terça-feira, 7 de julho de 2009

JUIZ DE FORA SEM DEPUTADO ESTADUAL

Segundo meu amigo Wilson Cid, "se Sebastião Helvécio for confirmado para o Tribunal de Contas do Estado, Juiz de Fora só terá Lafayette Andrada como interlocutor na Assembleia de Minas".

Discordo: sem Sebastião, nossa cidade não terá nenhuma voz no legislativo, pois em primeiro lugar Lafayette não representa nada, salvo os interesse de sua família; Lafayete não não teve nem mesmo 3 mil votos em nossa cidade, representando, portanto, praticamente ninguém, salvo seus amigos da Unipac , a faculdade que teve seu curso de medicina não reconhecido pelo Ministério da Educação.

Por fim, tratando-se de Lafayette Andrada, o que se pode esperar, a qualquer momento é mais um escândalo familiar. Como foi o caso de seu irmão, também do Tribunal de Cotas que foi indiciado pela Policia Federal no caso Bejani.

16 comentários:

Roberto disse...

TICO TICO QUER SABER, MAS SERÁ QUE ELE SABE LER?????

De novo

Quando se esperava que a Câmara votasse ontem o projeto que restringe o uso do fumo, o vereador Tico-Tico pediu vistas, sob o argumento de que não conhecia uma emenda de seu colega Chico Evangelista, embora ela tenha sido apresentada na semana passada. O texto, no entanto, deve ser votado ainda hoje, quando serão feitas duas reuniões extraordinárias. O vereador Dr. Luiz Carlos prometeu outra emenda para beneficiar os presidiários.


ASIM NÃO DÁ.
UMA ÚNICA VEZ QUE UM TUCANO QUER FAZER ALGO PRETA TOADA A CAMARA FICA CONTRA.
E TUDO COMEÇOU COM O ROBERTO "SOUZA CRUZ" COPOLILO.
NÃO É QUE O PROFESSOR SABE-SE LÁ DE QUE, ALEM DE ESPALHAR SUA CATINGUENTA FUMAÇA QUE CONTAMINA OS INOCENTES AO INVÉS DE SERVIR DE EXEMPLO, PREFERE OS MALEFÍCIOS DO FUMO.
QUE RAIO DE PROFESSOR É ESSE QUE ALÉM DE NÃO DAR O EXEMPLO AINDA ATRAPALHA QUANDO ALGUÉM (PARABÉNS DR JOSÉ LAERTE) TENTA ACABAR COM O USO DESSE VENENO.
É COMO SE DIZ:

QUEM NUNCA COMEU MELADO QUANDO COME....

ESSE É O MEU MEDO EM RELAÇÃO AO PT, POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO
PÃO BOLORENTO.

Anônimo disse...

que isso,ta esquecendo do filho do cústodio!!!
ele deve se candidatar ja esta fazendo até campanha já olha:
http://img116.imageshack.us/i/27062009021.jpg/

ele e o papaizinho dele estão usando os torneios leiteiros(festas em pequenos distritos de jf) pra divulgarem seu nome como consta na foto:"o vereador rodrigo matos e o prefeito custodio matos apoiaram esta festa"
muita gente apoiou esta esta festa,mas tinha que ter um destaque pra esses daí né...

Anônimo disse...

E QUEM FALOU QUE SEBASTIÃO HELVECIO REPRESENTAVA JUIZ DE FORA RS...RS...RS...
ELE REPRESENTAVA SIM O V3, E NUNCA FEZ NADA POR JUIZ DE FORA.

Easy Rider disse...

O vereador Dr. Luiz Carlos prometeu outra emenda para beneficiar os presidiários.

E para beneficiar quem paga imposto em dia, não vai preso por que anda na linha, aí não?
Que câmara essa nossa, que mais parece câmara de ar de carroça do interior, remendada até onde não pode mais e todo dia aparece um furo novo.

Raul Solnado disse...

RACISMO É CRIME MAS DENUNCIA FALSA TAMBÉM. ENGANAR POBRE, NEGRO E ACULTURADO DEVIA SER PUNIDO COM PRISÃO PERPÉTUA.

SE ESSES JOVENS QUE VEM DO ENSINO PÚBLICO, SÃO NEGROS, E TEM POUCO RECURSOS ACHAM QUE VÃO PRA VIDA DE IGUAL PRA IGUAL QUANDO FORMADOS, ESTÃO SENDO ENGANADOS E SE ENGANANDO.

O PROBLEMA ESTÁ NA BASE, NÃO NO FIM DA FILA.
SE QUISER MELHORAR TEM QUE COMEÇAR DO BERÇO:
REVOLUÇÃO EDUCACIONAL COMEÇA NA CRIANÇA PRA CHEGAR NO ADULTO.
INVERTER O CAMINHO É COMO QUERER PEGAR O ONIBUS NA RODOVIARIA DE CHEGADA.

NÃO TEM JEITO.

Luiz Valle disse...

Juiz de Fora está: sem deputado , estadual, sem prefeito, sem secretarios, sem investimentos, sem honestidade, sem esperança, sem... sem... sem...
Sem nada mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Os atuais Deputados Estaduais em nada representam Juiz de Fora, eles representam interesses deles próprios o único que sempre defendeu Juiz de Fora, chama-se Carlos Alberto Bejani e mais 2010 está aí e aí sim Juiz de Fora terá uma voz na Assembléia Legislativa.

Anônimo disse...

Hoje em uma padaria no centro do bairro bandeirantes presenciei uma cena que me fez refletir, um senhor já idoso, com um cigarro aceso, dava suas baforadas, não importando com o ambiente, que expoe e vende produtos alimentícios, nem com as pessoas que lá estavam comprando. Comemntei com o caixa, se a lei anti fumo já estivesse em vigor, esta cena não seria vista.Será que este senhor, não tinha um mínimo de bom senso, que o local não era apropriado, para o seu prazer.Poderia aguardar chegar em sua residencia e lá sim se espairecer,e dessa forma não estaria prejudicando o meio ambiente e nem as pessoas que lá se encontravam. Todas as pessoas tem o seu direito, desde que não prejudique a saúde de terceiros.

Anônimo disse...

UMa pergunta: Quais foram os projetos de interesse para Juiz de Fora e região, apresentados pelo senhor C.A. Bejani, Quando foi Dep. Estadual? Eu não me lembro de nenhum. Lembro que ele participava de comissôes.

Anônimo disse...

Dr. Omar, desculpe-me por não saber escrever bem.É qrue dias atras fui criticado por um leitor e fiquei pensando, sera que ele e amigo do BRUNO SIQUEIRA ou do RODRIGO MATOS? eu continuo aquardando aresposta sobre o caso do tal de Rodrigo Amaral.outra coisa, eleger REPRESENTANTE na assembeia para que? se nem os nossosVERIADORES não nos responde, imagina um DEPUTADO estou triste e envergonhado pois trabalhei tanto para eleger Rodrigo matos e ele nem liga para nos.acho que vou pedir alguen para escrever para o FANTASTICO (como eu não sei escrever direito} quem sabe eles fação uma materia na CÂMARA.

um Cabo Eleitoral

Easy Rider disse...

UMa pergunta: Quais foram os projetos de interesse para Juiz de Fora e região, apresentados pelo senhor C.A. Bejani, Quando foi Dep. Estadual? Eu não me lembro de nenhum. Lembro que ele participava de comissôes.

7 de Julho de 2009 11:13

VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADO.
AS COMI$$ÔES É QUE PARTICIPAVAM DA VIDA DELE.
ENTENDERAM O ESPIRITO DA COISA....

Anônimo disse...

Senhores do Blog,

Antes de falarmos da falta de uma força política representativa, não precisamos fazer grande exercício para vermos que não temos nenhuma mesmo, nem prefeito, nem vereadores, nem deputados, enfim nada mesmo!

A certeza baseia-se na quantidade de empreendimentos que nem aterrissaram em nossa região por "falta de vontade política" e olha que foram vários projetos em um curtíssimo espaço de tempo.

Estamos fadados a cada vez ficarmos mais atrasados em relação ao progresso que se instala ao redor de nosso município, pois os tacanhos gestores políticos que temos só vislumbram cifras $$$$. Se elas não aparecem, não se interessam pelo progresso. Olha o exemplo das antenas de celular que ficaram cozinhando uma legislação sem pé e nem cabeça e atrasaram o nosso progresso com base em suposições que não se verificaram verdadeiras. Para justificar suas atitudes “encomendaram” após anos da promulgação da lei um estudo de impacto etc. Ora, elaboram a lei e só depois e que vão ver se realmente faz “sentido”. Brincadeira! Olha o custo $$$$ ai novamente! Nossa cidade era a segunda maior e hoje estamos entre as oito maiores e quase saindo dessa estatística. Nossos políticos precisam se incomodar com isso e mudar as circunstâncias.

Tivemos em visita à nossa cidade empresários estrangeiros que vieram para comprar terreno à vista e instalar unidade fabril, mas a conversa caminhou de forma contrária aos interesses empresariais que por fim o que nossa cidade recebeu foi um sonoro "até mais ver", ou quem sabe “até nunca mais”.

Foram vários empreendimentos que, por falta de interesse ($$$$) de nossa região, simplesmente atravessaram a fronteira e se instalaram no Rio recebendo os benefícios prometidos por aquele estado

O motivo dessas atitudes empresariais é um só: falta de objetividade. Discutem muito e agem pouco. Olha o nosso aeroporto que até hoje não deu em nada, como tantas outras promessas.

Precisamos de políticos que não tenham filhos, enteados ou “amigos” na política, pois ai vão trabalhar (presumo) pela cidade e por aqueles que lhes deram o voto.

Não precisamos “importar” políticos tipo Sr. Lafayete Andrada, para dizermos que temos um deputado da cidade. Não precisamos não, deixa ele lá em Barbacena. Devíamos saber o que motivou sua saída de lá, certamente não foi a unidade educacional de Juiz de Fora, pois isso é fumaça. A realidade é outra.

Quando a transparência se fizer na política (acho que ainda demora um pouco, talvez uns 1000 anos), ai a sociedade saberá o que fazem seus representantes, caso contrário será apenas festa pra boi dormir.

Hoje verifiquei mais um situação que demonstra a falta de empenho de nossos governantes. Em matéria jornalística uma cidade no nordeste tem combatido a criminalidade com sistema de câmeras. Algum político de nossa cidade esteve na “vanguarda” dessa idéia, mas ela morreu. Faltou vontade $$$$ política, mais uma vez.

Será que para entenderem a necessidade eles precisaram sofrer em suas residências em condomínios fechados, a crueldade dos ladrões, ou acham que por estarem lá estão salvos de tais situações. Creio que podem achar que não serão atingidos, mas saibam que a criminalidade vai chegar em vocês e ai, será tarde para tentar mudar, pois vão gastar muita vontade $$$$ para resolver o problema. Observem o que ocorre em São Paulo na cracolândia.

Chega!! Cansei de dizer o motivo pelo qual mesmo tendo políticos eles não valem nada.

Carlos Magno

jorge disse...

Caro Omar, você é muito educado e gentil ao afirmar que Juiz de Fora está sem deputado Federal. Na verdade, nós há Bastante tempo não temos NADA! Ou você acha que tivemos Deputado Federal, Estadual, ou até mesmo prefeito, de qualidade nesses últimos anos?
A prova mais concreta disso foi a perda do entreposto para Uberlândia, quando o prefeito em exercício era Secretário de desenvolvimento do Governo Aércio.
Portanto, a saída de Sebastião Helvércio, ou a entrada do Lafayete, do Rodrigo...não acrescenta NADA à Juiz de Fora!! Repito: enquanto não se pensarem em nomes realmente novos, de qualidade, Juiz de Fora só retrocederá

Anônimo disse...

JF ESTÁ DOENTE E MERECE UM GRANDE MURRO AO SEUS REDOR, POIS CONSIDERAR POSSIBILIDADE DE RETORNO PARA O BEJANI SÓ PODE SER ORIUNDO DE MENTES DOENTES OU DE PRESIDIARIOS.

Anônimo disse...

Também Omar com o Nelson Vieira Barbosa, (O Nelson do Acadêmicos), ele não poderia ter mesmo mais do que 3000 mil votos em nosso município. Este moço além de ser mau visto na cidade, foi assessor do Josemar e atualmente esta lotado (DE FACHADA) no gabinete do vereador Dr. José Laerte. Esta tucanada não toma jeito.

Anônimo disse...

caro omar quando vejo as postagem eu fico muito indiguinado de ler algumas delas, o safado do bejane meteu a mão no nosso dinheiro e muitas pessoas ainda esta falando bem desse safado pessoa como bejane merece apodrese na cadeia eu se fosse ele terie vergonha de anda na nossa querida juiz de fora cidade que ele iniciou a sua carreira politica e ele virou manchete de jornal mas como um verdadeiro politico corupito de primeira mão e ele ainda teve a cara de pau e falar que aquilo tudo era armação para cima dele como uma pessoa pode ser assim tão descarada e cara de pau eu se fosse ele teria vergonha de subi no palanque e pedi votos mas a nossa população não esta boba não ele vai ver com quantos pau faz uma canoa espero que as pessoas que lerem coloquem a mão na consiencia porque nos merecemos respeito estamos cansado de ser humilhados de fausas mentiras fora bejane o seu lugar é na cadeia