terça-feira, 18 de agosto de 2009

ISSO É POLÍTICA NO BRASIL.

NADA A COMENTAR. QUE CADA UM TIRE SUAS CONCLUSÕES.


41 comentários:

Anônimo disse...

Um breve comentário, a capital vive momentos de sobressalto. O Governador está sob investigação por suposta incompatibilidade financeira com gastos próprios. Na suposta compra de um apartamento no valor de 12 milhões de reais.
Confirir site novo jornal.
Agora se questiona o montante de sua fortuna, sem que os proventos que vem dos "salários de deputado, diretor de loteria e governador" deem conta de tantos capitais. Parece que o país será palco de nova turbulência de escandalos na política. Vamos aguardar..................

Anônimo disse...

Como é possível um partido ceder legenda para um ex-político que renunciou mandato somente para não ser cassado. O caso é tão sério que jornalista da cidade ao fazer o jornalismo investigativo foi premiado, trata-se do "Caso Koji", aquele caso que envolve o ex-presidente da Câmara Municipal o tal Vicentão. Que partido é esse?

Luiz Valle disse...

realmente nada a comentar!!!!... o brasileiro merece o que tem (o circo que é a política no Brasil!!!)... salve-se quem puder!!!!

Anônimo disse...

Num alusão ao vídeo, o Sarney (de JF) em questão é o Bejani, e o Collor é o Custódio.
E o povo continua perpetuando aberrações políticas como estas....

Anônimo disse...

Vinicius disse...
O Tribunal de Contas de Pernambuco examina o contrato da Prefeitura Petista de Recife com a VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL, por superfaturamento na limpeza urbana,hahaha,Omar, por favor procure informar e nos dê noticias.

Anônimo disse...

omar,tenho que dar o braço a torcer, vc realmente merece respeito de todo o povo de juz de fora,é muito difícil lutar contra bandidos,hoje exatamente 7 horas da noite,no shopping alameda, o sr marcelo detoni acusado de mandar matar, roupou junto com o bejani,estava de bmw mx3 zero,sem placa,deve custar 500.000.00,não é inveja, mas uma sensação de impunidade total,agora vai começar aparecer o dinheiro roupado,bejani vai gastar milhões ,e vai se eleger deputado estadual,receita federal .policia federal,justiça federal,de uma olhada no sr marcelo detoni,é muito para um o povo sofrido ,que tem de ficar olhando,quem rouba é que faz certo,isso não é verdade,vamos denunciar para vc omar, aqui nós podemos falar,muito obrigado por tudo.

Márcio disse...

BLABLABÁ BLABLABÁ BABLABLÁ BABLABÁ

HEEHHEEE...
VIDA DE GADO
POVO MARCADO
POVO FELIZ

Anônimo disse...

em tempos de crise,aparecer de bmw zero ,abatendo vacas,sr detoni vc pegou pesado.

Anônimo disse...

A POLITICA SÓ TEM ESPAÇOS PARA ESSES "BANDOS" DE DESCONPENSADOS. 2010 ESTÁ AI. VAMOS REAGIR.

Anônimo disse...

omar detoni bmw zero,alquém dançou.

Anônimo disse...

Se precisar de faxer uma faxina, Será necessario um super aspirador.

No dia de hoje na comissão do senado, um senador falou que a mentira é algo grave e não é tolerado por eles e deve ser encaminhado para o Conselho de Ética. Será???????

Cesar Augusto disse...

omar, fiquei sabendo que a materia publicada no NOVO JORNAL sobre a LISTA DE FURNAS vem abalando o Palácio pelo fato do Danilo ser o futuro suplente de Aécio no Senado e caso o Serra ganhe ele assuma após o atual governador ser o ministro de qualquer coisa. como seu seguidor e admirador, aguardo posicionamento em postagem.

Abraços.

Cesar Augusto

Anônimo disse...

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE,E BRASILEIRO QUER E GOSTA É DE FARRA,FERIADO,ETA POVIM FDP.

Anônimo disse...

tem secretário aí andando de AUDI A3. Picareta. Ladrão. Receptador de toca-fitas. Safado!

Anônimo disse...

Detoni detonou a policia e justiça e continua com as mamatas de matar gado de forma ILEGAL.

Veja que as questões ambiental do matadouro continua como antes, sem Feam ou qualquer órgao ambiental fazer algo por um crime ambiental e sanitario que infecta toda a vizinhança e polui o rio paraibuna.

Existe ainda as fiscalizações relacionadas com venda de carne para outros estados, que muito já se falou por aqui.

AS AUTORIDADES DESTA CIDADE PARECEM ADORMECIDAS OU DOPADA ? QUANDO E COMO JF SAIRA DO CONTROLES DESTAS MAFIAS ?

Vicente Couto.

JC disse...

Contrariando a teoria do silencio, na qual os acusados se fazem de mortos para aguardar o tempo passar e a poeira baixar, vejam o que saiu na TM de hoje dito pela Secretaria de Comunicação Social da PJF por e-mail "Simon Bolívar dizia que “guardar silêncio é algo bastante parecido com a estupidez”. Será que Simon Bolivar estava errado, ou os tucanos descobriram que ser estúpido é a maneira mais fácil de enganar o povo?

ROGERIO MORAES disse...

INCOMENTÁVE

"Pensei, em um determinado momento, em dar fim a minha própria vida porque o sofrimento foi atroz, uma coisa brutal, cruel."
[ Fernando Collor de Mello ]

"Não me deixem só." [ Fernando Collor de Mello ]

"Continuarei governando até o último dia de meu mandato."
[ Fernando Collor de Mello ]

"Duela a quien duela." [ Fernando Collor de Mello ]

"Eu tenho aquilo roxo!" [ Fernando Collor de Mello ]

"Nesse presidente, ninguém coloca uma canga." [ Fernando Collor de Mello ]

"Vou liquidar o tigre da inflação com uma única bala!" [ Fernando Collor de
Mello ]

"A poupança é sagrada." [ Fernando Collor de Mello ]

"O meu primeiro ato como presidente será mandar para a cadeia um bocado
de corruptos." [ Fernando Collor de Mello ]

"Eu sou contra o calote e o 'beijo' que o meu adversário quer dar na dívida
externa e na dívida interna aí incluída a caderneta de poupança."
[ Fernando Collor de Mello]

O QUE ESPERAR DESTE PAÍS?
O QUE ESPERAR DE UM POVO QUE VOTA NESSE BOSTA?
O QUE ESPERAR DE UM POVO QUE VAI LEVAR O BEJANI PRA ASSEMBLÉIA OUTRA VEZ?
O QUE ESPERAR DE QUEM VENDE SEU VOTO ACHANDO QUE ESTÁ FAZZENDO MUINDANÇA COM SEGURANÇA.

NADA NADA NADA NADA.

Roberto disse...

BOMBA BOMBA BOMBA

PT PERDE MAIS UMA VEZ PRA CUSTÓDIO:

CAMINHÕES
Justiça autoriza
licitação do Demlurb
Um dia depois de o Executivo anunciar a locação, em caráter emergencial, de 12 caminhões compactadores de lixo, uma decisão da juíza da Vara da Fazenda Pública Municipal, Ana Maria Lamoglia Jabour, levou a uma reviravolta no caso. A magistrada indeferiu, ontem, o pedido de tutela antecipada feita pelo vereador Roberto Cupolillo (Betão-PT), em uma ação que solicitava a suspensão imediata do processo licitatório
para o aluguel dos veículos.

ESSE PT É MESMO UM FIASCO.
NÃO CONSEGUIE NEM COMBATER UM PREFEITO CORRUPTO.
TÁ NA HORA DELES PEGAREM ESSA ESTRELA VERMELHA E PEDIR PRA SAIR DE FÉRIAS.
SE TIVESSEM ACREDITADO MAIS NAS PESSOAS DE BEM, AO INVÉS DE VESTIR TODA SUA ARROGÂNCIA, A NOSSA HISTÓRIA SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE.
EM JUIZ DE FORA O PT NÃO É SALVAÇÃO É PARTE DO PROBLEMA.
VENCIDOS, CALADOS, SUBMISSOS.
QUE TRISTE FIM PRA UMA HISTÓRIA QUE TRAZIA UM POUCO DE ALENTO PRA POPULÇÃO QUE ACREDITOU QUE ELES FAZIAM POLITICA DE VERDADE.
ELES ESTÃO É BRINCANDO DE VAMOS SEGUIR O CHEFE.
TODOS SEGUIRAM E NOS DEMOS MAL.

Easy Rider disse...

Vicente Couto:
Elas não estão adormecidas nem dopadas.
ESTÃO É COMPRADAS MESMO.

ROGERIO MORAES disse...

JUIZ DE FORA NÃO TEM QUE DAR O BRAÇO A TORCER PARA O OMAR NÃO.
TEM QUE DAR É VOTO.

Anônimo disse...

PT - PSDB - PMDB - PV - PDT - PPS
PTDB - PCB - PCDB

TUDO FARINHA DO MESMO SACO
LAMA DO MESMO BARRO
BANDIDOS DE UMA SÓ QUADRILHA

Easy Rider disse...

Pioneirismo e imigração
A partir de 1850, Juiz de Fora passa a vivenciar um processo de grande desenvolvimento econômico proporcionado pela agricultura cafeeira que se expandia pela Zona da Mata mineira. Por iniciativa de Mariano Procópio Ferreira Lage, inicia-se a construção da primeira via de transporte rodoviário do Brasil: a Estrada União e Indústria, com 144 km de Petrópolis a Juiz de Fora, com o objetivo de encurtar a viagem entre a Corte e a Província de Minas e facilitar o transporte do café.

Mariano Procópio Ferreira Lage contrata então 1.193 imigrantes alemães para a construção da estrada e cria um núcleo colonial que, com a finalização das obras da União e Indústria


ISSO FOI JUIZ DE FORA.
AGORA:

Assim como ocorreu durante seu primeiro mandato, a segunda passagem de Bejani pela prefeitura foi marcada por irregularidades. Em 20 de abril de 2007 o Ministério Público deu entrada a uma ação de improbidade administrativa pelo uso de uma logomarca personalizada da administração em obras públicas.[3]

Em 9 de abril de 2008, Bejani foi preso durante a chamada "Operação Passárgada" da Polícia Federal, acusado de desvio de recursos que eram repassados pela União através do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Em sua casa são encontrados e apreendidos 1,12 milhão de reais em espécie, um revólver de uso exclusivo das Forças Armadas, duas pistolas e uma carabina.[4]

Treze dias depois, em 22 de abril, Bejani foi libertado através de habeas corpus do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.[5] Voltou a ser preso em 12 de junho, por não conseguir comprovar a origem do dinheiro apreendido em sua casa. No mesmo dia, o site da revista Época divulga um vídeo em que Bejani aparece recebendo sacolas de dinheiro[6].

No dia 13 de junho a Câmara Municipal de Juiz de Fora, após realização de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, decidiu pedir a cassação de Bejani.[7]. Ele, porém, se antecipou à decisão, anunciando a renúncia em 16 de junho de 2008[8].

AGORA, ISTO É JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

Rogério, Vicente e outros....

Ao ser divulgado a saida do Sr. Rogerio Ghedim do PTB e a que o Sr, Vicente de Paula Oliveira, assumi sua presidencia não e de se estranhar, afinal dois politicos de "peso" de nossa cidade não podem dividir o mesmo espaço, visto que suas atuações são bem diferentes.
Sr. Rogerio e conhecido como todos sabem como aquele que faz e não esta nem ai para as consequências de seus atos, visto como labora como médico na área de plasticas e sempre acontece um erro medico e nunca e condenado por tais "navalhadas".
Mas o caso do Sr. Vicente e diferente, afinal no mesmo dia que a matéria sobre o seu envolvimento em diversos esquemas e premiado o mesmo e também premiado com a presidência do partido que tem vinculos bem proximos do nosso prefeito.
Vicente nunca esteve fora da politica e muito pelo contrario neste momento encontra-se mais e mais perto do poder do que antes, afinal tem sua filha Luciana na coordenação do Procon, e sua amante Graciele com vaga na Procuradoria do Municipio e diversos outros espalhados pela administração. E se formos perguntar tal fato diram que e a cota do PTB na prefeitura.
Realmente se temos cotas partidarias para preenchimento de vagas o Sr. Custódio esqueceu diversos coolaboradores de primeira hora fora de seu governo, muitos que o acompanharam desde da campanha contra Bejani continuam se participar da administração e muitas das vezes nem são recebidos pelos assessores ou secretarios.
Mas Vicente e outros tantos tem suas vagas garantidas pelos envolvimetnos escusos que realmente devem ter fechado, fico pensando que quando da campanha a coligação com o PTB era realmente necessária, afinal com certeza os outros partidos não fariam com eles coligação, mas as Asas Tucanas assim o fizeram.
Mais parabéns a reporter da Tribuna que conseguiu levar sua reportagem a uma premiação mais infelizmente a podridão de nossa cidade não permite uma coroação como deveria ser o banimento deste para fora da administração juntamente com os seus.
Dizem que vivemos na democracia, então que tal trazer de volta o banimento grego para nossa cidade, votamos e se ficar decidido banimos aqueles que somente vem a prejudicar nossa cidade.

Anônimo disse...

Rogério Moraes. Você é ridiculo...Excrecencia humana. Estava tão bem sem se manifestar. Não percebe, que você não é bem vindo no POST.

Márcio disse...

O univrso de magistrados no brasil é composto de 20 mil juizes, pesquisas demonstram que o nível de isenção e imparcialidade e bom, mas que como em qualquer setor os desvios existem. A preocupação de especialistas é com relação ao número muito grande de jovens juízes, na maioria sem experiência e vivência das interpretações das leis colocando em risco as decisões, que muitas vezes mudam e tem consequencias na vida das pessoas. As pesquisas também sinalizam que o maior nível de "comprometimentos" das decisões existem exatamente nos pequenos centros, onde a aproximação dos magistrados com o poder publico é muito forte. Daí, se explica o por que não devemos jamais se ater a uma decisão isolada, é imperial recorrer sempre.

celeste disse...

Achei a declaração do Wilson Cid no JF hoje um tanto quanto infeliz e com uma conotação meio preocnceituosa ao afirmar sobre a declaração de Leonardo Boff ao apoiar a candidatura da Marina Silva. Esse articulista político afirma:
"Boff não leva em conta que o Brasil tem se dado muito mal com os políticos que vêm do lado de cima da Bahia..."
O que este articulista devia levar em conta é que hoje está muito difícil se dar bem com políticos sejam eles do norte ou sul do Brasil,. A prova disso foi o Governo FHC, "paulista", e que vendeu o País à preço de banana. Por isso, é importante ressaltar que o caráter das pessoas não são mensurados pelo local onde eles nasceram. E que,caso seja candidata, a Marina Silva merecerá todo o nosso respeito,mas, com certeza será estigmatizada por grande parcela da população por ser MULHER, MESTIÇA, DE ORIGEM HUMILDE e, também nortista.Infelizmente as pessoas,mesmo as que se dizem preparadas, desconhecem a trajetória dessa grande mulher!

Júlio disse...

1º) Tribuna de Minas ganha premio internacional pela reportagem invetigativa do Sr. Vicentão!
2°) Vicentão volta à Câmara de Juiz de Fora!

Tudo isso em dois dias.

Cade nossa justiça? Cadê nosso TRE?

Cadê a vergonha do Brasil?

É isso aí Vicentão! Volte a fazer obras para a prefeitura, o bejani saiu mas tem o Custódio lá.
O custódio tambem tem obras particulares em andamento e vai precisar de empreiteiro/vereador corrupto.

Brasil!

ROGERIO MORAES - CORAGEM É MEU FORTE disse...

MINHA CORAGEM É A ARMA CONTRA A COVARDIA DOS ANÔNIMOS.
É POR CAUSA DELA E SÓ POR ELA QUE UM ANÔNIMO, COVARDE E SEM MORAL TEM PEITO PRA ME AGREDIR
MAS NÃO SE PREOCUPE, CONTINUE, BEBENDO A AGUA COM QUE LAVO OS MEUS PÉS, E ME LENDO E BABANDO EM TUDO QUE EU ESCREVO, E QUE VOCÊ, POR PURA COVARDIA, TENTA MENOSPREZAR.
COITADO DE VOCÊ, QUE PARA ME CHAMAR DE RUIM, PRECISA SUBIR AO ALTO DA SUA COVARDIA.
APRENDE COMIGO, JÁ QUE SEU PAI (SE É QUE VC SABE QUEM O FEZ) NOS DEIXOU DE HERANÇA ESSE BELO EXEMPLO DE SER HUMANO:
ABSOLUTAMENTE UM COVARDE.

jorge disse...

Muito infeliz o comentário de Wilson Cid no JF hoje, à respeito da Marina Silva. Quando este jornalista afirma que Boff não leva em conta que o Brasil tem se dado muito mal com os políticos que vêm do lado de cima da Bahia, certamente ele se esqueceu que Itamar Franco é Baiano, apesar de ter vindo pequeno para Juiz de Fora.Será que o fato dele tem vindo morar abaixo da Bahia o tornou um político melhor?

JOÃO VILLAR disse...

QUERO VER O VIDEO DO CUSTODIO QUE NÃO IA ALUGAR CAMINHÕES.

JOÃO VILLAR disse...

QUERO VER O VIDEO DO CUSTODIO QUE NÃO IA ALUGAR CAMINHÕES.

JOÃO VILLAR disse...

QUERO VER O VIDEO DO CUSTODIO QUE NÃO IA ALUGAR CAMINHÕES.

JOÃO VILLAR disse...

QUERO VER O VIDEO DO CUSTODIO QUE NÃO IA ALUGAR CAMINHÕES.

Anônimo disse...

Atenção:

Dentro de poucos dias, bejani vai se filiar a um pequeno partido que tem grandes aliados no poder.
Os cabos eleitorais já estão se mexendo para a campanha a deputado estadual em 2010 por essa legenda.
E vai ganhar! a conferir.

Anônimo disse...

Essa cidade está muito mal tratada, nunca se viu ela com os bairros e as suas ruas tão sujas, principalmente os mais carentes e afastados do centro. É o fruto do descaso, corrupção, conivência e das mentiras.O povo está colhendo o que plantou. Aonde estão as empresas novas que viriam para a cidade? Pesso á Deus, quase todos os dias, a justiça divina sob esse prefeito e sob os vereadores. Esses canalhas podem enganar ao homem mas ao Senhor Jesus ninguém engana.

Anônimo disse...

Comentar o que?Que somos quase duzentos milhões de palhaços?Que em pleno seculo 21,com internet,tv a cabo,enfim,informação a vontade, bandidos da pior especie como Sarney,Bejani,Collor,e uma infinidade de outros nomes tem o apoio e o voto do povo brasileiro.Aqui o crime compensa sim.E so ver se algum figurão esta preso.Podem ver a vontade.Mensalão,desvios de verbas da Petrobras,BNDS,Banco Rural,BMG,e tantos outros,aponte um,somente um nome que foi julgado e condenado pela justiça brasileira?Somos sim um povo com cara de palhaço,porque so com muito desrespeito e descaso e que uma classe politica trata seu povo deste jeito.Esses bandidos que estão no poder alem de gananciosos,são impiedosos,implacaveis na sua lucrativa e garantida roubalheira,ja que a impunidade fazem esses crapulas roubarem cada vez mais,e com isso milhões de brasileiros morrem de fome,por falta de remedios,por falta de leito hospitalar,por falta de segurança,por falta de dignidade,e ate por falta de vontade de viver num país tão desonesto e corrupto como esse triste e pobre Brasil.

Eurico Moura disse...

Novo sistema viário terá R$ 1,8 milhão para início

A Câmara Municipal de Maringá aprovou nesta terça-feira (18), em primeira discussão, a abertura de crédito adicional de R$ 1,8 milhão no Orçamento deste ano para dar início às alterações das vias, que passarão a funcionar no sistema binário — todas as pistas de cada avenida passarão a ter um sentido único.

A administração aguarda que o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) libere US$ 13 milhões para o projeto de implantação dos binários e melhorias no trânsito, para pagamento em 25 anos — de acordo com o site do BID, o dinheiro já foi aprovado.
Outros US$ 13 milhões deverão entrar como contrapartida do município.
------------------
UMA PERGUNTA, O QUE HA DE NOVO EM JUIZ DE FORA, a nível de acão e desenvolvimento?!
Ahhh... li que o prefeito vai estar presente na inauguração de luminárias no acesso sul.
Se o prefeito daqui estivesse presente a este tipo de acontecimento, EU AFIRMO, não teria tempo de ficar no seu gabinete. ILUMINAÇÃO PUBLICA AÍ É 10 e ainda por cima tem uma COPEL, que dá gosto!

Eurico Moura disse...

E eu não falei na obra do contorno norte da cidade... obra para ninguem "botar defeito".

Em JF, dias atras saiu algo em jornal sobre a BR 440, a tal que vai substituir a via São Pedro.
Mesmo que o governo federal assuma, vai virar novela pois a obra é para JF e, a cidade, nao tem prestigio nem representantes.
------------------
http://juizdeforadevagarquaseparando.blogspot.com/

Anônimo disse...

Creio que o barco do PT já começou a vazar água. Dois Senadores já abandonam o barco do PT, Marina e agora no JN outro anunciou a sua saída, inconformado com o resultado do Codigo Sem Etica, que arquivou os processo Sarney/Virgilio. Se o Lula não mudar os rumos, mais coisas virão. Previdencia em Deficit, arrecadação caindo, Corrupção aumentando, Impunidade então nem se fala. Politicos que renunciaram os seus mandatos,PARA NÃO SEREM CASSADOS, estão voltando com cara mais lavada, para pleitearem novos cargos politicos, Coitados foram injustiçados. Depois dizem que o povo não é palhaço(me desculpem a classe)Em JF temos o exemplo do sobrinho........

Ayslan disse...

Anônimo disse...
Rogério Moraes. Você é ridiculo...Excrecencia humana. Estava tão bem sem se manifestar. Não percebe, que você não é bem vindo no POST.

19 de Agosto de 2009 09:35


Por favor, anônimo, não fale em nosso nome (já que o seu não tem coragem de dizer).
E só mais uma pergunta:
Esse blog é seu?
Ah não, pois, é então crie um e vá dar ordens nele.
Portanto, se quiser um pouco de atenção, mostre sua cara como o Rogério faz, e aí sim saberemos se você tem coragem (embora seu anonimato já o credencia como um grande covarde) ou só é como tantos outros: mais uma galinha a se esconder.
E Rogério por favor desça o pau que a gente adora.
A verdade escrita com coragem dói mais nos anônimos do que o roubo, a corrupção e sos desmandos.

Anônimo disse...

Neguinho adora detonar o Collor, que foi deposto por causa de um cheque mal-explicado utilizado na compra de uma Fiat Elba, mas nenhum desses estúpidos que o massacram foi capaz de pedir o "impeachment" do "Mula" depois de tantos "escândalos" dos "mensalões", dólares na cueca, propinoduto, anões do orçamento, etc. etc. O povinho que mete o pau no político sem exército vermelho e sem militância política (como o Collor) é o mesmo "povinho" que chupa o ovo de um chefe de um bando de ladrões do orçamento. Collor teve sua vida investigada de cabo a rabo e em todas as instâncias possíveis pela polícia e Ministério Público, e NADA foi comprovado contra ele; será que o mesmo aconteceria com o "Mula"?
Povinho de bunda!!!