quarta-feira, 19 de agosto de 2009

DESERÇÃO

O Vereador Isauro Calais deixou a liderança do governo na Câmara. Motivos da saída: não podia discordar de nada e, portanto, tinha de baixar a cabeça para tudo, inclusive para contratos duvidosos, que certamente trarão problemas no futuro.

Motivos que levaram o prefeito a aceitar a saída de Isauro : o vereador não baixou a cabeça, estava discordando demais de "negócios do prefeito", ou seja, atrapalhando e, por fim, custódio já têm candidato a Deputado Estadual: o filhote.

Não quero acreditar, mas minhas fontes na Câmara me disseram que Noraldino foi convidado para substituir o Isauro. Vamos aguardar.

24 comentários:

Anônimo disse...

COMENTÁRIO SOBRE O "CAÇADOR DE MARAJAS"

Sinceramente, quem mudou foi o Collor...Aliás, pregava caça aos marajás na campanha de 1989 e ao ser eleito, fez tudo que disse que não faria, inclusive, confiscando a poupança do povão. Deu no que deu e caiu a mascara, forma a tropa de choque do Sarney.
Na campanha de 2010 é bom deixar de molho a barba ( Dilma mente...) e está prestes o Sarney cair com seu bigode. O pestana já coloca seus asseclas nos postos chaves para a campanha, como o ex-prefeito de Leopoldina...Itamar mostrou que mesmo sem campanha, está no paréo com Hélio Costa, isso é, sem mostrar o topete.
Portanto, promessas virão, de conclusão do aeroporto Regional de Goianá, já que instalaram biruta e descobriu-se que tem um " morro no meio do caminho ", enquanto isso, ficamos a ver návios no porto seco de Mar de Espanha....Palavras, Palavras, promessas de campanha o vento levou !!!!
MARCIAL FONTES

jorge disse...

A política e os políticos estão cada vez mais desacreditados. E a prática política do PSDB é baseada em " produtos descartáveis". Na época da campanha o Custódio se intitulou "o escolhido" por Deus, beijou as mãos dos Pastores, abraçou criancinhas e conseguiu fazer uma enorme aliança de apoio com quase todos os partidos de Juiz de Fora.E é claro que o Isauro Calais e todos os que o apoiaram sabiam da sua forma de fazer política! Diante disso, o que ele poderia esperar desse (des)governo, senão um bom chute no trazeiro?Mas pode ter certeza que na próxima campanha estarão todos juntos novamente porque são "farinha do mesmo saco".

Maria Machadão disse...

E AGORA CATAPORA?
AJOELHOU E NÃO QUER MAIS REZAR?
ESTE É A ULTIMA VIRGEM DO PUTEIRO?
OU OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O NAVIO QUANDO COMEÇA O NAUFRAGIO?
COM A PALAVRA, O TIRÂNICO CAPITÃO CUSTÓDIO GANCHO.

Easy Rider disse...

É sempre assim:
Os covardes fazem cagada e depois são os primeiros a pedir penico.
Mas cada custódio tem o Judas que merece.

Comprou e não pagar disse...

Iam usar ele como bode expiatório.
Querem que ele assuma sozinho a compra de votos.
Mas as fotos do Rodrigo Mattos, com mala está pra explodir no youtube.
É só esperar.

Márcio disse...

PARA O PRÓXIMO LÍDER DA CÂMARA :

SE BUSCAS REALMENTE A VERDADE
AO MENOS UMA VEZ EM TUA VIDA
DUVIDAR TANTO QUANTO POSSÍVEL
DE TODAS AS COISAS

(Descartes - Discurso do MÈTODO)

MÉTODO = Maneira de proceder - Prudência - Ponderação

Anônimo disse...

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA!

O VEREADOR NORALDINO JR JÁ DEU A RESPOSTA DE QUE NÃO ACEITARIA A LIDERANÇA E AGORA O GOVERNO ESTA CONVERSANDO COM O PASTOR CARLOS E JÁ OFERECEU A LIDERANÇA A ELE. SEGUNDO FONTES SEGURAS EXISTE CONVERSAS COM DOIS VEREADORES: PASTOR CARLOS E JOÃO DO JOANINHO.


ESCREVA E PUBLIQUE:

O PROXIMO LIDER DO GOVERNO SERÁ: RODRIGO MATTOS

Anônimo disse...

As conversas em torno da liderança de governo já estão bem adiantadas e já se tem um nome fechado: O lider será o vereador julio Gasparete. So falta o PMDB aceitar. O Bruno, segundo fontes informou que já se manifestou contrário, já o Tarcísio e o Figueroa não quizeram se manifestar. O vereador julio poderá ser anunciado a qualquer momento o lider do governo. Caso não aceite, engana-se quem acha que será o vereadorzinho noraldino ou vereador Pastor Carlos. O único nome que brigaria pela administração seria o vereador Dr Fiorilo que já teria sido sondado pelo Rodrigo mattos. o Jose Emanuel também é sondado, pois tem se mostrado destemido e poderia defender de unhas e dentes a administração.
informaram que o tico-tico falou que se ninguem quizer ele assume, mas que saber o que que tem de fazer. segundo informaram o governo ja rejeitou o passarinho.

Anônimo disse...

Noraldino esta brigado com Custódio e com a administração por que a administração não cumpriu com ele os compromissos de campanhas, o que impossibilita esse acerto. também esta com muita briga contra a Acispe, o que fez com que Antonio Jorge não aceitasse sua indicação, pela saúde.

Anônimo disse...

Sugestão para pauta: Omar, faça algum post sobre o Mello REis. Terça teve um depoimento dele, mas não pude comparecer, vale a pena a gente falar deste homem.

Luiz Valle disse...

começou a debandada!!!! ninguem quer ser o pai do filho feio!!!!... e olha que o filho que vem por aí é horrível... quem viver verá!!!!!

Luis Eduardo Campos disse...

A VERDADE É QUE A GRANDE MAIORIA DE APOIADORES DE CUSTÓDIO ESTÁ COM A ESPINHA ATRAVESSADA NA GARGANTA. A QUASE TOTALIDADE DOS COLIGADOS, INCLUSIVE CALAIS, NUNCA ESTIVERAM SATISFEITOS COM O TRATAMENTO E A FALTA DE CUMPRIMENTO DOS ACORDOS QUE O CANDIDATO CUSTÓDIO FEZ COM CADA UM DELES.

SE A ELEIÇÃO (OU REELEIÇÃO) DE CUSTÓDIO FOSSE HOJE TALVEZ O TUCANO SÓ TERIA MESMO O SEU PARTIDO, PSDB (QUIÇÁ O PDT DO VICE/V3 OU MESMO O DEM DOS MOREIRAS).

VEJAM SÓ OS QUE FORAM TRAÍDOS E ENGANADOS:

PRB: PARTIDO DA IGREJA UNIVERSAL/VER. PR CARLOS - NÃO LEVOU NADA E FICOU CHUPANDO DEDO; SEUS DIRIGENTES ESTÃO DESEMPREGADOS;

PMN: NÃO OCUPOU CARGOS RELEVANTES E AINDA TEVE QUE ABRIR MÃO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. COMO CONSOLAÇÃO GANHOU O PRESENTE DE GREGO QUE FOI A CURTA LIDERANÇA DE GOVERNO DE ISAURO;

PPS: SUA MAIOR ESTRELA MUNICIPAL, JOÃO VICTOR GARCIA, DEPOIS DE SER RELEGADO COMO VICE, TEVE QUE MUDAR-SE PARA BH PARA SER ASSESSOR DO PREFEITO DA CAPITAL, POIS O DAQUI SEQUER O RECEBE.

PP: GANHOU DOIS CARGUINHOS DE SEGUNDO ESCALÃO, MAS ESPERAVAM QUE A PROMESSA FOSSE CUMPRIDA DE ASSUMIREM UMA PASTA;

PSDC -PTC - PSL : SEUS DIRIGENTES SEQUER SÃO CUMPRIMENTADOS NAS RUAS COMO SE OS TUCANOS NÃO TIVESSEM PROMETIDO PUBLICAMENTE QUE TODOS FARIAM PARTE DE UM GOVERNO DE COALISÃO;

PR: O PARTIDO FOI MUITO CORTEJADO NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES, POIS ESTAVA NO COMANDO DA CIDADE E TINHA TEMPO DE TV. REJEITOU INDICAR O VICE DE MARGARIDA E DE OMAR EM TROCA DE DUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS. NÃO GANHOU NEM VAGA DE FAXINEIRO E SEQUER SÃO RECEBIDOS NA PREFEITURA.

PDT/DEM: SOMENTE ALGUMAS ALAS FORAM CONTEMPLADAS, MAS FORAM OS MAIS ATENDIDOS.

COMO PODEMOS COMPROVAR A LISTA DOS NOVOS INIMIGOS DO TRAIDOR CUSTÓDIO É GRANDE, ESSA TURMA NÃO DEIXARÁ POR MENOS, RODRIGUINHO MATTOS QUE AGUARDE, POIS O TROCO COMEÇARÁ PRA CIMA DELE SE FOR MESMO CANDIDATO...

Anônimo disse...

dizem que quando teve a primeira recusa, o custódio ficou p da vida por ter seu convite rejeitado. Dizem que bateu na mesa e disse: quem é ele para recusar meu convite? pqp e agora? ai o tico-tico falou: eu assumo, tenho 2º grau imcompleto, mas consigo. É so me dar um fone de ouvido e o Rodrigo Mattos fica no celular e fala tudo que tenho que falar e eu repito!

Anônimo disse...

PERGUNTA AOS VISITANTES:

O QUE ACHAM DO TICO-TICO ASSUMIR/

Anônimo disse...

Boa idéia falar sobre o Chico Melado, muita gente deve se lembrar dele no comício do Miguel Arraes no Cine Popular uns 15 dias antes do golpe de 64. "Manda brasa Chico Melado!" foi assim que o então estudante universitário Francisco Antonio de Mello Reis subiu ao palanque e fez seu discurso pelas reformas de base, contra os "gorilas" (militares golpistas), etc. e tal. Depois me lembro dele trabalhando no BIG - Banco Irmãos Guimarães, ali na Rio Branco entre a São João e a Halfeld. De repente quando voltei à nossa Juiz de Fora ele era o prefeito! e pela Arena, o partido de cabeceira da ditadura; coisas da vida, mas nem por isto ele deixou de ser um homem honrado e um dos melhores prefeitos de nossa cidade. Pena que não temos ninguém hoje em dia para "mandar a brasa" que queríamos que o Chico Melado mandasse (atenção menores de 50 anos tentem o Google se não souberem o que quer(ia) dizer "mandar brasa"

Anônimo disse...

A grande falha do Calais foi a de nunca ter personalidade.
Escondia denuncias sérias da população sobre irregulares situações na prefeitura.

O Julio é um cara sem a minima possibilidade, pois permitiu muitas falcatruas durante periodo que esteve como lider de sub-prefeitura, tornando especialista em forçar aprovação de loteamentos ilegais.

Bruno não deseja misturar, pois tornou-se especialista de empreiteiras. Não deseja estar próximo do Cústodio.

Dificil esta decisão, pois em um estado que de governador a vereadores todos são suspeitos de falcatruas, o que podemos esperar.

Melhor é ter o filhotinho de pelucia como lider do proprio pai, desta maneira tudo fica bem caracterizado.

Saudações de salvador, de um JDEFORANO que sente profunda tristeza com as mazelas mineiras.

Anônimo disse...

Cai Calais....
Bem achamos por achismo que a politica de Juiz de Fora esta sendo conduzida de forma esta ou aquela, mas o que vem os são velhas formulas que a muito não mais funcionam, visto que somente as pessoas que estão encarniçadas do poder estão la a muito tempo e por isso não querem soltar os ossos.
Quando pessoas dizem as coisas deveriam avaliar melhor o que vão dizer, o PTC está sim no poder com dirigente (seu presidente) na Secretária de Obras e outros estão indicados, como o caso da filha do antigo prefeito advogando no poupança jovem.
Mas a caida de Isauro não foi por mero acaso do destino, sabemos que Isauro e um homem vaidoso e a muito quer ser prefeito e não ve espaço sua unica maneira de chegar mais perto do poder e estar sempre a sobra dos mandátarios e fazer a politica do assistencialismo entre seus eleitores e algo mais, afinal todos os vereadores em sua maioria o fazem.
Isauro qwuer sair neste momento para poder fazer parte de uma maioria de pessoas que querem tirar proveito de tudo e fazer sua cama para deputado e postulante a prefeito no proximo pleito.
E Isauro, acho que como outros você também deveria sair, ou melhor pedir para sair, não compactuo com a atua administração, acha o ninho tucano um verdadeiro ninho de guaixo, mas você não e mais ou menos que seus pares, simplesmente e mais um mero coadjuvante com sonhos de ser a estrela principal do musical.
Apagou-se as luzes e agora damos aplausos a bancada evangelica, e que afinal chega com força neste momento tão milionario de sua historia.

Anônimo disse...

O ISAURO ESTA SAINDO, POR QUE NÃO ESTA TENDO PARTICIAÇÃO NOS LUCROS COMO TINHA NO GOVERNO ANTERIOR E NEM OS CARGOS PARA SUA FAMILIA.
ZE

SAI CAPETA disse...

CUSTÓDIO TEM UMA REUNIÃO AGENDADA COM O BISPO EDIR MACEDO.
NA PAUTA, ALÉM DE SOLUCIONAR O PROBLEMA DA BANCADA DE EVANGÉLICOS, QUE SÓ MAMOU UM POUQUINHO, TEM TAMBÉM UM CURSO INTENSIVO DE COMO CONSTRUIR UM MEGA PATRIMÔNIO, SEM DAR SATISFAÇÕES PRA GLOBO OU PRO OMAR PERES.

O luxo do lixo disse...

Os ladrilhos de porcela chinesa da dinastia ming, que adornarão a pérgula da hidromassagem da suite principal, da mansão do custódio no Morro do Imperador, já chegaram.
Quem viu disse ser coisa de outro mundo. E o melhor vem agora:
o custo do piso é de apenaas 300mil reais.
Isso mesmo, só pra lavar a bundinha, o Custódio vai pisar em trezentinho do nosso suado dinheirinho.
Ah mas um dia a casa cai. Não viram o Bejane?

Militante Enganado disse...

EXCELENTE POSTAGEM DO LUIS EDUARDO CAMPOS...

Muito bem analisado a situação da relação de Custódio com seus ex-aliados (Partidos Políticos). A grande maioria dos apoiadores foi realmente enganada e está relegada, enquanto o tucano privilegiou os ex-amarra cachorro de Bejani, Moreiras do castelo e a elite vagabunda do Bom Pastor que se aparecerem numa eleição/campanha derrotarão qualquer candidato...se cuida Rodriguinho...senão vc terá menos voto que teve para vereador...

O PTC que fala uma outra postagem não foi contemplado e sim um assessor dos Andradas, a turma está revoltada demais.

Também a filha do ex-mandatário da cidade não representa o partido que pertenceu o seu pai (expurgado da legenda).

Omar, valeria a pena a reprodução dessa boa análise do Sr. Luis Eduardo, para que todos saibam mais essa do tucano.

Anônimo disse...

Publique mais um comentário sobre a liderança. ferveu seu primeiro comentário na camara e na prefeitura.

Anônimo disse...

tico tico esta cotado para a liderança.

Anônimo disse...

Zezito, se inclua fora disso!