588508-75.2009.8.13.0145
3ª VARA CRIME ATIVO

Classe: Ação Penal
Assunto: PENAL > Crimes contra o Patrimônio > Extorsão
CS: -

Autor: ELAINE REBOREDO GONÇALVES LIMA e outros.
Réu : JOSIAS LUCIANO ROSA

Última(s) Movimentação(ões):
CONCLUSOS PARA DESPACHO/DECISÃO JUIZ(A) COOPERADOR(A) 33316 15/12/2009
MP MANIFESTAÇÃO APRESENTADA 15/12/2009
AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOTOR(A) 20000809 14/10/2009

Anônimo disse...

É sempre assim para o trabalhador não tem reajuste salarial , mas para o MENSALEIRO gastar com propagandas enganosas sempre vai haver e temos de aguentar essa B....até 2012 é mole.

Anônimo disse...

Omar, para contratar "namoradinhos" de secretário a torto e a direito, a prefeitura tem caixa?

O desempenho de uma função pública requer do agente público fiel cumprimento aos princípios da administração e, em especial à legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e
eficiência, devendo respeito aos princípios éticos de razoabilidade e justiça.

Pelo princípio da impessoalidade, o agente público só pode praticar os atos necessários a
consecução dos objetivos definidos pela norma. Este princípio não admite benefícios aos amigos,
colegas, correligionários ou parentes do agente público. Ele evita a prática de vícios, como o
nepotismo, o clientelismo, a advocacia administrativa, dentre outros. O tratamento diferenciado,
quer aos amigos ou aos inimigos, fere a própria legalidade do ato administrativo, ao conceder tudo
fora dos limites legal e moral.

Eu sei que é chover no molhado, porque o agente em questão está "mais sujo do que pau de galinheiro" e nem esquenta mais com as diversas provas da sua falta de compromisso com a cidade. Mas se quiser Omar, basta pedir que eu te passo o nome de vários namoradinhos contratados, alguns dos quais nem sabem escrever direito, que estão sendo pagos com o dinheiro do nosso IPTU e com o dinheiro que não sobra para aumentar o salário dos nossos professores.

Max

OMAR PERES disse...

DIGITAL

A TV PANORAMA JÁ ESTÁ COM SEU PLANEJAMENTO PRONTO PARA IMPLANTAÇÁO DO SISTEMA DIGITAL.

ESTAMOS, NESSE MOMENTO, DEFININDO O EQUIPAMENTO. NOSSO PLANO PREVE O INICIO DO SINAL DIGITAL, EM JUIZ DE FORA, AINDA ESTE ANO.

Anônimo disse...

PJF por caso é feita SÓ DE professores? E A MAIORIA Q GANHA SALÁRIO MÍNIMO COMO FICA?

Anônimo disse...

SKY 700 mil assinantes na região? Duvideodó.

Anônimo disse...

Concordo com o solicitante da SKY. Só em Juiz de Fora, 38mil, segundo a operadora,basta olhar para as casas e predios da cidade, e se contarmos as 140 cidades que recebem ou poderão receber as imagens, sim teriamos em torno de 700mil.