sábado, 18 de julho de 2009

CUSTÓDIO NA FIORENTINA?

Gente, sabem quem eu encontrei, ontem, no famoso restaurante La Fiorentina , no Rio? O boa praça Marcio Ithaboraí. Quando o maior poeta tucano meu viu (Sergio Evangelista vai morrer de ciumes desse título), ficou vermelho, mas imediatamente, "exigi" que ele se sentasse à minha mesa. Constrangido, aceitou. Somos amigos e ele não conseguiu sair fora. Tomou, na minha conta, 45 chopes (contei um por um), o que foi para mim um enorme prazer.

Mas estranhei o fato que o Marcio se levantava, ia para a varanda toda hora, falar no celular. Tomei a liberdade de perguntar se havia algum problema. Imediatamente, respondeu (vermelho) que "não, não! É que estou esperando um amigo meu, politico de Juiz de Fora, que está vindo para cá ,e ele me perguntou se podia vir mesmo. Eu disse para esperar um pouco porque não tem mesa disponível ". No que, de pronto, respondi: uai, mesa tem, e eu arrumo uma boa para você. E Marcio, meio sem graça, meio constrangido, me disse: "Não, não se preocupe, ele vem mais tarde".

Dai, fiquei pensando, quem será o politico que o Marcio Ithaboraí não quer me dizer o nome? Será o Marcos Pestana e o Antonio Jorge , e eles não querem me encontrar ? Seria o neo-custodista Vitor Vitória Valverde , e o Marcio estaria envergonhado por eu ter descoberto esse encontro sigiloso ? Realmente fiquei em dúvida e, confesso, muito curioso .

Depois, refletindo, achei que não era nenhum dos três. Se fosse o Pestana e Antonio Jorge, são amigos e, por isso, ele teria me dito (até porque eu também pagaria o chope e o jantar para os tres, o que deixaria o Dr. Ithaborai muito feliz). Refletindo um pouco mais, vi também que não poderia ser o Vitor Vitória: nesse caso, seria fundamental a presença testemunhal do Zé Cartinha (Rodrigo Barbosa, aquele assessor do Custódio que foi demitido por "corrupção jornalistica" (*) de um grande jornal) , e do Sergio Evangelista. Marcinho não ficaria, jamais, sozinho com o Vitor Vitória. Seria um enorme perigo.

Então quem seria o politico que o boa praça Marcio Ithaboraí esperava na Fiorentina? Não consegui descobrir, pois só consegui ouvir, quando estava indo embora, o Marcio ligando o cidadão e dizendo: "pode vir , o Omar já está indo embora".

Fiquei sem saber quem era o politico de Juiz de Fora que foi jantar com o Dr.Marcio Ithaboraí. Mas desconfio quem seja: custodio mattos!!! Tenho quase certeza, mas não posso afirmar. Já imaginaram que emoção seria nosso encontro? Eu ia adorar.

Vamos todos tirar essa dúvida e perguntar : quem era o politico , de Juiz de Fora, que foi jantar com o Marcio Ithaborai, às 2 da manhã, na Fiorentina , no Rio?


* corrupção jornalistica = termo criado pelo blog do Omar Peres para pseudo jornalistas que mamam nas tetas de políticos e para ficar sempre com uma mamata, plantam e escrevem notas mentirosas em jornais. Quando pegos em flagrantes, são desmascarados e demitidos sumariamente, não conseguindo nunca mais emprego em empresas jornalisticas sérias. Daí em diante, dependem exclusivamente de carguinhos em prefeituras e dos políticos para sobreviver.

ps. gostaria de pedir aos tucanos para não sacrificarem o boa praça Marcio Ithaboraí pelo fato de eu ter pago 45 chopes para o Dr. Por favor!!! Reparem que quis agradar até no número!

16 comentários:

jorge disse...

Omar, POR FAVOR! Faz uma enquete: "Quem o Marcio Itaborahy estaria esperando na Fiorentina? Quem sabe algum blogueiro pode nos informar?

Luiz Valle disse...

PUTZ!!! o cara tomou 45 chopps e não soltou a lingua???.... esse deve ser dos bons. Será que com mais uns chopps ele não soltava o "segredo"???... eu teria pagado mais uns!!!!!!

Anônimo disse...

Com 45 chopps o VVV soltava outra coisa...

Anônimo disse...

Omar como você é dono da Fiorentina (ou não é mais?) é só perguntar para o garçon ou para o maitre se um cara de bigodinho de mocinho mexicano dos anos 50 esteve por lá junto com o doutor Marcinho Estaporaí (descreva a figura pois eu nunca o vi nem por aí nem por aqui)

Júlio Sarchis disse...

Omar, sobre a "Corrupção de jornalistas", meu pensamento é um só.
Quem mais bate de frente com estes pustulas que contaminam Juiz de Fora, Minas, Brasil e o mundo?
São os Jornalistas, pois estes por juramento (Os que fizerem curso superior)se compremeteram com a verdade, e na nossa constituição, consta a liberdade de expressão!
Aí, os ladrões do povo, aprovaram uma lei que não mais exige o diploma de jornalista e, sabe porque, porque assim eles podem pressionar empresas ligadas a imprensa, e colocarem seus apadrinhados analfabetos para falar um monte de merda e o que convem aos patifes. Olhe que o bejaninho, começou na Radio como reporte de campo e, depois criou um programa cheio de baixaria para ter a simpatia do povão e fazer as merdas que fez na politica.
O larapio maior do Brasil, um tal de Maluf lá das bandas de São Paulo, também entrou com um projeto de lei que pune procuradores da republica até com cadeia se estes entrarem com ações contra os politicos sem provas concretas.

Não é só Juiz de Fora que padece desse mal não, grandes cidades também!

Como é facil criar lei para proteger ladrões e FDP, mas é dificil aprovar leis que atualizem as aposentadorias dos nosso idosos que trabalharam muito e hoje recebem migalhas do INSS.
Mas, qualquer vereadorzinho do Brasil, aposenta com três mandados, Deputados e senadores então nem sei. Aliás nem sei se eles trabalham! Ou se freguentam o quartinho motel oculto do senado!

E o Sarney é uma sarna!

Êta brasilzinho...

João disse...

O título não deveria evidenciar o fato de ter "IDO à FIORENTIINA"! mas, o fato de ter ido no horário que foi e ainda escondido, como quem sabe que está fazendo alguma coisa errada e não quer deixar ninguem descobrir. Mas, mentira tem perna curta, menos em JF.

Anônimo disse...

Os moradores do Leme não precisam se preocupar: o novo comandante geral da PM do Rio logo que assumiu mandou reforçar o policiamento no bairro.

jorge disse...

Omar, não sei se sou extremamente desconfiado, ou se olho este fato como uma conscidência um tanto estranha. Mas a pergunta que não quer calar: Não é no mínimo esquisito, num Rio de Janeio enorme, com outros bons restaurantes, o Marcio Itaborahy escolher justamente a Fiorentina para se encontrar com um amigo? Além disso, seria subestimar a inteligência dele pensar que ele daria assim tanta bandeira sobre o seu nervosismo em encontrar o "suposto" amigo na sua presença.
Para mim isso soou como um "circo" uma coisa preparada,embora não entenda bem o porque.Mas, acho pouco provável que a sua presença ali fosse tanta surpresa par o "poeta". Isso me cheira a coisa arranjada.
Se você tivese prestado bem a atenção com certeza veria muitas penas de tucanos espalhada pelo chão.Tucano, ou cobra criada!!E das venenosas, prontas para dar o bote!

Anônimo disse...

tive informações que quem estava no rio era o pestana

joão cícero disse...

FORA VITOR VALVERDE.

FORA SARNEY.

FORA BEJANI.

CHEGA DE CORRUPÇÃO NA POLÍTICA. CHEGA DE DESCASO COM A COISA PÚBLICA.

arantes disse...

2 da manhã?
Dúvido que fosse o Vitor Valverde. Se esse jantar fosse na galeria Alaska ou boate LE BOY, até vá lá...
Mais provavel mesmo é ser o Custódio.

Anônimo disse...

Que coisa , heim...!!

Tem gente nervozinha porque foram pedir uma boquinha pra mamar na prefeitura , procurando o vitor valverde , e depois de levar toco agora descem o pau nele!

Vão trabalhar gentalha!!!!

joão disse...

Tá defendendo? Leva ele pra casa.
Mas cuidado, depois fica muito difícil se livrar dele. O Sebastião Helvécio demorou mais de 20 anos pra conseguir.

Anônimo disse...

Só tem anta nesse blog mesmo, um escreve '' eu teria PAGADO'', o outro inventa uma história para ter ''status'' de que sabe tudo. A verdade é só uma, Omar é um nada na politica, ninguém o conhece no meio, apenas ele conhece os outros, e ah, os Tucanos, tem mais o que fazer do que ficar de papinho com o Sr. né Omar? 45 Chopps é fichinha, pois quem é tucano de verdadem não precisa de miséria, isso é coisa de socialista.

Anônimo disse...

O Custódio não iria lhe dar o gostinho de ir á Fiorentia, Omar.

Anônimo disse...

Omar,
é algo lastimável que você tenha comentários homofóbicos em seu blog, e use de orientação sexual e do preconceito que há espraiado pelo povo brasileiro, para falar do Valverde. Se ele é desonesto, corrupto, enfim, ladrão - usar de piadas homofóbicas para falar dele só elimina absolutamente qualquer respeito que poderia ter por você. Chamar o Valverde de Vitor Vitoria é um desrespeito a todos os gays honestos e trabalhadores que há nesse país, assim como a todos os que sofrem por causa de preconceito, que morrem, que são espancados etc. Espero que isso seja um fato isolado, e não realmente que você seja um político preconceituoso e simplista.