sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

UBERLANDIA EM FESTA. JUIZ DE FORA CALADA.

Foi, oficialmente, outorgado, hoje, o Terminal Aereoportuário Alfandegado de Uberlândia. Essa importante unidade de negócios e, de desenvolvimento regional, havia sido concedido pelo Governo Federal para a cidade de Juiz de Fora.

Por lícita pressão politica do empresariado de Uberlândia, a outorga foi transferida, há cerca de três anos para a cidade do Triângulo. As lideranças politicas e empresariais de Juiz de Fora não opuseram nenhuma reação.

Calcula-se a criação de cerca de 2 mil novos empregos em Uberlândia.

Pobre Juiz de Fora.

Um comentário:

Aloizio disse...

É impressionante o crescimento de Uberlândia e triângulo nos ultimos 10 anos, com uma base política fortissima e um grupo de empresarios que deposita na rigião um grande investimneto. Lá se anuncia vaga de emprego em carro de som pelas ruas da cidade.
Aqui se anunica é um agradecimento com "FAIXA" ao Sr. Custodio por fazer uma drenagem das aguas da chuva. Infelismente a nossa situação é dramatica como representante politico, as coisas na cidade estão caoticas e alguem vem me colocar uma faixa de agradecimento por uma drenagem de aguas da chuva..é de se desesperar.
Não vou escrever mais, pois ja estou revoltado, o que me resta é dá meus PARABÉNS a população de Uberlândia, empresarios e seus representantes políticos.
Vou copiar sua fala Omar.
POBRE JUIZ DE FORA!!!