sexta-feira, 8 de maio de 2009

BRASIL: PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO PAÍS, POVO SE MANIFESTA CONTRA O JUDICIÁRIO. CASSETA E PLANETA AFIRMA QUE NÃO QUIS OFENDER AS PROSTITUTAS.

BRASIL I

Preocupante e triste: Gilmar Mendes, Ministro da mais importante Corte do país, foi alvo de manifestação popular em frente a sede do Supremo Tribunal Federal em Brasilia . É a primeira vez que isso ocorre em nosso país. Líderes da manifestação, que teve a participação de centenas de pessoas, disseram que o Ministro Gilmar Mendes estaria fazendo politica com o mais importante cargo e instituição da justiça brasileira, citando o exemplo do banqueiro Daniel Dantas, solto duas vezes por decisão de Gilmar Mendes.

A manifestação, a noite, teve como símbolo milhares de velas acesas que teriam, segundo as lideranças da organização do protesto, o objetivo de mostrar que "o judiciário é obscuro em suas decisões e, que, por isso , precisa ser iluminado"

A repercussão da manifestação teve eco em todo o país. O jurista Dalmo Dalare, em entrevista diz que essa manifestação preocupa pois, um Ministro do Supremo Tribunal Federal ser alvo de protesto popular significa que a justiça não está representando e exercendo o seu papel na sociedade.


BRASIL II

O programa "Casseta e Planeta" , em um de seus quadros (sensacional !!!) , mostrou uma prostituta que se sente ofendida por ter sido chamada de Deputada !!! Mais sensacional ainda foi o que disseram os atores do "Casseta" em nota oficial, distribuída à imprensa:


NÃO TIVEMOS A MENOR INTENÇÃO DE OFENDER AS PROSTITUTAS !!!!

S E N S A C I O N A L . Valeu "Casseta"! Continue a falar exatamente o que pensa o povão desse país!

Alguns Deputados querem processar o "programa" . Me desculpem: qua, qua, qua, qua. E essa gente tem moral para processar gente séria como os atores do "Planeta e Casseta"? Primeiro duvido que isso aconteça. Os Deputados sérios (alguns poucos) devem ter adorado o programa. Já a grande maioria que nos dá exemplos diários de picaretagem e roubo do dinheiro público, esses estão preocupados.

Já imaginaram as centenas de exemplos de verdadeiros atos de "prostituição" do Congresso que os advogados dos membros do Casseta vão mostrar no Tribunal? Só a distribuição de passagens para parentes e amigos já prova a inocência dos atores do programa de humor mais sério do Brasil.

Assim caminha o Brasil. É lamentável , vermos um Ministro da Suprema Corte sendo achacalhado publicamente e, Deputado ser comparado a uma prostituta. Muito triste, mas ao mesmo tempo muito bom, podermos falar . Isso chama-se Democracia.

36 comentários:

Anônimo disse...

Ô galera do blog, os deputados estão indignados porque não forão eles os atores principais (em pessoa) que participaram do quadro de suas vidas!!O casseta colocou figurante!!E ano que vem como eles vão comprar votos, fazer marketing pessoal, quem sabe eles não iriam concorrer ao oscar de melhores chacotas do ano! Cortaram o barato deles galera!Eles tem todo o direito de estar chateados hehehehehehe!Deputados171!171!171!hehehehhe

Anônimo disse...

O sistema judiciário brasileiro, inclusive o eleitoral está corrompido.
O maior exemplo disso foi o escandaloso caso do Omar Peres x Custódio Mattos na eleição passada.
Tirando do ar programas eleitorais QUE SO DIZIAM A VERDADE, e decretando apreensão de material impresso, que até hoje NÃO foi julgado ilicito, ilegal ou imoral, a justiça eleitoral podia dar, e deu a vitória do pleito ao candidato Custódio Mattos, que agora ficou provado, tem entre seus colaboradores mais próximos , o filho de uma funcionária da justiça eleitoral.
Isso mesmo o Procurador Geral do Municipio (pra que ele fosse empossado foi mudada uma lei), é filho de uma funcionária da justiça eleitoral, essa mesma justiça que julgou casos em que o Gustavo Vieira atuava como advogado.
O jovem rábula, conhecido por ter somente a arrogância maior que a incompetência, não ganhava nem defesa de multa de transito, ações de despejo ou de ladrão pé de chinelo, que costumava "defender" enquanto exercia o papel de "ADVOGADINHO DE PORTA DE CADEIA", e então passou a vencer ações eleitorais como uma desenvoltura de causar inveja a Rui Barbosa.
Pois é; de cabo a rabo (as vezes preso) a JUSTIÇA brasileira vai de mal (ou mau) a pior.

Anônimo disse...

No caso da Justiça vai de mal a pior, e na area de saúde, graças a secretária, vai de mal a Piau!!!!11

purpurina disse...

Hum hoje é sexta feira.
Ai que saudade das festinhas do Marcelo G....
O musik nunca mais foi o mesmo

purpurina disse...

bomba bomba bomba

Projeto de Lei, quer trocar a grafia da Camaras.

Seguindo o enorme sucesso da marca Daspu, agora se chamaria:

Camara dos dePUTAdos

Anônimo disse...

É uma pena que o povo brasileiro só consiga ver e muitos ainda continuam sem entender as críticas feitas na tv e outros meios de comunicação., sobre o caos da política brasileira. Infelizmente tem muita coisa errada e que difilcilmente será mudada, visto isto que mudam-se governadores e continuam "os governantes".
Tudo aqui tem o famoso jeitinho brasileiro. Ninguém se preocupa com alguém.
Esta semana vi na tv, o trabalho de uma atriz e seus companheiros engajados num projeto contra o desflorestamento da Amazônia e a luta para se conseguir mais de um milhão de assinaturas num abaixo-assinado,e agora vem lutando há mais de oito meses para se conseguir uma audiÊncia com o sr. Presidente Lula e não consegue sequer 40 minutos para entregar e expor o projeto?! Que país é esse:
que deixam "morrerem na praia" pessoas do bem , preocupados em melhorar nosso planeta? É uma vergonha!

Rogerio de Moraes disse...

Segundo o Prefeito Seu Creison Custódio Mattos seus probremas acabarium:

Vou fazer obras, tantas obras que vai ter congestionamento d maquinas em volta da linha férrea.

Vamos tirar as linhas dos trens do centro, e fazer um monte de viadutos e mergulhões, só pra vocês verem como seria facil transitar se eles existiseem quando a linha tava aqui.

maura moryana disse...

prezado dr omar peres venho encontrando grande dificuldade de assesar o blog aqui de brasilia,entrão mensagens na tela para sair do blog,saite não recomendado,risco de permnanencia,solicito ao amigo checar.estamos atentos e participativos.e a dois fatos que são emblematicos ai em juiz de fora,um é a manutenção por custodio de todo o propinoduto de bejani,principalmente a queiros-galvão,outro fato foi a divulgação pela folha de são paulo a vinculação financeira do presidente da camara,vereador bruno siqueira,a construtora camargo-correia fato este mensionado na operação castelo de areia da policia federal,relato a voce que o blog é uma sensação nacional,seu espirito combativo e sua criatividade são muitos enaltecidos,e de seus colaboradores .atenciosamente.

CIDA LOÇASSO disse...

MEIRY MATTOS MANDOU IMPORTAR ASSENTOS SANITARIOS DE MARFIM E MADREPEROLA PARA SEU CASTELO NO MORRO DO IMPERADOR,VIRÃO FUNCIONARIOS DE SÃO PULO PARA ESTALAREM AS PRECIOSIDADES.CUSTODIO ODEIA POBRE E MEIRY MATTOS AMA O LUXO EA LUXURIA.

SOS disse...

Senado dá passo decisivo para aumentar número de vereadores

com o quociente eleitoral recalculado para 25 vagas, o primeiro que voltaria ao Palácio Barbosa Lima seria o ex-presidente da Casa, Vicente de Paula Oliveira (Vicentão, PTB). Depois, entrariam o ex-vereador Juraci Scheffer (PSB) e, na sobra, os suplentes Aparecido Reis Miguel Oliveira (Cido, PMN), João de Mello (PP), Romilton Faria (PSDB) e Oliveira Tresse (PCdoB).

Livra-me deus de que isto aconteça.

H.P.S PEDE SOCORRO disse...

FOI DE GRANDE RELEVANCIA O COMENTARIO QUE A SAUDE EM JUIZ DE FORA VAI DE MAL A PIAU,ESTA SECRETARIA,INOCENTE UTIL,MARIONETE ANTA,PERDEU TODO O CONTROLE DA SITUAÇÃO,E ISTO ESTA CUSTANDO VIDAS E SEQUELAS GRAVES AOS MISERAVEIS QUE TEM NO SUS A UNICA PORTA DE ASSISTêNCIA,SERA QUE NÃO EXISTEM, OUVIDOS PARA ESCUTAR OS BRADOS DESSES OPRIMIDOS,CADE O BRIO DO PROMOTOR DA SAUDE,DOS CONSELHEIROS MUNICIPAIS,DO DR GILSOM SALOMÃO,IRMÃO DA MARGARIDA SALOMÃO QUE É PRESIDENTE DE SINDICATO E TRABALHA DENTRO DAQULE ,AGORA, MATADOURO.E OS VEREADORES PIEGAS, ME AJUDEM...ME AJUDEM,OS VEREADORES PALADINOS DO PT,OS VEREADORES MEDICOS,TA TODO MUNDO ACOMODADO,CEGOS - SURDOS - MUDOS;VOU MAIS LONGE AONDE ESTA DEUS,EM QUE MUNDO,EM QUE ESTRELA,ESTA ESCONDIDO,QUE NÃO ESCUTAS...COM A PALAVRA DOM GIL E A PASTORRAL DA SAUDE.

Anônimo disse...

O povo brasileiro fala, fala, e na hora de votar põe esses mesmos corruptos de volta. Não dá para entender. Os partidos é que deveriam filtrar melhor seus candidatos. O povo tem que trabalhar pra ganhar esse salario de esmola, e não tem tempo para acompanhar politica. Se contentam com pão com linguiça, cachaça e futebol.

MARCIA LANZIOTTO disse...

O CUSTODIO SO ESTA ADMINISTRANDO A VIDA DELE DANE-SE O POVO ELE ODEIA JUIZ DE FORA.

hoje às 16h disse...

INAUGURAÇÃO OFICIAL DO PALÁCIO DA SAÚDE ACONTECE HOJE

A inauguração oficial da reforma no Palácio da Saúde, sede da Gerência Regional de Saúde (GRS), acontece hoje às 16h. A solenidade terá a presença do Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pestana, entre outras autoridades do Estado e do município. O prédio, na Avenida dos Andradas, foi reaberto nesta semana, depois de mais de dois anos de obras.

Professores, médicos, engenheiros e todos os insatisfeitos com o péssimo acordo coletivo é o momento de demonstrar a insatisfação ao desgoverno neoliberal em nossa cidade, "CUT, PT e Sindicatos de luta" retire as faixas e bandeiras dos armários vão às ruas e praça mostrando a força.

POVO PEDE SOCORRO AO BISPO CATOLICO disse...

dom gil moreira,negar o caus do hospital de pronto socorro e negar o holocausto,nos que temos no sr a figura do discipulo de deus,guardião de nossas almas,o cobramos,rogamos pela força de seu cajado,que veja na face dos enfermos o rosto de cristo.

CLAMOR A DON GIL MOREIRA disse...

EM RELAÇÃO AO COMENTARIO HPS PEDE SOCORRO.O DESGOVERNO É TÃO GRANDE,QUE SO RESTA RECLAMAR COM O BISPO,VELHO JARGÃO POPULAR,PENA QUE A IGREJA CATOLICA NO GERAL SE MANTEM TÃO DISTANTE,MAS,POREM,VAMOS VER A QUE VEIO O NOVO BISPO,SE SERA UM MERO ADORNO DE ALTARES,OU UM FERENHO DEFENSOR DOS HUMILDES ENFERMOS RELEGADOS A PROPIA SORTE NOS PORÕES DO HPS.

Anônimo disse...

A farsa da assembleia começa a ser desvendada. A vergonha da nomeação do Sr.Aladim José Valverde pai do Secretario da Administraçaõ do Custodio publicada on Minas Gerais de 21 de fevereiro de 2009 no Gabinete do Dep Seb. Helvecio no cargo de Tec de Gabinete com vencimentos de 8.000,00 reais sem que o mesmo não trabalha em lugar algum mancha a administração do Custodio e mais uma vez traz a tona o descredito do Dep que diz ser o lado bom da politica de mãos limpas. Como poderá o Secretario discutir politica salarial com sindicalistas tendo seu pai funcionario fantasma recebendo dinheiro publica e repassando ao Deutado e ao proprio Secretario

Anônimo disse...

A farsa da assembleia começa a ser desvendada. A vergonha da nomeação do Sr.Aladim José Valverde pai do Secretario da Administraçaõ do Custodio publicada on Minas Gerais de 21 de fevereiro de 2009 no Gabinete do Dep Seb. Helvecio no cargo de Tec de Gabinete com vencimentos de 8.000,00 reais sem que o mesmo não trabalha em lugar algum mancha a administração do Custodio e mais uma vez traz a tona o descredito do Dep que diz ser o lado bom da politica de mãos limpas. Como poderá o Secretario discutir politica salarial com sindicalistas tendo seu pai funcionario fantasma recebendo dinheiro publica e repassando ao Deutado e ao proprio Secretario

Anônimo disse...

E AÍ BRIZOLEIRO,

PROCESSO: 014507424326-5 9ª VARA CÍVEL ATIVO PRINCIPAL

Classe: INDENIZAÇÃO
Assunto: -

Autor: LUIZ CARLOS DE PAIVA MONTEIRO
Réu : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
AUTOS CONCLUSOS PARA SENTENÇA JUIZ(A) TITULAR 22883478 07/04/2009
JUNTADA PET ALEGAÇÕES FINAIS 06/04/2009
AGUARDA APRESENTAR MEMORIAL EM 01/04/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação Apensos/Principal


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:35

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014507429280-9 9ª VARA CÍVEL ATIVO APENSO

Classe: Cautelar Inominada
Assunto: -

Requerente: LUIZ CARLOS DE PAIVA MONTEIRO
Requerido : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
AGUARDA DEC/MOV PROC APENSO 145074243265 13/03/2009
JUNTADA EFETIVADA DE PETIÇÃO DO AUTOR 05/03/2009
AGUARDA DEC/MOV PROC APENSO 145074243265 23/07/2008

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Apensos/Principal


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:36

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014508440104-4 9ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: ORDINÁRIA
Assunto: -

Requerente: GERALDO MAGELA TAVARES
Requerido : OMAR RESENDE PERES FILHO e outros.

Última(s) Movimentação(ões):
AGUARDA INTIMAR VIA JORNAL 29/04/2009
JUNTADA PET REQUERIMENTO JULG. ANTECIPADO 28/04/2009
AUTOS DEVOLVIDOS DO ADVOGADO 099349/MG 27/04/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:37

--------------------------------------------------------------------------------
INQUÉRITO: 014508444499-4 JESP CRIMINAL ATIVO

Classe: CAUTELAR
Assunto: -

Vítima: HYE RIBEIRO PIRES
Indiciado : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
EXTINÇÃO PUNIBILIDADE - DECRETADO(A) S/RESOLUÇAO MERITO 03/04/2009
AUTOS DEVOLVIDOS COM DESPACHO 30/03/2009
AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) PRESIDENTE(A) 33449 30/03/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:38

--------------------------------------------------------------------------------
INQUÉRITO: 014508444592-6 JESP CRIMINAL ATIVO

Classe: CRIME C/ PESSOA
Assunto: -

Vítima: GERALDO MAGELA TAVARES
Indiciado : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
À SECRETARIA RECURSAL COMARCA: JUIZ DE FORA 14/01/2009
AGUARDA EXPEDIÇÃO REM.TURMA RECURSAL 07/01/2009
AUTOS DEVOLVIDOS COM DESPACHO 19/12/2008

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:38

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014508447762-2 5ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: ORDINÁRIA
Assunto: -

Requerente: CARLOS ALBERTO BEJANI
Requerido : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 33464 07/05/2009
JUNTADA EFETIVADA DE PETIÇÃO 06/05/2009
AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) SUBSTITUTO(A) 33464 30/04/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:39

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014508465037-6 4ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: ORDINÁRIA
Assunto: -

Requerente: CARLOS ALBERTO BEJANI
Requerido : OMAR RESENDE PERES FILHO e outros.

Última(s) Movimentação(ões):
AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) TITULAR 23271996 09/09/2008
AUTOS REMETIDOS AO ESCRIVÃO ESCRIVÃO(Ã) 10123000 08/09/2008
JUNTADA EFETIVADA DE PETIÇÃO 08/09/2008

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:40

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014508478529-7 9ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: INDENIZAÇÃO
Assunto: -

Autor: COSME RICARDO GOMES NOGUEIRA
Réu : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
AUDIÊNCIA CONCILIAÇÃO 13:15 JUIZ(A) TITULAR 22883478 03/08/2009
AUTOS CONCLUSOS PARA DESPACHO JUIZ(A) TITULAR 22883478 15/04/2009
AUTOS DEVOLVIDOS DO ADVOGADO 021498E/MG 13/04/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação Audiências


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:41

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014509512022-9 1ª T. RECURSAL CRIME ATIVO

Classe: Apelação
Assunto: -

Apelante: GERALDO MAGELA TAVARES e outros.
Apelado : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
AUTOS CONCLUSOS RELATOR JUIZ(A) 3ºSUPLENTE C/SORTEIO 11577 30/01/2009
AUTOS VISTA RELATOR JUIZ(A) 3ºSUPLENTE C/SORTEIO 11577 30/01/2009
MP AUTOS DEVOLVIDOS S.RECURSAL 29/01/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:42

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014509529708-4 9ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: AÇÃO DE COBRANÇA
Assunto: -

Autor: ANDRE MURADAS ANTUNES
Réu : OMAR RESENDE PERES FILHO e outros.

Última(s) Movimentação(ões):
AGUARDA DEVOLUÇÃO DE MANDADO 07/05/2009
JUNTADA DE MANDADO 07/05/2009
MANDADO DEVOLVIDO CUMPRIDO 002 07/05/2009

Dados Completos Todos Andamentos Todas as Partes/Advogados Expediente(s) Enviado(s) para Publicação


Consulta realizada em 08/05/2009 às 11:16:43

--------------------------------------------------------------------------------
PROCESSO: 014509530909-5 4ª VARA CÍVEL ATIVO

Classe: INDENIZAÇÃO
Assunto: -

Autor: SÉRGIO EDUARDO EVANGELISTA DOS SANTOS
Réu : OMAR RESENDE PERES FILHO

Última(s) Movimentação(ões):
DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO 23/04/2009

REGINA ESTER disse...

PRESADO OMAR ACHEI DE FORTE APELO DOIS COMENTARIOS EVOCANDO A PARTICIPAÇÃO DE SUA EMINENCIA DOM GIL MOREIRA NOCAUS QUE SE ENCONTRA O HPS,ACHARIA IMPORTANTE QUE VOCE FIZESSE CHEGAR A ELE TAIS COMENTARIOS,JA QUE ELE TEM SIDO UM COLABORADOR DO JF HOJE.SERIA RELEVANTE QUE ELE TAMBEM EMITISSE JUIZO DE VALORES SOBRE A SANTA CASA,RECENTEMENTE UMA FUNCIONARIA MINHA SOFREU UM ACIDENTE DE MÃO,NA MINHA CONFECÇÃO,A LEVEI A EMERGENCIA DA SANTA CASA E FUI RECHADA POR DOIS SEGURANÇAS,QUE COM DESDENHO DISSERÃO QUE SANTA CASA NÃO ATENDE MAIS O SUS,QUE LUGAR DE POBRE É O HPS,DO OUTRO LADO DA AVENIDA.LA NO HPS UM ATENDENTE DE ENFERMAGEM ME DISSE QUE A MINHA FUNCIONARIA FICARIA ALEJADA SE FICASSE LA,POIS OS CIRURGIÕES DE MÃO SAIRÃO DO HOSPITAL,E QUE UM CIRURGIÃO PLASTICO DE NOME DR-ROMEU ESTAVA QUEBRANDO O GALHO,MAIS NÃO ENTENDIA NADA DE MÃO.LEVEI MINHA FUNCIONARIA PARA O MONTE SINAI,PUDE FAZER ISTO POR ELA,QUE O BISPO TENTE FAZER PELO RESTO,JA QUE ESTE PREFEITO É OMISSO E CORRUPTO,E QUE NOS ESCLAREÇA A CONDUTA DA SANTA CASA.E QUANTO AO SR DR OMAR PARABENS PELA CORAGEM,E NOS PROPORCIONAR ESTE FORUM DE LIVRE MANIFESTAR.

Fidelidade esta funcionando disse...

Sem janela de transferências saída pode ser interrompida

Esta deve ter sido o principal item da conversa do ex-governador Garotinho com o presidente do Senado José Sarney. Ele quer saber se o Congresso Nacional vai ou não abrir oportunidades para detentedores de mandato trocarem de partidos, numa brecha que passou a ser batizada entre os políticos como "janela de transferências".

Sem isso, os detentores de mandato estão proibidos de trocar de partidos. Os que estão sem mandato ficam fora desta regra e podem até outubro deste ano escolher o partido para o qual vão concorrer.

Um exemplo da complicação? Os deputados estaduais ou federais ligados a Garotinho e hoje no PMDB, além de não poderem acompanhar o ex-governador numa eventual ida para o PR, é muito provável que tenham o direito de concorrer à reeleição impedido pela sigla que deverá ter o atual governador como candidato a reeleição.

Vereadores candidatos a deputado em 2010 ficariam assim também impedidos. Nesta linha os impedimentos seriam para Pudim e Nelson Nahim. Quem torce para que o pocesso de transferência do ex-governador para o PR aconteça deixando livre o corredor das candidaturas é quem hoje está sem mandato e asssim livre para a migração. No caso Roberto Henriques e David Loureiro.

O imbróglio para o ex-govenador é maior por conta da saída que precisa arranjar para alguns deputados da região metropolitana, que ainda decidem sobre o apoio entre ele e Cabral, mas que já avisaram que não pretendem arriscar e nem entrar em aventuras. Daí a visita a São Sarney.

http://robertomoraes.blogspot.com/

MAURA SIQUEIRA disse...

CARO DR OMAR A INAUGURAÇÃO DE UM PALACIO DA SAUDE DE GRANITO E BLINDEX PARA ABRIGAR BUROCRATAS DA SAUDE,É UM CRIME UMA OFENSA DE MORTE AOS MILHARES DE EXCLUIDOS DA SAUDE DE JUIZ DE FORA.MOSTRE ESTES DESCAMINHOS ADMINSTRATIVOS,O MAL USO DOS RECURSOS PUBLICOS.ENQUANTO O CUSTODIO DEFECA EM VASOS SANITARIOS DE MARFIM E PORCELANA,OS ENFERMOS DO HPS,PAM -MARECHAL,UBS,FICAM A MINGUA,E O CRIME MAIOR AS REGIONAIS DE SANTA LUZIA E SÃO PEDRO FECHADAS,ATE QUANDO.......

Família procura desaparecido disse...

OMAR PERES o desempregado do JF-Hoje Márcio Luiz Medeiros, conhecido como “Dal” o Homem de 43
anos que foi visto pela última vez
no dia 21 de março. Este rapaz era companheiro da empregada e pai da menina que ficaram conhecidos na campanha eleitoral de Custodio aquelas que choraram pela valorização que o nosso formidavel prefeito da a sua familia. Ai esta uma bela atitude que mostra o carater e a solidariedade de nosso prefeito e familia.Esta materia bem trabalhada é pra ser publicada em nivel nacional mostrando a pesonalidade e a humanidade do Ex-deputado Federal e hoje prefeito de JF.

Márcio Luiz Medeiros Jf Hoje de 08/05 Pag-4 leia reportagem.

Lélio.

Anônimo disse...

EU QUERO VER A CARA DO CU STODIO LÁ NO PALACIO DA SAÚDE HOJE AS 16:00 HORAS


MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Ao que parece, nosso povo esta começando a se indignar com situações como as que foram retratadas em seu Blog.

Um de seus assíduos leitores postou, não faz muito tempo, postou um link que mostrava um blog que relacionava os vários deslizes cometidos pelo Ministro Gilmar Mendes.

Em relação ao CASSETA, acredito que se foi ao "ar" o programa, certamente o jurídico da TV Globo, não viu objeção.

O maior contratante de propagandas nacionais e o Governo Federal e a TV Globo não iria perder essa bocada.

Agora, retrataram por vias travessas a realidade em que se transformaram as casas legislativas pelo Brasil afora.

Que eles se ressintam e se envergonhem de estarem sendo comparados de fato a prostitutas que vendem seu apreço e apoio a troco de migalhas e do sofrimento da população.

São verdadeiros assaltantes dos cofres públicos.

Ver os lideres dos partidos governistas e dos partidos contrários, justificarem que usar passagem aérea para levar esposa pode e o resto é que não pode, também é uma piada.

Na verdade deviam ter poucas passagens, para que ficassem em Brasília mais tempo e fizessem o que é preciso ser feito, em vez de ficarem, viajando para lá e para cá.

Se ficassem mais tempo em Brasília, certamente a produção legislativa seria maior e com maior qualidade, pois sobraria tempo para "estudarem" as questões mais a fundo, questões que interessam a população e só vêem o próprio umbigo.

Esse negócio de BASE ELEITORAL é papo furado, CONVERSA PARA BOI DORMIR!!!. Nenhum parlamentar de nossa cidade convoca a população para uma audiência pública, de forma que possa saber o que queremos ou o que, de fato, sua BASE ELEITORAL precisa.

Julgam por si e por suas convicções. Falam como se nós é que falássemos, mas é mentira, sempre enxergam seus próprios interesses.

A verdade, seja dita, quem em sã consciência, “enterra” tanto dinheiro em uma campanha política para, se ganhar, aceitar somente ser reembolsado pelo salário recebido em um mandato de 4 anos?
Usam seus cargos como meios de se locupletarem, sempre.

São assassinos, ao não aprovarem leis que beneficiem a construções d presídios e vida digna aos encarcerados, bem como ao não concederem programas que alimentem as pessoas e lhe dê vida digna. Quando não propiciam escolas dignas e condições de igualdade entre a população.

Parte das mortes vivenciadas em nossa sociedade tem como culpados estes senhores, que ao lavarem suas mãos, se é que lavam, para se sentar à mesa e sorverem suas refeições, deviam ver o sangue que lhes escorre entre as mesmas, pelas assinaturas não dadas ou se dadas que só são feitas por interesses particulares. Esquece isso de BASE ELEITORAL. ISSO NÃO EXISTE!!

Parecem os pelegos de sindicato, que só usufruem da teta. Falar que gastam recursos com impressos. Impressos? Isso é um vala sem fim de recursos e toda sorte de mutretas. O que deve ter de nota fria ou nota que não corresponde a realidade? Combustível? Eles devem é beber a gasolina, comer com angu, pois o que gastam é uma piada. Nem que andassem tanto de verdade

E estamos nós a pagar por tudo isso. Se existisse uma controladoria que punisse "de verdade" esses sujeitos, já teríamos dado ordem a essa avacalhação que se sucede ano após ano, mandato após mandato.

Clamamos por transparência. Essa é a palavra: Transparência. Devíamos instituir o Movimento pela Transparência.

Deviam acender velas no Congresso e na câmaras dos deputados federais, dos estaduais e dos vereadores, verdadeiros vertedouros do dinheiro público, casas de negociatas e de "prostitutas' e prostituídos.

Ver Zoghbi (acho que é assim a grafia), com sua esposa ir depor sobre corruptelas delatadas por eles a uma revista, é piada, pois se sabia de tudo isso, foi omisso e como tal devia era ser preso junto com aquele a quem denuncia, pois é pilantra como ele.

Agora está como um porco quando morre: "gritando" para não ir sozinho para o fundo do poço.

Merecemos TRANSPARÊNCIA e LISURA. O Dinheiro público, como a população devem ser respeitados. Devemos nos revoltar por todas essas condutas errôneas que vemos.

Este pais ainda tem solução, mas precisamos nos motivar a começar um MOVIMENTO PELA TRANSPARÊNCIA.

CARLOS MAGNO BORGES

Olho vivo disse...

A farsa da assembleia começa a ser desvendada. A vergonha da nomeação do Sr.Aladim José Valverde

8 de Maio de 2009 11:11

em que endereço esta a materia e qual link esta esta nomeação;
temos que cobrar atitude a Procuradoria Geral do estado pois o Dep. esta para ser indicado ao TCEMG o que seria mais uma armação do governo estadual e a assembleia.

Anônimo disse...

Omar no ultimo parágrafo vc escreveu que triste comparar deputado com prostituta...triste para as prostitutas né??

Servidor indignado disse...

CARLOS MAGNO BORGES; e isto mesmo aproveitando o gancho conclamo os servidores a solicitar uma assembléia ao SINSERPU para que aquele sindicato publique no site toda a movimentação financeira com notas fiscais e seus respectivos CNPJ e o custeio trabalhista de todos os servidores naquela instituição mês a mês "discriminando o salário de cada servidor" assim a transparência estará posta a todos os servidores e associados.

OMAR PERES disse...

ANÔNIMO QUE ME CHAMA DE BRIZOLEIRO, ENVIA PARA O BLOG TODOS OS PROCESSOS EXISTENTES CONTRA MIM NA JUSTIÇA

Dois esclarecimentos preliminares:

PRIMEIRO : SEU PEDIDO ESTÁ ATENDIDO: TODOS PROCESSOS ESTÃO PUBLICADOS NO BLOG.

SEGUNDO : NÃO TENHO MEDO DESSES PROCESSOS . SABE QUE ATÉ ME "ORGULHO" DE TODOS !!! POIS VEJAMOS QUEM ESTÁ ME PROCESSANDO:


1) CARLOS ALBERTO BEJANI. Não vou perder o tempo do leitor publicando o "curriculo" do ex prefeito;

2) LUIS CARLOS MONTEIRO: ex Presidente do Tupi, me processa e pede indenização por eu ter dito nesse blog que ele sumiu com R$ 200 mil do Tupi. E não mudo o que afirmei. É só perguntar ao atual presidente Áureo Fortuna, ou ir na contabilidade do Tupi para atestar que disse a verdade.

3)Geraldo Magela: bom sujeito. Tenho respeito por ele. Só que fez parte, de forma inocente, do grupo bejanista que administrou e afundou o Tupi;

4)HYÉ RIBEIRO: Ex secretário de Comunicação de Bejani...

5)COSME NOGUEIRA: presidente do Sinserpro, que acaba de fazer um acordo com a prefeitura conseguindo um grande feito: reajuste zero para os servidores;

6) André Muradas: foi advogado de minha campanha. Amigo do Deputado Federal José Fernando de Oliveira. Estou representando contra ele na OAB . Se recusou a processar, por minha instrução, o presidente estadual do Partido Verde. Por isso, me cobra o que não devo. Mente no processo, dizendo que foi contratado por minhas empresas.

7) Sergio Evangelista: o popular "Serjão". Até tinha simpatia e compaixão por ele. Ainda não fui notificado, mas se for pedido de indenização, vai ser fácil um acordo: VOU PEDIR QUE ELE PAGUE O QUE DEVE PARA A MINHA EMPRESA, HÁ MAIS DE 7 ANOS E NUNCA PAGOU. MESMO SENDO NOTIFICADO, MESMO PROPONDO ACORDO, NUNCA COMPARECEU PARA QUITAR SUA DÍVIDA . NÃO É POUCO DINHEIRO, NÃO. SE ELE ME PAGAR O QUE DEVE, VOU FAZER UMA DOAÇÃO PARA O HPS, JÁ QUE O CHEFE DELE, O MENSALEIRO CUSTÓDIO MATTOS NÃO ESTÁ FAZENDO NADA PELA SAÚDE PÚBLICA DA CIDADE.

Com a palavra, os leitores para me "julgar".

Companheiro , viu a diferença entre um homem livre e um covarde? Eu não tenho medo de minha vida e de meus atos. Mas você, para acusar têm de se acovardar, se esconder. Que vida chata a tua! Sou feliz, meu amigo. Tenho cara.

Por fim, companheiro, não sou "brizoleiro". Sou BRIZOLISTA!

Abraço forte,

Omar

Por fim, companheiro, não

Anônimo disse...

Se eles estão LIXANDO para nós. Vamos dar o troco para Eles em 2010. Quando vierem nos procurar com afagos, diremos em VOZ ALTA, Estamos lixando para voces. seus covardes. Se voc es figurarem nas lista dos partido e se a reforma politica for aprovada nesse sentido. Bye, BabY.

Luiz Valle disse...

O grande poeta CAZUZA estava certo...conseguiram transformar nosso país num PUTEIRO e esse PUTEIRO fica em Brasília... alí naquele prédio da "bola cortada", as cafetinas são Madame Senado e Madame Câmara!!!!!

João Carlos Sá Pereira disse...

EStou com o anônimo que disse que todo mundo gosta de falar mal de político corrupto e depois os reelege.

É aquela sabedoria popular antiga:

OS ESPERTOS NÃO ACABAM PORQUÊ OS
TROUXAS NÃO DEIXAM.

Aquele abraço!

Anônimo disse...

Tudo que envolve dinheiro ou administração publica no Brasil e corrompido.Esse e o país da corrupção.Aqui basta ter dinheiro e poder que voce pode matar,roubar,caluniar,estrupar,enfim cometer todos os crimes do codigo penal que nada,absolutamente nada acontecera com voce.Pobre país.

Anônimo disse...

Fui ver de perto a manifestação em frente ao palacio da saúde,em dado momento O VICE PREFEITO saiu correndo só para não falar com,o BETÃO,foi muito engraçado a cena que nos foi propiciada por esse VICE.Senti falta do pessoal da área de SAÚDE que tanto pede SOCORRO neste blog. PEDIR PODE!!!! PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO NÃO PODE?É por essas e outras que nunca vão dar crédito aos profissionais de enfermagem!!!Nós merecemos esse salário de muléria(MULAS).Ô CLASSE DESUNIDA!!

Anônimo disse...

Dr. Omar ,

Essa turma de pilantra ta na hora de da o fora chega de ver a cara do sargentâo so falando com cara vivi avitinho!! vai sobrar para voce falar nisso!cade o cu todio foi mamar na teta do Lula? o povo tem que sair narua,egritar Fora turma do CUSTODIO a secretaria de saude ta cheia de cabide nâo tem remedio
a secretaria e mosca morta
parabens dr. julio rramalho
Figueroa e demais Abraço dr.Omar

carlos ferreira disse...

Caro omar,
Reamente é preocupante e triste quando a maior Corte do país torna-se notícia não por decisões tomadas em benefício dos direitos da população e sim pela discussão, da forma mais baixa possível, entre dois magistrados, um deles o presidente do Supremo.
Ocorre, meu caro Omar, que o
Ministro Joaquim disse para o Gilmar Mendes tudo aquilo que grande parte da população brasileira gostaria de falar, para expressar sua indignação, pois nós nos sentimos desiludidos quando, para ficar somente num exemplo, aquele ministro concedeu dois habeas corpus para o banqueiro Daniel Dantas, provando que o mesmo tinha razão quando afirmou que no Supremo ele resolveria sua situação, por ocasião da operação Satiagraha.

devo confessar que me senti representado por aqueles que participaram daquela manifestação.
Carlos Alberto Ferreira