terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SOBRE POLITICA

"Nós deveríamos fazer menos politica e mais cinema. O que eu deveria estar fazendo é um bom roteiro, um bom filme, que é como realmente posso mudar algo".

GAEL GARCIA BERNAL, ator mexicano


" A pátria não são bandeiras, nem hinos, mas um punhado de lugares e pessoas que povoam nossas lembranças e as tingem de melancolia. "

MARIO VARGAS LLOSA , candidato derrotado à Presidência do Perú. Desiludido com o que experimentou na politica, foi embora de seu país e, se tornou cidadão espanhol . Ganhou, esse ano, o prêmio Nobel de Literatura.


Bons exemplos a serem seguidos. Pena que não possua o talento de ambos... Mas os caminhos são muitos. Só as Minas Gerais são as mesmas. Que me desculpe, Guimarães Rosa.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente não devo estar no meu juizo perfeito.Acho que vou procurar um medico psiquiatra com urgencia.Estou ficando louco.Esse programa "Nova Juiz de Fora",tão divulgado pela prefeitura,com propagandas em jornais,tv e radios,prometendo uma verdadeira mudança,principalmente no setor viário e economico da cidade,se aconteceu,e uma prova concreta que estou louco.Porque eu não vi nada,a não ser ruas e avenidas sendo asfaltadas,e com algumas delas ja apresentando serios problemas,como o buraco que apareceu na recem asfaltada Olegario Maciel.Outra coisa que me chama atenção são os argumentos apresentados pela secretaria Maria Helena Leal,tentando justificar mais um aumento do IPTU.Segundo ela a prefeitura precisa desse dinheiro para poder assumir sua parte nas obras acordadas com o estado e governo federal.Lembrando sempre que no começo desse ano a prefeitura aumentou o IPTU em alguns casos em mais de 60%,e agora quer mais 10%.Vamos tentar esquecer esses absurdos aumentos por alguns segundos e vamos nos perguntar,a que obras a Sra Secretaria esta se referindo?Ao asfaltamento das ruas e avenidas,que como disse,ja estão com problemas?Como disse,devo estar louco.A prefeitura não iria precisar de uma montanha de dinheiro para asfaltar ruas e avenidas.E para finalizar,acabo de ler uma nota em um jornal local em que o atual deputado Marcus Pestana e o secretario de saude de MG Antonio Jorge receberam o reconhecimento internacional de uma missão francesa,espanhola e portuguesa sobre o exelente atendimento nos hospitais de urgencia e emergencia em MG.Inclusive sendo referencia para o Brasil e o mundo.A fonte e a coluna do Cesar Romero de hoje(14/12/2010).Exelente atendimento?Sera que essa missão foi no HPS de JF?Aquilo lá serve de referencia de exelente atendimento medico,a ponto de ser referencia para o Brasil e o mundo?Meus amigos,pirei legal.Porque tudo isso que escrevi no meu comentario,as pessoas envolvidas,garantem que esta tudo na mais perfeita ordem,e todo o cronograma planejado esta sendo seguido rigorosamente.Quem sabe o meu psiquiatra me receita alguns remedios que me faça enxergar todas essas obras onde os aumentos do IPTU estão sendo investidos,que realmente os hospitais publicos de MG são referencia de exelente atendimento medico,a ponto de virar referencia mundial.Como diria um personagem do Jô Soares das antigas,me tira o tubo.

Rogério de Moraes disse...

NOVA JUIZ DE FORA

MAS NOVA AONDE?

TRANSITO: UMA MERDA
EMPREGO: UMA MERDA
IMPOSTOS: UMA MERDA
GERENCIAMENTO: UMA MERDA
SAÚDE: UMA MERDA
EDUCAÇÃO: UMA MERDA
POLITICOS: UM MONTE DE MERDA

ÊTA POVINHO DE MERDA

JUIZ DE FORA = MERDÓPOLIS

RESULTADO:

MUDAM AS MOSCAS, MAS A MERDA....
HUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMM