terça-feira, 4 de agosto de 2009

O SECRETÁRIO DE CUSTÓDIO QUE COMPROU MERCADORIA ROUBADA É O SR. VITOR VALVERDE

Conhecido por sua sórdida personalidade, tendo como único prazer na vida tentar denegrir e desmoralizar, com mentiras e calúnias, a vida e reputação de gente de bem, o sr. Vitor Valverde é vítima de seu próprio desvio de caráter, e de sua mente doentia: o assessor do Conselheiro do Tribunal de Contas de Minas, Deputado Sebastião Helvécio, membro do governo bejani e atual secretário de administração do prefeito custódio mattos, é citado pelo jornal Tribuna da Tarde, de Juiz de Fora, em matéria que é acusado pela policia mineira como receptador de mercadoria roubada. Vamos aos fatos:

JORNAL : TRIBUNA DA TARDE (GRUPO ESDEVA) , 18 DE MARÇO DE 1992

MANCHETE DO DIA : POLICIA IDENTIFICA REDE DE RECEPTADORES


MATÉRIA :


O roubo de 31 toca-fitas na região dos bairros de São Mateus, Bom Pastor e Rio Branco não é mais mistério para os policiais do 1. Distrito de São Mateus. Depois de meses de investigações eles identificaram dois suspeitos que acabaram confessando o crime: Angélico Itaborahy e Eunicio Rodrigues, especialistas em abrir quebra-ventos de carros com chaves de fenda.

Através de suas declarações, a policia chegou A 18 RECEPTADORES. Vejam os nomes:

... VITOR VALVERDE : FUNCIONÁRIO DO PALÁCIO DA SAÚDE, COMPROU UM BOSH POR 20 MIL E OUTRO POR 30 MIL. NÃO FOI ENCONTRADO PELA POLICIA;



E AGORA VITOR , PERGUNTA AO TEU PATRÃO MENSALEIRO EM QUEM ELE ACREDITA, EM MIM OU NA POLICIA ?


PERGUNTA AO TEU PATRÃO MENSALEIRO EM QUEM ELE ACREDITA, EM MIM OU NO JORNAL QUE PUBLICOU A MATÉRIA ?


PERGUNTA AO TEU PATRÃO MENSALEIRO QUEM É QUE NÃO PAGA AS CONTAS NA CIDADE.

POR FIM, SR, VITOR VALVERDE, A POPULAÇÃO VAI CONHECER UM POUCO MAIS , QUEM É QUEM NESSA CIDADE, PRINCIPALMENTE A CORJA DA QUAL VOCÊ FAZ PARTE.

MUDANÇA COM MENSALEIRO - RECEPTADOR COM SEGURANÇA " . Eis o lema do Bestódio, mistura de bejani com custódio para comandar a prefeitura

POBRE CIDADE .


62 comentários:

Anônimo disse...

Olha Omar, mesmo que as pessoas que trabalhavam na equipe de governo do ex-prefeito Bejane fossem “todas” dotadas de bons currículos e de competência necessária para ocupar os cargos, seria atitude de enorme bom senso do novo prefeito, uma renovação TOTAL, em função das marcas deixadas pelo episódio que culminou a saída do Bejane.

A equipe de governo acaba ficando manchada pela lama da corrupção e a Câmara Municipal manchada pelo “mofo” da omissão.

Márcio disse...

No dia 1/8 postei sobre FernandoSarney/Boi Barrica/Vital e Queiroz Galvão, desde este dia a notícias políticas de lá(Brasília), não diminuem a sua capacidade de nos causar nojo e repulsa ao estágio que chegou os políticos de ignorarem os eleitores, opinião pública e até mesmo os orgãos de comunicação.Agora o modismo adotado por aqueles que fazem parte de alguma comissão de investigação de conduta é : "Não estou preocupado com a opinião pública ou com a imprensa". Somos obrigados a engolir e a gerir como entendermos(essa é a mais nova do Collor). Como nada é por acaso e pra tudo há uma explicação - aí vai uma - " A benevolência com josé sarney(minúscula pra contrariar nosso PRESIDENTE, para representar o tamanho da importância deste senador e relevãncia por serviços prestados aos seus chegados e queridos), 70% dos membros do colegiado(Conselho de Ética) são alvos de inquéritos autorizados pelo Supremo Tribunal de Contas Federal(STF), réus em ações penais e/ou envolvimento com nepotismo e atos secretos nos últimos anos. Caberá a esses senadores caberá decidir o destino dos pedidos de abertura de processo de cassação de sarney(minúscula mesmo).
Voltando para o nosso terreiro, esse acontecido que você traz à tona, nada mais é a cristalização do que virou a PROFISSÃO de político, cujo diploma e currículo para "ingressar" é ter participado de qualquer ilícito, ou seja, roubo, receptação, contabando, tráfico e até mesmo assassinato(agora recentemente houve matéria nacional sobre politico com perfil citado)e voto sabe-se lá de onde e quem, nosso prefeito BESTÓDIO(Bejani ainda está vivo na PJF) senão vvv/sreis(minúscula tbm) não existiriam, demonstra a faceta de que gosta de viver fortes emoções,e também não se importa com opinião da sociedade(já tá ingressado no PODER), ou seja, gosta de ser assessorado por quem tem uma ficha criminal (probre trabalhador honesto que para ser empregado precisa de atestado de bons antecedentes). Esses acontecimentos e revelações tiram o sono de qualquer um (observe a hora da postagem, fiquei até com insônia).
Fico na expectativa de que quando será que haverá uma revolução contra este estado de coisas que vivemos, quando será que irão se juntar a nós, todos
que querem escorraçar estes políticos profissionais, quebrar esta empáfia que eles mostram estampada nas fusas.Mostrar a força do voto.
Não esperem JUSTIÇA, a mudança é nossa obrigação através do VOTO

Gustavo disse...

As máscaras sempre vão caindo...

Anônimo disse...

Não sei, não vi, não ouvi nada...Não sei de nada ! Não sou Testemunha de Jeová...o time que torço está caindo pelas tabelas (Flu deu...vexame. Sendo que o Omar Peres matou a cobra e mostrou o pau, com fatos. Será que ele também escamoteava os bens do Bejani ? Testa de ferro de quem está no poder ?
PIRIQUITA e TUCANO, vai dá embróglio.

Easy Rider disse...

E AGORA?
ALÉM DE SER UM FOFOQUEIRO CALUNIADOR AQUELE PUDIM DE BALEIA, TAMBÉM É RECEPTADOR.
E AGORA SSSSEBASTIÃO HELVÉCIO?
E AGORA CUSTÓDIO?
E AGORA BEJANI?
NÃO ESSE PULA POR QUE ALE´M DE COMPRAR ROUBO JÁ DEVE TER DADO SEUS PULINHOS SOBRE O ALHEIO, POIS ERA UM MÍSERO LADRÃO DE GALINHAS, ANTES DE SER CALOTEIRO PROFISSIONAL.

ESSA É JUIZ DE FORA,
UM RIO DE LAMBANÇA,
UM MAR DE MERDA,
UM OCEANO DE BOSTA.

PARABÉNS OMAR POR MAIS ESTA ATITUDE, QUE DESNUDA A PARTE MAIS PODRE DE NOSSA CIDADE.

É ASSIM QUE SE FAZ...
PAGA-SE COM VERDADE AS MENTIRAS QUE ELES (VITOR, CUSTÓDIO, SEBASTIÃO, TARCISIO E A CAMBADA ENCASTELADA NO PODER, ENFIOU GUELA ABAIXO DOS ELEITORES INCAUTOS E MAL INFORMADOS A SEU RESPEITO.

ELEITORES QUE POR SUA VEZ, PELA POUCA MORAL QUE TEM, VIVENDO NUM MUNDO DE PARCOS RECURSOS, APRESSARAM EM COMPRAR A IDÉIA DOS SAFADOS VENDENDO IMEDIATAMENTE SEUS VOTOS.

POBRE JUIZ DE FORA.
QUE BOSTA DE CIDADE, ONDE OS ELEITOREES DESONESTOS SE "BENEFICIAM" DE 30 REAIS PRA VOTAR NUM CARA QUE TEM COMO AMIGO, PARCEIRO DE CRIMES, UM DESREGRADO E SODOMITA CONVICTO E ATUANTE, E AGORA AO QUE SE SABE UM LADRÃOZINHO PÉ DE CHINELO.

É ISTO AQUI É MESMO UMA BOSTA.
E COMO FEDE....

Anônimo disse...

demissão sumaria já

Anônimo disse...

Expurga já - dá vermifigo pra ele

Anônimo disse...

E agora ´Sebastião?
será que você também ouviu musica no toca fita roubado?

só aqui mesmo:

patrão de ladrão é conselheiro do estado...

e vai rolar a festa vai rolar
o povo do gueto veio pra roubar....

Anônimo disse...

PETO DESSE VITOR SARNEY É UM HOMEM DE BEM

Anônimo disse...

CADEIA NELE

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESSES TOCA FITAS, NÃO SERIAM PRA O SEBASTIÃO?

Leonardo disse...

É OMAR

COMEÇOU A CARNIFICINA:
Mexeram com o homem errado, e terão que mostrar a cara da bandidagem politica.
parabéns, voto pra vc até pra presidente.

Anônimo disse...

Bom dia Dr Omar,

Cada dia que passa eu admiro mais sua pessoa, que mede esforços para desmacarar estes bandidos de nossa cidade. Imagino até a defesa do Sargento V3. "Hummmmmm...já prescreveu bobo, eu hoje compro é DVD automotivo, viu bobo!!!" Sua honra V3 está manchada seu porquinho cor de rosa, a casa caiu!! sua saida honrosa é pedir para sair!!! se é que você ainda tem honra!!! Que moral você terá de olhar em nossos olhos ao entrar no prédio, não acredito que o Cu stódio fai passar a mão em sua cabeça e dizer que você já se recuperou!!!

Marcus Paulo.

Ps.:Vou te aguardar na entrada do prédio da PMJF para ver se você vai chegar com aquela arrogancia toda.

Anônimo disse...

E eu ainda acredito em JF.
Sou mesmo uma besta.

Anônimo disse...

vai explodir a casa da bibona....

Anônimo disse...

e o ladrão Angélico Itaborahy, não sei onde mas já vi esse sobrenome em outras falcatruas

familia que rouba unida permanece no poder....

Anônimo disse...

Quem é homem de bem não trai a confiança de ninguém.
Parabéns Omar - é assim que se faz:
Mostra quem é de bem e quem é de "bens" roubados.

Anônimo disse...

SÓ TEM UMA PALAVRA PRA ESSE VITOR:

CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA
CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA
CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA
CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA
CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA
CANALHA CANALHA CANALHA CANALHA

luis disse...

Vocês acham que isso é surpresa para alguém? " Filhote de Bejani não poderia ser diferente. Pobre Juiz de Fora!!!
Em tempo: saiu hoje no jornal tucano que Comitê contra gripe suína pode adiar o Miss Gay.
Para mim isso tem dedo de "alguém" que quer "cumprir" a promessa com os evangélicos.Porque se fosse assim não haveria festas no Privilege...Porque o Comitê não embarga as festas e o show nessa casa, e nas demais casas da cidade? Também tem aglomerações de pessoas lá...

jorge disse...

Vejam bem, agora a midia tendenciosa não pode tentar defender o " idenfensável" pois foi ela mesma que,na época, deu a notícia e "o nome aos bois",(boi ou porco?) Vitor Valverde.

Anônimo disse...

AGORA JÁ SABE CLARAMENTE POR QUE DA TREMEDEIRA DO CUSTÓDIO.
É MEDO DE SUJAR....
E SUJOU

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

EH VITINHO SE DEU MAU HEIN:

FOI MEXER COM HOMEM E SE FUD...
SEU TIRO SAIU LITERALMENTE PELA
CÚ-LATRA...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VITOR VALVERDE LADRÃO?
E SEBASTIÃO HELVÉCIO?
E CUSTÓDIO?
E OS DELGADO?
E O VICENTÃO?
E O JOSEMAR?
E O BEJANI?

ESTÃO TODOS CONVOCADOS A OUVIR UM SONZINHO NAQUELE APARELHO....

Anônimo disse...

O TOCA FITAS ESTÁ INSTALADO NO CARRO DO SEBASTIÃO

Anônimo disse...

SODOMITA E LADRÃO,
SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS, CALUNIADOR,
SAFADO.

ASSIM É QUE CUSTÓDIO FORMA SUA EQUIPE.

Anônimo disse...

CADÊ MEU SACO DE VOMITOS?

Rogério Moraes disse...

TEM HORA QUE DÁ UMA VERGONHA DE SER JUIZFORO...

Anônimo disse...

Tavares disse.....

E agora sr. Prefeito, qual será a sua atitude em relação ao VV3,espero que seja demitido o mais rápido possível,tome vergonha na cara Todinho.

Anônimo disse...

Ai Vitor:

Meu amigo Rafinha Bastos do CQC está chegando.
Se prepara que isso é só o começo.
Adivinha vestido de que, ele vem fazer a reportagem sobre suas falcatruas?
É menininho fofinho a sua casinha da barbie caiu...

TRIBUNA GAY disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O TITULO DA O SEU ARTIGO ETÁ ERRADO.
QUEM COMPRA MERCADORIA ROUBADA É A SENHORA VITOR VALVERDE.

Anônimo disse...

Calma Omar:
desse jeito voce esfola o leitãozinho cor de rosa.

e depois ninguém mais vai poder comer ele a pururuca.

J. F. K. disse...

REVISTA ISTOÉ PUBLICOU ESTA SEMANA:

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2073/etica-em-quatro-vezes-sem-jurosem-prestacoes-lider-do-psdb-145645-1.htm

Ética em quatro vezes sem juros

Quebra de DE CORO Virgilio responderá a processo e pode ser cassado

Em prestações, líder do PSDB começa a devolver aos cofres públicos o que pagou a funcionário fantasma

E QUANTO AOS SALÁRIOS QUE RECEBEU O FUNCIONÁRIO FANTASMA DO GABINETE DO SEBASTIÃO HELVÉCIO, ALADIM VALVERDE, QUE POR ACASO TAMBÉM É PAI DO SECRETÁRIO E RECEPTADOR DE PRODUTOS ROUBADOS, VÍTOR VALVERDE?

Tertuliano disse...

Circula hoje no bairro de Lourdes um folhetim de péssima qualidade, que tenta colocar como presidente do PT, um ex-trupador (com processo e tudo).
Conhecido nas rodas de samba e santo como Eduardo de Xoxota, o feiticeiro nagô, uniu-se a uma matilha da pior espécie, para tentar recompor a sigla, completamente desmoralizada depois da aparição de José Fernando, fazendo gol contra nas ultimas eleiçoes.
Assim é Juiz de Fora.
Os ladrões estão no poder e os outros bandidos estão na fila.
Traição se paga com verdade.
Tai seu Eduardo, seu troco.

Anônimo disse...

Se apertar esse bolo fofinho sai mais, muito mais.

Anônimo disse...

TEM QUE PEDRI O IMPEACHMENT DO CUSTÓDIO JÁ.
QUEM POE LADRÃO NA ADMINISTRAÇÃO É MAIS LADRÃO AINDA.

fui roubado disse...

Estou de alma lavada.
Esse toca fitas era meu.

Anônimo disse...

E agora será que ele vai colocar a culpa no gari do demlurb que "roubava" lixo.

Anônimo disse...

esse é um pulha peso pesado

Anônimo disse...

O mais triste de tudo e que todo esse barulho não vai dar em absolutamente nada.Não por culpa das investigações do Omar Peres(a cidade te deve mais essa),nem da população indignada,mais pela justiça conivente com tudo que acontece de sujo e podre no poder de JF.Estamos a espera de um milagre.Eu como tenho muita FÉ em DEUS,rezo por dias melhores,quem compartilha comigo a mesma FÉ,rezem tambem.Quem sabe com a intervenção DIVINA a etica,a moral,a honestidade,a transparencia,a decencia,o pudor,a vergonha na cara,enfim todas as virtudes que se espera de uma pessoa do bem,volte,e tenhamos um dia governantes realmente voltados para o trabalho social,e não para aumentar seus patrimonios e de seus aliados.

BEN 10 disse...

A música que irá tocar desse toca fitas... é a SIRENE DO CAMBURÃO!!!
e ,olha,prefeito Custódio, se antes o Sr já ouviu do povo o hit-VC NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VC
agora, 'NINGUÉM' nem vai mais querer saber ,sequer, o por quê?
LIMPE ESSE GOVERNO,SE QUISER AINDA
SOBREVIVER!!!a continuar assim...
o Sr não termina este ano à frente do Governo!!!!!! TEM QUE LIMPAR ISSO TUDO AÍ!!!!
ass: Ben 10!

Anônimo disse...

Omar, gostaria de lhe sugerir um quadro do programa da BAND chamado CQC. O quadro é o "Proteste já". Temos várias coisas andando errado aki em JF, como o HPS lotado de presos, as duas policlínicas que estão fechadas (São Pedro e Santa Luzia), o Aeroporto Regional parado, entre outrs falcatruas. Você que tem um nome já conhecido na região podia tenter entrar em contato com o programa e chamá-los pra vir a JF fazer uma visita em um desses casos citados a cima por mim!! Obrigado!! Pense bem, seria bacana ver a turma do todinho exposta na BAND nacional. Abraços e admirações!! OBS: Não me identifico, porque sou Jornalista e temo retaliações dessa elite vagabunda de JF.

Anônimo disse...

JF é referencia mineira de decadência, pois não se observa por aqui nem um exemplo digno de liderança ou comportamento.

Justiça, as igrejas, o povo, a midia, o sindicato, etc. Todos são exceção, não demonstram minima vontade de dignificarem suas funções.

A POLICIA E A DELEGADA PROTEGEM OS LADRÔES e TRAFICANTES (caso carne da Delegada ), e JUSTIÇA ENGESSADA É CIDADE EM DESORDEM.

Buscar soluções significará o surgimento de lideranças, que a cidade não possui em nenhuma area.

Funcionario da FIEMG.

Anônimo disse...

Tem mais alguma notícia sobre o caso? O receptador Vitor Valverde foi preso? foi ouvido pela Polícia Civil? foi indiciado? foi julgado? foi condenado? Tem nomes de outros receptadores? quem sabe tem mais gente da atual "administração" na lista dos que compravam coisas roubadas? Vá em frente Omar!

Anônimo disse...

Passou da hora desse cara cair. Ele nao sabe se comportar em eventos publicos, masca chiclete na hora do hino nacional, entre outras bizarrices.

Fora Vitor Valverde. O funcionalismo publico nao te aguenta mais. Cobra muito, mas nao oferece nada em troca. So sabe falar q a prefeitura nao tem dinheiro para aumento, mas nao oferece nada, nem mesmo estrutura de trabalho.

Anônimo disse...

E AGORA CU STODIO, VAI SEGURAR MAIS ESTA? E A MORAL E A HONRA DA GUARDA MUNICIPAL? APROVEITA E FAZ UMA FAXINA NA PMJF. PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FORAM INDICADOS PELO SARGENTO V3, POIS SÃO TODOS DE CONFIANÇA (DELE) E PODERAM TE PREJUDICAR MAIS A FRENTE A MANDO DO "FOFINHO DA MAMÃE"

CAMARGO

Anônimo disse...

EXTRA...EXTRA...

COMENTA-SE AQUI NA PREFEITURA QUE O V3, VAI AFASTAR DA ADMINISTRAÇÃO CUSTÓDIO E VAI COMPOR O STAFF DO SEBASTIÃO HELVECIO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, OU SEJA CAIU PARA CIMA.SERÁ?

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

ninguem politico digno de representar jf falei todos deste A ATE Z

Anônimo disse...

Não posso acreditar que mais um escândalo com este vai dar em nada! de que adianta a gente ficar aqui reclamando e se exasperando? contrato com a Queiroz Galvão, caminhões do Josemar, desvio de CPMF, caos no HPS e no sistema de saúde, trânsito caótico, sujeira, Comdema manipulado pela PJF. E o prefeito atrás de seus bigodes não diz nada. E os vereadores? os jornais? tá difícil, depois vem alguém teorizar sobre o distanciamento dos jovesn da política; se isto aí é o que eles identificam como política e políticos o que vamos querer que eles digam. E cada vez vai piorar pois os corruptos se interessam muito por política, adoram política, estão na política (não o que nós, cidadãos honrados, entendemos por Política, mas temos que admitir que estamos sendo derrotados a cada dia, pelos Sarneys, Renans, Collors, Lulas, Zédirceus, Bejanis, Custódios, et caterva

Anônimo disse...

E os outros receptadores? mais alguém que a gente conheça ou só pé de chinelo que foi parar no Ceresp?

Anônimo disse...

Tem que botar isto na capa do JF Hoje para que o maior número de pessoas tomem conhecimento de mais esta da gangue do Custódio e do Bejani. Mesmo aquela turma ali da banca do Mário que só lê as manchetes da primeira página dos jornais e depois fica falando mal do governo (não importa quel)

JUIZFORANO disse...

INFELIZMENTE, ISSO JÁ ERA TRAGÉDIA ANUNCIADA PRA JUIZ DE FORA. ESSE É O MAIOR PICARETA DE JUIZ DE FORA DISPARADO,TANTO QUE NEM O BEJANI AGUENTAVA ELE. ELE ACHAVA QUE O VÍTOR VALVERDE PASSAVA DOS LIMITES NA PICARETAGEM.
PRESTA ATENÇÃO: ESSE É O MAIOR CANALHA DA POLÍTICA MINEIRA. E ANOTEM AÍ: VAI CONTINUAR SE DANDO BEM, POIS TEM MUITOS CACIQUES NA MÃO PELO RABO PRESO DE CONLUIOS PASSADOS, SOBRETUDO EM ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Dr Omar, lamento informar mais isto não vai dar em nada a última que ouvi aqui PMJF é que o VITINHO ficou rosa de raiva e de joelhos garantiu ao Cu stódio que isto tudo é metira da Oposição e que irá "PROCESSAR O OMAR E MANDAR TIRAR DO AR O BLOGDO OMAR". é uma vergonha!!!!

MARCUS PAULO

ricardo disse...

Omar, gostaria que voce comentasse a seguinte questão, Juiz de Fora não possui nenhum casa de Gripe SUíNa, segundo a Sec. de Saúde De JF. E pelo que estamos ouvindo nos PAS, Regionais é que esta uma verdadeira PANDEMIA.. Inclusive conheço uma criança que está em casa e teve a tal gripe, de Domingo para cá. Favor poste algo sobre o assunto.

Obrigado

Anônimo disse...

sugestão para o dignissimo Deputado Edmar Moreira:
O pais está passando por uma grave crise na Saúde, na nossa região vai faltar hospital de referencia para tratar da Gripe A1, então porque não transformar o seu Castelo, em um grande Hospital Regional. Seria através da Fundação Edmar Moreira, como fez o seu colega de Muriaé, Lael Varella.
Creio que a opinião pública lhe daria um grande voto de gratidão, por essa imensuravel iniciativa.
Os seus pares não lhe imputaram nenhuma pena, o absolveram, então esta e a hora de demonstrar o seu apego as grandes causas que aflige a nosso população.
Creio que com esta iniciativa de sua parte e concretizando essa obra, o Hospital Regional da Zona da Mata, seria uma grande manchete na imprensa nacional.
Veríamos então não mais manchete de escandalos e sim de um presente para a Nação Brasileira.
Como sabemos político não está imune a essa epidemia, ou ela é restrita ao povo?
Esse exemplo, serviria para alertar os politicos em Brasilia e aqueles que posssuem essas obras faraonicas, destinariam a nação, para as grandes epidemias que vem assolando o país.

Anônimo disse...

alo tertuliano:
o partido em questão é PV

não suje gente limpa com está meleca afro brasileira.

luis disse...

Não é por acaso que o apelido do Vitor Valverde é Cardosinho. Ele não parece só Fez e"escola" com ele.

Anônimo disse...

SAFADO, CANALHA, LADRÃO, FILHOTE DE BEJANI.

Kaka disse...

Omar, bela postagem.

Com exceção dos mais de 30 comentários do viciado Rogério de Moraes que empobrecem o seu blog, este "seu furo" foi espetacular.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!

*Viciado no seu blog, entenda-se bem, afinal, ele não consegue ficar sem comentar.

Rogério Moraes disse...

AI SR KAKA

PARA DE FALAR COCÔ

Valéria Silva disse...

O técnico da equipe de atletismo cujos atletas foram pegos usando doping deu entrevista se retirando definitivamente do esporte. Provou que tem vergonha na cara, que está envergonhado.
Voces ficam aí perdendo tempo apontando as falhas de caráter desse safado, achando que isso vai abalar esse vagabundo, quando não vai. Quem não tem vergonha na cara, como parece ser o caso dele, acha graça disso. Deve estar rindo da cara de todo cidadão de bem dessa cidade. Ainda deve estar pensando assim:
"Podem falar mal a vontade, desde que eu ganhe meu salário exorbitante no final do mês..." A interlocutores deve estar falando: " É o preço do poder. "
Na verdade todos sabemos que esse sujeito não vale nada e nem nunca valerá. Pau que nasce torto nunca se endireita.
Safado.

Ronald Denari Jr. disse...

Kaka

Como algúém com um nome tão "expressivo" e verdadeiro,
pode atacar uma pessoa com nome, sobrenome, endereço fixo e o escambau.
Antes de acusar o sr deveria ter umas lições de civismo e coragem com ele.
A começar pelo seu nome, coloque-o aqui e veremos em mais o que o sr pode ser viciado.
Pois em covardia e mau caratismo dá pra notar que já um caso perdido.
Ah em tempo:
Se trinta comentários aqui são dele, com certeza são os mais criativos e verdadeiros, não essa ode ao puxasaquismo que o senhor escreveu.
Me desculpe a liberdade, mas o sr tem toda pinta ser duas coisas:
PTista sofredor.
Aquele que perde eleição, não tem peito pra criticar o adversário, e fica atirando na direção errada.
Ou então está tão ferido e enrolado com assunto em questão que pra despistar eleogiu o Omar e está tentando diminuir o brilho da matéria pela covarde agressão anônima, contra uma pessoa que por esse motivo não pode sequer se defender.
Parabéns seu Kaka.
É com comentaristas como o sr que este blog faz sucesso:

Uma cambada de anônimos que nem sequer encontra força no ostracismo
pra falar a verdade.