domingo, 30 de agosto de 2009

DOMINGO SEM JF HOJE

Acabo de receber telefonema do Brasil, avisando que o sistema de diagramacao do JF HOJE entrou em pane e, por esse motivo, provavelmente não teremos nosso jornal amanha. Peco desculpas aos nossos leitores. Espero que tudo esteja resolvido ainda hoje.

18 comentários:

GERMANO COELHO disse...

E NA COLUNA DO CAIBELINHO DE HOJE,UMA MARTELADA PARA DEUS OUTRA PARA O DIABO.COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DO SERVIÇO DE ORAÇÕES DA CASA DO CAMINHO,DONA ISABEL SALOMÃO,PARA DEUS.E PARA O DIABO A COMEMORAÇÃO NO INFERNINHO MUSIC DO NIVER DOS SECRETARIOS DEGENERADOS DE POLITCAS SOCIAIS DO CUSTODIO,SILVANA BARBAROSA,CELINHA VIDAL,E VITINHO VITORIA VALVERDE.FORA CUSTODIO JA,ANTES QUE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS SEJÃO CORROMPIDOS.

Anônimo disse...

TUCANOS CONTRATAM AMERICANOS CONTRA A PETROBRÁS

O Senador Alvaro Dias declarou que o partido está em negociação com uma empresa de Houston, nos Estados Unidos, para auxiliar seu trabalho na CPI da Petrobras. E diz mais “Foi a única empresa até agora que topou nos ajudar porque não é daqui e deve trabalhar para as concorrentes da Petrobrás. Na próxima semana devemos ter muito mais munição”.
As motivações do PSDB aos poucos vão ficando claras. Para atacar um patrimônio nacional busca apoio em uma concorrente nos Estados Unidos, país que tem enorme interesse no enfraquecimento da Petrobras, já que pretende que suas empresas de petróleo ganhem importante fatia do pré-sal. Para isso contam com um senador tucano, que se dispõe a fazer o jogo do capital internacional contra a empresa brasileira.

Depois de tentar mudar o nome da empresa para PETROBRAX, agora os tucanos se dispõem a prestar relevantes serviços aos concorrentes de nossa maior empresa. Mas, sobre isso, a imprensa não fala uma linha.

Álvaro Dias deverá se encontrar com representantes de uma empresa de Houston na próxima semana para fechar contrato de investigação sobre a Petrobras. Dias deixou subentendido que a investigação que ficará a cargo da tal empresa pode ultrapassar a análise dos documentos enviados à CPI. O senador falou sobre essa questão com jornalistas do Globo, Estadão e Folha. Mas não deu detalhes.

Outro senador que estaria envolvido nos contatos com a empresa é Sérgio Guerra, mas ele se nega a falar sobre o assunto.

(Fonte: Conversa Afiada - PHA)

Anônimo disse...

Pior é ver essas gastança de dinheiro em propaganda e ler na Tribuna o cara de pau do secretario de esportes Renato arrogante dizer que nao tem dinheiro pra levar os deficientes fisicos e esportes individuais no JIMIS, quem quiser viaja com seu dinheiro. Podia secretario pagar do seu bolso ja que vc ficou rico quando era diretor na Faculdade, com o salario que ganhava comprou mansao e ainda carro importado.. Voce é muito cara de pau .. sai fora dai , vc ja provou outras vezes sua incompetencia....Pede o boné e sai fora pq nem onibus vc consegue comandando uma secretaria mais fazer torneio de tenis para seu irmao com dinheiro da PJF vc sabe.Aqui no Cesporte vc nao engana mais ninguem!!!

Anônimo disse...

Custódio Mattos para vencer as eleições para ocupar cargo de Prefeito, usou de artimanha. Comprou os Pastores, com sua idéia de homem de família, deu celulares corporativos do comitê financeiro de campanha para os pastores líderes, liberou gasolina para os tanques dos carros desses religiosos, e deu uma boa corjeta. E os tais pastores foram aos templos pedir voto em nome da salvação das famílias, pois a adversária tinha uma opção de vida que não condizia com os bons costumes, isso na estratégia política de Custódio.
Sendo que quem comandava a campanha e tomava conta dos encontros políticos era pessoa de sua confiança que reza no mesmo terço do qual ele combatia, e hoje essa pessoa ocupa secretaria. A formação do secretariado em alguns cargos, são da mesma opção de sua adversária política.
Quem enganou o povo envangélico, os hipócritas da liderança de pastores e bispos das igrejas, ou o custódio mattos?
Nada contra a opção de nenhum Ser humano cada um faz o que melhor lhe convém. O que se questiona, é o jogo de hipocresia, a adversária não prestava para dirigir a cidade, no entanto o custódio deu cargo de secretaria a vários representantes dessa opção de vida.
E o inferninho do Music é regado de bebidas, cigarros, e outros mais quesitos, fora a frequesia que solta a franga...
Quando o alicerce é fraco a casa cai!!!!!!!

Unknown disse...

Prezado Germano houve um engano. O serviço do SOS Preces que comemora 15 anos, não é de D.Isabel nem da Casa do Caminho, é da Fundação Espírita Allan Kardec, outra instituição. O da Casa do Caminho de D.Isabel tem mais de 30 anos de atendimento público. Abraço! Obrigado.
Iriê Salomão

Iriê disse...

Prezado Germano o SOS Preces que aniversaria não é da Casa do Caminho. É da Fundação Espírita Allan Kardec. O atendimento da Casa do Caminho tem mais de 30 anos. Obrigado pela oportunidade. Abraço!
Iriê Salomão

Anônimo disse...

Costumo visitar o Blog, e fazer comentários, um tanto cáustico diante da bárbarie da política brasileira, focando em JF pois é reduto da corrupção.
Também somos obrigados as injúrias da política, que traz consequência danosa ao país. Desemprego, violência, fome.
Hoje falarei de assunto que talvez ninguém lembre de falar, tivemos nesse final de semana na cidade um evento que incita ao belo, e que belo.
Exposição de orquédeas. Tão delicadas, sua textura lembra a mais fina seda, quase todas exóticas, com nuances de perfumes, tanta cor. Belas tão belas que chegam a comover. É preciso sentir com toda a expressão da alma e dos sentidos para entender o quão Deus foi caprichoso, generoso e amoroso em nos dá tanta beleza. Preparou a Terra para quando o homem a habitasse estivesse rodeado das formas naturais mais exuberantes.
As ORQUÍDEAS são a prova cabal de que a natureza é o que de melhor temos para nosso prazer.
Fotografei umas 80 flores para em algum momento colocar em pequenos quadros para trazer beleza a algum cantinho da casa.
O que eu não daria para permanecer em um orquidário? Sentit todos os dias aqueles perfumes que estão guardados na memória.
Que o Homem acorde a tempo, para ser zelador, preservar essa espécie enquanto da existência do planeta. O que seria de nossas vidas se não pudessemos contar com momentos tão sublimes e energizantes ao contemplar por alguns momentos a mais bela das flores a orquídea?
Deixo essa mensagem para todos os internautas que estão no Blog, que essa semana seja promissora.

Anônimo disse...

A administração municipal está num mato sem cachorro!!!
Anotem aí: depois que o Custódio indicou o Pastor Carlos para seu líder na Câmara, ele acabou revelando que sua gestão está sem rumo!!!
Há alguns meses atrás, o Manoel Barbosa, secretário de governo e homem de primeira confiança do Custódio, tava reclamando que o Pastor Carlos só ia ao seu gabinete para pedir "um doce" para votar favoravelmente aos projetos do Prefeito... E agora? O que aconteceu? O Custódio está refém do mesmo esquema que dava sustentação ao Bejani na Câmara!!!
Outra: Pestana não quer ver Custódio nem pintado a ouro...
Resumindo: a cidade está acéfala! Custódio está sem liderança nem mesmo dentro do seu partido. Quanto mais fora...

Anônimo disse...

Essa é de lascar!!!!!
A Segurança Pública de Juiz de Fora foi para o brejo!!!!!!!
Saiu em reportagem o que muitos de nós que temos amigos, compadres e comadres na Zona Norte já estávamos sabendo. A Zona Norte virou campo de guerra, encontro de gangues de jovens que estão se massacrando por nada, aliás por nada não, por falta de políticas públicas, aquelas que cuida da educação, cultura, lazer, esporte, boas escolas, merenda.
O programa de governo de Custódio Mattos tinha como propostas a educação, a cultura, lazer, esporte, tudo para os mais carentes, e pior tudo isso é que ficou só na promessa de campanha. O homem não está fazendo nada, além de festejar com os amigos, e fazer propaganda de governo, mas que governo?
No 2º turno o slogan de campanha era Segurança Pública, será que Custódio pensa e a turma dele nas secretarias, que segurança pública e a destruição dos coletivos urbanos que transportam trabalhadores da zona norte. E que segurança pública é familias inteiras em toque de recolher voluntário, com pavor da violência comandada pelos grupos de gangues?
É Custódio sua batata está começando a esquentar, desse jeito você vai sair antes do Bejani da Prefeitura. Afinal foi assim que tudo começou, o povo foi para as ruas cobrar promessas de campanha não cumpridas, como a diminuição do preço das passagens de ônibus. Depois o declínio do Bejani foi fatal. Qual a diferença senhor Custódio entre você e o Bejani?
Queremos já Segurança Pública!!!!!!!

RITA LEVY disse...

ME LEMBRO BEM DO DR IVAN,VICE PREFEITO DO CUSTODIO NA SUA PRIMEIRA GESTÃO,ALMA PURA,COMPANHEIRO DA CASA DO CAMINHO.E HOJE QUE BOM QUE ESTEJE LONGE DE JUIZ DE FORA,QUE BOM QUE DEUS LHE DEU OUTROS CAMINHOS;AO VER O CUSTODIO HERDAR E INCREMENTAR OS ESQUEMQAS DE CORRUPÇÃO DE BEJANI.CUSTODIO TA TOMADO,TA POSSUIDO,SO PENSA EM ROUBAR,ATE DA MERENDA ESCOLAR O FAMIGERADO TA ROBANDO.E AINDA ENTREGOU A ASSISTENCIA SOCIAL PARA UMA CAFETINA DE LESBICAS E TRAVESTIS,QUE HORROR,E O BISPO CATOLICO,DOM GIL APOIA ESTE GOVERNO,HEDIONDO E PROFANO,O QUE SERA DE NOSSA JERUSALEM,DR OMAR,OLHE POR NOS.

tem espiritas e ESPIRITAS disse...

Sr Iriê:

Todos sabemos, do trabalho grandioso realizada por Armando Falconi junto a população que realmente necessita.
Talvez o engano do Germano, tenha sido por já ter visto tantas vezes o nome da sua instituição e o de Dona Isabel ligado a quermesses de ricos e abonados seguidores da coluna do Kabelim.
Tudo bem o engano houve.
Mas não há como negar que sua familia na pessoa do seu filho, pediu insistentemente votos para o maior calhorda que juiz de Fora já viu:
Custódio Mattos.
Como reza o ditado que quem mistura com porco farelo come,
cabe-lhe muito na explicação, dessa aposta politica, na safadeza e na covardia tucana.
E depois ser confudido com uma instituição como a Feak, só irá engrandecer a sua, que mesmo prenhe de tantos ricos e doações fartas (inclusive publicas) não conseguiu manter aberto, nem sequer um colégio, que ainda por cima cobrava horrores de mensalidade.

Anônimo disse...

Anônimo dise....

O filho do Iriê que foi canditado a vereador,ganhou um presente do Todinho a sua nomeação na Secret. de Esportes,uma mão lava a outra.

Anônimo disse...

Ao anônimo simpatizante da Feak:

Na condição de espírita e frequentador da Casa do Caminho, fiquei triste ao ler seu comentário malicioso à respeito da instituição espírita em questão.
Primeiro, porque além de dizer inverdades sobre os frequentadores de lá, fez denúncias que não pode provar. Eu mesmo não sou rico, aliás estou momentaneamente desempregado, e frequento a instituição da Dona Isabel, que faz um trabalho de caridade de suma importância para muitas famílias não só desta cidade, mas de todo o país.
A Casa do Caminho não é frequentada somente por pessoas ricas. Basta ir a uma palestra e vc comprovará isto. Ademais, não devemos julgar as pessoas por suas condições financeiras, mas sim por seus atos. "A cada um segundo suas obras", já nos ensinava o mestre divino....
Segundo, não devemos confundir posicionamento político com moral. Embora eu seja contra a verborragia proferida pelo Custódio, penso que, como vivemos num ambiente democrático, cada um tem o livre arbítrio para decidir apoiar o candidato que mais lhe agrada. Sobre a questão da instituição receber verbas públicas, é simples: prove! Pois contra fatos não há argumentos!
Fica uma dica para este anônimo: estude mais a doutrina dos espíritos, para que vc não tenha mais posturas infelizes como essa.

PS: um outro anônimo disse que o filho do Iriê foi agraciado com um cargo pelo Custódio. E isto realmente é verdade. Como disse anteriormente, cada um tem o direito de apoiar o candidato que bem entender. Mas que é uma pena ele ter aceitado esse cargo de confiança isto é....não precisava disso.....

Anônimo disse...

esse sistema de diagramaçao poderia entrar em pane mais vezes.
abs,
DrThompson

Anônimo disse...

Caro Adson Ribeiro, com um cabo eleitoral como o Sr. Renato Exmo Secretario de Esportes, você mais uma vez vai nadar e morrer na praia. No Partido tem gente muito, muito mais competente e carismático do que este almofadinha!Putz não arrumar onibus é o fim, pois até o Geraldele que não sacava nada de esporte é melhor do que o Renato.

Anônimo disse...

Ao anônimo simpatizante da Dona Isabel e sua trupe:

Disse também Jesus, que a sua mão direita não saiba o que a esquerda faz, lembra-se. Usar a midia kabelinica pra arrumar seguidor já é um pouco demais.
Agora vir de publico pedir voto pra um deslavado malfeitor como o custódio é no minimo assinar a confissão de culpa.
E precisar, o menino precisava sim, ou então ele é mais safadinho do que vc quer tentar mostrar.
Continuo com minha opinião:

"Hipocrisia é fingimento, falsidade. Jesus censurou fortemente os líderes religiosos de sua época, por serem hipócritas. Jesus é Deus, e como tal, não apenas ouve nossas palavras mas vê nosso coração; portanto é de suma importância que a religião proferida pêlos lábios, esteja de acordo com o que vai no coração.

É impossível enganar a Deus, por isto é mais sábio orar".

Entendeu?
quem acende uma vela pra Deus e outra pro diabo, é mesmo digno de ser chamado de Espirita?

Ainda bem que Chico Xavier, na sua magnitude não está entre nós pra ter que ouvir tamanho despautério.

E o Livre arbítrio está aí pra provar o quanto fracos podem ser aqueles que por terem nascido num berço dito espirita, e se acham eleitos de Deus.

Não passam de Pastores da Igreja Universal disfarçados de santinhos espiritas.

E tem mais:
Ao que muito é dado mais lhe será cobrado.
Espero que o Salomaõzinho receba bastante do dinheiro sujo do Custódio, pra assim poder pagar quando a Espiritualidade e a consciência vierem cobrar a sua conta.
Pois como vc bem sabe, a semeadura é livre porém a colheita é obrigatória.

Deus tenha pena da alma de quem usa a hipocrisia pra enganar os fieis. Esses sim são mais dignos de pena, do que de punição.
Embora não estejam livres de dar uma passadinha bem demorada pelo umbral.

Como não se dignou a assinar, devolvo-lhe a gentileza.

Anônimo disse...

Êta,tucanalhas,estão nadando no dinheiro(do povo),querem contratar auditores internacionais para a petrobrás?Estão doidinhos para doar a empresa,como fez o tio fhc com as outras, olha que tem chefe de executivo em jf que enricou coma privatização da telefonia,comunicação minha gente que está nas mãos de estrangeiros,olha concordo com anonimo que já li,vai chegar a hora que os generais terão que descruzar os braços e cuidar da segurança da nação, que pelo visto está dominada.

Anônimo disse...

Bom esse comentário! Das coisas que aconteceu na campanha do canalha Custódio, ele comprou os pastores?
Valeu tudo na hora de ganhar a prefeitura. Vergonha. Eu estou olhando os post, e vi essa.