segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O MINERODUTO DO DEPUTADO JOSÉ FERNANDO DE OLIVEIRA

O Deputado José Fernando de Oliveira, aquele que copiou meu projeto de royalties para os minérios de Minas, pensa que engana as empresas mineradoras: de um lado, para aparecer na mídia, pede alguém para escrever uns artiguinhos bombardeando as mineradoras , e apresenta minha proposta dos royalties, para, ao mesmo tempo, pressionar as empresas a ajudá-lo financeiramente em sua campanha para reeleição.

Portanto, sua posição a favor da instalação de royalties para extração de nossos minérios é "conversa para boi dormir". O deputado José Fernando, por exemplo, está por trás de toda a operação de instalação e aprovação do MINERUDUTO que vai ligar Minas ao Rio. Imaginem onde está localizada a mina de ouro ? Em Conceição do Mato Dentro, terra onde foi prefeito por duas vezes! É ele que comanda todo loby politico.

O projeto está recheado de irregularidades e o Ministério Público Federal já instaurou inquérito , suspendendo judicialmente a instalação do mineruduto . Trata-se de um mega projeto, que envolve bilhões de Reais. José Fernando não sabe o que fazer para não parar o investimento.

Nenhum comentário: