segunda-feira, 15 de março de 2010

SECRETÁRIO DE CUSTÓDIO HUMILHA TRABALHADOR

Vitor Vitória Valverde, ex auxiliar de Alberto Bejani, hoje prestando seus serviços para o prefeito custódio mattos, esculhambou, diante todo mundo que almoçava no restaurante do Afonso, um entregador de pizza.

O "governo" custódio está perdendo a compustura.

PS. Rogério Ghedim foi uma das testemunhas que assistiu ao show de arrogância do VVV.

28 comentários:

Anônimo disse...

isso deve ser apurado mais afundo.seria muito importante este entregador aparecer, para contar as circustancias do fato a policia e a imprensa (jf hoje, pois eu duvido q o tribuna publicaria.

Anônimo disse...

... se a humilhação foi em público... cabe uma indenização por danos morais ou até mais... SE LIGA ENTREGADOR DE PIZZA!!!! pega umas testemunhas e "ferra" esse cara!!!!..ele merece por todos os "serviços" que vem prestando ao povo dessa cidade!!!!... ele se acha, mas ele não pode tudo!

Anônimo disse...

O rapaz não era bem um entregador de pizza, era um fornecedor do "Afonso". O que aconteceu foi que o pobre coitado parou ( por um segundo) o carro na porta da garagem da Bixo.., aí ele deu um XILIQUE dentro do restaurante( deveria ter um programinha a fazer), típico de um rapazola bem educado, que exerce cargo de confiança na PMJF (prefeitura de Mer.. de Juiz de Fora). Mas foi bom, não tem um cidadão sequer que estava dentro do recinto que não ficou horrorizado. Digo que no primeiro instante ele nem havia sido reconhecido por alguns fregueses, mas a apresentação foi logo sendo espalhada. Teve gente que até comentou: ah, por que tanto espanto, vcs esperavam atitude diferende vinda desse tucanalho? Onde ele mora, já houveram várias intercorrências com ele, festinhas de arronba durante a madrugada...procurem saber com a vizinhança ou com o próprio ex sindico ( hoje o síndico é o proprio VVV, imaginem, mais um caixa 2 na vida o VVV).

Anônimo disse...

eu também estava lá e vi a arrogância desse cidadão que só está ocupando dois cargos na prefeitura porque é amigo do bejani mattos barbosa evangelista.

Anônimo disse...

o rapazinho ainda gosta de ser chamado de comandante da guarda municipal, aposto que os comandantes da marinha, exército, aeronautica e policia militar ficam indignados ao ver um cidadão desse ser chamado de COMANDANTE, é o mesmo sentimento que Fernanda Montenegro, Marilia Pera, Dina sFat(in memoriam) tem quando vê uma dani surfistinha, uma mulher fruta dizer que é atriz.

Anônimo disse...

Não esqueço a cara de assustado que o Dr.ghedim ficou quando viu essa cena, do VVV enfurecido com o trabalhador.

Anônimo disse...

O TRABALHADO É TÃO SIMPLES, TÃO HUMILDE, TÃO SEM MALDADE QUE DEIXOU O CARRO ABERTO, EM TEMPO DE SUMIR SEU TOCA FITAS( TEM GENTE QUE ADORA COMPRAR TOCA-FITAS ROUBADO)...

Anônimo disse...

Por AE, Agencia Estado, Atualizado: 13/3/2010 10:45
Juiz dos EUA proíbe brasileiro de cumprir pena no País

O juiz Michel Viliani, da Corte de Las Vegas, nos Estados Unidos, rejeitou pedido dos advogados do brasileiro João Idelfonso, condenado por crimes sexuais, para que ele possa cumprir a pena no Brasil. O apelo é para que sejam atendidas normas da Convenção Interamericana sobre Cumprimento de Sentenças Penais no Exterior, firmada com a adesão dos EUA, em 1993, em Manágua.

Segundo o advogado brasileiro Gerson Mendonça Neto, que atua na defesa de Idelfonso com seu colega norte-americano John Momot, o juiz alegou que o Brasil não é um país sério e, sendo assim, não manterá o condenado na cadeia. Idelfonso, de 29 anos, está preso há um ano e meio na cidade de Love Lock, em Nevada.

"O brasileiro está cumprindo pena de 2 a 8 anos. Isso mesmo, pois em Nevada as penas não são estipuladas por prazo determinado, podendo o condenado cumprir o mínimo ou o máximo da sentença, a critério de um comitê", disse Mendonça. Em três meses, o colegiado decidirá o tempo de prisão.

Ele espera que seja estabelecida a pena mínima, o que permitirá que o brasileiro seja, em seguida, deportado. "Mas quem garante que o comitê vai usar de bom senso, das regras da boa política prisional, ou discriminar, novamente, um brasileiro?"
http://noticias.br.msn.com/brasil

Anônimo disse...

Me falem aonde é para fazer a mesma coisa,quero só ver se ele não sairá com a cara toda inchada e o dente quebrado.

Anônimo disse...

Quer dizer que a rataiada já começou a comprar os votos dos passa fome,já era de se esperar tal atitude,qual foi o discurso do rapaizinho,qual era o nível dos esfomeados,quando será a próxima comida.

Anônimo disse...

Me enganei não é séc.500 A.C. e sim ano 500 A.C.

Anônimo disse...

Ai Omar,os comentaristas estão te tirando em uma reportagem do Novo Jornal que fala que você está crescendo como candidato,não sabem quem você é,o que já fez pela cidade,para eles os políticos têm que ser sempre os mesmos,Omar escreva um comentário e dê a resposta aos desenformados que devem ser todos de longe daqui e não sabem nadinha do que se passa na cidade e região.

Anônimo disse...

Gente, será o o VVV estava sob efeito de alguma medicação? |(rsrsrs, alucinógena???, alguma coisa deste tipo??). O cara deixou o carro aberto com o toca fitas dentro? Meu Deus, que risco correu!! O endereço do pardieiro do VVV é na Rio Branco, do lado da Pizzaria Tarantella. Vamos fazer uma barricada e deixar a coisinha nervosinha???

Anônimo disse...

ao invés de ficar humilhando o trabalhador, deveria ver a sujeira que se encontra em frente a sua casa e pedir para capinar, nem iluminação adequada ali tem, onde está a lei que todo lote tem que ser murado(só os lotes dos pobres nè?), porque ali em frente serve de bota fora e ele como só vai em casa para dormir não vê nada disso. acorda moleque.

Anônimo disse...

com tudo isso ...vai perder tatatatatatatatat...rsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.vai perder...tudo vc fala ...tudo ...pior fica para vc...vai perder...tatatatatatatata...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.tatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatatat.... tem que colocar bem grande no jfhoje...perdi de novo...vou adorar.

Unknown disse...

fico impressionado com a falta de trabalho do sr. omar..pelo amor de nosso jesus ne sr. omar..todos os comentarios sao anonimos, isso que dizer que o sr. omar mesmo que comenta kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cuidado ele anda com Guardas Municipais sem farda (Seguranças)e agora a Suely Reis (Evo Morales)esta andando com tres seguranças, mais nao sao da GM e sim contratados. Quem sera que esta pagando?

Anônimo disse...

Suely Reis esteve pessoalmente com a Fiscalização da PJF sabado no Privilege, qual era a intenção da visita?

Anônimo disse...

E isso pq vcs nao viram ele em cerimonias publicas...fica mascando chiclete na hora do hino nacional, senta na cadeira como se tivesse no Muzik e por ai vai...

Wladmir disse...

Omar,
vc tem que explorar, em seu jornal, obviamente com viés jornalístico, a atitude insana dessa figura nogenta que, infelizmente, detem um cargo de relevância em nosso município, maltratando um simples e simplório trabalhador, que nada fez de tão grave senão estacionar sua moto defronte à garagem do prédio do indivíduo, por alguns segundos ou minutos. Realmente, ao caro cidadão agredido caberá o direito de impetrar, contra esse farsante, covarde e arrogante do VV, uma ação reparadora por danos morais. Contra a prepotência já. Eu abraço esta causa.
P.S.: Se estarreceu até o Guedin, que de educado e humilde nada tem, é pq o cara, de fato, extrapolou, excedendo os limites da tolerância e do equilíbrio.

EAsy Rider disse...

com tudo isso ...vai perder

ISSO SÓ PODE SER OPINIÃO DE UM SUJEITO COM O QI DO KIKO.

VÁ VER CHAVES, QUEM SABE APRENDE MAIS ALGUMA COISA...

Anônimo disse...

Tribuna hoje:
QUEM FALA

O secretário de Administração e Recursos Humanos, Vitor Valverde, vai ministrar a aula magna do curso de gestão em recursos humanos da Facsum/FJF, na próxima quinta-feira, às 19h45.
Às 21h, também no anfiteatro da FJF, Luis Guilherme de Carvalho Pereira vai falar para os alunos do curso de marketing.
Será que ele também vai dar aulas de "boas maneiras", de como tratar um ser humano?

Anônimo disse...

Pessoal do Blog, a Suely Reis estava uma "gatinha" no PRIVILEGE ela tava toda arrumada, na moda, batonzinho, uma gata...Se não tivesse com os seguranças eu até pegava...

Anônimo disse...

A DESTRUIÇÃO DO BAIRRO BOM PASTOR, COM OBRAS FORA DO CÓDIGO DE OCUPAÇÃO, SUJEIRA, BURACOS NAS RUAS, FALTA DE SEGURANÇA COM PMMG DENTRO DE VIATURAS SEM RODAR, COM MENDIGOS NOS CRUZAMENTO, COM CACHORROS VADIOS, COM PRESENÇA DE MUITOS VICIADOS NAS PRAÇAS DE NOITE, COM BUTECO EM PRAÇAS, ETC.

BRUNINHO, IRÁ PERDER MUITOS VOTOS !

Anônimo disse...

Eeeeeee Serjão,além de mau pagador é muito mentiroso e traira,esta contando p/as pessoas que teve uma discursão c/o AFONSO,e pedindo p/que elas não frequentem o bar.Que coisa feia,não cospe no prato que tanto comeu de graça,e quando perder este seu empreguinho de m.....O AFONSO vai voltar a te SUSTENTAR de BEBIDAS, CIGARROS E QUENTINHAS tudo 0800.

Anônimo disse...

Sou eleitor do Bruno e um retardado tem escrito como se ele fosse morador do Bom Pastor. Este indivíduo deveria saber que o Flavio Checker e o Rodrigo que moram no Bom Pastor.
Votarei no Bruno e no Omar este ano.

Francisco Fernandes disse...

Não é de se espantar o que o Sr. Vítor Valverde fez. É só conversar com os secretários, e servidores da PJF para ouvir relatos de arrogância e desmandos. Ele tem tornado os secretários e assessores reféns de seu poder. O resultado: secretarias desmobilizadas e sem estrutura para atuar como devem. Quem paga a conta? O povo! É o contribuinte que não tem coleta de lixo. É o povo mais humilde que não tem uma defesa civil atuante. Sim... porque o Sérgio Rocha deixou a administração porque não suportava mais o VVV!!!!

Anônimo disse...

Caro não vejo relevância nessa postagem.
Fico contemplativo em duas questões:

1 "O Rogério Ghedin, é testemunha."

Rogério Ghedin, não é nem ser HUMANO, como pode ser testemunha, ainda mais no seu blog?

2 O governo Custódio está desandando?

o CUSTÓDIO JÁ MORREU, É UM DESGOVERNO.

fERNANDO (aquele que não quer o enprego....)