segunda-feira, 13 de julho de 2009

A CAMPANHA DE BEJANI TEVE ATÉ CABO ELEITORAL: RAFAEL MOREIRA

Demonstrando verdadeira paixão por Bejani, o cidadão juizforano Rafael Moreira fez campanha para o ex prefeito "ganhar" o título de melhor prefeito da cidade. Veja como foi a campanha no twitter do Rafael Moreira. Parabéns, Raffael seu candidato "ganhou".

Rafael está tendo seus cinco minutos de fama. Aos dezenove anos, como estudante de comunicação já teve uma grande vitória: elegeu Bejani ! Imginem o que esse jovem poderá fazer aos 40!!!!!!!!!!!

VISITE O TWITTER DO RAFAEL PARA VER A CAMPANHA DA JUVENTUDE BEJANISTA :

http://twitter.com/rafael_gm/statuses/2567935022

23 comentários:

Gil disse...

Professor, boa noite!

Que felicidade maior um blogueiro pode ter ao ver que uma simples enquete em seu espaço causa tanto alvoroço. Parabéns!!!!!!

Rí muito desta postagem professor, rí não pelo fato de alguém fazer campanha para o Bejani, apesar de achar lamentável isto é válido e demócratico, mas pelo fato de alguém demonstrar de forma tão explicíta que não te conhece nem um "pouquinho". Usando as palavras do Márcio Itaboray em uma das vezes que o encontramos no Faisão onde ele disse "Omar, enquanto todos estão tensos você se diverte com esta campanha".

É muito engraçado (de fato estou rindo muito), pois enquanto alguns querem ver você parir e partir, lembrei-me que neste tempo frio você também deve estar rindo (e muito) desse amigo do Bejani entre um trago e outro de um bom Cabernet Sauvignon na companhia daqueles que te querem bem e te conhecem...

E viva ao Bejani !!!!!!

Anônimo disse...

"Misture-se aos porcos e será um deles".
O que poderíamos esperar, de diferente, de um simpatizante do bejani?que ele soubessse o que é um exercício democrático?Seria exigir demais dele!
São nas pequenas coisas que se conhecem os " grandes" homens!

Anônimo disse...

bejani vai ser o deputado estadual mais votado em j.fora,sabe porque,pergunta a dona maria de qualquer alto de morro ,que bejani levou água para ela,e para outras marias;asfalto para lugar que onde varios prefeitos nem sonhava em passar com seus lindos carros para não empoeirar,rafael moreira vc fez muito bem,eu votei só uma vez foi uma pena, deveria ter votado mais vezes no bejani,omar deixa esse comentário passar,vc não fala nada do itamar, que o apoiou e não teve nada demais.

Anônimo disse...

bejani vc vai voltar a ser prefeito de juiz de fora,e vai calar a boca de todo mundo,vamos voltar com todo vapor,eleição se ganha com voto e vc tem de sobra.

Anônimo disse...

volta,volta, bejani, volta para esse povo que te ama,bejani se vc estiver por aí ,vamos falar a verdade, esse pessoal te ama,e não esquece de vc,voto em vc,para qualquer coisa,ponto final.

Anônimo disse...

dor de cotovelo é foda.

Anônimo disse...

anônimo fala de porcos, vamos falar de votação,seu voto por favor na última eleição,quero ver que bicho que vc é.

Anônimo disse...

o anônimo fala de simpatizante, quem tem é a margarida,mistura quem tem é o custódio e josemar,bejani tem o povo pobre,valeu omar, adorei, tem que fazer mais vezes,vc tem nosso apoio para dep federal,e bejani para estadual,itamar senador ,helio governador.

Anônimo disse...

omar todo mundo fez campanha,vc sabe disso, e deu bejani, gostei de tudo, valeu .

Anônimo disse...

diga-me com kem andas ke eu te direi kem és

Anônimo disse...

a volta do boemiooooooooooo

Anônimo disse...

Uma notícia preocupante para todos.

A cidade de Barbacena esta em risco.
Mais de 50 estudantes da aeronautica estão com gripe suina confirmada. O comandante da unidade não deseja a confirmação, mas a boca pequena já corre na cidade o boato de tal situação. A nossa vizinha cidade esta correndo risco de que o problema ganhe contornos mais sérios do que os que já sabemos pelos jornais. Isso merce ser apurado.

Anônimo disse...

Joseph Goebbels, ministro da Propaganda de Adolf Hitler também começou com 19 anos. E criou um princípio que ficou famoso e muito usado até hoje: "uma mentira repetida mil vezes acaba tomando os ares de verdade". É o que faz Bejani e seus propagandistas.

Júlio Sarchis disse...

Tentei entrar na pagina agora 09h 55min e recebi o recado que a pagina não existe.
O palhaço já se acovardou.
Também com sobre nome "Moreira" o que se esperar?

Ei pessoal de nome "ANÔNIMO", sejam criativos, criem um nome falso, um apelido, pseudônimo ou até um número, cor, time, sei lá. Qualqur coisa para se identificarem! Pois temos mais anônimo aqui que Silva, Maria e José na lista telefônica.

Se vocês seguirem minha sugestão, pelo menos teremos um referencial para podermos trocar idéias e debates, e porque não dizer, até tornar mais agradáveis as picuinhas de uns com os outros.

Anônimo disse...

Estudante de Comunicação!!! Que perigo!!! Tomara que ele consiga assimilar BEM o Código de ética do Profissional da Comunicação!

jorge disse...

A democracia é um direito sagrado e deve ser defendida a qualquer preço. Daí termos que "engolir" essas opiniões sobre o bejani. Mas, como a liberdade de expressão é um bem sagrado, eu também posso dizer que o o ex morador da Nelson Hungria deve estar pagando a muita gente para escrever nesse blog! Ele é perigoso,mas não podemos subestimar a sua malandragem de vida. O blog é lido por milhares de pessoas e ele viu, aqui, uma maneira fácil e sem custos para divulgar suas mentiras e tentar voltar à se eleger. Tomemos cuidado!!!

Anônimo disse...

Eatá de volta o grande rei, Bejani o que jf precisa, o que Minas precisa e apartir disso vamos prosperar...

Anônimo disse...

A página indicada não existe mais, seria interessante investigar se o tal Rafael existe mesmo ou se era o próprio Bejani que estava dando uma de Joseph Goebbels.

Anônimo disse...

HINO DA PENITÊNCIARIA NELSON HUNGRIA:

VOLTA VOLTA BEJANI.
VOLTA VEM FICAR EM CANA.

Anônimo disse...

O BEJANI PARECE FUNCIONARIO DO DEMLURB:
GANHA DINHEIRO COM O LIXO...

Anônimo disse...

AAH NÃO SERIA DO CLÃ DOS MOREIRAAS, AQUELES COMANDADOS PELO ED PRAIA.

Anônimo disse...

Esse tal rafael está frequentando uma autêntica escola do crime, comandada por esta escória humana chamada bejani.

Anônimo disse...

Esse rafael deveria ser preso preventivamente, pois certamente se tornará um bandido como seu ídolo bejani, esse lixo em forma (des)humana.