segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ROGÉRIO GHEDIN DEIXA O PTB .

O médico Rogério Ghedin Servidei é candidato a Deputado Estadual , filiando-se a outro Partido. Assume o PTB, em seu lugar, o ex Vereador Vicente de Paula Oliveira, o Vicentão.

25 comentários:

Anônimo disse...

Começou a tremer é????

Anônimo disse...

Como pode um ex-politico renuncia, para não ser cassado, depois com a maior cara de pau, volta a politica e assum ser candidato.
Acham que sou palhaço.

Anônimo disse...

A que nivel nos chegamos.Rogerio Ghedin,Vicentão...Juiz de Fora tem obrigação de mudar completamente os nomes que atualmente compõe seu quadro politico.Não da mais para conviver impunimente com nomes como Bejani,Ghedim,Vicentão,Custodio,Vitor Valverde,e tantos outros que seria impossivel listar aqui no blog.Temos que mudar,limpar a casa,livrarmos definitivamente desses politicos que tanto mal fizeram e fazem por Juiz de Fora e sua população.Novos nomes tem que surgir no comando da cidade.Chega de perder montanhas de dinheiro para o RJ,chega de enriquecer pilantras que não estão nem ai para JF,chega de fazer papel de palhaço.Não adianta reclamar da sorte,da vida,etc.Temos que tomar uma atitude.E a mudança total e a unica saida para Juiz de Fora retomar o progresso.

Anônimo disse...

Engraçado... Na sexta feira visualizei os dois na festa de formatura da namorada do ghedin. Parecia mais um jantar de negócios do que uma comemoração. Ainda disseram que o Bejani iria, mas em cima da hora desistiu com medo de represárias... São todos da mesma corja mesmo.

Eurico Moura disse...

Começou a tremer é?... eu diria, essa cidade precisa MUDAR COMPLETAMENTE.
Ou unem-se forças para isso ou vamos atolar numa... me perdoem.... MERDA sem fim.
SEM MAIS COMENTÁRIOS...num dá!!!

Anônimo disse...

Vossas Excelências tem o dedo sujo até quando? Reaja, Povão!

Fonte: Jornal Extra de domingo, 16/08/09.


Voltem caras pintadas, se unem.

Anônimo disse...

Em Juiz de Fora temos a institucionalização da corrupção. De dois em dois anos vemos a mesma coisa, um bloco de políticos viciados na corrupção disputando eleição. Vicentão era base de governo de Bejani, seu presidente da Câmara. Renunciou mandato para não ser cassado, continua sendo investigado. E quando Custódio disputava o segundo turno, quem estava junto na campanha? Vicentão e toda sua trupe, carros a disposição, telefones, cabos eleitorais. Participou até da carreata antes das urnas no segundo turno.
Estão todos juntos! Na mandato do Tarcísio, Vicentão costumava frequentar a prefeitura apresentando pessoas para cabo eleitoral do filho de Tarcísio. Fazia festa com Paulinho Gutierre que era assessor do vice-prefeito João cesar.
Até material de propaganda para eventos culturais saiam com aval de Vicentão, em gráfica de parente de vereador. Tudo bem engendrado, afinado, tudo pela boa política de esquadrão dos cabos eleitorais. Vereador apoia candidato a deputado que depois apoia vereador na próxima eleição e assim vai.
Rogério Guedin é do club dos Andradas, e do Club do Bejani, todos estão juntos.
Já é de conhecimento de muitos na cidade que o tal bejani vem como deputado basta saber qual partido ousará dar a legenda, e quais seráo sacrificados com esse ato na política.
Tem uma turma boa esperando o tal bejani sair candidato, ele será arrastado de Juiz de Fora, até a saída da cidade.
É esperar e ver, e as autoridades serão avisadas pois o tal bejani gosta de ameaçar as pessoas de morte.
Vamos aos poucos passar essa cidade a limpo!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo a poucos dias, que bejani vem a deputado estadual. Também que cabo eleitoral de custódio mattos, o ex-vice-prefeito de bejani, João Batista obreiro daquela igreja investigada uma tal universal, anda de olho virado para o custódio. Não está nada bem com o gestor, reclama de que mandaram embora gente dele e do bejani.
Quem me contou foi alguem que parou com ele para tirar informações, e conseguiu. O João anda irado com o custódio e valverde.
Desse jeito nem churrasco, jantar e uma farra daquelas que estão acostumados a promover os tucanatos, amolece a cuca do joão.

Eurico Moura disse...

Omar... tem de haver uma explicação! Por que aqui, as obras não param, sempre tem dinheiro e aí, não se faz nada heim?! Seriam os nomes existentes na politica local, governo do estado, povo submisso e omisso?
O que falta à cidade, Omar e o que ocorre com ela?
Por que escolheram esse caminho?
Antes de postar agora, pensava na obra que acontece aqui, do leito do trem e das avenidas que, paralelas, cortam a cidade alem do tunel ja concluido.
O complexo esportivo sempre em construção enquanto aí o poliesportivo, ja começa a se tornar novela. Enfim, isso apenas para não esticar, porque o dia a dia aqui, na cidade de apenas 62 anos, é frenetico, positivo e dinâmico. A construção civil, meu caro Omar, vem empregando trabalhadores de todos os cantos, inclusive da nossa Minas Gerais.
Não deveria me envolver com certeza pois quem define os rumos da cidade, são seus eleitores. Eu não sou. Aqui cumpro com minha obrigação eleitoral e como neste ano, so votei para o atual prefeito. Meu voto em JF tem destino certo, mas de que adianta se a cidade está dominada...
É TERRIVELMENTE TRISTE E DESOLADOR ESSE QUADRO NA CIDADE.

VAMOS TODOS TRABALHAR COM MUITO AFINCO PARA MUDAR ISSO GENTE.
Não podemos mais deixar a cidade nas mãos dos de sempre.

TAIS TRISTÃO disse...

JA ERA ORA DO DR GHEDIN DEIXAR O PTB E TER VOU SOLO,MEDICO A 23 ANOS NA CIDADE,COM A ALCUNHA DE MEDICO DOS POBRES,É PESSOA DE BERÇO,QUE SO SOMA PARA O BEM ERA DA BANDA BOA DO GOVERNO BEJANI,TAI OMAR UM BOM PARCEIRO PARA VOCE.

Anônimo disse...

o dr guedim esta indo para o pdt a convite do vitor recptador vai ser o subestituto do tião cachorro.jf merece.

João Carlos S. Pereira disse...

bejani, vicentão, ghedin, custódio, rodrigo amebóide, zé emanoel, nininha, e asseclas são criaturas que se assemelham a seres humanos mas cujas existências não fazem o menor sentido.

Anônimo disse...

O GUEDIN FECHOU COM O SEBASTIÃO HELVECIO ESTA INDO PARA O PDT

Anônimo disse...

ADOREI A CAMPANHA DO GHEDIN É DE UM COLORIDO SEM IGUAL,É LUDICA,VIBRANTE.

Anônimo disse...

Não se sabe o que é pior:
A roubalheira desenfreada ou o papo cerca lourenço de quem posta aqui.
Juiz de fora é uma merda que fede tanto que até quem quer ajudar ou é anônimo, ou é a mesma curriola de sempre.
EM, Tais Tristão, Wanderléia Cardoso, Boris Blanche, Katia Kadum
Rogerio Moraes, Roberto, PQP.
chega chega chega
Se for pra mudar tem que começar pela essência e não pela excrecência.
Falar é facil, quero ver é mudar.
Guedin é maravilha.

ROGÉRIO MORAES disse...

POSSO SER O SUPRASUMO DA EXCRECÊNCIA, MAS TENHO NOME SOBRENOME, E ESTOU AQUI PRA UM BABACA QUALQUER ME JOGAR PEDRA.
E VOCE AMIGUINHO:
PRA LAMBER O SACO DO GUEDIN TEM QUE ME XINGAR?
ORA SE VC VALESSE A PENA, SEU NOME NÃOI SERIA ANÔNIMO.
MESMO POR QUE ANÔNIMO NÃO FALA, PEIDA PELA BOCA.

Anônimo disse...

Para o baixo nível dos que apedreja os anônimos digo: Se não fosse o direito de se fazer através do anonimato as denúncias de corrupção e crimes políticos, aos órgãos do MP, PF, jornalísmo investigativo, esse Brasil não estaria sendo de alguma forma passado a limpo. Muitos usam do anonimato porque já estão na mira dos bandidos a tempo, alguns já estão colecionando até ameaças a vida, aos direitos constitucionais de trabalho, participação na sociedade, simplismente porque põe o dedo na ferida da corrupção.
Respeitem o anonimato, eles servem para passar informação e preservam a prória integridade.

ROGÉRIO MORAES disse...

ANÕNIMO PRA MIM É PIOR QUE COVARDE.

ASSUME QUEM TEM PEITO,QUEM NÃO TEM CALE-SE.
SE FOSSEMOS ESPERAR ALGO MAIS DOS ANÔNIMOS ALÉM DE COMENTÁRIOS SÓRDIDOS, ESTARIAMOS ESCREVENDO EM ALFARRABIOS.

JUIZ DE FORA FAZ JUZ AO SEU NOME:

TODOS SE PORTAM DE ACORDO COM AS APARÊNCIAS.

MAS NO FUNDO NÃO PASSAM DE UMA CAMBADA DE MOLÓIDES QUE NEM SEQUER DEFENDEM O SEU DIREITO DE FALAR SEUS NOMES.

É POR ISSO QUE O CUSTÓDIO, BEJANE E TODA ESSA POLITICALHA SAFADA DEITA E ROLA NESTE ARRAIAL, METIDO A MERDOPOLIS.

ELES TEM MAIS É QUE FAZER ISSO MESMO, POR QUE AQUI SÓ TEM DOIS TIPOS DE PESSOAS:
AS QUE TEM MEDO
E AS QUE SE BORRAM TODAS

GRAÇAS A DEUS NÃO PERTENÇO Á NENHUM DELES.

Joaquim José da Silva Xavier disse...

Concordo com quem diz:

Anônimo é bundão metido a herói.

OMAR PERES disse...

Anônimos e anônimos covardes

Eu consigo distingui-los. O primeiro, geralmente fica no anonimato porque teme represálias e até mesmo perseguição. Nesse caso, o informante que posta suas mensagens , correndo algum risco, dever permanecer no anonimato.

O outro é o anônimo covarde. Esse é, literalmente, homem sem caráter, e portanto, totalmente desprovido de coragem para assumir suas posições. São dependentes de sua própria fraqueza. Sofrem. Muitas vezes, psiocopatas.

Deles, dos covardes anônimos, não devemos esperar nada mais do que a falta de moral. A moral que não receberam em seus lares, visto a má formação de seus pais.

Omar

ROGERIO MORAES disse...

MAS É EXATAMENTE SOBRE OS CANALHAS, COVARDES, E QUE SE ESCONDEM PRA ATIRAR PEDRA EM QUE SE AVENTURA A DAR A CARA E A VOZ AO BLOG, É QUE EU ESTOU FALANDO.
OK TIVEMOS ALGUMAS DENÚNCIAS, QUE PODERAM TRAZER ALGUMA NOVIDADE, MAS A GRANDE MAIORIA SE SERVE DESTE ANÔNIMATO, PARA AGREDIR E CONTINUAR ESCONDIDO.
NESSE ASPECTO SOU FÂ NUMERO DE TIRADENTES:

"O papel mais arriscado, quero-o para mim."
Obs.: Declarou numa das reuniões dos inconfidentes.

"Dez vidas daria se as tivesse, para salvar as deles!"
Obs.: Palavras do mártir ao saber que a rainha concedera clemência a seus companheiros condenados a morte.

O QUE NOS FALTA NÃO É DUNUINCIA, POIS TODO MUNDO JÁ SABE O TAMANHO DOS CRIMES QUE SÃO COMENTIDOS. O QUE PRECISAMOS É NA VERDADE, É DE HOMENS COM CORAGEM E CAPACIDADE DE LUTAR.

CHEGA DE ATIRAR DENUNCIAS QUE SE TRANSFORMAM EM CONFETE E SERPENTINA PARA ESSAS CAMBADA DE LADRÕES.

BANDIDO É BANDIDO, NÃO IMPORTA O CARGO OU FUNÇÃO QUE EXERÇA: É BANDIDO E PRONTO.

CHEGA DE OUVIR SEU RISO DE ESCÁRNIO DENTRO DOS AUDI A3, DAS BMW BLINDADAS, E DOS GABINETES DE GOVERNO.

OU DERRUBAMOS ESSA CAMBADA AGORA OU É MELHOR FAZERMOS COMO OS ANÔNIMOS:

ME DÁ UMA PEDRA AÍ....

Anônimo disse...

Omar, como andam suas conversas com o Dr. Guedim visando uma dobradinha ano que vem Vale sobre seus encontros.
Ele mesmo tem falado isso.

Anônimo disse...

OMAR E GUEDIM TAI UM BOM VOTO

Anônimo disse...

Omar voce tambem esta indo para o pdt,da vitoria recptadora,não acredito????

Anônimo disse...

Bom que se defendeu o anonimato. É importante um espaço para falar da corrupção, trazer um fato novo, e fomentar a participação popular no blog. Quem sabe estamos abrindo o leque de formadores de opinião? O senso crítico? Quem sabe teremos já em 2010 uma campanha fora dos padrões brasileiros nos confins dos municípios onde há verdadeiro comércio de votos. Lembremos que em JF a máquina administrativa vai ser usada na campanha. Os correliogionários vão querer eleger o filho do "homem" zinho...
Quanto mais pessoas pensando em quebrar essa oligarquia, e tentam passar a política local a limpo, melhor.
Viva os anônimos que usam do espaço com dignidade, e vontade de ver essa cidade acertando seus caminhos na gestão pública, e no legislativo.
Lembrei agora de algo interessante, a vida flui, é continua, e o existir busca de ferramentas para a dinâmica do caminhar. Quem não conhece a história do marquês de Sade? E o alterego de Fernando Pessoa? Como podemos ter como fato verídico o assinar de todos em um espaço público como um Blog. Quem garante que um nome não seja uma forma expressiva de um cognome.
Dou enfase ao tema, para respaldar a alusão do senhor Omar que com imparcialidade buscou justificar a presença de anônimos.
Não vamos abrir espaço para a retirada de pessoas que possam sentir-se excluídos e não trazer mais suas colaborações críticas principalmente quando os temas diz respeito direto a participação pública como o ter consciência do dever com a política. Cada qual deve ser responsável pelo bom convívio social. Sejamos críticos, coloquemos o dedo na ferida, vamos mostrar que não somos poucos descontentes com os rumos de nossa cidade, vamos mostrar que se desejarmos com vontade podemos imprimir nossa história com tintas mais belas, e mais aprazíveis. Que todo espaço público possa servir de alerta porque queremos um Brasil melhor! Que falem os ricos, os pobres, os oprimidos, os cultos, os analfabetos de conhecimento, as lavadeiras, os ferreiros, os glaus da vida cotidiana, falem, nunca se calem...