quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"SE EXISTE OU NÃO EXISTE O IMPORTANTE É QUE O BLOG EXISTE" . A ORDEM DE CUSTÓDIO E NÃO RESPONDER AO BLOG . MUITO MENOS DAR SATISFAÇÃO AO POVO

Minhas fontes informam que é mentira: não está correndo nenhum abaixo assinado na Câmara contra o blog. Tudo invenção da tropa de choque do custódio. Dizem que foi idéia do Rodrigo Barbosa espalhar essa noticia, com um só objetivo: desfocar o envolvimento do Vitor Valverde com o roubo de toca fitas.

Para quem não sabe, Rodrigo Barbosa foi demitido de um grande jornal paulista por ter plantado , em plena eleição, nota mentirosa a favor do custódio, ou seja, corrupção jornalistica, já que ele era funcionário do citado jornal. Foi demitido sumariamente. E agora, de vez em quando quer dar lição de ética no jornalismo, sem possuir um pingo de moral para isso.

Não adianta tentar me censurar, custódio: meus informantes do seu "governo" ( do gabinete) adoram me contar tudo o que acontece aí dentro. Hoje, por exemplo, sua ordem de não responder à publicação da noticia de que seu secretário de administração já foi receptador de mercadoria roubada, NÃO ADIANTOU NADA! A CIDADE INTEIRA ESTÁ COMENTANDO A CUMPLICIDADE DO PREFEITO COM O VITOR. E dentro de seu gabinete, ESTÁ TODO MUNDO FELIZ E RINDO DO VITOR (e de você).

Amanhã tem mais.

11 comentários:

Servidor Aposentado disse...

Ouvi dizer que devemos usar a forma de tratamento adequada para as pessoas.

Para o Sr. Vitor Valverde, por exemplo, agora devemos dizer:

"secretário da administração de Custódio Mattos e receptador de mercadoria roubada Vitor Valverde".

Pensando bem, isso não é forma de tratamento, mas sim uma ficha policial completa, hahahaha!

Luiz Valle disse...

O Senado está "pegando fogo", ... é uma delícia ver a máfia brigando, a troca de "gentilezas" entre nossos Senadores é de deixar qualquer um de boca aberta e confirmar cada dia mais que aquilo lá é um circo.... salve-se quem puder!!! o circo ta pegando fogo!!!!

Anônimo disse...

Se o Custódio soubesse de onde saem as informações privilegiadas do Omar ele suicidaria de tanta decepção.
Pois é de onde não se espera que não sai porra nenhuma.

Easy Rider disse...

A luta do rochedo contra o mar.
O rochedo aqui representado pelo espirito combativo e anticorrupção de Omar Peres, e o mar por custódio mamattos, mar de lama vamos deixar claro, quem ganha é o povo de JFA.
Ganha um defensor aguerrido que já provou que não tem medo dos larápios encastelados na Bastilha do Paraibuna, e uma banana do custódio.
Gesto que ele vem fazendo pra os otários dessa cidade desde que infiltrou-se na banda podre da politica.
E vamos combinar que muitos moradores merecem, principalmente os qqque votaram nele.

Roberto disse...

A SECRETÁRIA SUELEY REIS QUE TEM A BOCA MAIOR QUE A BARRIGA (IMAGINEM AGORA O TAMANHO DA BOQUINHA DA CRIANÇA) AVANÇA SEU FUROR UTERINO PRA CIMA DOS CLUBES E DOS SINDICOS DA CIDADE:

Sob pressão

Na volta às suas atividades, na segunda metade deste mês, a Câmara terá na sua agenda um tema polêmico, uma vez que incomoda até mesmo representantes da base do Executivo. O líder do Governo, vereador Isauro Calais (PMN), não mediu adjetivos para dizer, ontem, que estava constrangido em receber uma série de denúncias contra a Secretaria de Atividades Urbanas em razão das propagandas em outdoors e prédios na cidade.

Vai acatar

Segundo ele, representantes da secretaria estariam pressionando entidades e clubes para retirarem a publicidade, até mesmo em tom de ameaça. Citou o caso de um que foi visitado por membros da SAU, na manhã de ontem. “Estou constrangido em fazer essa denúncia, mas todos os dias estou recebendo reclamações”, enfatizou. O caso está em juízo e a orientação na administração é de que a Municipalidade vai acatar o que for decidido na sentença

NOSSA SENHORA, ASSIM NÃO DÁ.
NEM O CALADINHO DO CALAIS ESTÁ AGUENTANDO FICAR QUIETO.
É BOM ELE REZAR, POIS É DITO A CÉU ABERTO QUE ELE O O PRINCIPE SAPO, ESTÃO ENROLADOS ATÉ O PESCOÇO NA FEIRA DE VOTOS, EM QUE SE TRANSFORMOU ÚMTIMA ELEIÇÃO.
COMEU JUNTO COM OS TUCANOS AGORA QUER PARAR DE USAR O BICO.

Easy Rider disse...

Omar essa é do Kabelim especialmente pra vc:

TOQUE

De Chico Xavier:
“A vontade de Deus nunca irá levá-lo onde a graça de Deus não possa protegê-lo”.

Parece que nas entrelinhas está um recado para quem se expôe, critica, denuncia, e coloca o dedo na ferida. Tudo devidamente com provas, é claro.
Chega um instante que até quem nasceu custódio, começa a sentir náuseas dessa administração tão desprovida de carater.

Vai bad bosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bomba Bomba Bomba

Vitor valverde exonerado.

Foi expulso do time dos receptadores por falta de decoro.

Sai valverde sai disse...

Todos nós funcionário concursados e que levamos essa prefeitura nas costas, estamos de alma lavada.
O melhor de tudo é ver o suininho boiola fingir que está tudo bem.
Obrigado seu Omar, por mais essa felicidade...

PERLA PEROBA disse...

A INVEJA MATA O PODER DA VIVI TA DEIXANDO MUITA GENTE LOUCA.VITOR VOCE É NOSAA SUZAM BOILE.

BIANCA BLONDOR disse...

TEM MUITO BEJANISTA QUE ROUBOU ACUSANDO O VITINHO DE TER COMPRADO ROUBO,ISTO E RIDICULO.ELE PELO MENOS COMPROU E PAGOU.OS BEJANISTAS ESTÃO É COM INVEJA DO VITINHO.ELE AGORA É O PODER,O QUE PASSOU PASSOU,QUEM PODE ATIRAR A PRIMEIRA PEDRA NESTA CIDADE.