sábado, 1 de agosto de 2009

CARTÓRIOS DE BEJANI

Não é só um cartório de Juiz de Fora , conforme denúncia recebida pelo blog, que estaria trabalhando para Bejani. Haveria também um em Leopoldina, cujo titular e sua família possuem vários cartórios em Minas, que teria feito diversas escrituras para o ex prefeito de Juiz de Fora. O tabelião de Leopoldina, um dos homens mais ricos da cidade, estaria comprando muitos imóveis "enrolados" e de gente apertada. A conferir.

15 comentários:

Anônimo disse...

omar,revela para o povo de j .fora,porque tanta vontade de destruir uma pessoa,está muito estranho essa perseguição ferrenha em cima do bejani,estou em dúvida se não houve um desacordo e vc ficou com muita raiva,omar santo vc não é ,bejani deve ter enganado vc daí tanta raiva.

Anônimo disse...

zé mauricio secretário do bejani,saiu com muito e não deu nada para ele,omar estou falando que bejani perto dele é pintinho.

Anônimo disse...

ABSURDO!
Caro Omar,fico aterrorisado com o que está ocorrendo em JUIZ DE FORA,é um orror!por onde anda nossas altoridades?vamos trabalhar juntos para indentificar este CARTORIO e DENUNCIA-LO ao Ministerio Público.isto é mais uma VERGONHA para esta tão sofrida CIDADE,conte comigo!

UM CIDADÃO UMILDE MAS ONESTO.

Anônimo disse...

INHOTIM: A Grande Lavanderia Mineira

Principais parcerias de Inhotim:

Petrobras Distribuidora

Cemig

CSN

Ferrous

Fundo Estadual de Cultura

VIVO

Votorantim

BMG

Leiam no link abaixo

http://www.novojornal.com/politica_noticia.php?codigo_noticia=10499

Aproveitem e leiam também a lisura de nosso MPE-MG enquanto defensor da transparência link abaixo.

http://www.novojornal.com/politica_noticia.php?codigo_noticia=10797

Merecem ou não um verdadeiro TAC

Lelio

Anônimo disse...

Quando era prefeito bejani roubava da cidade. Como deputado ele vai roubar do estado. Será que o restante do estado de MG, aonde bejani não é votado mas é conhecido como corrupto, vai gostar de vê-lo na Assembléia Legislativa? Será que a sua presença não irá atrapalhar o partido que o apoiar? É só mostrar ele sendo preso que ninguém o apoiará.

Cantagalo disse...

joão cesar "não vais" ser naada sempre, foi comprado por Newton porcão Caridoso.

o safado depois não sabe por não não ganha nem pra animadore de festa infantil - o popular palhaço:

DEBATE INTERNO

Se não houver problema no quorum, a reunião do PMDB amanhã - o partido sempre faz seus encontros na primeira segunda-feira do mês - deve ter na pauta o impasse que se estabeleceu dentro da legenda para a indicação do sucessor de Fernando Diniz na presidência do diretório regional. Há posições distintas na base. O coordenador regional, João César Novais, defende a candidatura do deputado Adalclever Lopes, enquanto o vereador Júlio Gasparette apoia o ministro Hélio Costa. A dúvida é saber qual corrente vai prevalecer ou se a tese de conciliação defendida pelo ex-prefeito Tarcísio Delgado vai ganhar espaço. No próximo dia 15, as lideranças estaduais estarão em Juiz de Fora e Adalclever já confirmou presença. O ministro Hélio Costa ainda não se manifestou, mas seus liderados vão trabalhar para que ele também participe do encontro.

Quem é esse tal de João césar?
O que ele já fez por JF?
alias quem é a turma do pmdb?

perdem pro bejani, pro custódio, e até pro ticotico se ele for candidato contra eles...

Rogerio de Moraes disse...

NO PT AGORA É ASSIM:

Diga que saio

O diretório municipal do PT divulgou nota, ontem, anunciando o pedido de desfiliação do partido da futura secretária de Saúde do Governo Custódio Mattos (PSDB). Considerada petista histórica em Juiz de Fora, Maria Ruth dos Santos enviou a solicitação pelo desligamento ontem mesmo ao partido. Diz trecho da nota, assinada pelo presidente local do PT, Rogério Freitas: “Prontamente aceito, o pedido será encaminhado para registro junto à Justiça eleitoral”.


OU A GENTE FALA E É IGNORADO PELO PRESIDENTE, OU ENTÃO ELE FICA FELIZ EM VER A GENTE PELA COSTAS.
ÊTA PARTIDINHO SEM FIBRA EM
QUE SE TRANSFORMOU ISSO QUE ERA O PT JF.
PERDEU A ELEIÇÃO PRO CUSTÓDIO, POR BURRICE, EMPÁFIA, SURDEZ POLITICA, ORGULHO E INCOMPETÊNCIA, E AGORA PERDEM UMA FILIADA PRA FAZER PARTE DESSA ADMINISTRAÇÃO TUCANA.
ACHO QUE SINCERAMENTE ESSE É O ÚNICO JEITO DESSE PARTIDO PARTICIPAR DO GOVERNO MUNICIPAL:
BEIJANDO A BOTA DO CUSTÓDIO.
COMO ALIAS FEZ AMPLAMENTE NO GOVERNO BEJANI.
DANDO APOIO A SUA ELEIÇÃO (CADÊ O BIEL, MARTVS E AQUELA CAMBADA QUE PENDUROU NO SACO E NO BOLSO DO BEJANI).
É POR ISSO QUE ELES NÃO GANHAM ELEIÇÃO.
AH QUE SAUDADE DO CHICO OLIVEIRA.
ELE MORDIA ATÉ EM CACHORRO, MAS É INTEGRO, HONESTO E NÃO PARTICIPAVA DE MARACUTAIAS INTERNAS PELO PODER.
É UMA PENA QUE OS NOBRES IDEAIS DESSE POVO TENHA SE CONVERTIDO EM APENAS UM FRÁGIL APOIO A MARGARIDA, DESPERDIÇADO AGORA QUE O PAULO DELGADO VOLTOU.
E AGORA VÃO TER QUE BRIGAR PELA MESMA VAGA.
RSULTADO:
VÃO OS DOIS FICAR CHUPANDO DEDO.

É COMO SE DIZ:
O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER, E O MAIS BURRO É AQUELE QUE NÃO APRENDE AS LIÇÕES QUE A VIDA LHE DÁ GRATIS.

PORTANTO, A VOZ DA VERDADE NÃO FOI CALADA, APENAS ELA NÃO É OUVIDA, POR QUE OS QUE DEVIAM PRESTAR ATENÇÃO NELA ESTÃO AQUARTELADOS NA SOBERBA, NA INCOMPENTÊNCIA E NA EMPÁFIA.
MAS TEM AINDA UM CONSÕLO PRA ESSE POVO:
CHAMEM O CAPITÃO NASCIMENTO E MANDA ELE EXPULSAR OS DESCONTES.
EMBORA ALGUNS MESMO NÃO SENDO MILITANTES HISTÓRICOS COMO EU DIRÃO DE PÉ:
PODEM ATÉ ME EXPULSAR, MAS
PEDIR PRA SAIR EU NÃO PEÇO.

NÃO FAÇO PARTE DESSA CAMBADA QUE SE ESCONDE ATRAS DA ESTRELA VERMELHA, PRA ACEITAR, PERDER, APOIAR E ATÉ FAZER PARTE DOS GOVERNOS DESASTROSOS DE NOSSA CIDADE.

PODEM FAZER O QUE QUISEREM:

MAS PEDIR PRA SAIR, EU NÃO PEÇO.

PEDIR PINICO NUNCA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Omar, esta questão dos cartórios parece antiga nesta região e sem controle por parte da Justiça.

Um ex-prefeito da cidade de Matias Barbosa em dois mandatos comprou 8 fazendas na região.

Os cartórios da Zona da Mata possuem um descontrole, que só as duas maiores Imobiliarias de JF podem contar. Se houvesse auditoria judicial em contratos nesta cidade possivelmente se verificaria as intimidades Bejani-Imobiliarias-Cartórios e de outros casos que as duas maiors Imobiliarias desta cidade sabem muito bem.

Qem é CANTAGALO? disse...

Ao que se entitula "cantagalo", Se vc não sabe, João Cesar Novaes, foi vice prefeito e secretário de saúde de Juiz de Fora, além de atender várias pessoas humildes desta cidade, simplesmente por querer atender, e por isto teve mais de 43.000 votos na eleição para dep. estadual.- então quem é João Cesar? pelo menos este não "canta de galo" como o cidadão ai quer cantar, aliás, que é "cantagalo"????

Anônimo disse...

Não e so o Bejani,o tabelião de Leolpodina,o ex prefeito de Matias,que tem trambiques e ganham rios de dinheiro em JF.Aqui tem muito empresario que sai em coluna social,que na verdade deveria sair na pagina policial.Tenho certeza que todos aqui sabem o nome de muitos deles de cor e sorteado.Mais o que manda nesse país e o dinheiro(sujo ou não)e o poder,fica tudo como esta.E sabe quando isso vai mudar?NUNCA.

canto galinha também... disse...

Muito bonzinho esse seu joão cezar não vais.
tão bonzinho que já entrou no time do adalcelver...
do newton cardoso, e é intimo do tarcisio.
tem gente que é pior do que cego.

SOS disse...

SIM, Merecem um verdadeiro TAC e uma limpeza generalizada no quadro deste ministério; devemos contar com verdadeiros agentes em nossas repartições publicas; vejam o exemplo do estado de São Paulo, coloca todos os estados no chinelo.

BEN 10 disse...

caro Dr Omar,
enquanto não surgirem "PROVAS" haverá sempre a dúvida quanto à suposta perseguição...como disse aí um dos 'anônimos'. Fogo! A CHAMA não pode apagar... se quiser mesmo derrotá-los; Acredito que haja algum documento que comprove a denúncia recebida.Se assim for,divulgue-o,amigo!Não os deixe reagrupar força! Pelo bem de Juiz de Fora!!! O Sr assumiria assim a postura de um "Estadista!"
_Palavra de Ben!

Julio, o palhaço disse...

Bejani, não é o único dono dos cartórios de JFA e região!
São muitos sócios nessa maracutaia.
Maracutaia tão boa que é de pai para filho desde os tempos do Brasil colônia! Aqueles politicos que não conseguem entrar no clube, logo tentam emplacar leis para modificar o sistema de concessão de cartórios, mas esbarram numa gangue sem tamanho e tudo continua na mesma! Mas se a gente observar bem, não é só nos cartórios que tem malandragem não! Esses donos do Brasil colônia, tem participação socialitária também até no nosso judiciario pois, me respondam: alguem já viu algum corrupto (politico ou não) cumprir pena na colonia portuguesa? Se alguem sabe alguma coisa que me falem! Vocês já viram estes personagens pagarem as multas que o TCU aplica neles? Vocês já viram o TRE realmente penalisar com penas duras algum politico ladrão?
Vocês já viram algum pilantra desses condenado em alguma coisa?
Para mudar isso e eliminar esses virus da politica e sociedade brasileira, teriamos que ter administradores e judiciário forte!
Agora sabem porque nosso judiciário é falho? Simplesmente porque quem faz as leis ou emendas em leis que realmente são leis, são esses corruptos de nossos deputados e senadores.
Com nossas leis fracas,e tantas jurisprudencia que se cria no Brasil, vai ser sempre asim: Policia prende, advogado de porta de cadeia solta com um tal de Habeas corpus (documento mais emitido no Brasil). Quando o advogado de porta de cadeia não consegue soltar o cancer, nossos juizes (os que tentam ser honestos, mas os poderosos impedem) não tem como manter preso os ladrões porque esbarram em tanta burocracia e malandragens em nossas leis que documentos de solturas você consegue talves até na internet!
Para mudar o Brasil, para que ele funcione como um pais, temos que começar lá no comecinho mesmo. Mudar constituição, impedir emendas em leis que só visam beneficiar os pilantras, mudar nosso judiciário, mudar tudo!
Inclusive, sabemos que existem leis tais como: devedor solidario etc. Então porque não criar uma lei do tipo "RESPONSÁVEL SOLIDÁRIO" onde advogados e juizes fossem condenados com a mesma pena dos clientes que ele absolveram caso os cidadões voltem a cometer crimes do mesmo tipo.

Bem, estou viajando na maionese, pois jamais verei isso, nesse pais de corruptos e corruptores.

Júlio, o palhaço!

COMO o galo e a Galinha tb? disse...

Vc deve estar sabendo alguma coisa, por acaso deve ser membro do PMDB, deveria então não estar falando abobrinhas ai.....