sábado, 27 de novembro de 2010

SOBRE A VIDA

Estou na Espanha, onde participei de seminario sobre comunicacao. Deste evento, convidado por uma grande instituicao, nasceu a decisao e, o negocio mais importante de minha vida profissional. Decisoes tomadas, novos grandes desafios.

Eu, que , aos 53 anos, havia pensado que ja me preparava para parar, sou surpreendido com proposta que me recoloca a pleno vapor.

Ralato esse fato com o intuito de dizer que , se muitas vezes a gente se desanima diante de momentos dificeis, vale o famoso ditado popular: "nada como um dia apos o outro".

A luta continua.

4 comentários:

fedoceo disse...

Grande Omar, fico feliz de ler este texto porque o bom filho nunca fugira a luta! Mas mudando de assunto hoje vi o America Mineiro subir para 1ª divisão do campeonato brasileiro e fiquei feliz, mas vendo jogadores como o Euller (filho do vento) jogando no América fique puto! Vc a muito pouco tempo atrás trouxe um time capaz de representar JF em competições maiores e a "minha cidade" vez oposição ferrenha ao seu trabalhão com medo de vc fazer plataforma eleitoral. Pobre radialistas, pobre dirigentes de entidades esportivas de JF. São pequenos de mais! O nosso Baeta ou até mesmo o Tupi poderia ter escrito uma outra história na suas paginas + os "políticos" da terrinha preferiram a derrota do opositor a vitoria da cidade. É isso ai. No mais aproveite a viagem e se puder traga um par de castanholas de presente para mim. heheehh

Aloizio disse...

Prezado amor poderia me tirar uma dúvida? Quando que vamos ter a tv digital em Juiz de Fora? A cidade é muito boa, mas as coisas aqui é muito devagar. Varias tecnologias chega bem antes em cidades menores que JF. Não sei o que acontece.
Um abraço e boa sorte em sua vida.
Felicidades.

Unknown disse...

Olá, Omar!!!
Parabéns, Omar!!!
Este é o Omar que eu admiro!!!!
abraços

OMAR PERES disse...

Prezado Aloisio,

No final do primeiro semestre deste ano, a TV Panorama recebeu a outorga do governo para digitalização da emissora.

Compra dos novos equipamentos e, planejamento de transferência para a nova tecnologia já estão sendo realizados.

Por isso, ano que vem, se Deus quiser, deveremos ter a TV digital em Juiz de Fora.

Abraço,

Omar