segunda-feira, 13 de julho de 2009

REDE DE FARMÁCIAS QUER PATROCINAR O MEU BLOG. O QUE VOCES ACHAM?

Recebi uma (ótima) oferta de patrocínio. Não fui atrás de ninguém. Um agência de publicidade do Rio me procurou, enchendo a bola do blog. A "medição" do blog do Omar Peres os impressionou, e o cliente (uma rede de farmácias) quer ser patrocinador exclusivo. Dá pra comprar, com a verba, uns bons uísques !

Gostaria de saber a opinião dos amigos, companheiros, curiosos, adversários e inimigos : o que vocês acham? Devo , ou não, ser patrocinado? Se eu aceitar, garanto que não muda nada. A liberdade é absoluta, inclusive para criticar a industria farmaceutica, se for o caso.

O que a empresa deseja atingir, segundo eles, são os formadores de opinião da cidade. Confesso que fiquei surpreso, mas ao mesmo tempo, convencido da importância do blog e, principalmente de sua audiência.

Estou na dúvida. Espero as opiniões.

29 comentários:

Anônimo disse...

Omar,

Eu aceitaria. Sua independência lhe permite a devida associação com aqueles que desejarem projetar vosso nome e vossa pessoa. Nada existe que possa colocar, tal associação, em descredito. Lógico é que em uma comunidade sempre existiram aqueles que aproveitam a situação para denegrir quem quer que seja. Você na verdade não precisa provar nada a ninguém. Vá em frente e usufrua da remuneração recebida e se não conseguir bebericar sozinho o seu sucesso, pode me chamar que compartilho com você prazeirosamente.
Abraços
Carlos Magno

Anônimo disse...

"Quando a esmola é grande, o santo desconfia"".

JUIZ DE FORA TEM O QUE MERECE disse...

PEROLAS NO TWITER DO BEJANI:

Qtos novos seguidores. Sejam bem vindos. Estou pensando em abrir uma igreja. Oq acham? Só rezando mesmo pra Juiz de Fora se reerguer sem mim

Já viram a enquete no blog do Omar? Sobre quem foi o melhor prefeito, estou ganhando com 29% dos votos. Obrigado!

Boa tarde, queridos eleitores. Tenho estado muito ocupado firmando parcerias para em breve estarmos juntos. Vim aqui só deixar um abraço.

Graças a Deus tenho alguns carros e não preciso andar de ônibus.

Feliz dia dos namorados pra minha querida Vanessinha. Eu te amo!

O Omar Peres me ama. Já viram a capa do JF Hoje? Gostei da cor preta. Acho digno. Fino. Combina com tudo. Sobre a notícia... um grande lixo.

Gosto dessa Suzane Richthonfen, ela tem personalidade forte!

Clara, minha querida. Um grande empreendedor como eu precisa fica antenado. Um abraço.

Pra vcs verem. Na minha época vcs pagavam só R$1,75 e ainda faziam uma família feliz. Agora vão pagar R$1,80. Eu voltarei.

Se fosse no meu tempo o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio seria sede da abertura da Copa de 2010

É verdade, querido eleitor. Poucas vezes erro na minha vida. 2014 é o correto.

É ASSIM QUE O CANALHA VÊ JUIZ DE FORA E SUA GENTE.

E ESSE BANDO DE BOSAL AINDA VOTA NESSA MERDA.

Anônimo disse...

Caro Omar, Vc já sabe, por acaso, quem está por trás disso? Não pode ser uma arapuca? Nada como uma total independência. E você, empresário experiente, sabe que NINGUÉM dá nada sem querer algo em troca!

João Cícero disse...

desde que não mude nada mesmo!!! acho ótimo, porém penso que deveria dar um destino mais nobre ao dinheiro, como por exemplo, uma parte pode ser utilizado para aquisição de premios e então fazer um sorteio de premios no final do ano para aqueles que se identificarem (lógico), afinal, é o número de acessos que despertou o interesse de tal patrocinador, ou ainda, patrocinar trabalhos sociais sérios que passam por dificuldades, é a corrente do bem aumento elos. Claro, voce poderá tirar "älgum"para seu uisque.

BENTO CARNEIRO disse...

acho interesante esta interatividade no blog.porem omar cobre caro,esta rede anda faturando alto vendendo remedios para dormir para a tucanada corrupta.

Pedro disse...

É uma boa. Dinheiro atrai dinheiro. Se seu blog está dando audiência, nada mais justo que ser remunerado por isso.

Só aconselho dar uma pesquisada na tal rede, pra ver se ela não tem nenhuma maracutaia no Estado do RJ, pois se descobrirem alguma coisa nesse sentido, vai ficar um pouco feio para você.

No mais, boa sorte aí. Espero que dê certo.

É isso.

Pedro

Luiz Valle disse...

aceita!!! desde que não perca a independencia!!!... qto ao whisky que da para comprar, convida a gente pra ajudar a tomar!!!!

Anônimo disse...

Omar,

Penso que vc não deve aceitar.
Primeiro, que como vc já colocou em uma postagem, é uma pessoa realizada e com boa situação financeira.
Acho que deve manter o blog limpo sem penduricalhos de propaganda. O objetivo do blog não é faturar com patrocínio.
O blog é sucesso até aqui e time que esta ganhando não se mexe.
Do jeito que esta o blog se matém focado nas notícias em relação a cidade e a política. E também como um canal para denúncias e protestos.
Muito mais interessante é a implementação das enquetes (Sugiro incluir uma a cada 15 dias) Existem várias questões que podemos analisar. Sugestões (Qual nota você daria para atuação da câmara municipal nestes primeiros 6 meses, ou qual vereador você considera mais atuante, entre várias outras).
Manda essa tal empresa anunciar no JF HOJE. Se é que existe realmente tal interesse.

Anônimo disse...

Tribuna de Minas - 12 de julho de 2009

Normas e mudanças previstas na LDO - Propostas da Prefeitura

Destinar verba a entidades privadas sem fins lucrativos, desde que sejam: voltadas para o ensino especial;cadastradas junto à Agenda JF; voltadas para ações de saúde e registradas no Conselho de Saúde;CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DE SAÚDE; ou qualificadas como instituições de apoio ao desenvolvimento da pesquisa científica.

Destinar verbas para CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DE SAÚDE. !!!

Bem , Prá quem sabe ler, um pingo é letra.

Vereadores fiquem de olho!!!!

Mike disse...

Não sendo a Queiroz Galvão, tudo bem...

Diga-se de passagem, essa rede de farmácias dominou de vez o mercado de JF, não!?

Anônimo disse...

SE ESTA REDE ANUNCIAR PROMOÇÃO DE LUMBRIGUEIRO O VITINHO VITORIA VALVERDE VAI TE PPROCESSAR CATITO

Anônimo disse...

Acho quer deve aceitar, cobrar caro e todo mês repassar o dinheiro recebido para uma instituição beneficiente. Um mês para o Instituto Maria, outro para a Associação dos Cegos, outro para a Sopa dos Pobres e assim vai

jorge disse...

Saiu hoje no "colunista antenado":
"MOÇOS & MOÇAS

Ao participar do programa “Entrevista coletiva”, da Band, o ex-presidente Itamar Franco defendeu a realização de uma campanha nacional para reativar os debates políticos nas universidades e sindicatos. Segundo ele, o país sofre de uma certa amnésia quando se refere a fatos do passado, carece de humanismo e ética e a solução é reaproximar da política nacional os moços e moças - expressão que usa quando se dirige à juventude"

Na verdade, quem tem que se ressiclar são os políticos, porque o Ex.Presidente não pode deixar de mencionar que a "amnésia" que ele afirma que o páís sofre, nada mais é que resultante da patifaria dos políticos. Portanto, para que o debate volte a acontecer é necessário que tenhamos políticos sérios e homens em quem se possa confiar.É bem mais simples culpar a população.

Rogerio de Moraes disse...

É OMAR:

TUDO EVOLUI E CRESCE,
ONDE SE PLANTA COM SABEDORIA E VERDADE, A SEMENTE BROTA.
PORTANTO, ESTÁ NA HORA DE COLHER MAIS QUE O PATRIMÔNIO POLITICO QUE O "SEU" BLOG.
MAS COMO SEMPRE, O QUE MAIS IMPRESSIONA É O NÚMERO DE POSTAGENS ANÔNIMAS DANDO PITACO.

OU SEJA NINGUÉM QUER SE EXPOR MAS TODO MUNDO QUER DAR UM PORRADINHA, E AS VEZES E ATÉ NÓS QUE NOS IDENTIFICAMOS, POIS A CORAGEM DE UNS É SEM DÚVIDA A CONFIRMAÇÃO DA COVARDIA, E AS VEZES DA FALTA DE CARATER DO RESTO.

É COMO DIZIA O DHAAL:

ÊTA HOMEM DE VISÃO ONDE PÔE A MÃO DÁ CERTO.

PENA QUE ESSES "PÉ DE CHINELO" DESSES ELEITORES DE 30 REAIS AINDA NÃO DESCOBRIRAM ISSO. PURO EXCESSO DE BURRICE.

ENQUQNTO O "SEU BLOG" BRILHA CADA VEZ MAIS, A CIDADE , OS ANÔNIMOS, OS VENDIDOS, ENFIM A CORJA CONTINUA:

LATINDO ENQUANTO A CARAVANA PASSA.

E EU AINDA SOU CHAMADO DE PUXA-SACO.

TALVEZ POR QUE NINGUÉM CONSIGA NESTA ROÇA ENXERGAR UM PALMO A FRENTE DO NARIZ...

Erasmo rasga o verbo disse...

Segundo o JFhoje, Erasmo Carlos diz que todos usavam droga nos anos 70.
E pelo que disse não escapa nem o Roberto.
Resta dizer que no passado, ninguém usava crack, a cocaína era rara, e o LSD e as anfetaminas mesmo sendo muito consumidas, não se chegava aos pés do consumo atual.
Tudo tinha um fim anti-repressivo, de quebra de padrões, e até um pouco religioso.

Agora a moçada tá no cio, se entope de merdas quimícas, e morrem não de over dose (como os herois dos 70) mas da violência que a droga gera.

Droga é uma merda.
Mas precisamos saber o que é realmente droga.
Açúcar, sal, alcool, tabaco, custódio, bejani, a câmara municipal, vv, sueli, silvana, sebastião, edmar, rodrigo enfim ....

tem tanta droga....

Anônimo disse...

VAI QUE É SUA OMAR!!!!!!

Júlio Sarchis disse...

Olhe, independentemente de você ter dinheiro ou não, na atualidade não podemos abrir mão de nada.
Como dizia o antigo Chacrinha: "quem não comunica se extrumbica".
O marktin está em todo lugar, e porque não no seu Blog?
Faça como alguns companheiros acima aconselharam: Faça uma pesquisa sobre a idoneidade da firma, e bola pra frente se tiver tudo Ok!
Inclusive sabemos que você tem pretenções politicas, e tal firma poderia ser uma colaboradora na sua campanha. (dentro do que a lei eleitoral permitir), e ainda, poderia pedir a tal rede, que além das publicidades pura e simples, ela disponibilize alguma tabela de preços de produtos para que o povo tenha uma fonte de referencia e talvez com isso, aumente a concorrencia e os preços de remédios em JFA venha a diminuir, beneficiando o povo.
Isso feito, teriamos dois gols pró Osmar: Mais gente acessando o Blog, e o nome Omar mais conhecido do que já é!
Abraço, e que você escolha o melhor!

Vilma Valim disse...

Omar: o homem será sempre lembrado:1. pelos problemas que criou e 2. pelos problemas que resolveu. A escolha, portanto, é sua. Se aceitares, estarás enquadrado na alternativa 1. Portanto, faça a escolha !!!

Zimbra disse...

Acho que você deve aceitar, se topar trocar seus bons uisques por algumas cestas basicas a ser doada para familias carentes ou que esta rede de farmacias possa custear com remedios necessarios a algumas familias indicadas pelo seu Blog através de um trabalho de pesquisa idôneo.

Eurico Moura disse...

A princípio me surpreendi. Quem na cidade iria se expor apoiando o blog?!
Foi quando na sequencia, percebi tratar-se de empresa de fora.
O dia que algum grupo ou empresa, se expuser desta forma!
A maioria está aliada a tal elite ou mancomunada por interesses.
Os que não estão, com certeza se retraem para evitar represálias.
Quem paga o “pato”? Sem dúvida a cidade pelo restrito e acanhado marketing comercial, que a transforma num curral provinciano, sem mercado e perspectiva.

Em relação a inserção do nome da Rede no blog, não vejo mal algum, pelo contrário. Mostra que o blog tem despertado atenção.
Com CERTEZA, estão OLHANDO o VEÍCULO COMUNICAÇÃO.
AFINAL, SÃO QUASE 450.000 ACESSOS, ora bolas !
Em qualquer lugar, SERIA essa a ótica comercial mas, em JF, só enxergam como costumo dizer, de forma polêmica.
Importante:
Quanto a um possível boicote à Rede por parte desses que possam pensar que eles estariam apoiando a linha do blog, não o numero de acessos, certamente bejanistas, custodistas, tarcisistas e ranço em geral, isso não ocontecerá.
Eles são, usuários de medicação veterinária.
JUIZ de FORA, tem REMÉDIO!

Anônimo disse...

Não entendo por que uma rede de farmacias quer patrocinar esse blog.
POis o maximo que poderiam fazeer era vender reamédio pra dor de cabeça ´pros tucanos.
Isso se os tucanos tivessem cabeça.

Maria disse...

Não acho boa idéia.

Anônimo disse...

Omar Peres,

Se a REde de Farmácia patrocina uns uisques, que bom, é só não deixar de me convidar para tomar umas e outras e poder dar uns pitacos como faço sem ser chamado, mas, como o espaço é democrático. Diferente dos jornais locais, que só publicam o que lhes convem...acho que como no futebol, onde os times usam o espaço nas camisas, para ganhar mais alguns trocados...o blog poderia inserir a rede de farmácias como patrocinadora.
Afinal, esse blog é muitíssimo visitado...( tem blog de político tradicional em JF, que pode contar nos dedos quem se dispoe a visita-los...Já o seu, tem quase 1 000 000 de comentários !!! Só quem tem cabeça e tem coragem de abordar qualquer assuntos, especialmente os polemicos da política, que jamais ficou em cima do muro, é que tem essa poderosa comunicação com os que comungam e os que são contra as suas posições. Merece um aporte de recursos bom da rede de farmácias para fazer o seu marketing.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Político é eleito para representar o povo, ser a nossa voz dentro da administração de nossa cidade.

Tome consciência que você já é um representante, já foi eleito de forma prática, já tem o apoio e a confiança de muitos em JF.

Não precisa de mandato formal para ser liderança. Muitos aqui em nossa cidade torcem para você não desanimar e continuar a ser o brado do povo contra a desonestidade e a incompetência. Esperam muito de você.

O "blog do Omar" não é mais do Omar.

O "blog do Omar" é o gabinete onde o homem público (já político) recebe a população, onde o diálogo é feito de forma democrática, clara e direta.

Se o blog é o seu gabinete, logo é publico, portanto não deve utilizá-lo comercialmente.

Diga a turma lá da Pavuna, que tem outros dois ótimos e poderosos veículos para receberem o anúncio deles. Rsrsrs...

Fabiano Damásio disse...

Acho que deve aceitar sim! Mostra que realmente você tem credibilidade. Torço muito por você. Abraços,
Fabiano Damásio

carlos ferreira disse...

Caro Omar,
Em sua caminhada por nossa cidade, por ocasião das eleições, você conheceu instiuições que, tenho certeza, eram totalmente inexistentes para você. Instuiçoes essas que dependem pura e simplesmente do despreendimento das pessoas, em sua grande maioria despojadas de qualquer poder aquisitivo elevado, movidas apenas pelo instinto e grandeza da solidariedade. Estou me recordando disso para dizer que no meu entender essa é uma oportunidade que você tem de poder ajudar aquelas organizações. Portanto, julgo que você deve aceitar o patrocínio, desde que seja com essa condição. Quanto ao whisky, você vai continuar degustando-os, só que agora de satisfação pelo bem proporcionado àqueles que realmente precisam.
Um abraço,
Carlos Alberto Ferreira

Anônimo disse...

FARMÁCIA, VENDE DROGA.

LOGO NÃO SERIA LÍCITO DE SUA PARTE FAZER ESSA PARCERIA.

aLÉM DO MAIS O GRANDE LANCE DOS BLOGS É SUA INDEPENDÊNCIA, E SUA LIBERDADE.

NÃO FAÇA ISSO.
BLOG NÃO TEM CUSTO, LOGO NÃO GERA DESPESA NENHUMA, A NÃO SER A MANIFESTAÇÃO DE SUA ALMA.
qUE ASSIM COMO ODE MUITOS, ANDA PRÁ LÁ DE INDIGNADA.
NÃO SE VENDA.
fERNANDO ( AQUELE QUE NÃO QUE EMPREGO NEM O DO OMAR, E QUE SÓ QUE TIRAR O CUSTODIO E O DUQUE ( REI TOR) DO PODER), ALÉM DISSO GOSTARIA DE DIZER A TODOS QUE ME MUDEI DE JUIZ DE FORA, VOLTO DAQUI A 4 ANOS,DEPENDENDO DE QUEM GANHAR A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Gente esse pedro é UFJF
cliquem no nome azul dele e verão.