sábado, 18 de julho de 2009

PAULO DELGADO INVIABILIZA A CANDIDATURA DE MARGARIDA

Com a posse de Paulo Delgado como Deputado Federal, a candidatura de Margarida Salomão fica praticamente inviabilizada. Além da divisão interna que ocorrerá entre as duas correntes, não existe a menor possibilidade de duas candidaturas de dois petistas de Juiz de Fora disputarem , com sucesso, uma cadeira para a Câmara de Deputados.

É certo que Margarida, pelo recall da candidatura a prefeita, em Juiz de Fora, terá um votação maior e bem mais expressiva que Paulo Delgado. Não é ai que mora o problema . A dificuldade de Margarida será com os diretórios do PT na Zona da Mata, região natural para que ambos busquem apoios. Com Paulo, sendo Deputado, as portas praticamente se fecham para Margarida. No mínimo, as dificuldades serao bem maiores que antes.

Outro grande problema, para os dois, Margarida e Paulo, é o número de votos necessários para se eleger Deputado Federal pelo PT. Fala-se que serão necessários entre 80 a 100 mil votos . Tarefa dificílima para os candidatos do PT. Paulo Delgado, na última eleição não teve essa votação e ficou na quarta suplência.

Por isso, entendo que só existe uma solução para os dois: uma dobradinha, Margarida para Deputada Estadual e Paulo Delgado para Federal. Fortissima. Se os dois não fizerem esse acordo, fica muito difícil para ambos. Onde conseguir, cada um, 100 mil votos para se elegerem Deputado Federal?

31 comentários:

Roberto disse...

COMEÇOU O BLÁ BLÁ BLÁ DO TIÃO PERVÉRSIO:

METAS DE TRABALHO

Eleito pelo voto de 46 parlamentares para o Tribunal de Contas do Estado, o deputado Sebastião Helvécio tem planos ambiciosos para desenvolver na sua futura Casa de trabalho. “Meu objetivo no Tribunal é fazer uma inovação na avaliação da política pública, pois estou convencido de que é possível criar um mecanismo que facilite o acompanhamento da política pública do Estado e repassá-la para as prefeituras, no sentido de criar indicadores que possam ser medidos, e impessoais.” Helvécio quer monitorar as regiões onde o dinheiro está ajudando a melhorar a vida das pessoas. Ele também pretende cobrar dos gestores públicos a execução dos planos plurianuais, que, no seu entendimento, se tornaram meras peças de ficção, apenas para cumprir a Lei. O Tribunal de Contas, considerando os diversos órgãos do estado, fiscaliza cerca de 2.500 entidades, entre elas, as 853 prefeituras de Minas Gerais.

VAI FAZER NADA, VAI É TOMAR WHYSKI ESCOCÊS E CHAMPAGNE FRANCESA.
COMER CAVIAR, PASSEAR DE LIMOSINE, E GASTAAR O NOSSO DINHEIRO.
TUDO ISSO LEVANDO SEU CORAÇÃO PRO LADO QUE O DINHEIRO SOPRA.
JÁ SOPROU DO TARCISIO, TEVE VENTANIA DO BEJANI E AGORA TEM UM TORNADO DO CUSTÓDIO.
É COMO DIZIA A LETRA DA MUSICA:
POLITICO BOM JÁ NASCE MORTO.

QUEM SE MISTURA COM VITOR VALVERDE COME SEMPRE ALGUMA COISA.
AS VEZES ATÉ FARELO...

Roberto disse...

RECADINHO PRA BIBA:

Transição

Helvécio vai virar conselheiro, mas ainda pretende fazer a transição política. No período entre o recesso na Assembleia e a posse, se reunirá com o seu grupo para ver os rumos que devem ser dados à equipe. “Temos que avaliar se teremos um nome para disputar meu espaço, ou se cada um deve buscar o seu caminho.” Uma segunda rodada de conversas será dentro do PDT, para ver se há algum nome ideal para a região.

TOMOU PAPUDA....
PRA QUEM SABE LER UM PEIDO FEDE.

Roberto disse...

EM CAUSA DA FAMILIA:

Plástico não

Segue para sanção do prefeito Custódio Mattos projeto aprovado pela Câmara, de autoria do vereador Júlio Gasparette (PMDB), que proíbe o uso de embalagens plásticas, sacos de plástico para lixo e sacolas plásticas em todos os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviço. Eles terão prazo de três anos para se adequar. No Rio, as grandes empresas do estado terão até 15 de agosto de 2010 para parar de usar sacolas plásticas que não sejam biodegradáveis.

NINGUÉM ESQUECEU SR VEREADOR QUE SUA FAMILIA DETEM UM PARQUE GRÁFICO PRONTO PRA ATUAR NO SEGMENTO QUE DEFENDE.
EMBORA SEJA LOUVAVEL O "INTERESSE" PELO MEIO AMBIENTE, NÃO PODEMOS DEIXAR DE VER QUE ELE ESTÁ DE OLHO É NO LUCRO INTEIRO.

João Cícero (verdadeiro) disse...

Que bom que voce voltou a falar sério!
Esta dobradinha é única chance de sucesso para eles e para Juiz de Fora, que poderia sonhar com representatividade, já pensou se somados a estes nomes estiver o seu também, na camara ou na assembléia? seria ótimo.
Juiz de Fora poderia contar, como em tempos passados, com grande representação se somados a voces tres também outros dois ou tres nomes, que confesso, é dificil de relacionar, mas, poderiamos iniciar neste blog um "pacto" eleitoral para Juiz de Fora formar uma chapa de interesse do municipio e região.
Porque não?
Democracia é isso, a defesa do interesse da população que usando seu poder de indicar representante, elege pelo voto direto e sem cabresto, e neste blog poderíamos iniciar este movimento de formação de chapa supra-partidária para o bem da cidade e região.

Roberto disse...

Mais um caso Bernardo?

Morre jovem agredido após sair de festa

O estudante Gilcimar Cruz de Rezende, 15 anos, morreu, na madrugada de ontem, após um mês e quatro dias internado no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele havia sido espancado ao sair de uma festa no dia 13 de junho. Segundo o pai do jovem, José Carlos Rezende, o estudante saiu para o evento na companhia de quatro amigos, e ninguém sabe o que aconteceu com o adolescente. Conforme ocorrência da Polícia Militar, registrada no dia 14 de junho, em ronda de rotina, uma viatura deparou-se com dois rapazes estirados no chão, próximo ao Acesso Sul, desacordados e com evidências de agressão. Eles foram encaminhados para o HPS. O outro jovem, de 22 anos, foi achado com um corte na face e fratura na perna direita. Ele não foi localizado pela Tribuna. O pai do jovem diz que Gilcimar ficou em coma durante 15 dias. “Nenhum dos amigos dele diz o que aconteceu. Todos sumiram. Meu filho foi encontrado todo machucado, sem dinheiro e com as roupas rasgadas”, relata o pai. “Ele costumava sair perto de casa, era a primeira festa grande que participava. Minha esposa hoje fica se culpando de ter deixado ele sair”, lamentou-se. Ontem o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O enterro deverá ocorrer hoje, no Cemitério Municipal.

DEPOIS QUE A DELEGADA QUE QUASE TIROU OS ASSASSINOS DO GAROTO BERANRDO DA AUTORIA DO CRIME, TER SIDO PEGA ACEITANDO QUE UM ESTELIONATÁRIO PAGASSE A FACULDADE
DO SEU FILHO, (ALIAS A IMPRENSA JÁ ESQUECEU O CASO) OS PITBOYS VOLTAM A ATACAR E MATAR NOSSOS JOVENS SEM PIEDADE NEM COMPAIXÃO.
O DESCALABRO POLITICO ESTÁ GERANDO NA CIDADE UM CLIMA DE PERMANENTE IMPUNIDADE.
E DEPOIS VEM AQUELE JUIZ (GORDINHO DE CABEÇA BRANCA) FALAR QUE VAI COLOCAR OS CRIMINOSOS NA CADEIA.
CIDADE QUE TEM PREFEITO COMO CUSTÓDIO, DEPUTADO COMO JULIO E SEBASTIÃO, POLITICOS SEM VERGONHA COMO BEJANI E VITOR VALVERDE, UM PROMOTOR CABELUDO E TATUADO QUE NÃO CONSEGUIE CORRER ATRAS DE NADA, SÓ PODE MESMO ESTAR SE BETIMNIZANDO.
PERDOEM O NEOLOGISMO TÃO DEPRIMENTE.

Anônimo disse...

Imaginem Margarida Salomão disputando votos com Vítor Vitória Valverde.

joão de deus disse...

prezado omar
sou leitor do blog e tenho visto inúmeras colocações sobre um funcionário público de nossa cidade.
isso faz parte do jogo democrático. se alguém põe a camisa e entra em campo pra jogar, a torcida tem todo o direito de cobrar, torcer pelo sucesso e pedir a substituição do "atleta” se ele não tiver honrando a camisa, concorda?
queria pedir omar pra se dirigir a um funcionário público em especial.

vitor valverde
pouco me importa suas questões pessoais. se vc está acima do peso ou se vc tem preferências sexuais diferentes, acho realmente que isso não é problema da população de juiz de fora.
Mas sobre sua atuação ética e desempenho profissional, vc deve toda a satisfação a população. Vc não é dono de juiz de fora. Vc é empregado e não concursado.
É claro que ninguém gosta de ser acusado, principalmente injustamente. Portanto, não seja covarde. Não queira se defender se passando por anônimo, pois é muito feio.
Quando for postar no blog, use seu nome e se defenda. mas não com argumentos vagos, dizendo que estão te "perseguindo" por causa de emprego na prefeitura. não brinque com a inteligencia da população.
venha a público, sim, explicar as graves denuncias de que seu pai foi (e ainda é por enquanto) funcionário fantasma do gabinete do deputado sebastião helvécio.
venha a público, sim, explicar a questão das nomeações de seus assessores baseados nos seus interesses pessoais e não no interesse público como deveria ser.
venha a público, sim, explicar as graves denúncias de que voce liderou a maior operação de compras de votos já vista nessa cidade.
venha a público, sim, explicar pq no meio político vc é conhecido como o maior espalhador de boatos de minas gerais. se foi vc ou não que espalhou em 2002, num esquema de emails altamente profissional, que o custódio votou contra o trabalhador. venha explicar se foi vc ou não que pos no ar blog denegrindo a imagem da margarida salomão nessa última campanha.
venha a público, sim, explicar como vc usa o telefone corporativo da prefeitura, as passagens, as diárias, ou seja, os bens públicos que vc deveria zelar.
bem vítor valverde. vc tem muita coisa pra explicar.
Tenho certeza q se vc não quiser usar o blog, pra não prestigiar o dono dele, vc pode, caso não tenha nada a esconder, contactar os jornalistas da tribuna de minas e dar uma explicação sobre as denúncias ao seu respeito.
Precisamos virar a página da ditadura de uma vez por todas no nosso país. Os funcionários públicos precisam sim dar satisfações ao povo. Se não quiser, que o funcionário público abra uma empresa e se retire da vida pública.

quem cala sendo jornalista... disse...

Sugestão ao nobre Editor do JFhoje:

Esqueceram da história da delegada que pagou a conta da faculdade do filho com papagaio do estelionatário?

Desse jeito o sr vai conseguir uma vaguinha na TM, o que alias deve ser seu sonho.

Anônimo disse...

o PT local acredito tenha aprendido com a derrota apertada na última eleição.
Não posso acreditar que esse Partido deixará a Profa. Dra. Margarida Salomão de fora da candidatura para Deputada Federal para o Sr. Paulo Delgado.
Este sempre teve uma atuação pífia no mandados que exerceu.
Somente aparecia nas tirinhas e nas colunas do JB E NOS "RESTAURANTES DE BRASÍLIA", com seus comentários piadistas, e artigos nos jornais como se estivesse no mundo da lua, o que é revelado pela mínima votação nos últimos pleitos eleitorais.
Colocar Paulo Delgado como candidato é parar a fila, E A FILA TEM QUE ANDAR.
Além do mais o "nobre ex-deputado" simplesmente desapareceu da cena política local, Bejani, COnstrutoras, lixão, REI TOR E A DINASTIA DUQUE...compra de votos...o autoritarismo na UFJF...
As informações são de que estava em Brasília sob a tutela do REI TOR E A DINASTIA DUQUE, o que fará então o "nobre EX-DEPUTADO" para as questões regionais E LOCAIS?
PAULO DELGADO - NUNCA MAIS!

FERNANDO ( AQUELE....)

Anônimo disse...

Jornal extra de Hoje, mostra a situação de penuria do Romario. Com envolvimento em casos já muitas vezes denunciados, que são os dos famosos containères chineses que trazem todo tipo de futilidade, para camelos comercializarem mercadorias ilegais em muitas cidades, trazendo prejuizos incalculaveis para o comercio legal e estabelecido.

AS DENUNCIAS SOBRE VINDA DE MUITOS DESTES CONTAINERES PARA JF JÁ FORAM VISTAS E DENUNCIADAS. PENA QUE TODOS PERMANECEM CALADOS E AS SECRETARIAS DE FAZENDA COM AS POLICIAS NÃO DIZERAM NADA. SERÁ QUE EM JUIZ DE FORA ATOS ILEGAIS OU SUSPEITOS TEM PROTEÇÕES, COMO
VERIFICAMOS COM LIXÔES, PROSTIBULOS, CRESCIMENTO DE PRESENÇA DE TRAFICANTES, BARES COM PRESENÇA DE MENORES E CONTAINERES chineses.

QUE A CIDADE TEM PARQUE DE CONTAINERS TEM !!!!!! Compete a policia verificar o patio de um antigo hospital no Bom Pastor.

Anônimo disse...

O Paulinho Delgado é um carinha metido a cheiroso, vaidoso, intelectualmente confuso e sem nenhuma contribuição objetiva nos muitos anos que foi deputado.

Sua contribuição continuará sendo nula, pois é incapaz de articular qualquer ato ou ação objetiva em prol da sociedade.ex: Poderiamos dizer que é identico ao Julinho Delgado.


Desta fez espera-se que o Paulinho Delgado faça algo para a população, se não procurar ser como o Tião Cachorro que escondeu em um buraco de imcompentemtes e inconsequentes, chamado de Tibunais de Contas.

Luis disse...

É,Omar, além desa dobradinha viabilizar a candidatura dos dois, ainda contribuirá para chacoalhar e bagunçar a candidatura do Rodrigueto Mattos. O seu papai vai ter que botar muita grana para que o seu "herdeiro inteligente" consiga vingar.Haja Queiroz Galvão!!

antonio disse...

"NONA MARAVILHA DO MUNDO MODERNO"

Saiu hoje no Jornal Tucano:
"Rodoviária de JF é a melhor de Minas Gerais

O Terminal Rodoviário Miguel Mansur, de Juiz de Fora, é o melhor de Minas Gerais e o terceiro melhor do Brasil, atrás apenas das rodoviárias de Criciúma (SC) e Maringá (PR). A colocação foi apontada em pesquisa desenvolvida pelo Instituto Vox Populi, a pedido da Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros (Abrati), que avaliou 37 terminais de todo o país. A pesquisa de satisfação tem como foco os usuários e avaliou 20 quesitos (ver quadro). A rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, não aparece entre as 20 com melhor classificação. Já o terminal de Belo Horizonte, ocupa a posição 16 do ranking"

Caro Omar! Você que é uma pessoa com larga experiência em viagens nacionais e internacionais, poderia nos tirar essa dúvida?
Realmente Juiz de Fora está com essa "bola toda"? Sim, porque ontem saiu uma pesquisa da UFJF colocando a cidade entre as melhores em qualidade de vida. Hoje, a rodoviária é a melhor de Minas e a terceira melhor do País. Sinceramente, qual a sua opinião a respeito disso? Daqui a pouco eu estarei me sentindo no 1º Mundo.Acho que a vaidade ou interesses ocultos estão levando as pessoas a perder o senso crítico e a capacidade de discernimento.

Anônimo disse...

Paulo Delgado não tem a mínima chance de se (re)eleger deputado federal; Margarida para estadual interfere nos planos de Flávio Cheker; daí o PT vai ficar numa sinuca de bico. O Paulo deveria se aposentar de vez na sinecura que o Lula arrumou para ele ao criar um cargo de "Auditor Garal das Universidades Federais" de onde não teria saído do dolce far niente se o tal deputado do PMDB não tivesse batido as botas. Do jeito que está a situação JF não vai ter nenhum deputado do PT (federal ou estadual). E a Margarida também está dormindo, não falou nada da corrupção da era Bejani, não se manifestou sobre os contratos com a Quairoz Galvão, enfim, salvo os novos vereadores do PT (Betão e Castelar)a coisa para os petistas estaria muito ruim

Anônimo disse...

Discordo de você, Omar!
Margarida tem 100 mil votos.

Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE O PT DEVA APOSTAR EM PAULO DELGADO. ELE DEMOSTROU ENFRAQUECIMENTO POLÍTICO NAS URNAS E, PRINCIPALMENTE, ANTIPATIA.
EXISTEM OUTROS NOMES PARA DEPUTADO ESTADUAL E PARA FEDERAL É MARGARIDA.

Anônimo disse...

Aliás, o governo de custodio mairy mattos, pois ela é quem acha que manda, está repleto não só de ex bejanistas, mas de ex tarcisista,m ex mello reis, dentre outros.
Me admira o custódio, em minúsculos, pois ele é minúsculo em tudo, em caráter, em idoneidade, em lealdade, em ética, em reconhecimento, etc.
Tem por habito abrigar rivais e pessoas de idoneidade desilibada, como vitor, suley, silvana, o antes márcio , dentro outros ...
Custodio é isso aí, um BURINFÁTICO.

Anônimo disse...

Muzik muda de lugar.

Depois das escandolosas festas do Marcelo Gracinha (lembram daquele pudim de maracujá?), o Badalado bar teve que mudar de endereço:
As criaturas agora estão atendendo na Av. Rio Branco esquina com Dr Romualdo, onde existia uma lanchonete (o Habib).
Mudou só o nome, agora é Ha"bibas"

Anônimo disse...

TODO MUNDO SABE O QUE O DEPUTADO FAZIA EM BRASÍLIA!
POR ISSO NUNCA MAIS FOI ELEITO.
NEM SERÁ.

EX-ELEITOR DO DEPUTADO.

Anônimo disse...

que bom foi Paulo DELGADO, me falem o que ele fez por Juiz de Fora? Oportunista, demagogo, oportunista. Em muito menos tempo Omar, fez por Juiz de Fora; CHEGA DE OPORTUNISTAS...CHEGA DE DELGADOS...CHEGA DE MATTOS... TEMOS QUE RENOVAR... AGORA E JÁ...

Anônimo disse...

concordo com o Omar..É pena pois a Margarida seria uma ótima representante da nossa JF.

Mel

Ro disse...

CHEGA DE OMISSÃO!

CHEGA DE CORRUPÇÃO!

CHEGA DE POLÍTICO QUE SÓ QUER VER O SEU LADO E O POVO QUE SE EXPLODA!

FORA SARNEY!

FORA BEJANI!

FORA VITOR VALVERDE!

FORA VICENTÃO!

Anônimo disse...

Que se dane os dois. Será que o povo brasileiro, ainda vota no PT? Por essas e outras coisas que Juiz de Fora é, e continuará sendo por muito tempo, a cidade mais atrasada do Brasil.

Paulo Delgado e Margarida, são da banda podreda política.

PSDB Sempre!!!!

O Califa disse...

Praga do seu Eurico:

ANTENADO

Depois de um período de relativa ausência , os pombos reaparecem em pontos tradicionais como Parque Halfeld e Praça da Estação, como também nos bairros. Há algum tempo, medidas foram tomadas para evitar a proliferação das aves e, com isso, reduzir os índices de doenças.
A propósito, um novo tipo de contaminação grave em fezes de pombo, está preocupando as autoridades em infectologia, porque seus sintomas chegam a sugerir quadros simples de pneumonias.
Com a palavra, o Departamento de Zoonoses da Prefeitura.

ANTENADO

Depois de um período de relativa ausência , os pombos reaparecem em pontos tradicionais como Parque Halfeld e Praça da Estação, como também nos bairros. Há algum tempo, medidas foram tomadas para evitar a proliferação das aves e, com isso, reduzir os índices de doenças.
A propósito, um novo tipo de contaminação grave em fezes de pombo, está preocupando as autoridades em infectologia, porque seus sintomas chegam a sugerir quadros simples de pneumonias.
Com a palavra, o Departamento de Zoonoses da Prefeitura.

Pronto seu Eurico, agora o sr ta coberto de razão:

Isso aqui aqui além de uma cidade de manés metidos a esperto, de gente que vende voto por que tem politico que compra, de flastrões anonimos, elite falida, professores que morrem de medo da greve, lixeiros ladrões de lixo (mas são lixeiros mesmo os que roubam?) é agora também banheiro de pombo.
Será que não me cabe aí nesse seu Paraná não?

Roberto disse...

MAIS CABIDE DE EMPREGO PUBLICO PROS AMIGUINHO DO CUSTÓDIO:

Prefeito sanciona novo cargo

A Câmara de Juiz de Fora tem agora, oficialmente, um novo cargo de "assessor técnico consultivo" responsável pelo atendimento no Serviço de Defesa do Consumidor (Sedecon), que integra o Centro de Atenção ao Cidadão (CAC). A lei que autoriza a criação da vaga, de autoria da Mesa Diretora, foi sancionada na sexta-feira pelo prefeito Custódio Mattos (PSDB). O cargo de "assessor técnico", que atualmente responde pelo Sedecon, será extinto. O novo salário é de R$ 4.582.

E AGORA, SE NÃO TEM DINHEIRO PRA AUMENTAR OS PROFESSORES (EMBORA EU ATÉ JÁ ESTEJA DUVIDANDO SE ELES PRECISAM DE AUMENTO, OU SEQUER SE O MERECEM, POIS SENÃO ESTARIAM ÁTE HOJE FAZENDO GREVE) O PREFEITIM DE MARIPÁ, ORGANIZA NOVO TRENZINHO DA ALEGRIA.
BEM NOS MOLDES DAQUELE QUE O SILVIO DE ABREU, ENCARRILHOU TEMPOS ATRAS.

J Cícero disse...

Acho que a melhor dobradinha seria, até por afinidades pessoais e pensamentos em comum, BEJANI E VÍTOR VALVERDE:

BEJANI é 1414 PRA FEDERAL, afinal já tem projeção nacional.

VITOR VALVERDE - 12171 ou 12024 (o 024 não tem nada a ver com gay não, é que ele é o dobro do Sebastião Helvécio, em peso. Pode até aproveitar o slogan do Tião, obviamente fazendo uma adaptação pro seu tipo de pessoa, pra imprimir uma marca pessoal:
12171 VITOR VALVERDE - O LADO RUIM DA POLÍTICA.

Eurico Moura disse...

hehehe, após alguns dias fora, cheguei ontem e por sinal fiquei um bom tempo teclando com pessoa de jf, entrei hoje no blog.

"Praga do seu Eurico"....
"Será que não me cabe aí nesse seu Paraná não?"

Pois bem meu prezado, te prometo, manterei sua anonimidade.
Me envie um e-mail, terei prazer em contata-lo. Se vc gosta mesmo da jf, gostaria de fazer algo por ela, precisa ver algo diferente, sentir.
Afinal nada se cria, tudo se copia.
Lhe faço uma proposta séria!
Te pago a passagem de vinda e vc paga sua volta. Fique aqui uns dias, TO FALANDO SERIO. Será muito bem recebido apesar de não ter a menor ideia de quem seja vc.
Não vai gastar um centavo aqui.
AÍ VC VAI ME ENTENDER.... E AINDA TE LEVO A 90 KMS DAQUI PRA CONHECER TAMBEM A CIDADE QUE TANTO PREOCUPOU OS QUE AÍ POSTAM PREOCUPADOS COM MINHAS COLOCAÇÕES, Londrina.
Vc vai ver a diferença e com certeza vai entender.

ONTEM, NO CONTATO QUE MANTIVE COM A PESSOA DE JF, NÃO A CONHEÇO TAMBEM, ELA ME DISSE, O QUE JA ESTOU CANSADO DE SABER SOBRE A CIDADE.
É uma pessoa que esta lutando profissionalmente com algo de certa forma NOVO, na cidade pelo menos.
Essas foram algumas frases dele:
"aqui a cidade tem um determinado atraso"
"isso aqui esta um marasmo"
"as pessoas não abrem a cabeça pra nada"
"isso aqui esta ruiiimmmmmmmm"
"bem faz vc esta longe"
FINALIZANDO SE REFERIU A UMA POSTAGEM, POR SINAL AQUI NESTE BLOG, que reproduzo:
"aqui não tem uma cabeça de burro enterrada, tem é burros andando nas ruas"

Mas como não sou de conversa fiada, reitero. Se quiser vir, me contate, mando passagem pra vc. A volta vc paga.
TÁ.... CONTIGO!

Estava ate uma hora atras no aeroporto daqui, levando um filho pra embarcar e conversando, falamos dentre algumas coisas, de JF e daqui.
Mostrava pra ele, equipamentos do terminal de cargas do aeroporto local, que recebe dia 10 de agosto proximo, o primeiro voo cargueiro vindo de Miami.
A cidade vibra e se mobiliza.

Aí, o aeroporto regional, dizia pra meu filho, insistem em denomina-lo de, Goianá e está do jeito que todos sabemos.

Perguntava a ele: Como será que vão colocar no paineis dos aeroportos de onde partirão voos para ele, digamos de Sao Paulo. Voo X com destino a GOIANÁ? ou voo X para ZONA DA MATA?! ou para aeroporto regional?

ESQUECEM QUE O AEROPORTO FOI CONSTRUIDO PARA SUBSTITUIR O SERRINHA. SE NAO HOUVESSE JF, NAO HAVERIA ESSE AEROPORTO E POR AÍ AFORA.... JA ME CANSEI DISSO.
Alías, essa vergonha, é por se tratar com certeza dessa ALIENAÇÃO DE JF. UMA VERGONHA! Retrato de uma cidade e regiao!

A VERDADE É QUE AS PESSOAS aí, ESTÃO MAIS PREOCUPADAS COM PROBLEMAS GRANDES.
Tarifa do onibus urbano, isso, da pano pra manga. Parada de onibus na independencia, ENFIM, GRANDES PROBLEMAS DE UMA METROPOLE, falida!!!!!!!!!!!

POR FALTA DE LUTA E POSICIONAMENTO DE SEGMENTOS DA SOCIEDADE.(?) que sociedade!?

TA CONTIGO MEU CARO!

EURICO MOURA
euricomoura@terra.com.br

Pra nao perder o gancho.
JF merece!
O deputado citado nao foi reeleito, incrivel, nessa a cidade acertou, porqeue nunca fez "P" NENHUMA por ela. E voltou! PQP!!!! Tinha que desaparecer, juntamente com os demais nomes tradicionais. Mas olha !
Tem MUITA GENTE QUE NAO QUER..... FAZER O Q!!!!!!

Amigo! aproveita pq to ficando cansado e de saco cheio com essa lengalenga, que não leva a nada.

Como disse a meu filho e fico eu perdendo meu tempo com conversa fiada, que nao produz nada pra jf, nao posso mudar o rumo das coisas e ainda me aborreço com gente que nem sei quem é, escondida no anonimato e falando asneira.

O TRATO É O SEGUINTE.
QUANDO VOLTAR PRA JF, VAI CONTINUAR NO ANONIMATO, ESCREVENDO AQUI, CONTANDO O QUE VIU E APRENDEU.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém, como o João de Deus, alou o que eu queria ter falado, principalmente sobre esse borunfático vitor valverde, que acrescento: falso, crápula, desonesto, cretino, dissimulado, egoísta, egocêntrico, presunçoso, vaidoso, e pedófilo, além de outras pertinentes e impertinentes qualificações.

Anônimo disse...

Daqui mais um pouco vão criar o cargo de "assistente provisório de um sub-carimbador interino de uma sub-sebcretaria de sub-desenvolvimento. Vão precisar se submeter a muita malandragem para poder subtrair mais e mais recursos dos cofres públicos afim de ajudar seus amigos.
Carlos Magno

Anônimo disse...

Como disse a meu filho e fico eu perdendo meu tempo com conversa fiada, que nao produz nada pra jf, nao posso mudar o rumo das coisas e ainda me aborreço com gente que nem sei quem é, escondida no anonimato e falando asneira.


menos seu eurico menos
nao se emploga não
calma que foi só um xiste....

Eurico Moura disse...

Fiquei sem entender... e perguntei, mas vai ver pode ser alguma expressão em "xistefora". Não entendi mesmo.
Por sinal, como disse, fico me incomodando. Tudo na vida a gente vai amadurecendo, mesmo aos 62.
TO CANSANDO DE TANTA BALELA.
Uma coisa me parece clara, não da pra acreditar em mudanças TÃO CEDO.
A turma revoltada no blog, está desarticulada. Só diz amém ao Omar, mas, se mobilizar, mostrar a cara... isso nem do longe.
Enquanto isso, o outro lado, continua firme nos seus interesses e com certeza como disse um postante de nome Roberto, com sinais de lançar o CR deputado. Por que não!? Sabe tudo de "xiste fora". Poste que tem luz apagada, carro que parou na Rio Branco. Carro novo na praça de fulano e sicrano e outras mais, só nessa city mesmo, com elite muito bem descrita pelo responsáve do blog.
TO ENTRANDO DE FÉRIAS E ACHO QUE NAO VOLTO. TO SENTINDO QUE VOU ME APOSENTAR AQUI TAMBEM. TA MUITO CHATO.
VOU DEIXAR PRUS ANÔNIMU...irk
pobreza danada sô
mas deixo em vigor o convite que fiz ao anonimo que precisa de identificar. Pra mim pq, pago pra ele a viagem de aviao pra cá e a hospedagem.
E É SÓ....
De novo.... ta muito pobre o papo aqui, digo isso a nível de, atitudes e resoluções para mudar a JF que, desfalece a cada dia.
fui............
ah.... lembrei, a ultima vez que tive oportunidade de ver e trocar umas palavrinhas com gente de prestigio na cidade, foi num voo de JF pra Sao Paulo, voltando aqui pra regiao dos pombos, quando conheci o já esquecido "detoni", que conheci pq me viu no voo com uma camisa escrita, "Tupi, torcida do PR - Maringá". Fui ver um jogo aí.
Na volta ele me disse o que representava aquela camisa. Disse a ele: É meu time de coração.
Foi quando ele me disse que era responsável pelo tecnico etc e sucesso do time. Aquele tecnico que falava mais que o "omi da cobra". Quando disse q era ligado ao bejani etc... e eu disse que quem tinha levantado o Tupi era o OMAR PERES, o omi nao esperava isso, deixou subitamente de falar comigo. hehehe coisas de xiste fora, meu caro anonimo
fui de vez MEEEEESMO.. CANSEI
ESTAREI TORCENDO, SEM A MESMA VIBRAÇÃO, VOU DIXAR A VIDA ME LEVAR...hehehe melhor.
Aqui ta MUUUUITO MELHOR
Se conseguirem melhorar um pouco por aí, o que nao acredito, melhor. Estarei torcendo.
MAS OLHA, TEM DE LUTAR DE PEITO ABERTO E NAO NA SURDINA, NO ANONIMATO OU MESMO EM CIMA DO MURO
fui
vou deixar livre o meu espaço para postagens mais eficientes e locais.