quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A MATÉRIA DA TRIBUNA SOBRE O ENVOLVIMENTO DE VITOR VALVERDE COM A COMPRA DE TOCA-FITAS ROUBADOS

Só para deixar os bejanistas e custodistas um pouco mais tranquilos, publico cópia do jornal Tribuna da Tarde, com a matéria que a policia incrimina o sr. Vitor Valverde com ladrões de toca-fitas. Meu objetivo é provar que não sou eu que estou acusando de receptador o amigo e secretário do prefeito custódio: foi a policia !

Pessoalmente, acredito que o sr. Vitor Valverde se arrependeu de sua participação com o crime e já está recuperado . Basta ver que ele foi durante anos, homem de confiança e aspone do gabinete do Sebastião Helvécio e, agora , secretário do governo de seu grande amigo, o prefeito custódio mattos. Sem nos esquecermos que também é da tropa de choque do bejani. É só ver esse curriculo maravilhoso para vermos que ele está recuperado.

Da data de sua participação no crime, até hoje, vitor valverde, por onde passou "só deixou amigos e saudades". Podem perguntar lá na prefeitura o quanto o gordinho é amado ! Por isso, acredito que ele esteja recuperado para o convívio social , principalmente por apresentar as principais credenciais para ser membro do primeiro escalão de um governo custódio.

Mesmo assim gostaria de saber a opinião dos participantes do blog:

VOCÊ ACHA QUE O VITOR VALVERDE DEVOLVEU OS TOCA-FITAS ROUBADOS ?






25 comentários:

Anônimo disse...

Está reperpercutindo tão negativamente, o caso do secretário receptador que agora só tem uma saída.
A porta da rua.

Anônimo disse...

Ontem milhares de emails foram enviados pelos filiados do PT, com esse artigo que expôe a face do crime organizado na administração tucana.
Desta vez o criminoso pode até sair ileso, mas vai ficar fedendo o resto da vida.
Com aquele cheiro de quem mesmo sem por os pés, viveu numa cadeia.
Cheiro de bandido.

Anônimo disse...

Apenas umas perguntinhas:

Será que ninguém sabia que ele é o supa sumo do mal carater.

Será que os colunistas que o colocaram como pessoa da sociedade não sabiam que a pagina que ele deveria frequentar era a de policia?

E o sebastião?
será que é só patrão ou é cumplice?

Orlando Duarte disse...

Nada como um dia depois do outro:
Rei tucano num dia e principe dos ladrões no outro.
É dom vitinho, por essa, nem nos seus piores pesadelos vc esperava.
E isto seu sapo gordo é só ínicio.
O pior vem quando for abandonado pelo cupinchas, pra quem alem de roubar você não passa de um potinho de geleia rosa:

Comeu joga fora.

Anônimo disse...

Huuuummmmmmmmmmm

Essa doeu.

Anônimo disse...

Se de um tucano pode se esperar tudo, imaginem de um porco metido a ave bicuda:
Só sai cagada.
Bem feito pra este ser desprezivel, que literalmente senta sobre o rabo pra puxaar o dos outros.
E agora vai ficar o resto da vida procurando rabo preso do Omar?

Vale o quanto pesa disse...

Todo homem tem seu preço:

O valverde vale dois tocafitas roubados.

Anônimo disse...

Imaginem a cena:

De terno e gravata, dois homens de Juiz de Fora se dirigem pra BH, onde um deles é Deputado (embora nunca tenha feito nada de útil) e outro um assessor parlamentar dele.
Ambos viajam no carro do assessor, e ao ligar o tocafitas pra ouvir uma musiquinha pra descontrair, o aparelho solta um belo e sonoro
BBBBBBBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´

Êta cabritinho bom sô

Tiririca disse...

Dizem as mesmas linguas que chamam o bejani de ladrão que ele só não foi preso por "influenza" direta do Dr Sebastião.
Já naquela época, pelo tamanho da criança, supunha-se que já tinha gripe suina.

Anônimo disse...

Dr Omar,

Avisa a este prefeito safado que aula se repoe mas uma vida perdida nao... absurdo e inconsequente deixar voltar as aulas num momneto desses e adiar outros eventos so pq os evangelicos pediram... Quando a este escroque da sociedade V3, cor de rosa que calunia todo mundo, é esperar demais do CU stodio a demissao dele...

obrigado

Marcos de Andrade

Anônimo disse...

É verdade que o porquinho cor de rosa é mesmo receptador?
Sei não, eu acho que ele ia na feira pra pegar os ladroezinhos não pra ser sócio deles.

Anônimo disse...

Isso é uma calunia.
Essa Tribuna da Tarde acabou por falta de crédito.
Você sempre acusou a Tm de omissão, agora usa a mentira dela a seu favor.
Deixe o Vitor em paz e vá cuidar da sua vida lá em Leopoldina.
Aqui voce perde até pra ladrão de tocafitas.

Jardel Sousa disse...

Se você conversar com oo acusada por 10 minutos, ele desmonta todas as provas e te convence que aquilo não existiu e que ele é o cara mais correto do mundo. Vai dizer que o Omar é um vigarista e que está quebradinho e que não compensa nem entrar com ação na justiça contra ele, pq vai ficar sem receber. Pra encerrar o papo é capaz de te pedir 50 reais emprestado pra ajudar a comprar um remédio pra uma senhora do bairro Vila Ozanan que está com cancer terminal e que ele já ajuda há tempos. Voce vai dar em vez de emprestar e ainda vai sair por aí dizendo que o acusado é um cara gente boa e que está sendo injustiçado.

Para entender esse tipo de gente, recomenda-se o livro Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado, da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva:

"Quando pensamos em psicopatia, logo nos vem à mente um sujeito com cara de mau, truculento, de aparência descuidada, pinta de assassino e desvios comportamentais tão óbvios que poderíamos reconhecê-lo sem pestanejar. Isso é um grande equívoco! Para os desavisados, reconhecê-los não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina. Os psicopatas enganam e representam muitíssimo bem. "Mentes Perigosas" discorre sobre pessoas frias, manipuladoras, transgressoras de regras sociais, sem consciência e desprovidas de sentimento de compaixão ou culpa. Esses "predadores sociais" com aparência humana estão por aí, misturados conosco, incógnitos, infiltrados em todos os setores sociais. São homens, mulheres, de qualquer raça, credo ou nível social. Trabalham, estudam, fazem carreiras, mas definitivamente não são como a maioria da população: aquelas a quem chamaríamos de "pessoas do bem". Eles podem arruinar empresas e famílias, provocar intrigas, destruir sonhos, mas não matam. E, exatamente por isso, permanecem por muito tempo ou até uma vida inteira sem serem descobertos ou diagnosticados. Por serem charmosos, eloqüentes, "inteligentes" e sedutores costumam não levantar a menor suspeita de quem realmente são. Visam apenas o benefício próprio, almejam o poder e o status, engordam ilicitamente suas contas bancárias, são mentirosos contumazes, parasitas, chefes tiranos, pedófilos, líderes natos da maldade. Em casos extremos, os psicopatas matam a sangue-frio, com requintes de crueldade, sem medo e sem arrependimento. Porém, o que a sociedade desconhece é que os psicopatas, em sua grande maioria, não são assassinos e vivem como se fossem pessoas comuns."

http://www.objetiva.com.br/objetiva/cs/?q=node/1690

Anônimo disse...

Lamento informar mais isto já terminou em pizza.

Anônimo disse...

Senhor Omar, Com todo respeito, acho que tem coisas melhores para comentar que um pequeno deslize SUINO. O Senado tá pegando fogo,o ilutre senador mineiro, Wellington Salgado, não me lembro de ver esse nome, nas opções de voto para senador, é massa de manobra do PMDB. Deveria o senhor cobrar de seu amigo Helio Costa, responsavel por esta aberração, que enquadrasse esse fantoche. Ah, Rogério Moraes, você é ridiculo. Só para não passar em BRANCO

Anônimo disse...

NINHO DE RATOS
Dr.Omar,tomecuidado!tonei conhecimento de um abaixo-assinado aqui na câmara,não só dos funcionarios,mas tambem dos Veriadores para mover um processo contra o seu blog.tem um têsto que fala entre outras coisas"que o objetivo seu e pertubar a ordem publica" sita tambem, vario testos sobre acusações imfundadas, sem provas.o testo chama atenção, para as enúmeras pessôas acusadas por você apenas por perseguição ao BEJANI. ,e pediram para assinar, eu RECUSEI.mas tem muita gente aderindo, olha, o criador da IDEIA e o RODRIGUINHO,aquele CHEFE da Imformatica da Cãmara. Se prepare! VEM BRONCA AI!

Anônimo disse...

Tavares disse......
Creio eu que o Todinho não irá demitir o Vitor Votória,pois. ele precisa de gente assim,sem caráter para cometer estes desmandos e ficar escondido,só arquitetando maldades,este todinho não vale nada,esta com a validade vencida.

Anônimo disse...

É ISSO AI OMAR NÃO SE DEIXE INTIMIDAR POR ESSES BANDIDOS QUE ESTÃO ADMINISTRANDO JF, COM CERTEZA SEU BLOG É DE SUMA IMPORTANCIA PARA NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

Prezado e ilustre Omar, primeiro rodrigo nao e chefe de informatica na camara segundo esta lista nunca existiu na camara e terceiro estao querendo desviar o foco do caso do vitor para camara municipal que sempre defendeu a democracia e a liberdade de expressao basta saber que e uma casa onde varias bandeiras de partidos sao representadas.

Anônimo disse...

So falta o Vitor Valverde dar uma de Sarney e dizer que foi um homonimo.Quanda safadeza,falta de carater.Que cidade podre.Ate quando esse prefeito cara de pau vai ficar escondido atras daquele bigode ridiculo?Venha a publico se defender Sr Prefeito.E sua obrigação.Se esconder como o sr tem feito,desde que começou denuncias em relação ao seu nome,so demonstra covardia e culpa no cartorio.O povo espera pela sua defesa Custodio.

Anônimo disse...

Vitinho, Vitinho... Que coisa feia, hein?

Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!

Todinho, Todinho... Sua batata está assando... Hoje mesmo eu vi um senhor bem aparentado berrando "Custódio Ladrão!!!" no meio da rua... Devia estar se referindo a algum conhecido dele homônimo do prefeito de JF.

Anônimo disse...

Um receptador de produtos roubados como "Comandante em chefe" da Guarda Municipal de Juiz de Fora, péssimo expemplo para os guardas municipais, na maioria jovens que batalharam por este emprego e que estão a fim de trabalhar seriamente e servir à população de nossa cidade. Juiz de Fora vai mal, muito mal...

Luiz Valle disse...

dizem q a guarda municipal de JF é a mais bem "alimentada" de todo o Brasil.... os guardinhas estão comendo porquinho rosa direto!... ah!!... e o porquinho está adorando!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia Omar

O Sr. Vitor Valverde é, de fato, um imbecil. Ele poderia usar o dinheiro que ganhou com o envolvimento no roubo de tocas-fitas na manutenção das viaturas da Prefeitura, que estao um lixo. Já que roubou mesmo, poderia ao menos se redimir consertando os veículos públicos. Nossas viaturas estão morrendo nas ruas da cidade, outras fervem... precisamos levar garrafa pet com água para abastecer o radiador do carro, caso contrario, não temos como atender as solicitações da população. É desse jeito Omar... é desse jeito que o Prefeito e seu puxa-saco cuidam da cidade!

Anônimo disse...

Informação quente!!!!
O Prefeito CUstodinho e sua equipe de suínos querem que a guarda municipal e que os agentes de trânsito desfilem no dia 7 de Setembro. Bom, apesar de isso ser ridículo e inútil, tem uma coisa que até agora nao consigo entender: como fazer uma viatura - que não pode andar de 2º marcha senão ferve - andar no meio do desfile lentamente e não fazer os servidores passarem vergonha? Como andar com um carro que morre a cada frenagem???? Pensei um pouco e acho que descobri a resposta: a equipe suína da Prefeitura não está preocupada com isso não... O que eles querem ver mesmo é se as viaturas estão com toca-fitas funcionando. O esquema lá é quente!!! No caso de a viatura ferver ou parar no meio do desfile, a gente abre as portas e liga o toca-fitas do Valverde na maior altura.. De repente rola um funk la tb.. vai ser legal!