quinta-feira, 20 de agosto de 2009

"ALVARÁ DE INTEGRIDADE" TAMBÉM PARA O TUCANO ARTHUR VIRGILIO

A negociação no Senado foi ampla geral e irrestrita. Se o PT votou a favor do arquivamento dos processo contra Sarney por seus atos secretos que nomearam vários súditos do Maranhão e familares (genro, namorada da neta etc.) , o PSDB também não tem moral para falar nada: o Senador Arthur Virgilio nomeou um sobrinho para trabalhar no Senado. Só que o rapaz, morava em Paris !

Pelo acordo, o PMDB de Renan salvou a pele do dono do Maranhão, mas também deu o "alvará de permanência na vida pública para o tucano Arthur Virgilio. "Tutta buona gente"!

Tudo isso, atesta que PT e PSDB possuem a mesmas práticas e metodologias politicas . Assim como Sarney, o Senador Arthur Virgilio deveria, no mínimo renunciar. Mas não, o tucano depois de praticar o grave ato ilícito, declara, em outras palavras, o seguinte:

"Errei, sim (ao nomear meu sobrinho para trabalhar em Paris !), mas estão, aqui , em minhas mãos, as guias e a devolução de R$ 300 mil aos cofres públicos". Em outras palavras, "cometi o crime, já devolvi tudo, e agora já estou quites com a Nação . Portanto, isento de qualquer punição" !

Com esses bons e eloquentes exemplos de falta de moralidade do Senado, não temos mais nada a fazer. Assim, é só Bejani devolver tudo o que embolsou, e o custódio devolver o dinheiro do mensalão que eles estão perdoados. Bejani vai dizer que foi tudo uma invenção de seus inimigos , e , pedindo desculpas ao povo de Juiz de Fora (já imaginaram como vai chorar em público ?) , provavelmente, será o Deputado Estadual mais votado da cidade.

"Volta, volta Bejani , volta para esse povo que te ama" ! E vai voltar. Com esses exemplos de Brasilia, não tenho dúvidas, vai voltar. Podem escrever.

O BRASIL MERECE O BRASIL.

29 comentários:

Ricardo Capra disse...

Olá Querido OMAR !
Como Voce disse : O BRASIL MERECE O BRASIL ! Veja o vídeo de nossa música, que retrata muito bem isso, se puder nos ajudar e divulgar ficamos gratos.
A música se chama "Sem Piedade ou perdão"

http://www.youtube.com/watch?v=GM2lpJZL200

Um grande abraço da Turma que te admira!
Abs
Ricardo - ZonaBlue

Anônimo disse...

ESTE ARTHUR VIRGILIO É MAIOR ENGANADOR DA NAÇÃO. GRITA, GRITA, GRITA E ESTÁ TODO POBRE.

Márcio disse...

SENADO,CÂMARA: CASAS PROMÍSCUAS


O PODER LEGISLATIVO NÃO TEM ISENÇÃO POLÍTICA PARA CASSAR PARLAMENTARES - JOSÉ SARNEY

ESTOU AQUI HÁ MUITOS ANOS E NÃO CASSEI NINGUÉM.ESSA FUNÇÃO DEVIA SER RESERVADA À JUSTIÇA(?). A ISENÇÃO POLÍTICA DEVE ESTAR PRESENTE NOS JULGAMENTOS - JOSÉ SARNEY

ONTEM, SE INVOQUEI O NOME DE VOSSA EXCELÊNCIA, TIVE A INTENÇÃO DE INVOCAR UM DOS GRANDES NOMES DA CASA QUE TAMBÉM TINHA SIDO VÍTIMA DE "INJUSTIÇAS". EU PEDI, NO MEU DISCURSO, QUE OS " COLEGAS" TIVESSEM "CUIDADO" AO OPINAR SOBRE AS NOTÍCIAS - JOSÉ SARNEY ( REFERINDO-SE AO SENADOR SERGIO GUERRA-PSDB, ACUSADO DE LEVAR UMA FILHA AOS ESTADOS UNIDOS COM RECURSOS PAGOS PELO SENADO.(CLARA INTIMIDAÇÃO)

PASMEM :

Na opinião do tucano, todos os senadores têm "obrigação" de esclarecer publicamente qualquer denúncia que os envolva diretamente. Tudo que acontecer comigo, com o Jose Sarney, com Jarbas Vasconcelos( porque será a citação?), é questão "PÚBLICA", nós temos de esclarecê-las. Se vamos cassar alguém, É CLARO QUE NÂO. Se vamos "DISCUTIR" esses fatos, É CLARO QUE SIM. Se os fatos são "FRACOS", ele vão ceder, se não se "SUSTENTAM", se não têm "CONTEÚDO", eles não "AGUENTAM", disse GUERRA.( moral: só se fortificam se sustentam com a firme indignação e manifestação da sociedade. SÓ MESMOS NÓS MUDAREMOS ESSA DESORDEM.

SEI QUE NÃO EXISTE PARTIDO PERFEITO - MARINA SILVA

GOVERNAR TÊM "BÔNUS" E "ÔNUS" - DELCÍDIO AMARAL

HOMICÍDAS DA HONRA/DEMOCRACIA/PARLAMENTO.
wellington salgado/almeida lima/gilvan borges/inácio arruda/gim angelo/romeu tuma/joão pedro/delcidio amaral e ideli salvatti

ESCALADOS PARA O JOGO DE "CENA"(VOTOS "SIM")
demóstenes torres/eliseu resende/marisa serrano/sergio guerra/rosalba ciarlini/jefferson praia

É OU NÃO É UMA CASA DE PROMÍSCUOS?

Cidadão desenganado disse...

Bejani é menos ruim do que Custódio.

Eu confio mais num ladrão com fama de ladrão do que num ladrão com fama de bonzinho.

Anônimo disse...

O que estamos assistindo ultimamente nas esferas municipal, estadual e federal sobre política e democracia é mais letal que a bomba atômica. Até quando vamos assistir a tudo, achando graça das desculpas e comentários de políticos podres, o que somos, o que fazemos, até quando vamos nos sujeitar. Em 2010, teremos eleições e copa do mundo, se conseguimos mudar a economia para assistirmos aos jogos da seleção do Dunga, porque não pararmos e pensarmos no nosso importante voto, que coloca o sujo e o limpo juntinhos. Mude a cara Brasil.

WLF

Anônimo disse...

O PT nunca me enganou.Me lembro perfeitamente do que o PT,atraves do seu lider maior Lula,berrava aos quatro cantos desse país,na epoca das eleições,que com o PT no poder o Brasil entraria em uma nova era.Num mundo politico que a transparencia , honestidade,a moral,a etica,enfim a LEI que iria imperar.Lembro do Lula afirmando que quando fosse presidente os banqueiros desse país teria que enfiar a viola no saco e ganhar dineiro facil em outro lugar.Qualquer emissora de tv tem isso gravado.O que aconteceu na realidade?Nunca os bancos brasileiros ganharam tanto dinheiro como no governo Lula.Os poderosos desse país querem perpetuar o Lula no poder.Nunca se ganhou tanto dinheiro publico,de forma suja,covarde,como se rouba hoje.E o nosso presidente não viu nada,não sabe de nada.E o que disse um amigo aqui do blog,tem muitos brasileiros honestos por ai que estão perdendo ate a vontade de viver,com tanta impunidade,que a cada dia atinge mais e mais esse pobre povo.Feliz vai ser o dia que essa geração de politicos,quem sabe por um milagre divino,paguem por toda maldade,covardia e humilhação que fizeram as pessoas desse país sofrerem.

Anônimo disse...

"Vorta" Bejani, a JUSTÇA levará séculos para lhe processar...
Condenar ?
Jamais !!!!
Voce foi um bom ladrão, roubou para dar o povo...só que o povo não esperou...O povo poderia ter contentado com a farta comida oferecida no restaurante popular,
poderia ter continuado a pagar passagens caras...
Mas, apereceu o Omar Peres no meio do seu caminho, e de roldão, levou a Polícia Federal...
Bem, o povo "vota em sua santidade" e ainda vai lhe "beijano" muito...
O povo merece...já que no toma lá da cá, quando candidato a prefeito, deu muitos beijos nos descamisados nos morros de "xis-de-fora", levou a rosa-mística para tantos lugares...ladrão por ladrão, mais um não faz diferença, pois 2º o Lula, havia 300 picaretas no congresso..., e no PT com o Valério, se teve "ali-babá" e os quarenta ladrões, sobrou uns trocados para o "perfeito tucano" (bico grande, come muito).
Alí-baba,bejani roubou pouco...e quem rouba na política, tem 100 anos de perdão...
Ali-baba, veja, Renan, Collor, Sarney, etc e tal.
"vorta bejano" o "plovo" lhe quer. O plovo te espera...Eu por "foro íntimo" ( não absorvi até hoje suas "mutretas e caretas" comigo, que lhe deu um partido limpo e lhe lançou na política, para "cacar os marajás", portanto, não voto em V.Exa., ex-imitador do rei Roberto Carlos... e atual rei da corrupção. Mas, não tenho dúvidas de que TU serás eleito...pois muitos são os chamados, mas, pouco os escolhidos...já que os filhos da treva, são mais sabidos...promete mundos e fundos...quando ganha, esquece as promessas e cuida de ir fundo, para encher as burras, ficar rico, mas, muito rico. O povo me dizia na época, que você era inteligente, habil, sagaz, sabia levar vantagens em tudo...era conhecido como "bejani quinzinho...", sendo modesto no inicio, só queria 15%, e por último, queria e que até a Santa Luzia (empresa de onibus) se explodisse, mas o seu 500% era sagrado...Alí-baba...
Assim, vai fundo "Bejano"...o plovo te espera. Tens o ex-presidente da OAB/MG como advogado, e como tinha excelente relações como os Juizes, inclusive, doou a sede a AMAGIS/JF no luxuoso bairro do Aeroporto...Fez muitos amigos...veja o Sarney, que é amigo do Rei Lula...Vou embora para Pasárgada (só lá é que sou amigo do rei)... Saravá mizifio !
Marcial Fontes

Anônimo disse...

É fácil, vamos pegar os milhões de 3ps que estão nas cadeias, fazê-los pedir desculpas em público, e tudo será perdoado. a justiça brasileira e o sistema carcerário vai economizar milhões.
Em tempo, quem me dera ser indicado, nem que se fosse para garçom, ou manobrista, em um escritório em Paris!!!!

Anônimo disse...

E num momento desses ainda vem neguin querendo se dar bem e pedindo pra divulgar essa musiquinha.
Viu omar onde vc foi amarrar seu cavalo?

Luiz Valle disse...

simplesmente patético o nosso prefeitinho ladrão inaugurando postes de iluminação....antes ele tinha inaugurado tb, junto com a secretaria tatuada, uma sala de informática para moradores de rua, a próxima "inauguração" será alguma coisa bem ralé.....Ta na hora desse prefeito dizer a que veio, pois por enquanto só inaugurou porcarias e o dinheiro dos nossos impostos indo pra onde??... prefeito bom inaugura hospital, postos de saude, ruas asfaltadas, conjunto residenciais e etc... acho que a inauguração mais importante do nosso prefeito será a da mansão do morro do imperador... é lá que ele está enfiando o dinheiro dos nossos impostos!!!!!... mas lá, o povo será barrado na festa!!!

João Carlos Sá Pereira disse...

BRASIL DÁ ADEUS À CRISE!

Saiu no Globo Online:

Crescimento da economia
PIB: bancos estão mais otimistas que Mantega
Publicada em 20/08/2009 às 00h32m
O Globo
RIO, BRASÍLIA e SÃO PAULO – Passado o pior da crise, economistas de bancos e consultorias estão mais otimistas que o próprio governo em relação ao crescimento do Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos pelo país) no segundo trimestre. Como mostra reportagem do Globo nesta quinta-feira, enquanto o ministro Guido Mantega aposta em alta de até 1,7% , as projeções do setor privado apontam para crescimento de até 2,1% na comparação com o trimestre anterior.
O dado oficial só será divulgado pelo IBGE em setembro, mas o mercado aposta que o Brasil deixou a recessão para trás entre abril e junho, quebrando a sequência de dois trimestres seguidos em queda, o que caracteriza uma economia tecnicamente recessiva. Alguns analistas já preveem, inclusive, que o país fechará este ano com ligeiro crescimento.
O que endossa a convicção é que o consumo apresenta sinais positivos. Em 12 meses, a renda do trabalhador sobe em torno de 4%. Além disso, as vendas do varejo continuam em expansão, com alta de 6,2% nos 12 meses encerrados em junho, segundo o IBGE. Já a produção industrial recua 6,5% na mesma comparação.
Saiu no Globo, quarta-feira, 19 de agosto, pág. 25:
Emprego formal tem melhor resultado do ano – Em julho, abertura de 138 mil vagas com carteira foi puxada por construção civil.

Anônimo disse...

OLHE
PARE
ESCUTE

o barco chamado PT furou.

Obama quando disse: Esse é o cara, queria dizer, Lula, pule fora, esse bigode do Sarney, vai te lascar. Escute mais, o histórico do bigode do Mercadante. Esse é o senador do maior estado brasileiro.

Sarney é do Maranhão.Renan e Collor de Alagoas. (Gente fina).
Olhe com quem andas e te direi quem és.

JC disse...

Bela matéria do JF hoje sobre o depoimento do ex-prefeito Francisco Antonio de Melo Reis, assim mesmo, com nome completo em respeito pela importancia de sua administração para a cidade. A matéria resumiu bem e reafirmou o que eu já havia dito sobre sua administração por ocasião da enquete sobre o melhor prefeito dos ultimos 50 anos.

OMARISTAS disse...

OMAR VOCE ESTA INDO PARA O PDT,JUNTO COM O DR- GUEDIM,POR FAVOR NOS RESPONDA. GRATOS.

Terezinha de Jesus disse...

A democracia é isso. O povo "escolhe", a maioria condena a minoria. Sai por aí distribuindo arroz, dentadura, promessas e ganha eleição.

A gente aceita o resultado das urnas, oq algumas vezes é condenação.

O duro é aceitar os aceclas, que nunca tiveram voto e sugam o estado do mesmo jeito, tipo um VITOR VALVERDE DA VIDA.

Fora Bejani.
Fora Vitor VALVERDE!
Safado!
Lugar de vagabundo não é no serviço público não!

Anônimo disse...

TAVARES DISSE.......

OS POLITICOS( ATUAIS ) E AS FRALDAS DEVEM SER MUDADAS FREQUENTEMENTE E PELA MESMA RAZÃO.

Anônimo disse...

Pior ainda é que a maioria desses pseudo senadores do conselho de "ética", são sulentes que nem tiveram voto, portanto como podem nos representar. E a reforma politica? Tudo como dantes no quartel do Abrantes!

Anônimo disse...

VALE A PENA REGISTRAR ISTO:

Tribuna de Minas, quinta-feira, 20 de agosto de 2009, página 5



CARTA À SOCIEDADE



Juiz de Fora, 19 de agosto de 2009.





O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais – Inspetoria de Juiz de Fora (CREA/MG), o Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais – Diretoria Regional Zona da Mata (SENGE/MG-DRZM), o Instituto de Arquitetos do Brasil – Núcleo Juiz de Fora (IAB/JF), o Clube de Engenharia de Juiz de Fora (CEJF) e a Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora (FEUFJF), alinhados em relação à discussão técnica para a destinação dos Resíduos Sólidos na Cidade de Juiz de Fora, tornam público o que se segue:



1 – No COMDEMA – Conselho Municipal de Meio Ambiente de Juiz de Fora, formou-se uma COMISSÃO com o objetivo determinar a vida útil do Aterro Sanitário, hoje em operação no município, localizado no bairro Salvaterra.



2 – O relatório apresentado por esta COMISSÃO não foi conclusivo quanto à determinação da vida útil do Aterro Sanitário. Dado este, necessário para que o COMDEMA possa opinar sobre o Licenciamento do novo Aterro Sanitário, denominado Dias Tavares.



3 – As Entidades e Instituições relacionadas, comprometidas com as melhores soluções técnicas para o desenvolvimento da cidade, manifestam o entendimento quanto à necessidade de contratação de perícia técnica específica, para responder quanto à vida útil do Aterro Sanitário no bairro Salvaterra.



Contando com a imprescindível perícia, contratada pelo Poder Público Municipal, para tomada de decisões, assinam:





Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG)



Sindicato de Engenheiros no Estado de Minas Gerais

(SENGE/MG-DRZM)



Instituto de Arquitetos do Brasil

Núcleo Juiz de Fora (IAB/JF)



Clube de Engenharia de Juiz de Fora

(CEJF)



Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora

(FEUFJF)

OMAR PERES disse...

Não estou indo para o meu querido PDT.

Omar

Marcio Chagas disse...

Seria interessante ver o Omar ser liderado pelo secretário e receptador de toca-fitas roubado e presidente municipal do PDT, vitor valverde.

JC disse...

Faz-se necessário lembrar aos colegas deste blog que "nunca na história deste país" foi permitida tanta investigação com tanta isenção como tem sido feito pelas CPIs, PF, MPF, embora ainda esteja aquem do necessário para se passar este país a limpo. Quem não se lembra do (des)governo FHC com seu Procurador Geral da República Geraldo Brindeiro, que era apelidado de "O engavetador-geral da República" acesse (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20071003191019AAHGw5E) e este (http://www.culturaebarbarie.org/blog/2009/03/o-censorgeral-da-republica.html).
Claro, não estou jogando pedras no anterior para defender o atual governo, não se consegue defender o indefensável, mas, não se pode correr o risco de entregar o país nas mãos destes tucanos pelo fato de que a instituição PT tem cometido suas falhas como todos os partidos do Brasil o fazem.
Aliás, no Brasil a cultura é do voto no candidato, e não no partido, e por isso espero que saibamos escolher melhor nossos representantes em 2010, independente da sigla que carregue, o importante é sua formação, ideais, linha de pensamento que norteie seus atos. PSDB e sua linha de pensamento NUNCA MAIS!!!!! E, a proposito, a senadora Marina Silva é o grande trofeu que a oposição conquistou com toda esta sujeira que se tornou o congresso brasileiro. O PV é o sub-partido dos tucanos, que aliás é uma ave, e por isso defendida pelo partido ao qual a senadora se destina. Que pena!!! vai ser marionete na luta para tirar votos da Dilma(?), ou de qualquer outro que venha a se candidatar pelo governo.

Anônimo disse...

Gravidas Trabalhando

Omar, é um absurdo as instituições particulares não aderirem ao afastamento das gravidas. Cobram absurdos e não são capazes de fazer o minimo pela saude de suas funcionárias.
Eu estou vivenciando essa situação, há anos trabalho em instituições privadas e agora elas acham que posso correr risco.
Médico nenhum é capaz de assegurar que podemos trabalhar tranquilamente, tomando apenas as medidas de prevenção, mas eles acham que o professor da rede privada tem saúde diferente do da rede pública.
Dizem que o médico achar conveniente que afaste, horas, não estamos doentes para entrar com auxilio doença, estamos sim temerosas de ficarmos doentes, pois sabemos que se isso ocorre o risco de morte para nos e nossos filhos e maior.
Sempre trabalhei e em minha ficha não consta nesses anos um só dia de afastamento, graças a Deus, mas agora as instituições em que trabalho não acham que devem ter nenhum cuidado especial para comigo. A sociedade já não nos confere o valor merecido, e agora, nem as instiuições. Estou preocupada e decepcionada.
Se você puder auxiliar nossa gente nessa luta, agradeço Omar.
Não vou me identificar, pois apesar das desiluções, gosto do meu trabalho e com um filho, dependo ainda mais dele.
So quero dizer que quem afirma que essa é uma decisão do médico, não entende nada da Gripe A e de saúde pública.
Que Deus proteja a todos.

Anônimo disse...

AMIGO, OMAR

QUERIA FAZER UMA DENUNCIA, MAS TAMBÉM QUE VC INVESTIGASSE OS FATOS, OU SEJA:
NÃO HÁ MAS VIATURAS DA SAMU RODANDO PELA CIDADE, SABE POR QUÊ/
O NOSSO AMIGO VITOR VALVERDE DIMINUI A VERBA DE COMBUSTIVEL EM 50%. UÉ, CADE A VERBA ESTADUAL PARA MANTER AS VIATURAS?
TEM MAIS, ELE JÁ ARGUMENTOU QUE O PRÓXIMO CORTE SERÁ PARA OS BOMBEIROS. AMIGO, ESSA PREFEITURA ESTA ENTREGUE AOS RATOS FÉTIDOS DA ADMINISTRAÇÃO CORRUPTA E DESLEAL.
PEÇO QUE INVESTIGUE ATRAVÉS DE SUAS BASES SE É REALMENTE VERDADE, POIS, NÃO ESTO AQUI PARA INVENTAR FATOS FUNESTOS. PAULO ALEIXO!!!

Anônimo disse...

É REALMENTE, NÃO TENHO VISTO SAMU NEM TÃO POUCO RESGATE RODANDO EM JUIZ DE FORA/MG, SERÁ QUE O SARGENTO V3 TEM CARA DE PAU PARA FAZER ISTO? SE O FEZ ELE É REALMENTE O PREFEITO DESTA CIDADE!!

OMARISTAS disse...

OMAR E ESTA PARCERIA SUA COM O DR GHEDIM,TEM FUNDAMENTOS.

Fernando disse...

meiro o senhor ainda têm que comer muito angú pra falar do Senador Arthur virgílio, e segundo o senhor ainda não nos contou sobre as suas realizações à frente da secretaria de indústria e comércio.

Magno disse...

Omar,

Olhe este blog e verá, na verdade que é o Arthur Virgílio:

http://listadecorruptos.blogspot.com/2007/07/arthur-virglio.html

Anônimo disse...

O SENADO É ÓRGÃO REVISOR. POR ISSO, PONDERO: PODEMOS VIVER SEM ELE? SE ELE ACABAR NÃO FARÁ FALTA ALGUMA!

Anônimo disse...

Curiosa este atual estado de civilidade e etica no Brasil:
Se o ladrao devolve o roubo, não é ladrão. Se o estuprador paga a reconstituição do himem, não é estuprador. Pagou multa à receita, não é sonegador. Se ninguem foi testemunha da falcatrua, foi tudo legítimo. Somos um povo canalha.