segunda-feira, 27 de julho de 2009

A APROVAÇÃO DO NOVO ATERRO E O PROCURADOR GUSTAVO VIEIRA.

14 x 7 ! Goleada da Vital Engenharia e da Queiroz Galvão, empresas condenadas pela justiça de São Paulo, POR CORRUPÇÃO. Aqui em Juiz de Fora os prefeitos Bejani e custódio as recebem, não só de braços abertos, mas principalmente as apoiam em tudo o que for necessário para que o novo aterro seja aprovado.

O Comdema aprovou relatório que "prova" que o Aterro de Salvaterra só duraria mais dois anos. Só que o relatório técnico, pasmem, foi feito pela grandes beneficiárias , Vital e Queiroz, que, simultaneamente, obtiveram seu projeto de novo aterro, na Dias Tavares, aprovado...

Porque esse "governo" não usa os mesmos critérios para analisar contratos assinados por Bejani e endossados por custódio? A prefeitura se recusa a pagar o direito de mais de 500 trabalhadores terceirizados que não receberam seus direitos. Porque? Segundo o procurador do município, Gustavo Vieira, "os contratos da prefeitura com a empresa Arizona foram objeto de procedimento administrativo, que constatou indícios de fraude e danos ao erário público".

Porque esse menino, despreparado e arrogante, não teve o mesmo procedimento analítico com os contratos da Queiroz Galvão e da Vital Engenharia, cujas empresas foram condenadas, por corrupção, pelo mesmo tipo de contrato realizado com a prefeitura do Guarujá , SP ? Que maiores evidências queria esse procurador e seu chefe custódio para suspender esses contratos que todos sabemos são lesivos aos cofres públicos? Mas, não, obviamente, nada fizeram, e nada vão fazer, pois o prefeito e alguns amigos possuem enormes e inequivocos interesses nesses negócios. São "contratos perfeitos"...

Também devemos indagar do Vereador Noraldino Junior, um dos maiores amigos do ex prefeito Bejani e responsável pela terceirização do lixo entregue, de mãos beijadas, para a Queiroz Galvão , o motivo que fizeram o parlamentar votar a favor da instalação do novo aterro sanitário na Dias Tavares.

E assim a cidade caminha. Interesses escusos, obviamente eivados de corrupção. Pobre cidade.

11 comentários:

Maphia do Lixo JF disse...

Juiz de Fora agora é:
Golpe do lixo,
Preso doente nao pode ter assistencia no hps
Doido fora dos
hospitais psiquiatrico.
Na Rua agora é Lixo, Marginal, e Doido. Em resumo politicos a solta.
Viva JF

Anônimo disse...

A Bandidagem nos órgãos que deveriam manter o controle ambiental em minas e jf é muito grande e forte.
Enquanto tivermos o secretario capixaba do meio ambientes e uma feam e ief sem seriedade, Minas só anda para trás.

Nâo é sem proposito que o Aecinho tem baixissimo apoio nacional para ser candidato a presidencia.

Anônimo disse...

Esse procurador nunca fez um audiencia na vida,,, totalmente cru,,,, faz o que o "dono" manda... não sabe analisar nada,,,,, mal da PJF se não fosse o seu próprio juridico de carreira,,,, É um grande aventureiro,,,, fadado ao fracasso!!!

Roberto disse...

ATÉ PARECE QUE APITA ALGUMA COISA:

Juiz de Fora está na mira do deputado federal Adalclever Lopes (PMDB) na campanha em que tenta garantir a presidência do diretório estadual do partido. O peemedebista, que confirmou seu nome como cabeça da chapa "PMDB da Base" na última sexta-feira, afirmou ontem que pretende fazer reuniões macrorregionais para garimpar apoio dos companheiros de sigla em todo o estado. E a primeira parada, segundo ele, deve ser Juiz de Fora, em busca do respaldo do ex-prefeito Tarcísio Delgado e do coordenador regional da sigla, João César Novais. "Vou conversar com o Tarcísio e com o João César. O PMDB daí é que vai decidir a pauta do encontro", promete Adalclever.

SR ADALCLEVER:
SE TARCISO REPRESENTASSE MESMO ALGUMA AUTORIDADE, NÃO TERAI SIDO POSTO DE LADO PELA FAMILIA.
O VELHO CORONEL ESTÁ MAIS PRA APOSENTADO DOI QUE PRA MANDÃO.
ISSO ELE SÓ CONSEGUE MESMO EM TORREÕES, ONDE MEIA DUZIA DE TABARÉUS AINDA O BAJULAM.
AQUI TARCISIO E ESSE OUTRO SÃO TÃO BONS DE VOTOS, QUE TOMARAM SURRA ATÉ DO BEJANI - UM LADRÃO DESCLASSIFICADO.
QUER UM CONSELHO:
PROCURA A FORÇA ONDE ELA EXISTE, E NESSE CASO ELA ESTÁ COM O BEJANI E COM O CUSTÓDIO - CAMPEÕES DE VOTO EM SAFADOPOLIS, NOVO HONROSO NOME PRA ESSE ARRAIAL DE VENDILHÕES.

Roberto disse...

TA CERTO QUE NO BLOG TEM GENTE QUE ESCREVE (E MUITA) BESTEIRA E MUITO MAL.
MAS ISSO É COISA DE COPMENTÁRIOS, NADA PROFISSIONAL.

DIPLOMA EM DEBATE

O programa Observatório da Imprensa, da TVE, enfoca, nesta terça feira, um assunto especial e polêmico: a não-obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista, aprovada recentemente pelo Supremo Tribunal Federal.
O âncora Alberto Dines vai entrevistar Marco Aurélio de Mello, único entre os nove ministros, a contrariar o parecer o presidente do STF, Gilmar Mendes.

DIPLOMA EM DEBATE

O programa Observatório da Imprensa, da TVE, enfoca, nesta terça feira, um assunto especial e polêmico: a não-obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão de jornalista, aprovada recentemente pelo Supremo Tribunal Federal.
O âncora Alberto Dines vai entrevistar Marco Aurélio de Mello, único entre os nove ministros, a contrariar o parecer o presidente do STF, Gilmar Mendes.

POR FALAR NISSO SEU CR, DE QUE FACULDADE É MESMO O SEU DIPLOMA?

Roberto disse...

AGORA VAI:

ANTENADO

A inconcebível situação do HPS, onde metade dos leitos está ocupado por presidiários ou acautelados em medida de segurança, repercute após a matéria no “Fantástico”.
Aliás, merece aplauso o firme posicionamento do diretor Geraldo Luiz Dilly ao permitir que a equipe global gravasse a matéria frustrando a tentativa dos agentes penitenciários de impedir a reportagem.

DEPOIS DA RECLAMAÇÃO E DO ESPORRO DO ARAUTO DOS TUCANOS NO JORNAL DELES, A SITUAÇÃO VAI MUDAR.
POR ISSO SEU OMAR FICA ESPERTO:

FALAR, CRITICAR, DIZER A VERDADE, PROVAR AS FALCUTRUAS E LEVAR LADRÃO PRA CADEIA NÃO DÁ VOTO.
NÃO SE ASSUSTE SE O KABELIM FOR CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PSDB. FALTA DE SINAIS NÃO É QUE FALTA...

Anônimo disse...

PERGUNTAS QUE CALAM
1- PORQUE QUE JORNAIS DAQUI METEM SOBRE A GRIPE SUINA EM JUIZ DE FORA, POIS TODO MUNDO SABE QUE TEM CASO EM JF?
2-QUE PARA O POVO VC OMAR PERES REPRESNTA 10 PORCENTO, QUE REPRESENTA BEJANI 2 ?
3- QUE ESSE METODO DO SEU JF HOJE VOCE NAO GANHA NADA ?
4- QUEM LEVA VOTO MAIS NO PT LULA NAO E O PARTIDO FOI CASO DA MARGARIDA AKI ?
5- QUE AS REPORTAGENS NO FANTASTICO SOBRE JF TEM PUNHO POLITICO ?
6 - METODO POLITICO DO BRASIL DO LULA DE DAR BOLSA PARA TUDO E VALIDO VC ACHA ?
TENHO BOM DIA E SEMANA A TODOS

Eurico Moura disse...

O leitor Roberto, não está de forma alguma equivocado. O alerta é antigo e a sociedade, após tantas medalhas etc recebidas, está dado ha muito tempo. É A JUIZ DE FORA, COITADA, em mãos que, pelo amor de Deus...
POBRE CIDADE...
Fico a pensar daqui, ao ler o blog, que o negócio é esquecer, isso aí é, "madeira de dar em doido".
SIMPLESMENTE, INACREDITÁVEL!
Já me causa náuseas essa sujeirada e omissão das pessoas. INTERESSES SEM DÚVIDAS, comprometendo cada dia mais a cidade, levando-a ao abismo e ridículo.
Se é isso que o povo quer!
bejanis, custodios, tarcisios e os de sempre "for ever".

Anônimo disse...

Mr. Bean
O Procurador Gustavo Vieira, sósia do Mister Bean, associou-se à bejanismo.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Omar, isso ja é DEMAIS!
Fiquei sabendo que a VANESSA BEJANE, continua dando seus "PITACOS" na PREFEITURA, pricipalmente nas àreas em que ATUOL,augumas pessôas ligão para ELA para saber o que FASER. É um absurdo.Que pessoal PODEROSO? você não ACHA? Como pode isso??? Estou Bêsta!!!
Está tudo DOMINADO.

Anônimo disse...

Observem, na convocaçao do COMDEMA, lá no final se vê o nome do tal CAPITAO FERI e no dia da reuniao veio foi o Cabo GERSON, sera que os outros oficiais ficaram com medo de discordar do EVO MORALES (Suely Reis) e serem transferedos tambem igual ao capitao feri.
mARCUS pAULO