sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NINGUÉM QUER

Tá difícil para o prefeito conseguir um líder na Câmara. Escolados com o "trauma Bejani", os vereadores da base estão com, digamos, receio do futuro...

Mas para pagar dívidas de campanha com os evangélicos, o Pastor Carlos deve aceitar a função.

21 comentários:

Màrcio disse...

De dia mãos dadas com JESUS
À noite vela para o DIABO

Easy Rider disse...

custódio encontra-se em negociações com FERNANDINHO BEIRA MAR para ocupar o cargo de lider do governo na câmara.
Segundo ele (custódio) está cansado de pés de chinelo, e já que é pra por bandido no posto, que seja um bem profissional.
se gritar pega ladrão...
uaaaai cadê todo mundo??????

Anônimo disse...

LIDER?? O CUSTÓDIO NAO ARRUMA FACIL. ARRUMA SIM E RÁPIDO UMA BOBO PRA DEFENDE-LO.

Anônimo disse...

PASTOR CARLOS VAI ACEITAR? BEM FAZ PARTE DA HISTORIA PASTORES SEREM PEGOS COM A MALA CHEIA DE DINHEIRO:DOS FIEIS,DO POVO; DÁ NO MESMO, O NEGOCIO É SE ARRUMAR NAS CUSTAS DO ALHEIO,TUDO QUE ESSE POVIM LEVAR AINDA É POUCO.....

Anônimo disse...

Anônimo disse....

Qual será o idiota da vez, para lider de governo deste corrupto chamado Custódio Mattos,aquele que promete e não cumpre.

Anônimo disse...

PASTOR CARLOS VAI ACEITAR? BEM FAZ PARTE DA HISTORIA PASTORES SEREM PEGOS COM A MALA CHEIA DE DINHEIRO:DOS FIEIS,DO POVO; DÁ NO MESMO, O NEGOCIO É SE ARRUMAR NAS CUSTAS DO ALHEIO,TUDO QUE ESSE POVIM LEVAR AINDA É POUCO.....

Anônimo disse...

Eu queria ter visto a cara do Custodio quando o Noraldino recusou a liderança. Deve ter ficado p da vida. Soubemos que teve uma grande discussão entre Rodrigo Mattos e Noraldino, que quase acaba em vias de fato pelo fato da não aceitação da liderança.

Anônimo disse...

ticotico ta com muita raiva e ja ameaça sair da base, e falou hoje: Eu já disse que eu queria ser o lider, por que não posso ser?

Anônimo disse...

O PASTOR SERÁ O GRANDE HOMEM DE CUSTÓDIO NA CAMARA.

Maria Ap. Junqueira disse...

O PASTOR CARLOS NUNCA FOI E NUNCA SERÁ REPRESENTANTE DOS EVANGÉLICOS DA CIDADE, ELE REPRESENTA UM SEGMENTO PRÓPRIO CHAMADO UNIVERSAL.

OS DEMAIS EVANGÉLICOS NÃO VOTAM E REJEITAM A DOUTRINA DA IGREJA REPRESENTADA POR PASTOR CARLOS.

SE CUSTÓDIO PENSA QUE ESTARIA PAGANDO UMA DÍVIDA COM OS EVANGÉLICOS, ENGANA-SE, POIS ESCOLHENDO ESSE VEREADOR ESTARÁ DESAGRADANDO AINDA MAIS OS PROTESTANTES TRADICIONAIS DA CIDADE.

ALIÁS, UMA NOTÍCIA DE PRIMEIRA MÃO: OS EVANGÉLICOS ESTÃO SE ORGANIZANDO EM UM PARTIDO POLÍTICO, QUE EM BREVE ANUNCIARÁ A FILIAÇÃO DOS PRINCIPAIS LÍDERES CRISTÃOS DA CIDADE.

OS MESMOS TERÃO CANDIDATOS FORTES EM 2010 E EM 2012 IRÃO DESBANCAR CUSTÓDIO...AGUARDE ....TEREMOS GRANDES NOVIDADES NESSE PRAZO FINAL DE FILIAÇÕES.

AS CONVERSAS ESTÃO AVANÇADAS COM DIRIGENTES PARTIDÁRIOS DE JUIZ DE FORA E BELO HORIZONTE.

Anônimo disse...

Nesta mesmice e recolhecida imcopetência desta cidade, nenhum lider ainda descobriu que passa pela cidade GAS Natural. Insumo fundamental para gerar industrias no campo metalurgico, quimico, textil, alimenticio, etc.

Com Gas Natural e politica séria de atratividade empresarial, JF deveria atrair muitos empregos e receita para o municipio.

Entretanto, com todas estas mafias de politicos instalada na cidade, nada pode ajudar JF a sair deste buraco que se meteu com Cústodio, Bejanis e com outras figurinhas detestaveis existentes nas Fiemgs regional e outros rincoes do Brejo mineiro.

Diretamente de Ubá de onde não se tem Gas Natural, mas possui gente séria e Industrias dinamicas.

Sebastião Moura.

Anônimo disse...

Oi Omar

Apenas Eduardo de Freitas era pau para qualquer obra, ou para qualquer governo.Sem ele na camara vai ser dificil arrumar um lider. rs

Anônimo disse...

O líder na câmara será o próprio Bruno, excelente vereador

Márcio disse...

PREFEITURA X CÂMARA - JOGO DE EMPATE

ME AJUDE QUE EU TE AJUDO

Podemos dormir tranquilos, a Cãmara, fazendo uso da "festa" das campanhas publitárias, nos comunica que está "trabalhando" para a população de JF, que está fiscalizando os "gastos" da prefeitura.
Com um prefeito austero e uma Câmara composta de vereadores "vigilantes", Juiz de Fora AGORA VAI.......

Blog do Magno disse...

Omar,
O Isauro "pulou" fora dessa condição de "lider" por saber, certamente, o quanto o nosso governante esta enrolado. Estar ao lado dele é ter que explicar no futuroi o inexplicável. Demonstra a raposa em que já se tornou. Astuto e pretencioso, encherga seu futuro em outra bola de cristal. Sua base eleitoral tem visto o quanto se tornou escorregadio e sem compromissos com suas metas anteriormente assumidas.
Acredito que o Custódio comoeçará a sofrer tais baixas. Só ficam perto os carniceiros quando a carniça é suficiente, quando é pouca e bnriga é grande, trocam de ossada.

Anônimo disse...

Marcio disse: De dia mãos dadas com JESUS
À noite vela para o DIABO. Nada disso Marcio, de dia com o Diabo e a Noite com Jesus. Ele é o único que pode assumir este posto sem se preocupar com que o povo diz. Sabe por que? O voto dele é de um bando de bitolados que tem a mente lavada e que acham que este picareta da palavra de Deus é serio. Sabe o que deveríamos fazer? Jogar uma bomba neste Pais de merda! Pois só assim acabariamos com este politi cú zinhos.

Anônimo disse...

Pastor, voces misturam Deus, dinheiro, politica, intolerancia e pouca formação intelectual. Esta mistura é massa podre, onde Deus entra de gaiato. Mas ele é onipotente, onisciente e onipresente. Te cuida!

Anônimo disse...

Sra. M.Aparecida Junqueira, JF nunca esquecerá que as igrejas evangelicas ajudou e muito a eleger o todinho,foram todas as igrejas e não só a universal, os diversos pastores fizeram o papel de cabos eleitorais e pela sua informação continuaram a agir em beneficio de poucos: a unica politica aceitavel numa igreja é a do Cristo,que ensina amar a DEUS sobre todas as coisas, o próximo com a si mesmo e também a não fazer o que os pastores(seriam alemães)fezeram:NÃO JULGUEIS PARA NÃO SEREM JULGADOS.A justiça humana é falha, mas a divina é infalivel e uma coisa é certa : a semeadura é livre,mas a colheita é certa.

Anônimo disse...

Mas para o Pastor Carlos será melzinho na chupeta ser lider de governo! Afinal a Igreja a qual ele serve, está mais para a igreja do diabo do que de Deus. Ver vídeo de Edir Macedo nas TVs. Como pode se ensinar aos novos pastores a fragilidade emocional dos fiés? Que desesperados pelos viés do cotidiano, em busca de algum socorro espiritual, vão as igrejas. E diz mesmo sem dó e sem compaixão, que é para tirar o dinheiro dessa gente. E la´se vão os milhões nas malas dos pastores andam pelo Brasil de aviões.
Essa dinheirama toda vai para as caixas registradoras dos restaurantes de caviar, aquela iguaria das ovas do peixe esturjão, lá do mar negro ou mar cáspio. É para um mineiro que não veio de berços de ouro sr. edir Macedo ao criar uma seita religiosa ficou bilionário e ajudou muitos no caminho.
Como disse a turma do Custódio os tucaninhos, "há igreja, é uma empresa como outra qualquer". E foi nesse pensamento de que igreja é uma instituição jurídica empresarial e que pastor administra finanças, que ele se associou a esse estirpe e na contramão ma crendice do povo fiéis que entregam o dízimo mas não sabe a que finalidade. E pasmem acreditam mesmo que estão entregando para Deus. É Deus anda invisivelmente de carros importados e anda bebendo o champanhe francês. Ô gente ignorante!
Dá agora para entender porque é melsinho na chupeta o Pastor Carlos aceitar tal tarefa de ser lider de governo. Olhe só não vai aceitar se for impecílio para o filhote do homem...zinho Custódio, pois o tal Pastor Carlos eleito com os votos cegos dos fiés da igreja vai sair candidato a deputado estadual e o filho tucano também, e aí como fica?

Anônimo disse...

OS EVANGELICOS NÃO TEM O PASTOR CARLOS COMO LIDER,ELE NAO CONSTA NA LISTA DE LIDERES DO POVO EVANGELICO, OS EVANGELICOS NÃO SÃO POVINHO A MARGARIDA SABE DISSO O SR. OMAR TAMBEM SABE, CUIDADO QUE PODEMOS ACABAR ATÉ COM A CLOBO
PR.PASTORES

Anônimo disse...

ESTAMOS MORRENDO DE MEDO DOS EVANGELICOS,ÊTA POVIM ESCOLHIDO,NO DIA DO JUIZO FINAL VEREMOS POR QUEM...ELES TÊM PODER E PODE ACABAR COM QUEM QUISEREM...DEUS NÃO DÁ ASA A COBRA...