sábado, 11 de julho de 2009

O RESULTADO DA ENQUETE. GANHOU O BEJANI?

Está aí ao lado o resultado da enquete que "elege" o melhor prefeito de Juiz de Fora. Desde o primeiro dia, o Mello Reis ficou à frente. Porém, há dois dias, Bejani começou a receber uma enxurrada de votos, passando à frente. Ontem mesmo, no último dia para votação, ou seja, em um só dia, Bejani recebeu quase 200 votos...

Publiquei, ontem, mensagem de um anônimo informando que teria sido passado uma mensagem na cidade, via "twiter" para que se votasse maciçamente em Bejani. Dai então, percebe-se os motivos e a rapidez com que ele passou à frente... Do meu lado, já disse e repito que não sou contra nenhum tipo de "campanha" durante as enquetes.

Mas nesse caso, diz o anônimo, que a campanha a favor de Bejani teria sido feita para me "chatear" (???). Morri de rir. ! Pois afirmo que não me chateia nada. Muito pelo contrário, fiquei , mais uma vez, orgulhoso, pois essa campanha a favor do Bejani só mostrou e comprovou a importância e a audiência do blog .

Por isso, espero, de coração, que essas pessoas continuem sempre prestigiando, lendo, votando e opinando neste espaço, pois só assim teremos cada vez mais credibilidade e sucesso. São com atitudes assim, como essas campanhas, que o blog chegará até ao final do ano com 1 MILHÃO DE ACESSOS. Muito obrigado a todos que votaram e principalmente aos que fizeram campanha.

Bem, segundo a enquete, Bejani foi o melhor prefeito de Juiz de Fora. Sem os quase 200 votos que ele recebeu somente ontem, o melhor Prefeito da história de Juiz de Juiz de Fora é Mello Reis.

23 comentários:

jOÃO cÍCERO disse...

LAMENTÁVEL!!!!!!!

Anônimo disse...

cidade que vota no bejani merece mesmo é ser o que é JUIZ DE FORA
OU BOSTACITY

Anônimo disse...

ISTO É JUIZ DE FORA.

E AINDA TEM GENTE QUE PERDE SEU TEMPO COM ESTA MERDA.

Anônimo disse...

Melo Reis também não foi nenhum santinho....

Anônimo disse...

ontem não se encontrava uma lan house sem um bejanista, pago fazzzendo seu trabalho sujo.

Anônimo disse...

e o custódio?

Rogerio de Moraes disse...

ops acho que leram o enunciado da pesquisa errado:

NÃO ERA O PIOR PREFEITO - ERA O MELHOR, JUIZFORANO VOTA ERRADO ATÉ EM PESQUISA:
ÊTA POVINHO BURRO.

Anônimo disse...

Eu votei no Bejani, merda por merda...
Fiquei com a mais fedorenta.

Anônimo disse...

Faltou colocar o fernandinho beira mar.
ele ia ganhar disparado.

Anônimo disse...

Acabei de ver o Galvão Bueno falar na Globo que Salvador na stock car será a Mônaco brasileira.
Será que assim como o Rogerio de Moraes ele é o unico que acredita nas besteiras que diz?
Por que falar que Omar é tudo isso, é a mesma coisa da curva reta...

Anônimo disse...

o maior vencedor foi o Zé careca:

Falou 41 minutos num premio que recebeu.

sacanariam a audiencia.

Anônimo disse...

Acho que não tem cabeça de burro enterrada aqui nesta merda.

Os burros estão andando nas ruas mesmo

Easy Rider disse...

Sugestão pra proxima enquete:

Quem é o sujeito mais safado da cidade?

Vamos encontar muitos predicados e vários objetos diretos.

Anônimo disse...

de que adianta 1 milhao de acessos? se suas enquetes raramente ultrapassam miseros mil votos?

voce acha que esse tipo de enquete é válida? isso é de uma infantilidade que voce não tem idéia.

o que mostra que voce nao passa de um iniciante que está com birrinha dos políticos porque eles não deixaram voce participar das falcatruas deles.

se enxerga seu imprestavel, se nada te chateia, é porque está tudo bem pra voce, e se está tudo bem, então pra que ficar reclamando da política e dos políticos?

OMAR PERES disse...

Anônimo que me insulta

"De que adianta 1 milhão de acessos se ...

Calma, companheiro! Para sua informação,para a realização de uma excelente amostragem em Juiz de Fora, o Ibope entrevista 600 pessoas.

Portanto, prezado anônimo, nossa enquete é um verdadeiro e ABSOLUTO SUCESSO E SEU RESULTADO MUITO VÁLIDO, visto que não batemos na porta de ninguém para perguntar em quem você vai votar. Entendeu?

No blog, o grande barato é a liberdade, inclusive a de você poder me insultar anonimamente. E no caso de enquetes, a votação e opinião são livres . Entendeu ?

Mas nem por isso, prezado anônimo, você deve ficar com tanta raivinha de mim. Eu acho que, quem tá com birrinha é você comigo! Não fica, não! Bobagem! Hoje é sábado. Tome uma cerveja e discuta com os amigos o resultado da enquete do blog do Omar Peres! Te garanto, você vai dar o maior Ibope!!

Abraço,

Omar

Anônimo disse...

O Bejani vai ser candidato o ano que vem,pois depois de ver o sr Paulo Ramalho dizer que não fez nada, nós só podemos contar com voce Omar para denunciar os políticos de Juiz de Fora

Júlio Sarchis disse...

Para aqueles que gostam de ofender as pessoas às escondidas é muito fácil. Quero ver por o nome.
Eu falo e assino, pois se os anônimos não sabem, no Brasil tem uma lei que diz que temos "LIBERDADE DE EXPRESSÃO".
Mas a lei não acoberta aqueles que simplesmente acusam sem as devidas provas, mas mesmo assim a pessoa tem pleno direito de defesa.
Não estou puxando o saco do Sr. Omar, a quem nem conheço pessoalmente e nem do senhor Eurico. Mas façam como eles fazem e eu também, e mais uma meia duzia de leitores: ASSINEM, PONHAM O NOME PARA TODOS VEREM A SUA CORAGEM, VER SE SUAS PALAVRAS SÃO CONFIÁVEIS OU SE VOCÊ (todos os anônimos)É APENAS UM ARREMEDO DE PESSOA FRUSTADA E COVARDE.

Sobre o tema da enquete do Bejani,já era de se esperar.
Pois o que os prefeitos depois da era Mello Reis e Itamar fizeram foi sucatear nossas escolas, e povo sem cultura e educação, são facilmente tapeadas pelos espertos, que usam boa oratória e até saem com santinhas em baixo do braço para ganhar votos dos idosos, beatas e beatos, analfabetos e até de alguns evangélicos que são contra os homoxesuais, mas aprovam os ladrões e corruptos. Apesar de que isso não é novidade, pois algumas (digo Algumas) agremiações que se dizem IGREJA de qualquer coisa, qualquer santo só tem pastores mais safados e corruptos que os formados em BEIJANISMO.

Fui.

Sou Juizforano e tô indo agora apoiar meu glorioso TUPI.
Quem é que vai nessa?

Anônimo disse...

A enquete vai para 2°. Turno, Bejani não conseguiu a maioria, a soma do percentual do 2° e 3° lugar é maior. Vamos votar novamente. o Blog vai bombar gente.

Anônimo disse...

Esta ação sem resultado dos bejanistas mostra um dos maiores males trazidos por essa escória humana chamada bejani: a vinda para JF de vários bandidos de todos os tipos que aqui se fixaram. E os novos ricos produzidos pela corrupção desenfreada que bejani instalou na Prefeitura desde seu primeiro mandato.
Esses cúmplices do gângster, que saem em sua defesa em todas as ocasiões, são tão facínoras quanto ele e mereciam todos estar atrás das grades até morrerem. É por essa bandidagem que infesta nossa cidade, nosso estado e nosso país é que não chegaremos nunca ao mundo civilizado. Não há nenhum caso no mundo de um país que chegou ao 1º mundo com base na corrupção. Esse lixo chamado bejani é uma figurinha cuja existência não faz o menor sentido.

Anônimo disse...

Aí e mensagem que correu o Twiter...

@rafael_gm Vamos fazer o Omar Peres parir um! http://migre.me/3teB votem no @albertobejani como melhor prefeito dos últimos 50 anos!

Ela pode ser vista aqui.

Anônimo disse...

Uma coisa eu te falo ke o motivo do Bejani ter ganhado essa enkete éa consideração ke o pessoal do morro tem com ele pq ele ajudou muita gente do morro.

Anônimo disse...

ajudar pra voces é dar na boquinha? por isso que esse povo do morro nao tem nada, bando de moles

Anônimo disse...

è brincadeira eiiiinn como o povo pode ser bastante ignorante é por isso ke esse Brasil não cresce pq o povo vota em politicos corruptos.
Más se o Bejani se candidatar de novo ele será bem votado aky em JF por causa da consideração do pessoal do morro.
JF está uma inhanha,tá mais pra Juiz de Foda do ke pra Juiz de Fora e ainda tem gente ke perde tempo votando nesse ex-presidiário.