domingo, 16 de agosto de 2009

ELEIÇÕES 2010: PESTANA NOMEIA EX PREFEITO DE LEOPOLDINA

Segundo nota publicada pelo Correio Regional, dessa semana, o Secretário de Saúde Marcos Pestana nomeou o ex prefeito de Leopoldina, médico José Roberto de Oliveira (Resolução 1792, de 10/03/09 , para o cargo efetivo de gestão especialista e politica de saúde 1/B. Salário de R$ 10 mil.

Lotado no Gabinete do Secretário em Belo Horizonte, o ex prefeito mora em Leopoldina e dá expediente no PSF de Laranjal. Além disso, Zé Roberto está "operando" para Pestana em Além Paraíba.

Em Leopoldina , Pestana conseguiu para o ex prefeito, autorização para sua clínica fazer exames médicos com exclusividade para o Detran. Essa atividade é quase um monopólio, e poucos médicos conseguem credenciamento .

Com essas "politicas públicas" de saúde, Pestana será, sem dúvidas, o Deputado Federal mais votado de Minas Gerais. Que se cuide o filho do Danilo de Castro!

18 comentários:

JC disse...

É, parece que resolveram te bombardear em sua terra natal também!!!!!

Anônimo disse...

O Lula é que ponha a barba de molho...o Sarney está com o bigode à prêmio pelos presentes que deu a torto e a direita, para seus parentes...Agora o Pestana nomeia seus apaniguados para fazer campanha para ele...no que é imoral, apesar de legal. E assim caminha a humanidade, os eleitores da zona da Mata descrente com a política, estando a ver navios em Mar de Espanha, enquanto o aeroporto INTERNACIONAL de Goianá não alça voo, apesar de já ter biruta, que projetou o aeroporto sem ver que tinha uma pedra no meio do caminho, ou melhor, um morro ( ou será o Castelo do Edmar ? amigo do Itamar...que desponta como o pole-position na largada para a Governadoria do Estado, cabeça com cabeça, no páreo com o Hélio Costa...Veremos. Será que o Dr. Bejani vem aí ???? Doutor em corrupção, que está na muda, aguardando sua vez de sair da moita...( com o beneplácito da justiça, que é surda, cega e muda, e dorme em berço esplêndido...e só leva para cadeia, os 3 P's...) Veremos !!! Dá-lhe Omar Peres. Em qual Partido V.Sª. está ? A hora é esse, vamos nessa.
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Este Pestana só tem cara de bobo,isto é o que este politicos fazem com o dinheiro público,não te o menor respeito,só pensam nos seus interesses,pilantras,safados.

Márcio disse...

Pois é, Omar, essas "políticas públicas" e "operações", esse jogo de cartas marcadas e "cunpadres" é que também precisa ser combatida e anulada, abrindo espaço para novas opções, sem os vícios e esses "empreguismos" que estão enraizados nos políticos e partidos atuais.Mas os acontecimentos deste fim de semana, estou falando das manifestações que reuniram principalmente estudantes convocados pela rede social virtual twitter, que aconteceram em DF,SP.RJ.Salvador,B.Hor.,Recife e Curitiba e mais 13 capitais, pequenas é verdade, mas simultâneas nos dá a certeza de que está nascendo um movimento de resistência e não concordância com este estado de coisa "deprimente e ofensiva à moral, conduta e respeito no exercício do dever de suas obrigações nos destinos da nacão e na desgorvenança de suas condutas. (DESSES POLÍTICOS PESSOAIS).Esses movimentos estão com o cheiro das "queimadas", vão se alastrar rapidamente.
Nestas manifestações havia muitos jovens(inclusive um de Brasília que foi preso, André Dutra, com outros), se quizerem conhecer este jovem acessem :http://www.andredutra.com/feed/, me renovaram a esperança de que aos poucos vamos tornar realidade o desejo de mobilização da sociedade, que com a ajuda de jovens como este, que faz um chamamento a outros para a luta na moralização da política e "enquadramento" dessa corja fantasiada de homens públicos, sintam o aberto do "laço" que há muito tempo está "frouxo" permitindo que fizessem das Casas do Povo uma algazarra e calhordagem, imoralidade e matança da honra pública.
Por isto e muito mais, a minha bandeira é :
MOSTRAR A INDIGNAÇÃO PARA MUDARMOS A HISTÓRIA DE NOSSO PAÍS E JAMAIS FICARMOS PASSIVOS.

Anônimo disse...

omar, bejani comprou um partido pequeno em bh para sair deputado estadual.

Antonio Brito disse...

O que mais me expressa nesta investida do Sr. Marcus Pestana e saber que o mesmo tem que correr sim, afinal com o final do mandado do Sr. Aécio "Gracinha" Neves, pessoa que não conseguira eleger seu sucessor, e com a renovação de todo o secretariado por parte do novo governador a ser eleito, leia-se Itamar ou Helio Costa, Pestana não conseguirá depois das proximas eleições se eleger nem para sindico de seu prédio, visto que seu carisma e impatia são totalmente únicos, causam reais nauseas a pessoas que o conhece de perto.
Desta forma jogar com o dinheiro publico para se tornar deputado e assim estar empregado e com certeza sua manobra politica do momento, afinal com toda a sua esperteza, que todos dizem que tem, ele somente conseguiu ser eleito que me lembre com o aval do sr. governador tirando estes momentos não conseguiu nada.
Parabéns a Pestana afinal esta fazendo a politica real do PSDB no estado que a compra de votos, mais infelizmente com o dinheiro público.

Anônimo disse...

bejani anda falando mal de alguns ex amigos,que foi com ele para nelson hungria da 2 vez,tomara que esses ex amigos mostra para vc o que eles tem do bejani, fiquei sabendo que de assonbrar,tomara que eles mostrem quando começar a campanha para deputado, ai ele vai ganhar mais tempo na tv, só vai ter a grade que vai atrapalhar um pouco.

Anônimo disse...

A justiça tucana

http://www.novojornal.com/pdf/justica_tucana/index.htm


lelio.

LARIÇA VILAÇA disse...

NOSSA E NOS QUE ACHAVAMOS QUE O PESTANA ERA DIFERENTE....

BENTO CARNEIRO disse...

E ISSI AI OMAR TEM QUE MOSTRAR COMO AGEM ESTES POLITICOS DE DUAS FACES,UM DISCURSO E OUTRA PRATICA.

TAIS TRISTÃO disse...

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO OMAR PRECISAVA DE MUNIÇÃO PARA ATIRAR NESTE TUCANO DISSIMULADO.

ARREPENDIDA disse...

tai Omar esta notiçia agradou o vitinho vitoria valverde,ele é o que mais faz a cabeça do custodio contra o pestana e o Antônio Jorge,isto vai render hoje na prefeitura,a tarde te ligo,e te conto.

Anônimo disse...

O RIO SO CORRER PRO MAR. PARABENS OMAR PELAS INFORMAÇÕES QUE NAO SAO VEICULADAS NOS JORNAIS. SO SEU BLOG MESMO. MAIS NINGUEM DE CORAGEM.

Anônimo disse...

BOM DIA!!
VOLTEI, E PARA NOVAMENTE FALAR VERDADES A VOCÊS, E PEDIR AUXILIO AO NOSSO AMIGO OMAR.
A POLICIA MILITAR, AQUELA DO GOVERNO AÉCIO, "NUNCA SE INVESTIU TANTO EM SEGURANÇA", ESTA NA SEGUINTE SITUAÇÃO: MOTOS SÓ PODEM RODAR 30KM, VIATURA BASICA 40KM E CAMBURÃO 60KM. ESTÃO FAZENDO BLITZ NA CIDADE TODA MENTINDO PARA TODOS NÓS, PORQUE NA REALIDADE NÃO TEM GASOLINA PARA O PATRULHAMENTO. O POSTO DO BAIRRO TEIXEIRAS, NA ENTRADA DA CIDADE SÓ VIVE FECHADO, O VISITANTE PEDE AJUDA A QUEM???
ESSA É MARAVILHOSA: SENHORA(O) SUELY REIS ESTA COM TUDO, SE O FUNCIONARIO CONCURSADO NÃO FIZER AQUILO QUE ESTA CERTO PARA ELA, SOFRE AMEAÇA E É COLOCADO A DISPOSIÇÃO, OU SEJA, QUEM MANDA É ELA E FAÇAM O QUE ELA DIZ QUE É CERTO. ESSA MULHER, SE PODEMOS CHAMAR ASSIM, ESTA ACABANDO COM O SERVIÇO PÚBLICO.
OMAR AJUDA NÓS, POR FAVOR. E DIZEM QUE TEM PREFEITO ELEITO NA CIDADE, SENDO QUE QUEM MANDA É O 3V E SENHORA SUELY.
PAULO ALEIXO!!!

Anônimo disse...

Num papo descontraido de fim de semana um amigo comentou de forma ironica que nos presidios e na bandidagem em geral se tem mais etica e compostura entre eles do que no meio politico.E eu afirmo que essa comparação não e engraçada não,e a mais pura realidade.No sub mundo do crime,existem leis que se os bandidos não cumprirem,são executados sumariamente.No meio politico,todo mundo trai todo mundo,quem era inimigo vira amigo,quem era amigo vira inimigo,e por ai vai.Conclusão,e mais ,digno, fazer parte de um meio que ainda existe algum tipo de lei,do que no meio politico,onde o que impera são unica e exclusivamente os interesses pessoais de bandidos como os outros que portam armas e assumem o fato de serem bandidos.Qual a diferença entre um camarada que mata uma pessoa para roubar,de outra que desvia milhões de reais do governo,dinheiro esse que seria destinado a hospitais,remedios,pagamentos de medicos e enfermeiros,que por consequencia, mata milhões de pessoas que dependem desse atendimento?Quem e o pior bandido nessa historia?

Anônimo disse...

O Pestana sempre foi bandido!
Nos tempos de Faculdade os estudantes decidiam um linha de negociação ele furava o olho do movimento estudantil e por fora fazia negociatas empurrando os estudantes para o paredão.
Aprendeu muito na UFJF.

fernando ( aquele de new York, que nao quer emprego mas ta de olho em JF)

Anônimo disse...

Pestana tem escasso reduto eleitoral em JF. E anda feito louco, correndo atras de votos por toda Minas. Usa do esquema das ambulancias, da Acispes, e das operações junto a muitas prefeituras e camaras municipais.
O que ele não sabe é que tanto movimento disperta as autoridades que já andam com um montante de denúncias. Se a coisa continuar não creio que haja muita chance de continuar nesse esquema. Logo as coisas vão vir a público, aliás já estão sendo investigada várias frentes. Presidente de partidos na capital, e outras mais que não devemos espor agora, senão mela.

Anônimo disse...

hoje na camara municipal aconteceu um bate boca danado. Zé Emanuel, falando da ACISPES e dizendo que lá é o melhor lugar pra se tratar, pois pra cada 17 pacientes se tem disponivel 05 médicos, nem o melhor plano de saude acontece isto!
E o Dr. José Laerte (ou Dr. José Lagartixa), ficou p..... com o Zé Emanoel, ate que enfim um dia o Zé abriu a boca e falou em alto e bom tom para todos alguma coisa que prestasse.
Essa ACISPES ja tá na hora do poder publico fiscalizar, ela já esta sendo a mina pra lavagem de dinheiro para as campanhas bilionárias do psdb. Todos são da mesma laia: Custodio, Pestana, Antônio Jorge, Rodrigo Matos, Vitor Valverde, Sueli Reis, José Laerte.