sábado, 2 de maio de 2009

SERRA E ITAMAR

Já começa a ser articulada pelo tucanato paulista (e de todo o sul do país) a reedição, moderna e contemporânea da famosa aliança do "café com leite" . Em outras palavras, a formação da chapa SERRA-ITAMAR. O tucano vence, no primeiro turno, com Itamar de Vice. Serra representa o poder economico e politico e, Itamar o voto de mais de 12 milhões de eleitores mineiros .

Além disso, a ilibada reputação de Itamar reforça a imagem de administrador de Serra. Dupla e conceitos praticamente imbatíveis e desejados por toda a sociedade.

Caso não seja Vice do tucano, Itamar pode se lançar candidato ao governo de Minas. Seu nome aparece muito forte em todas as pesquisas. Nesse caso, sobraria mais uma vaga para Senador. Uma já está ocupada por Aécio Neves.

47 comentários:

João Cícero disse...

Que pena, pensei que SEMPRE votaria no Itamar, mas, com um tucano na chapa, ou pior, na cabeça de chapa, meu voto vai para outro (a), é uma penas mesmo, Itamar pagou o maior mico da vida dele por se aliar a pessoas erradas, e agora, mostra que não aprendeu a lição, vai ele, como diz o ditado, se juntar aos porcos, e "quem se junta aos porcos lavagem come", já dizia meu pai.

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhhhh.... O Itamar está sempre no lugar certo e na hora certa. Se lembrarem isso ao Serra, hipocondríaco notório, ele vai entrar em pânico.

Roberto disse...

Existe mesmo esse investimento que vai gerar 600 empregos em JF?E as promessas do Aecio em relação a JF,são apenas convesrsa fiada ou o governador estava falando serio?E u justiça,vai punir o Bejani de alguma forma(pelo menos confiscando os bens roubados durante sua administração,ate uma resposta final da justiça)ou sua impunidade vai continuar agredindo e humilhando o povo de Juiz de Fora?Sealguem puder me responder eu agradeço.

João Pirata você vai levar ferro disse...

Omar,


Eu acho que o Papagaio de Pirata João está plantando a semente para ser suplemente do Rodriguinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pois, está fazendo uma campanha aberta!!!!

Papagaio JOão quem anda com GAMBÁ CHEIRA À GAMBA!!!!!!!



Dizem que já bajulou o Bejani e agora se entregou de corpo e alma ao mensaleiro e sua turma.

Anônimo disse...

Não fale em Itamar senão o Papagaio de Pirata vai abraçá-lo e tirar um foto e espalhar que é amigo... João cria vergonha na cara!

Luiz Valle disse...

Ah Não!!!! ITAMAR!!! a política precisa de renovação..... deixa o velhinho sossegado, ele ta tão fraquinho, ta mais pra administrar alguma coisa lá junto de São Pedro que aqui na terra....
Descanse em paz Itamar!!!!!

J.Carlos S. Pereira disse...

É uma pena se essa chapa se concretizar pois em tucano nunca votei e JAMAIS votarei. O João Cícero tem razão, depois de perder a chance de se eleger para o Senado passeando, acreditou ingenuamente que o Newton Cardoso deixaria ele ganhar legenda do PMDB e se ferrou.

Discordo da avaliação do sr.Omar Péres, pois acho que quem vai se eleger no 1º turno é a Ministra Dilma, que tbém é mineira. Agora então com a revelação de que teve um linfoma e faz tratº preventivo contra recidiva, ficou ainda mais fácil para ela se eleger, pois o povão certamente vai se solidarizar com ela.
Avaliação recente de Maurício Dias, da Carta Capital, demonstrou que a Dilma já é conhecida (e aceita) como candidata no Sul e Sudeste, onde Lula tem as mais baixas avaliações, e pouco conhecida no Centro-Oeste, Norte e Nordeste, regiões onde está concentrado o maior apoio ao governo Lula. Juntando os 2 fatores, Dilma estaria eleita.

Em tempo: não sou petista, nem lulista e nem sei se votaria na Dilma. Prefiro Ciro Gomes ou Roberto Requião, pois é de gente corajosa que o Brasil mais precisa nesse momento.

Anônimo disse...

Caro Omar, com toda a admiração que eu acredito que a nação tenha por Itamar Franco, e ainda que não possa negar a grande participação dele na História do País, não seria oportuno se pensar em nomes novos para a política? Se insistirmos com esse conservadorismo, o Brasil continuará com a mentalidade das " Capitanias Hereditárias".A contribuição dele foi inegável,mas o contexto hoje é outro, e a sociedade demanda por "ares" mais modernos. Penso que já está na hora de darmos oportunidade à renovação.Não dá mais continuarmos coma velha e ultrapassada " Política do Café com leite"

Vilma Valim disse...

Omar é temeroso afirmar que a dobradinha café com leite ganha a eleição no 1º turno. Itamar vai acrescentar pouco. Vinte anos de ostracismo político, tornou-o irreconhecível. Não se esqueça que este país tem norte e nordeste também. Abraços

BENTO CARNEIRO disse...

OMAR O CUSTODIO MERECE MAIS UM ADIJETIVO,O DE,PLAGIADOR,NO MEIO DA MAIOR CILADA JA ORQUESTRADA CONTRA O FUNCIONALISMO PUBLICO MUNICIPAL,ELE DA UMA DE BEJANI,CRIANDO FACTOIDES DE NOVAS EMPRESAS,E TIRANDO PROVEITO DO JA ANUNCIADOS,PROJETOS DE AECIO NEVES,O MAIOR DEFUNTO POLITICO DE VESPORA DO BRASIL,AONDE A PRESIDENTE É DILMA E O GOVERNADOR DE MINAS E HELIO COSTA,RESTARA A AECIO O CONSOLO DO SENADO,JF ,COMO DIRIA O LULA TA FU... COM O PROJETO DE PODER DO CUSTODIO CORRUPTO.

Anônimo disse...

Não entendo como a posição do Ithamar, sempre no banco dos reservas pode chamar atenção.

O Lula já está macunado com a Dilma e o Serra. Interessante será aparecer um terceiro candidato que possa esquentar mais o jogo Politico.

Todos os intimos do Planalto sabem da admiração do Lula pelo Serra que é um candidato factivel e bem preparado, apesar de parecer Tucano....... O ideal seria Serra e Dilma pois o Brasil está merecendo a oportunidade de possuir dirigentes com competência e coragem.


Saiiiii Itamauuuuuu saiiiiiiiiii !!!

LARIÇA VILAÇA disse...

SR OMAR PERES,SE QUER NOS GOVERNAR NÃO NOS CENSURE,JA DENUNCIEI VARIAS VEZES O CAIXA DOIS DA FRONTE PRODUÇÕES,EM RELAÇÃO A FESTA COUNTRY,PREFEITO,COMANDO DOS BOMBEIROS,MINISTERIO PUBLICO,TODOS SUBORNADOS,PARA ESTA ABERRAÇAO ACONTECER SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE SEGURANÇA.

DR-GERMANO disse...

OMAR A ALTERNANCIA DO PODER EM MINAS SERA GOVERNO EM MINAS O NOSSO AMIGO IRMÃO HELIO COSTA,E PRESIDENTE DO BRASIL DILMA ,O LULA ELEGE,QUEM APOIAR PÕE JUIZ DE FORA NA CONTRAMÃO DO PODER,CUSTODIO É UM MEDIUCRE,QUE ESTA ADMINISTRANDO SUA APOSENTADORIA AS CUSTAS DO SACRIFICIO E FOME DO FUNCIONALISMO,E DA MISERABILIDADE DOS ASSISTIDOS PELA AMAC.OMAR NÃO SE DISTANCIE DO PT.EM JUIZ DE FORA SÃO RIDICULOS E OLIGOIDES,MAS TEM A CHANCELA DO LULA,SÃO TAÕ BURROS E INCOMPETENTES QUE O BEJANI TOMOU DELES A COORDENAÇÃO DA CAMPANHA PRESIDENCIAL DO LULA,PODE ISSO,MAIS É A MAIS PURA VERDADE.VOCE TEM LINHA DIRETA COM O LULA E O HELIO,E TEM O PODER DE MIDIA,VAMOS CUSTURANDO OMAR,JA PASSOU DA ORA DE VOCE SE DEFINIR POR UMA LEGENDA DE ESQUERDA OU CENTRO ESQUERDA.MOSTRA SUA CARA PARTIDARIA OMAR RAPIDO.

ROGERIO DE MORAL disse...

QUE ITAMAR NADA QUEREMOS E OMAR

VILMA KALOV-PROFESSORA MUNICIPAL disse...

HELIO COSTA VAI VARRER OS ANDRADAS DA POLITICA MINEIRA,UFA,ATE QUE ENFIM....

Anônimo disse...

VEJA VÍDEO COM CU STÓDIO PARAGUAÇU E SEU POVINHO DE JF SUCUPIRA.


http://www.youtube.com/watch?v=9SNMIo-1_lo

EM JF ANTA TRANSMITE DENGUE disse...

A SECRETARIA DE SAUDE EUNICE ANTA DO PIAU CONSEGUIU UMA EPIDEMIA DE DENGUE NA CIDADE PARABENZ,CUSTODIO POR TUDO QUE TEM ACONTECIDO DE RUIM EM JF,CUSTODIO ODEIA JF.

DR-COELHO disse...

VITOR VALVERDE NÃO LIGA PARA ESSE POVINHO REAJUSTE ZERO,NO FINAL VOCE SERA A NOSSA SUZANE BOILE

Marcelo disse...

Eu não acho que essa chapa Serra- Itamar, por enquanto vá vingar. Dependerá muito dos andamentos políticos do momento. O PMDB, por exemplo, é e será uma noiva cobiçadíssima tanto pelo PT, quanto pelo PSDB. Agora, em relação à candidatura da Ministra Dilma, com a revelação de sua doença, indiscutivelmente ela (a candidatura) sofreu um baque, embora superável. As pessoas não vão votar por pena, pois o voto seria dado a ela na certeza de que, uma vez saudável plenamente, pudesse ter o vigor físico suficiente para governar o País, caso eleita, até o final do mandato. Se não me falhe a memória, o ex - governador paulista, Mário Covas, teve dificuldades em sua eleição presidencial de 1989 por conta exatamente de sua saúde sempre frágil, primeiro com os problemas cardíacos e, depois, com os cancerígenos, que vieram a vitimá-lo em 2001.
Ainda é cedo, para especulações. Como dizia Magalhães Pinto ou, para outros historiadores, José Maria Alkimin: "Política é como as nuvens, a cada hora em que se olha para o céu ela muda".
Vamos aguardar os próximos capítulos, que só serão definidos no ano que vem.
Marcelo

Anônimo disse...

Meu voto está reservado para o Serra mas se colocar o Itamar como vice vou ter que repensar... para a segunda vaga de senador sou Omar Peres!!

Aproveito para enviar aqui um comunicado que recebi de um conselheiro do COMDEMA e que acho que tem tudo a ver com o que estamos tratando (não neste post mas no blog)

amanhã depois do "Fantástico" Christina Musse e Renata Miranda conversam com o vereador Figueirôa, o promotor de meio ambiente Júlio César, a superintendente da Agenda JF Sueli Reis e o professor Jorge Macedo sobre temas de grande relevância para Juiz de Fora: o aterro sanitário proposto para Dias Tavares, o aterro de Salvaterra, o aluguel de caminhões pelo Demlurb e a questão do bota-fora para entulhos.

Felipe disse...

A diferença, é que Minas hoje é o café e o leite, somos os maiores produtores dos dois produtos.
O único porém é que os dois não remuneram em nada os seus produtores.

Anônimo disse...

É ISTO AÍ, VAMOS LEVAR OS CAIXÕES DO CU STODIO, EVO MORALES (SUELY) E DO SARGENTO V3 (VITINHO, ESTE SERÁ COR DE ROSA), PARA QUEIMAR EM FRENTE AO PALÁCIO DA SAÚDE NA SEXTA FEIRA DE 08 DE MAIO DE 2009, ISTO IRÁ MOSTRAR PARA AS AUTORIDADES QUE O POVO (FUNCIONÁRIOS DA PMJF) NÃO É BOBO E MUITO MENOS IMBECIL. VAI FICAR LEGAL E VAI MOSTRAR ATÉ PARA O AECIM QUE A CHAPA ESTA QUENTE AQUI EM JUIZ DE FORA E QUEM É O CULPADO E SEU PROTEGIDO CU STODIO E SEUS SEGUIDORES.

Anônimo disse...

Itamar tem os 12 milhões de votos dos mineiros? Que ousadia.... Vamos recapitular: em outra oportunidade, quando ele foi vice de Collor o Lula ganhou dessa dupla em Juiz de Fora no primeiro e também no segundo turno. Ou seja, nem o dever de casa ele faz...

Anônimo disse...

NUNCA VOTEI E NUNCA VOTAREI NUM TUCANO,SEJA ELE QUEM FOR, E O ITAMAR JÁ ERA MOSTROU ISSO AO APOIAR O MENSALEIRO TODINHO, E VOCE OMAR DEVAGAR COM O ANDOR, VEJA BEM DE QUE LADO VAI SE POSICIONAR POIS PODERÁ TAMBÉM PERDER O MEU VOTO E OS DOS MEUS, PARA DE ENCHER A BOLA DO PESTANINHA E CIA OK.
ABRAÇOS

LUIZ CARLOS DUARTE disse...

CUSTODIO E VICENTÃO VERSUS BEJANI E BRUNO DISPUTANDO A PRESIDENCIA DA SOMALIA

DR GERMANO disse...

E ISSO AI OMAR TOMA TENDENCIA EMPUNHA UMA BANDEIRA,ESCOLHA UM PARTIDO E NOS AGREGUE,DO CONTRARIO VAI HAVER DISPERSÃO,E TA PEGANDO MUITO MAL A SUA TENDENCIA PARA COM O PESTANA,NINGUEM AQUI É AMADOR OMAR,

FREDERICO BANDEIRA disse...

E AI OMAR OS ITAMARISTAS TE PRESSIONARÃO,TA PROIBIDO DE FALAR DO BRUNO CAMARGO CORREIA SIQUEIRA,JORNALECO E TRISTE,QUIRIA VELOS CALAR A FOLHA DE SÃO PAULO;VOU PARAR DE PERDER MEU TEMPO COM VOCE,SEU MEDROSO.

Anônimo disse...

EEEEEH!!! REALMENTE A SUELY REIS PARECE COM O EVO MORALES, QUE POR SUA VEZ LEMBRA O GRANDE E SAUDOSO HUMORISTA ZACARIAS.

Anônimo disse...

Todos sabem que o Ithamar é a maior piada nacional. Homem que possuiu muitas oportunidades e nenhuma realização.... Exemplo : Veja o desastre politico, urbano, social, economico, ambiental, cultural, intelectual que é Juiz de Fora.... A CIDADE DO ITHAMAU.

Já estou pensando que alem da reunião do Todinho com o Bejani, houve a reunião do Omar com o Ithmauuu após retornar da Europa.

Omar, vc está querendo arrumar um cantinho mas está dificil !!! Melhor candidatar para prefeito de Leopoldina, pois a turma de JF está confusa contigo.


Ps>>> Atenção total para esta turma do Condema, com o tal Professor Pardal e o Promotor maluco fica dificil levarmos a sério tudo que vier desse grupo, pois ninguem ainda esqueceu da reunião fantasma do feriado.

Anônimo disse...

CAFE COM LEITE MESMO.... IGUAL BRINCADEIRA DE CRIANÇA .... ESSA SUA IDEIA DE LANÇAR ESSAS SOLUÇÕES SÃO PRA LÁ DE RIDICULAS

Anônimo disse...

Gente... voces num tão morrendo de rir disso não ???
Não posso imaginar que alguém acredita.
O Omar viajou !!!
Ou ta gozando todo mundo !!!
Ta querendo uma vaguinha pra Senador e precisa dessas conjugações mirabolantes...
O Serra num faz a menor ideia de quem é esse tal Omar ...
Muito menos se lembra que o Itamar ainda existe !!

Anônimo disse...

Sempre atento

Caro anonimo. Não entremos no mérito das bombas do mergulhão. Sem liderança no comando, o funcionário coloca dificuldade em tudo.Me responda apenas isso: por que o mergulhão não inundou quando natalino foi diretor presidente da Cesama. Não choveu nos quatro anos?

Anônimo disse...

TSE tenta barrar doações ocultas para candidatos

Com o intuito de acabar com o chamado financiamento oculto das campanhas eleitorais, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) prepara para as eleições de 2010 a exigência de que os partidos criem uma conta bancária específica para receber e repassar doações eleitorais recebidas de empresas e pessoas físicas, informa reportagem de Felipe Seligman, publicada na Folha deste domingo (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Hoje é comum que empresas que não querem ver os seus nomes associados aos candidatos façam a doação indiretamente, via partido, 'embaralhando' a doação no caixa único das legendas e praticamente impossibilitando a identificação clara de quem doou para quem.

As regras, que ainda precisam passar pelo plenário da corte, estão em um projeto de resolução, obtido pela Folha, elaborado por técnicos da área jurídica e de auditoria do TSE.

Além da conta específica para doações eleitorais, informa a reportagem, o TSE analisa estender aos partidos as mesmas restrições existentes aos candidatos quanto às entidades proibidas de doar.

Anônimo disse...

Exelente a entrevista para a TV | Vote Odorico!

Ainda é a pura realidade brasileira.

Video: http://www.youtube.com/watch?v=9SNMIo-1_lo

Anônimo disse...

Sexta feira no palhaço da saúde...hummmm, vai ficar legal queimar os caixões...vamos lá DEMLURB, Chegou nossa hora.

De Olho neles disse...

Deputado(a): JÚLIO DELGADO - PSB /MG

Despesas com Verba Indenizatória - mês/ano:04/09

Classificação da despesa Valor

Aluguel de imóveis para escritório; despesas concernentes a eles. 2.596,53

Combustíveis e lubrificantes. 1.428,64

Consultorias, assessorias, pesquisas e trabalhos técnicos. 3.200,00

Divulgação da atividade parlamentar. 2.500,00

Locomoção, hospedagem e alimentação. 301,43

Total 10.026,60

Fonte:http://www2.camara.gov.br/transparencia/vi/retPesquisaDep.html

continuo de olho disse...

Já no mês de JANEIRO observem.

Aluguel de imóveis para escritório; despesas concernentes a eles. 6.651,54

Aquisição ou locação de software; serviços postais; ass. publicações; TV a cabo ou similar; acesso à Internet; e locação de móveis e equipamentos. 170,19

Combustíveis e lubrificantes. 1.181,09

Consultorias, assessorias, pesquisas e trabalhos técnicos. 311,00

Divulgação da atividade parlamentar. 9.000,00

Locomoção, hospedagem e alimentação. 2.582,35

Total 19.896,17

o mês de janeiro o Deputado gastou praticamente o dobro, vamos ficar de olho.

Anônimo disse...

SUELY = fisionomia de Evo Morales e trapalhadas do Zacarias.ha...ha...ha...
MARCUS PAULO

BEM LEMBRADO

Anônimo disse...

PROPAGANDA MASTER CARD CONGRESSO NACIONAL:

- VIAGENS PARA BRASÍLIA: R$ 5.000,00(UMA PASSAGEM)

- DIÁRIA EM HOTÉIS DA CAPITAL FEDERAL: R$10.000,00(POR PALAMENTAR)

- ALMOÇO E JANTAR: R$4.000,00(CADA PRATO)

- CAFEZINHO: R$20,00

TIRAR SARRO COM A CARA...NÃO TEM PREÇO!!!

Anônimo disse...

TÁ NA HORA DE PARAR DE FALAR DA SEXUALIDADE E DO PESO DOS ADVERSÁRIOS E SE ATER AS DIVERGENCIAS POLÍTICAS OU AS MALANDRAGENS DOS POLÍTICOS QUE ESTÃO GOVERNANDO NOSSA CIDADE. SÓ UM TOQUE.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende !

Qual foi a contribuição dada pelo Julio Delgado para a região até o momento ?

Zerooooooooooooooo.

Depois perguntamos o motivo da região estar destruida e em completo caos.

Anônimo disse...

Gente !

A cronica do Clovis Rossi do Jornal a Folha neste Domingo sobre o nosso Presidente e o apoio dado aos Parlamentares que roubam o dinheiro publico, atraves de gastos indevidos com passagens é algo não imaginavel.

Por muitos motivos, inclusive o mostrado pelo Clovis rosso, nunca é demais considerar o Ithamar Franco como um candidatio para a Vice ou Presidencia na próxima eleição.

Anônimo disse...

Senhor Omar.
Estamos percebendo que V. Sa. está refletindo sua imagem no espelho do Itamar, veja só, o senhor se candidatou para Senador no Partido errado e na hora errada, candidatou-se a Prefeito também na hora errada e agora vem nos dizer que o Itamar com o Serra são imbatíveis, isso é conversa mole pra boi dormir, Itamar não vai sozinho e muito menor com o Serra, depois o senhor nos contará.

Democracia abre espaço disse...

A escola de Gilmar leva 2

30/04/2009 12:28:32
Mauricio Dias

Criada pelo ministro Gilmar Mendes em 2001, a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Diamantino, hoje administrada pela família do presidente do Supremo Tribunal Federal, vai ficar sob a fiscalização do Ministério da Educação e pode, em caso extremo, vir a ser fechada. O risco advém daquilo que pode manchar definitivamente a imagem de qualquer instituição de educação: a péssima qualidade do ensino.

Gerida pela União de Ensino Superior de Diamantino (Uned), a faculdade obteve conceito muito baixo – nota 2 em uma escala de zero a 5 – no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e será submetida à fiscalização federal. Fica, assim, na alça de mira da Superintendência do Ensino Superior.

A Uned tem uma história complicada. Afinal, nasceu em pecado. Em agosto de 2000, levou “bomba” da Comissão de Ensino Jurídico (CEJ) da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A decisão foi por unanimidade. O relatório assinado pelo advogado Adilson Gurgel de Castro, presidente da CEJ, concluiu pela não recomendação do “curso pleiteado”. Gilmar Mendes aparece assim no relatório: “O projeto menciona que um dos docentes da Faculdade é o professor-doutor Gilmar Ferreira Mendes, que, inclusive, assina como um dos sócios cotistas”.

A decisão da OAB tinha peso nas decisões do Ministério da Educação até o governo de Fernando Henrique.

“A opinião da Ordem era considerada. Mas o ministro da Educação, Paulo Renato, passou como um trator em cima dos pareceres que demos”, diz o advogado Reginaldo de Castro, que presidia naquele ano o Conselho Federal da OAB.

Muitos dos quesitos exigidos pela OAB deixaram de ser atendidos na faculdade. Até mesmo o projeto da biblioteca não satisfazia. Uma delas era, e ainda é, a exigência de uma população mínima de 100 mil habitantes no município onde a instituição será criada. Diamantino tinha na ocasião, segundo o relatório, apenas 15.159 habitantes.

Isso, para a OAB, evidenciava “a ausência da necessidade social”.

Vários outros obstáculos barravam a faculdade de Gilmar Mendes, que pontificava como advogado-geral da União no governo FHC. Não se sabe se a decisão do ministro Paulo Renato atendeu aos interesses empresariais do parceiro de governo, mas, em agosto de 2001, o MEC expediu portaria autorizando o curso.

Fonte:http://www.cartacapital.com.br/app/coluna.jsp?a=2&a2=5&i=4003

Enio da Silva disse...

Omar é lamentável ver o sr Itamar Franco sendo lembrado para alguma coisa nesse país , esse sr já serviu á tudo na vida política até vice do COLLOR ele foi e agora mais essa, ainda bem que sou um dos poucos juizforanos que NUUUUUUNCA votou NELE.

Anônimo disse...

Omar, os fatos comprovam que você é um ótimo impulsionador das coisas, mas é ruim de estartégia política: o tom da sua campanha não estava bom por exemplo e você acabou ajudando o tucano a ganhar, pense por que?
Postar sobre Serra e Itamar?
E o nosso anti-ptucanês?

Anônimo disse...

DENUNCIA FUNALFA: prezado omar,peço que denuncie que a prefeitura atravez da funalfa, vem vem fazendo umas coisas meio estranhas, como bancando festas particulares, inclusive com cobrança de bilheteria, doando montagem, palco,som, pessoal, como tambem o pro energia com pessoal e equipamento para o vereador joao do joaninho, a ultima festa foi a cerca de 15 dias no morro do sabao, proximo ao milho branco, e sabido que so de aluguel de uma barraca ele embolsou 4.000,00,fora portaria, patrocinadores etc, fica ligado, onde tem festa de cavalo com certeza ele esta na frente, tem mais pra acontecer breve.tudo pago com dinheiro publico.