domingo, 3 de maio de 2009

MEEEEENGO !!! TRI-CAMPEÃO !!!


VALEU MENGÃO!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

UMA VEZ FLAMENGO...SEMPRE FLAMENGO!!!!! VALEU MENGÃO!!!!

EU TENHO UM AMIGO QUE... O MELHOR AMIGO DELE É GUARDA MUNICIPAL E ELES AFIRMAM QUE TUDO QUE FOI DENUNCIADO É VERDADE E QUE ESTE MAJOR MENTES, ESTÁ MENTINDO E QUE O REGULAMENTO INTERNO FOI ELABORADO PELO SARGENTO V3, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM TEM UM VASTO CONHECIMENTO DE SEGURANÇA PÚBLICA. AGORA QUANTO AO TREINAMENTO DE SPRAY DE PIMENTA... PERGUNTE A ALGUM POLICIAL MILITAR SE ELE TEVE ALGUM TREINAMENTO E ELE IRÁ RESPONDER "É SÓ APONTAR PARA A FUÇA DO MELIANTE E DISPARAR.." HA...HA...HA...HA... ESTE É O TREINAMENTO QUE ELES RECEBERAM.

EM TEMPO QUANDO É QUE NOSSOS GUARDAS MUNICIPAIS IRÃO RECEBER BLUSAS PARA FRIO, COM A PALAVRA O MAJOR MENTES.

Anônimo disse...

SEXTA FEIRA DIA 08 DE MAIO de 2009, SENSACIONAL CAMINHADA AO REDOR DO PALHAÇO DA SAÚDE VENHAM TODOS DE PRÊTO...

MARCUS PAULO

MUITO BOM FLAMENGO

Anônimo disse...

POde-se dizer que graças ao Bruno o Mengo foi campeão. O Rapaz é muito bom e tem um estrela que ilumina mesmo. Como dizem na novela, a lamparina dele não estava apagada não. Mais um título. Tricampeão novamente.
Carlos Magno Borges

Anônimo disse...

Sou flamenguista desde criancinha, e até agora nãõ vi um governador aplicar tanta verba como anunciou.Os nossos politicos só pensam em fazer carreira, tem vereador com quatro meses de mandato, postulando ser deputado, n~~ao deu tempo de seus eleitores avaliarem o seu trabalho. Precisamos urgentemente de uma reforma politica. Cada mandato teria de ser cumprido fielmente até o fim, depois disto ele seria avaliado e poderia postular um cargo maior.Amanhã é segunda feira, vou estar de ressaca, alegre como a maioria de milhões de brasileiros. Mas continuo pensando num futuro melhor. Chega de politicos de ficha suja.Basta.

Anônimo disse...

VALEU MENGÃO!!!

Estava lá e vi ao vivo: a torcida do Botafogo NÂO OCUPOU 30% do Maracanã.

Um jogo num ESTÁDIO, pr'um POVO e com um FUTEBOL pr'a GRINGO ver.

E isso não é CULTURA? E FUTEBOL NÃO faz parte da IDENTIDADE BRASILEIRA?

É CLARO Q FAZ. Assim como o SAMBA, as PRAIS, os descendentes de ITALIANOS, ALEMÃES, JAPONESES, ÁRABES, ESTADUNIDENSES, AFRICANOS...

Esse é o BRASIL... O VEDADEIRO PAÍS do FUTURO. O PAÍS da CONGRUÊNCIA dos POVOS, o PAÍS da PERMANENTE EBULIÇÃO de sua IDENTIDADE NACIONAL.

Mas em CONTRAPARTIDA, o PAÍS do JEITINHO, da LEI DE GÉRSON, da CORRUPÇÃO que já fz parte do DNA de todo político - ou POLITIQUEIRO como preferirem - da VIOLÊNCIA a flor da pele causada por uma INFINITA DESIGUALDADE SOCIAL.

Assim é o MEU PAÍS. País de CONTRASTES ABSOLUTOS e ABSOLUTAMENTE NOJENTOS e NAUSEANTES.

Um ABRAÇO aos RUBRO NEGROS de CORAÇÃO. Pq o FLAMENGO é uma VIDA, o FLAMENGO é VIVER.

Chanvre.

Luizetto disse...

Somos raça,garra,coração e nação...Mas uma vez o meu MENGÂO mostrou que é o REI DO RIO.
PARABÉNS À TODOS OS JOGADORES,DIRIGENTES,TECNICO E A TORCIDA DO MENGÃO PELO TRI-CAMPEONATO.

Anônimo disse...

É ILUDAM-SE MUITO MESMO, POIS O FUTEBOL REALMENTE É A PAIXÃO DO POVO BRASILEIRO. PRINCIPALMENTE DOS "FRAMENGUISTAS" A CARA DO BRASIL. BELÍSSIMA A FAIXA DA TORCIDA DO FRAMENGO, GRORIANDO O FRÁQUISSÍMO LUCIANO, A FAIXA DIZIA : FÁBIO LUCIANO - "SHERIFE", SORTE QUE A TORCIDA DO FRAMENGO NÃO PARTICIPA DO SOLETRANDO.

WELLINTON

Anônimo disse...

Qual a moral que vc tem pra comemorar título do flamengo? Se nem passar o Campeonato Carioca vc passa? Um desrespeito descomunal com a população de juiz de fora e região, que é obrigada a assistir o campeonato lixeiro de várzea, liga barbante... Eu não assisto mais o seu canal...muito fraco...
Alvinegros, Rubronegros, Tricolores e Vascaínos não aguentam mais os jogos do fuleiro e do patético. Juiz de Fora nunca foi subalterna a belzontis em nenhum sentido, nem político, nem econômico, e muito menos futebolístico. E não é agora que vai ser. Detestamos o "UAI", o "TREM BÃO SÔ", e outras idiotices do mesmo naipe. Temos nossa própria cultura, somos independentes, mas o senhor parece (ou finge) não saber disso. PREFIRO SER CARIOCA DO BREJO DO QUE UM MERO CAPIAU DO SERTÃO. VIVA A ZONA DA MATA/ RJ!!!!

Anônimo disse...

O Ilustre Anonimo que se diz indenpendente, deve ser só ele. Temos maior orgulho em dizer: Sô, Uai, Cê, Trem Bão etc. Somos mineiros sim, da Mata.
Com certeza, temos preferencia pelo futebol do Rio, e não somos Carioca do Brejo. Somos mineiros autenticos, pé rachado, adoramos a montanha e temos o privilégio de em duas horas, estarmos nas melhores prais do mundo. Agora, Campeonato Mineiro é dose!!!!

Anônimo disse...

Gozado, Omar!
O rapaz falou aí a expressão mineiro "pé rachado"...
Eu nunca na minha vida ouvi isso aqui em JF...
Quem lê O GLOBO, JORNAL DO BRASIL, nunca fala esse tipo de expressão, digamos, um tanto quanto pitoresca.
Provavelmente o fazendeiro que a escreveu nunca veio em JF, ou vem apenas nos finais de semana para visitar o shopping independência, o que para ele deve ser um grande passeio. Mas Valeu, Amigo! Agora quando eu for em alguma cidade do interior, em algum hotel-fazenda, já estarei devidamente informado de vocabulário tão rebuscado quanto esse...

Zé Fogão disse...

Pelo menos desta vez o urubu conquistou no campo o campeonato.As outras duas foi uma vergonha.Sem a ajuda do "juiz"jamais a mulambada conquistaria esse tal de penta tri.Mas vida que segue.

Anônimo disse...

O Juracy Neves deu -"CONFLITO
Agentes de trânsito são
alvo de ameaça nas ruas
O tiro disparado contra um flanelinha na última sexta-feira
traz à tona a relação conflituosa vivida por esta categoria em vários pontos de Juiz de Fora. Os problemas envolvem até mesmo agentes de trânsito, que têm respaldo da lei para fazer a fiscalização do tráfego e de veículos. No mês passado, uma dupla de agentes foi cercada e ameaçada por um grupo de guardadores de carro na Rua São Mateus".

O GETRAN virou um fábrica de dinheiro;os agentes são mal educados, grossos , arrogantes.

Anônimo disse...

So framengo,fumu praza e nois e penta tri.nao sei o que e isso nao,mais se de do framengo e nois.

Anônimo disse...

ÉEEEHHH, como diz o ditado, NADA É PERFEITO, vejam só, o Omar é framenguista. deve ser dos poucos cultos que se perderam no meio do povão.

Anônimo disse...

Zé Fogão, essa é pra vc

E NINGUÉM CALA ESSE CHORORO
CHORA O PRESIDENTE,
CHORA O TIME TODO,
CHORA O TORCEDOR.

Vcs NÃO SÃO FREGESES,
SÃO CLIENTES VIP.
VIP 3 ESTRELAS

E tomaram o lugar do nosso ETERNO VICE: Vascaindo da Gama

AGORA RESPONDA RÁPIDO:
Qual é o Clube de Futebol e Regatas com o MAIOR nº de títulos no CAMPEONATO CARIOCA?

MENGÃOOOoooooo!!!!!!
31 vezes CAMPEÃO CARIOCA
5 vezes TRI CAMPEÃO

Cade vc FOGUINHO, Cade vc, cade vc.

Que torcida DERROTADA é essa. Vcs não confiavam no próprio time.
Em 82 mil torcedores, estavam lá somente 20 mil botafogueses.

62 MIL eram RUBRO NEGROS!!! As imagens são claras.

62 MIL REIS DO RIO.

Na verdade 32 milhões e 500 mil REIS DO RIO - A maior e mais REAL torcida do MUNDO.

Abraços ZÉ FOGUEIRINHA, ano que vem tem mais.

ENQUANTO ISSO VAI USANDO O NOVO CARTÃOZINHO da VISA:

VICE ELECTRON
E ainda dá direito à promoção “Vai com Vice”, que dá direito ao torcedor do Botafogo levar um acompanhante ao Maracanã. Só para ver se colocam mais de 20 pessoas na arquibancada.

Chanvre

Anônimo disse...

Agora, com Adriano, vamos ter um ataque ainda melhor!Se com Obina e outros do mesmo nível, chegamos a mais um "tri", imagine o "Imperador" destronando inclusive o gordão do Curíntia e o MENGÃO papando tudo quanto é titulo! Um abraço para o rubro-negro Omar e até o próximo encontro com o "segundão" Foguinho...