quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CHEGOU A HORA DE DIZER ADEUS

Disse que iria esperar o blog alcançar um milhão de acessos para encerrá-lo. Mas decidi antecipar. Não tenho mais vontade de escrever. Tenho outros projetos, novos desafios e, por isso, decidi para agora. Novecentos ou um milhão de acessos, não mudam a realidade de nada. Estou e sou feliz, em paz com as minhas ações. Faria tudo novamente, sem mudar uma vírgula.

Sem mágoas, sem rancor, sem nenhum tipo de frustração. Só me cobro o tempo perdido e, honestamente, o dinheiro perdido. Esse ítem, pelo menos, já foi recuperado e devo agradecer a cidade. Porém, mesmo não abrindo mãos de meus princípios e, sem mudar um milímetro do que acredito, também não acredito mais em minha luta politica. Ela é e, foi inócua.

Deixo-a por dois motivos: primeiro porque, comprovadamente, meu discurso se mostrou inadequado , ou seja, exposição das mazelas da politica municipal, estadual e federal, honestidade, não se compor com ladrões do dinheiro público, denunciar a roubalheira etc., tudo isso não tem a menor importância no Brasil, até porque, nada acontece com esses bandidos. Não tenho poder para mudar nada. Tentei. Dei minha contribuição.

A cidade de Juiz de Fora já definiu que é, ou tarcisista, bejanista ou custodista. Ensaiou o PT, mas perdeu. Ensaiei ser uma alternativa, mas sem nenhum sucesso. Gostando, ou não, devemos respeitar soberana decisão do povo da cidade, que elege quem bem entender. Eu, pelo menos, entendi.

Tudo isso, antes de dar o adeus definitivo, será colocado em longo artigo que vou escrever durante esse final de semana, o último artigo do blog.

Até domingo.

7 comentários:

Unknown disse...

Pô Omar,logo agora que o blog esta voltando a bombar.Tira não,meu irmão.Esse blog que vc criou e bom para vc e para todos nos.

lincoln disse...

Caro Sr Omar Peres fico muito chateado com a notícia que o Blog esta chegando ao fim. Mas concordo com suas palavras em dizer que a cidade de Juiz de Fora, esta acostumada com a bandidagem que ano após ano entra na prefeitura. Com o PT ou com o Sr tenho certeza que seria tudo muito diferente. Os projetos que vocês apresentaram eram ótimos, mas a ignorância da maioria da população juizforana não permitiu que vc ou a Margarida entrassem na prefeitura e mudasse de vez a vida da nossa população. Por fim só tenho de parabenizar por tudo o que o Sr fez por todos nós aki de Juiz de Fora com o Blog denunciando a corrupção instalada na nossa prefeitura. meus parabéns e felicidades no novo projeto de vida do Sr. Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz e saúde.
Abraços.

André - MG disse...

OMAR !

ANTES EU ESCREVIA COM O PSEUDONIMO DE REVOLTADO DA MATA, E TINHA DITO HÁ UM TEMPO QUE NÃO ESCREVERIA MAIS AQUI; MAS VOLTEI PARA LHE DIZER / PERGUNTAR O SEGUINTE:

1 - SE VC TIVESSE SIDO ELEITO VC TAMBÉM ACABARIA COM O BLOG ?

2 - VC ACHA CORRETO COM OS SEUS SEGUIDORES / ELEITORES DESISTIR APÓS QUASE 2 MESES DE UMA GRANDE LUTA NA CAMPANHA E DE UMA DERROTA NAS URNAS ?

OS SONHOS NÃO ENVELHECEM, E OS DESAFIOS SEMPRE EXISTIRÃO NA VIDA, EM TUDO QUE FOR FAZER !

NÃO VAI DAR ESSE GOSTO PARA CÚSTÓDIO E BEJANI, OU VAI ?

NÃO DESISTA, CONTINUE SEMPRE COM A LUTA, FORÇA SEMPRE !!!!!!!!!!!!

ANDRÉ (EX REVOLTADO DA MATA)

Julio Sarchis disse...

Só tenho a lamentar.
Mas, se achar que sou merecedor de algumas opiniões do senhor, coloco aqui meu e-mail: juliosarchis@superig.com.br
Aos demais amigos de blog, fiquem à vontade para escreverem-me. Estou também no Orkut, é só procurar "Júlio Sarchis". Aqui não tem nada atrás dos panos nem embaixo do tapete.
Aceito e-mail de todos, amigos e inimigos, só não me mandem nada relacionado a religião (sou agnóstico) e principalmente correntes. Continhos de auto ajuda e sobre crianças com doenças, sobre milagres, pobreza etc serão descartadas imediatamente.
Podem mandar assuntos politicos, cientificos, culturais, esportes em geral, principalmente sobre meus Gloriosos Tupi e Flamengo, assim como formula 1. Assuntos sobre astronomia (sou leigo mas gosto de ler) e outros serão bem vindos e devidamente respondidos dentro das minhas condições e limitações culturais e intelectuais.

No mais, um feliz natal e ótimo ano novo para todos aqueles que merecem.

Obs. Sobre o natal, para mim é apenas um caso de folclore e interesses comerciais. Mas, para quem acredita, tá valendo.

Abração a todos e, foi ótimo poder concordar, discordar, opinar durante todo esse tempo.

Obrigado Omar, Mazetti, Rogerio, Fedoceo e muitos outros.

Fui!!!!!

Júlio Sarchis

Eurico Moura disse...

Olha!... fazia tempo que não acessava o blog. Ao fazê-lo agora, de certa forma me supreendi. Mas, poderia-se se esperar isso um dia. Acho até que demorou muito. Complicadíssima, essa cidade. Acho até que demorou muito a desistir.
O que farei com o "Cartas mineiras"?!
Por sinal, encontrei o que havia presenteado a minha mãe, nesses dias que aí estive. Retornei ontem após dez dias na cidade.
É de DESANIMAR.
Aproveito então para postar pela última vez.

TOMEI UM BANHO DIAS ATRÁS, DURANTE FORTE PANCADA DE CHUVA, EM PONTO DE ONIBUS CENTRAL, NA CIDADE.
UMA VERGONHA QUE SE ARRASTA HÁ TEMPOS E NÃO SE MUDA O QUADRO. ALIÁS, O USUÁRIO, PRINCIPAL PREJUDICADO NÃO RECLAMA, NÃO TEM VOZ, É OMISSO, ALIENADO...
Foi um banho, por cima, pelo lado dos onibus e principalmente pelos carros na avenida.
UMA VERGONHA que, COM CERTEZA, FOI PERDIDA NA CIDADE. MATO CRESCIDO EM TODOS LUGARES, FAIXAS RIDÍCULAS DE UMA NOVA JUIZ DE FORA, BRINCADEIRA!
POR SINAL, FAIXINHAS, DE SUBURBIO.
Quanto ao transito, uma coisa horrorosa. Não sei o que ocorrerá breve. Chego à cidade, coloco o mesmo no estacionamento.
E a avenida de acesso, principal a cidade?! Até hoje, não a concluiram.
E a obra da BR-440? A embargaram mais uma vez. Incrível, só mesmo em lugar provinciano como esse. Pra mim, o adeus ocorreu, faz algum tempo.
Uma pena, boa sorte.
FOI-SE, A ESPERANÇA.

Unknown disse...

Olá, Omar!!!
fico feliz que você está com boas e novas metas, mas me entristeço que estas não sejam mais lutar por uma verdadeira nova Juiz de Fora!!! Respeito! mas espero que não saia da sua agenda seus verdadeiros amigos que sempre quiseram estar do seu lado. Um gde abraço e um Natal maravilhoso!!

Guilherme disse...

E o pior é que durante a campanha foi Sr Governador pra cá, Sr Governador pra lá...
Onde estão todos aqueles projetos apresentados?Viraram só um punhado de asfalto na região central??
Infelizmente, o protesto será apenas um voto.
Juiz de fora, ao que parece, vai ser sempre apenas uma cidade de estudantes e de governantes cada vez mais suspeitos...
É mesmo uma vergonha!