quinta-feira, 2 de abril de 2009

CAMPANHA DO CUSTÓDIO - POLICIA FEDERAL EM CIMA

Recebemos um post que resolvi colocá-lo como assunto de nossa "primeira página". Quem a escreveu é JEAN DANTON. Ficamos felizes em saber que nesse país, fundamentalmente a Policia Federal e o Ministério Público não se intimidam diante os poderosos que tentam fazer do Estado uma entidade privada e hereditária , onde o poder passa de pai para filho (Mattos, Andradas, etc.). Um dia ainda vamos ver essa oligarquia no lixo.


"Ontem tomando o tradicional cafezinho de fim de tarde no calçadão, estive conversando com amigos e, papo vem, , papo vai, fiquei sabendo que ouve depoimento na Policia Federal sobre fatos acontecidos na campanha do Custódio . A armação de Custódio e seu advogado de campanha para prejudicar Margarida, dizendo que ela estava distribuindo camisas para propaganda eleitoral.

Em depoimento dado na Policia Federal de Juiz de Fora, um dos envolvidos disse que "somente foi lá amando de Jussara Teixeira" , a mesma envolvida pessoa envolvida no caso das pesquisas e, que hoje, ocupa cargo na saúde, servindo junto com sua mentora intelectual Cida Garcia, apadrinhada de Vitor Valverde, e ligada diretamente ao Vicentão, no caso da Koji.Em seu depoimento, o motorista disse que somente "pediu a tal camisa a mando de Jussara e que, mesmo assim, muito a contra gosto o fez. Afinal era funcionário da campanha...

Jussara também ficou conhecida no caso das pesquisas e da difamação contra Margarida. Nada foi feito e ela continuou na campanha comandando um tal "força tarefa", que de força não tinha nada, somente um grupo de pessoas contratadas para difamar e influenciar os eleitores contra os candidatos contrários.

Bem, pelo menos, algo ficou bem esclarecido: o advogado do escritório A. Vieira , nesse caso o sr. Alberto (advogado da Amac e Funalfa), pois a Procurador Geral do Município está impedido por Lei de advogar, não conseguiu fazer o motorista mentir.

Temos de parabenizar esse motorista , que com coragem, não se vendeu barato para esse bando de mentirosos, e fez o que achava certo e, pedir que esta tal de Jussara Teixeira seja realmente investigada para que se chegue aos reais mandantes deste caso. Afinal, vemos que ela não agiu por meios próprios e sim, mandada por alguém... Junto dela sempre são vistos a Vitória, Cida, Barata, Gustavo Vieira, pessoas ligadas a Vicentão, sua fiel escudeira Elisangela (ligada a Rodrigo Mattos) , e tantos outros.

No mais, parabéns a Policia Federal e parabéns ao motorista que, com vergonha na cara, mostrou que não se vende. E quem sabe agora a real campanha do Custódio comece a aparecer?

Deveriam investigar o blog que foi colocado contra a Margarida na época (da campanha), e checar quem mandou (colocar no ar). Acho que teremos mais surpresas , afinal quem será a figura principal e quem será o idealizador? Tenho muitas suspeitas ".

36 comentários:

Anônimo disse...

Os vereadores da bancada do PT precisam ficar de olhos bem abertos na Secretaria de Assistência Social, solicitarem relatórios assinados com pedidos de informações pormenorizadas, aquilo lá é tudo ilegal... Quem ficou mais prejudicada foi a AMAC, a desordem toda foi feita sem convocação de Assembléia e sem a aprovação dos sócios. Uma tristeza generalizada.

Anônimo disse...

Omar,
Já estou ficando com nojo de morar aqui em Juiz de Fora, de tanta pilantragem e escândalos que esta cidade está mergulhada.
Sugiro que você estampe, como manchete de primeira página, ainda nesta ou na próxima semana, o seguinte: "Custódio, em apenas cem dias de governo, adquiriu um patrimônio de X milhões de reais". Isso vai dar o que falar e a tucanada vai ficar como barata sob o efeito de veneno: tonta, sem saber por onde fugir.
Essas denúncias ou, até mesmo, ilações têm que ser levadas ao conhecimento, urgente e imediato, do Ministério Público, que, uma vez comprovadas, tomará as providências legais e judiciais cabíveis.

Luiz Valle disse...

xiiiii!!!!... acho que a casa ta começando a cair!!!... será que lá vai JUIZ DE FORA para as primeiras paginas de jornais???

Anônimo disse...

Parabens Jean, e deste tipo de denuncias que estamos precisando, afinal o Custódio tem que ver que Juiz de Fora não esta parada e esta se movimentando para muda-la.
Agora uma pergunta Jussara Teixeira e quem??? Surgiu de onde????

Anônimo disse...

PREZADO DR-OMAR PERES,SEMPRE ME RENDO A SUA CORAGEM,HA DE CHEGAR,E ESTA PROXIMO,MUITO PROXIMO A EXTENSÃO DESTA MINHA ADMIRAÇÃO,PELA MAIORIA DO POVO DE JUIZ DE FORA.AI SIM TEREMOS UM PREFEITO DE VERDADE.VENHO DAR O MEU TESTEMUNHO,DO QUE ESTA PESSOA,A CIDA GARCIA FEZ NA CAMPANHA SENDO SEMPRE COMANDADA POR ESTA PESSOA DO MAL QUE É O SR VITOR VALVERDE.ELA É A PESSOA DE CAMPO DO SR VALVERDE,TRABALHOU COM ELE NA CAMPANHA DO DEPUTADO SEBASTIÃO HELVECIO.NA CAMPANHA A PREFEITO DO CUSTODIO ELA COORDENAVA UM GRUPO DE SESSENTA PESSOAS QUE TINHÃO COMO ORIENTAÇAO DE ANDAREM DURANTE O DIA E O INICIO DA NOITE EM DUPLAS DENTRO DE ONIBUS FALANDO DAS,DITAS,OPÇÕES SEXUAIS DA PROFESSORA MARGARIDA SALOMÃO,SE ELEITA PREFEITA AS CRIANÇAS NASCIDAS PODERIAM SER REGISTRADAS NA ADOLECENIA,FAZENDO AI SUA OPÇÃO SEXUAL,QUE A MARGARIDA IA FAZER CASAMENTO DE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER ,QUE ELA ERA CASADA COM OUTRA MULHER,QUE ELA FAZIA FESTAS NA SUA CASA COM CRIANCINHAS,TAMBEM NOS MANDAVA DISTRIBUIR CARTAS NAS PORTAS DAS IGREJAS EVANGELICAS,A NOITE MANDAVA UM GRUPO DE ADLECENTES DO LINHARES QUE ERÃO DE UM PROJETO SOCIAL DA PREFEITURA QUE ERA COORDENADO POR ELA A PIXAREM MUROS COM OS DIZERES -MARGARIDA SAPATÃO,EMFIM ESTA MULHER É O CÃO.O SR VALVERDE A RECOMPENSOU A COLOCANDO COMO CHEFE DA CASA DO SERVIDOR,E AINDA DEU UM EMPREGO BOM PARA O AMANTE DELA O TAL BARATA.

Mike disse...

Sou autor do blog que, juntamente com este espaço do Omar, foi sumariamente deletado na campanha eleitoral a mando "deles"...

E o que o meu blog dizia? O que Omar dizia? Estritamente as verdades sobre Custódio as quais, somente agora, o povo tem o dissabor de conhecer... Ou seja: depois de colocar o homem na prefeitura. Daí, depois que o cara finca as garras no poder, eles autorizam novamente os blogs para que pratiquemos tão-somente o direito à indignação ('jus esperniandis')...

Mas eis que o blog calunioso contra Margarida continuou e continua lá até hoje. Confira:
http://www.margaridaverdade.blogspot.com/

Que raio de "democracia" é essa?

Anônimo disse...

E todinho explique o blog ai, afinal queremos saber...

CAVALHEIRO ROUBADO disse...

ESTA PROFESSORA DE FALCATRUAS METEU A MÃO NO MONTE NO CLUB DO CAVALO,ROUBOU TANTO QUE SAIU DE LA DE CARRO NOVO.

OMARISTA ROXO disse...

O CUSTODIO GANHOU ESTA ELEIÇÃO SO NA CORRUPÇÃO,ARTIGOS COMO ESTE TEM QUE ESTAR NA PRIMEIRA PAGINA DO JORNAL,TEM QUE MOSTRAR A VERDADE AO POVO DE JUIZ DE FORA

Anônimo disse...

com a POLICIA FEDERAL em cima, tem gente que vai ficar com o bigode branco de susto

Anônimo disse...

esta tal cida garcia e caso do bejani,foi mandada para camara pela senhora vanessa,agora ta na quadrilha da vitoria valverde.

Anônimo disse...

E ISSO AI OMAR A CIDADE TEM QUE SABER COMO FOI ELEITO ESTE MENSALHEIRO,PARA TER UMA NOÇÃO DO QUE ESTE CORRUPTO PODE FAZER NA CONDIÇÃO DE PREFEITO,ATE QUE CONSIGAMOS POLO NA CADEIA COMO FIZEMOS COM O BEJANI.....

Anônimo disse...

o duro e ver que ta todo mundo empregado na prefeitura,neste paiz so progride quem e podre

Anônimo disse...

E aí mais uma dica para os federais e para os promotores:

O CERCO A JUIZ DE FORA



Laerte Braga





A decisão do Judiciário de suspender a liminar concedida nos autos de uma ação popular proposta pelo vereador José Sotter Figueiroa e que questiona a construção de um aterro sanitário em Dias Tavares, levanta os prejuízos ambientais que serão causados a Juiz de Fora e revela um contrato milionário, também lesivo à cidade, uma das grandes mutretas de duas administrações – Bejani e Bejani II (que alguns conhecem como Custódio Matos – precisa ser questionada agora de todas as formas possíveis e válidas, do contrário em pouco tempo, dada à pressa em receber as propinas, a cidade estará com um aterro sanitário num local não permitido por lei para isso.



É necessário denunciar a FEAM – FUNDAÇÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE – como braço da empreiteira Queiroz Galvão – a Vital Engenharia Ambiental é laranja, digamos assim – atolada em corrupção a partir do seu procurador o tal Quinzinho – bem apropriado –, buscar junto a instâncias políticas (Assembléia e Câmara Municipal) levantar toda a história, pois, ao contrário do que aconteceu aqui, em cidades do estado do Rio e de São Paulo contratos semelhantes firmados por prefeituras e a Queiroz Galvão têm sido suspenso por irregularidades várias.



O governo Aécio Neves é dessas farsas muito bem montadas e onde operam quadrilhas dos mais variados matizes e especializadas nos mais diversos negócios, uma delas a FEAM – a partir dos seus diretores e do procurador – e Juiz de Fora, neste momento, sob a batuta de um prefeito corrupto e venal, Bejani II, conhecido como Custódio Matos, começa a ser vítima do cerco tucano montado ao longo desses anos todos.



São cem dias de governo de nada, mas de solução de algo, a questão do aterro sanitário, que proporciona ganhos ao prefeito, ao ex-prefeito, a diretores do DEMLURB, à turma corrupta da FEAM e lesa o cidadão que paga impostos.



E o dano ambiental irreparável.



A medida liminar é concedida quando existindo risco de prejuízo irreparável a uma das partes, suspende-se, no caso a construção do aterro, até que uma decisão final, são várias instâncias, seja o pronunciamento da Justiça sobre a legalidade ou não do fato, do aterro. A suspensão da medida causa dano irreparável a Juiz de Fora, dano ambiental. Pelo simples fato de, em instância última, o aterro ser considerado ilegal e já estar construído e em funcionamento.



Lamentável.



É hora de buscar inclusive encontrar brechas na lei que permitam à Polícia Federal – é o que funciona – investigar todo esse processo. Existe uma máfia em termos nacionais nesse assunto e os prejuízos são incalculáveis.



Onde houver governo tucano a corrupção é regra básica. Onde houver tucano, para ser mais completo, basta ver o noticiário nacional hoje sobre o senador CORRUPtasso Jereissati. As mutretas e mamatas do Senado. Senado, Câmara, prefeituras, governos estaduais (Serra e Yeda Crusius, atolados em corrupção)



O procurador da FEAM, o tal Quinzinho, corrupto e venal, ávido de propinas, já foi condenado por um tribunal de contas no Norte a devolver dinheiro a cofres públicos por roubo mesmo, gestão irregular, apropriação de dinheiro público e em Minas, para onde foi trazido pelo chefe geral da quadrilha, Aécio Neves, já foi objeto de investigação por uma CPI na Assembléia Legislativa.



Para se ter uma idéia do que é um governo tucano, veja o distinto cidadão a distinta cidadã o caso dos bares e restaurantes que têm mesas às ruas, especificamente à rua Halfeld. Há uma instrução do governo para fechar os olhos às irregularidades eventuais praticadas por alguns dos donos de alguns desses bares e restaurantes – os que contribuem para o esquema – e para multar os que não contribuem. Negócio que ao tempo de Al Capone chamava pagar “proteção”.



Ou a cidade reage, bota a boca no trombone, ou um crime ambiental vai ser cometido contra Juiz de Fora e seu povo, na esteira de um contrato de 235 milhões de reais, dinheiro que, por baixo, rende 46 milhões em propinas para a turma envolvida no esquema.



Os cem dias de Bejani II, conhecido como Custódio, os tais que dizia iria preparar a cidade para o grande salto, a modernização, etc, etc, foram cem dias dedicados a resolver o problema da comissão no caso do aterro sanitário.

Anônimo disse...

Senhor Omar, O Custodio não cumpriu nada o que prometeu aqui no Parque Independência lembra ele ate assinou um termo. lembra

Anônimo disse...

NÃO É MENTIRA MAS É BOMBA.
O REI TOR DUQUE NÃO TEM ONDE COLOCAR MAIS DINHEIRO.

Eu devia ficar quieto e apenas comentar pelos corredores, porém creio que é instrutivo para essa comunidade saber como são aprovadas as contas de um reitor da UFJF. O fato aconteceu na última sexta feira, 27/03, no Conselho Universitário, estando em pauta as contas do Prof. Duque. O que se passou: distribuiu-se o parecer do relator, que estava ausente, sendo lido por outro conselheiro, afinado com a administração (omitirei todos os nomes, a exceção do reitor, pois na verdade eles não afetam o ponto). E o que é que dizia o parecer? Fazia uma louvação dos indicadores de gestão, a expansão da universidade as obras e tal, porem faltavam os dados básicos de qualquer balancete, ou seja, quanto a Universidade captou além do orçamento oficial e onde está sendo gasto esse dinheiro. Basicamente o parecer laudatório não permitia distinguir onde o dinheiro do Reuni e das emendas parlamentares tão alardeadas nos jornais estava sendo gasto, nem mesmo quanto foi captado ao todo. Não era mesmo necessário, pois quase ninguém se importou com isso. Perguntei pela ausência desses dados e as explicações foram candidamente surgindo, com contradições não menos cândidas: o conselheiro que leu o parecer disse que todos os dados estavam de posse do ausente relator, mas que este, por inexperiência na arte de escrever pareceres de prestação de contas, havia deixado de fora os tão importantes dados da receita e suas origens bem como os da despesa e seus destinos. Numa tentativa de salvar a situação alegou-se que os mesmos dados haviam sido remetidos para os diretores de unidade, no entanto, os diretores negaram ter recebido privilegiadamente tão extraordinário segredo. Curiosamente, com a presença de todos os pro-reitores e portadores de cargos afins ligados ao planejamento e a área econômica da UFJF, não havia ninguém com uma cópia impressa desses dados, ou salva num pendrive, ou mesmo num disquete (essas pessoas estavam lá para esclarecer o Conselho). A maioria do Conselho simplesmente ficou calada. Já que os dados não estavam disponíveis (a única cópia presumivelmente ficara com o conselheiro relator que estava ausente) encerrou-se o debate e o reitor se retirou da sala para que o Conselho votasse. Na falta de dados sobre as contas da atual administração, alguns poucos conselheiros, dentre os quais me incluo, se abstiveram de ratificar o parecer que nada dizia sobre a receita e a despesa, sobre as contas enfim. Com as contas aprovadas encerrou-se a reunião. Na saída ouvi do próprio reitor que eu estava certo em querer uma prestação de contas rigorosa que ele e’ a favor disso e que não tem nada a esconder, ótimo, apenas levanto a hipótese de que os dados não estavam lá porque não foram devidamente compilados, e não o foram porque o caixa da UFJF deve estar uma loucura com tanto dinheiro entrando e saindo de forma pouco planejada. Foi uma reunião do Consu muito importante para minha compreensão do que pode um reitor na UFJF: tudo que dependa da aprovação do Consu.

Anônimo disse...

ESTA CIDA GARCIA NÃO VALE NADA

RUI COUTO FILHO disse...

OMAR BOTA PRA QUEBRAR

João disse...

mais um motorista entregando o jogo sujo da politica, com o collor foi por causa de uma fiat elba, lembra?, agora por causa de uma camiseta? como Juiz de Fora está sem valor. E viva os motoristas com vergonha na cara!!!!

João disse...

Se sairmos da brasa, cairemos no espeto? vejam só: Caso o prefeito Custodio Matos seja cassado pelas investigações da PF, teremos que aturar o vice que foi eleito? ou caso seja impugnada a eleição, isto é, nem o vice possa assumir por ter concordado com a safadeza toda, quem assume? o presidente da camara municipal? que coisa, que coincidencia, o presidente é um tal de rodrigo mattos!!! Teremos que aturar este aprendiz de corrupto. Aprendiz não, estagiario.
A esperança é o TRE convocar nova eleição, como foi feito em Belmiro Braga.

Anônimo disse...

Aí vai o link com as 45 ações prometidas...guardem e cobrem!

http://www.metodistacentraljf.com.br/mocidadedejesus/arquivos/45_Acoes2008.pdf

Anônimo disse...

ATENÇÂO....ATENÇAO

VAMOS FICAR LIGADOS,VAI SAIR A LICITAÇÃO PARA ALUGUEL DE CAMINHÕES PARA O DEMLURB,SERÁ QUE O PILANTRA DO JOSEMAR VAI PARTICIPAR?VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO E BOTAR A BOCA NO TROMBONE,SE NÃO NOVOS CARROS DE LUXO SERÃO COMPRADOS PELA QUADRILHA

Anônimo disse...

Muitos políticos vêm perdendo seus mandatos conquistados de forma desleal e Juiz de Fora não pode ser exceção se realmente houver empenho e as pessoas denunciarem as falcatruas cometidas os dias deste corrupto podem estar contados. Interessante a postagem do anônimo de 2 de Abril de 2009 11:25

*Tasso Jereissati 'Folha de S.Paulo' diz que senador usou dinheiro indevidamente.
Ele disse que 'devolverá dinheiro em dobro' em caso de prejuízo ao erário negando irregularidades em uso de verba para alugar jatinho ao gastar mais de R$ 300 mil entre 2005 e 2007. (http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1070827-5601,00 TASSO+NEGA+IRREGULARIDADES+EM+USO+DE+VERBA+PARA+ALUGAR+JATINHO.html)
"Corrupção, fraude e criminalidade se unem com facilidade imensa"
Para o presidente do Tribunal de Contas da União, Ubiratan Aguiar, o Estado brasileiro tem de combater esses problemas com agilidade. Criar uma rede de controle da gestão pública será suficiente?
(http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI66231-15223,00-CORRUPCAO+FRAUDE+E+CRIMINALIDADE+SE+UNEM+COM
+FACILIDADE+IMENSA.html)

Lélio.

Anônimo disse...

João (2 de Abril de 2009 18:53) creio estar enganado, quem assume caso constate abuso e fraude na eleição e o candidato que concorreu no 2º turno da eleição ao pleito referido. E o filhotinho não é presidente da câmera de jf e sim o Bruno.

Lélio.

Anônimo disse...

http://www.stj.gov.br/webstj/Processo/justica/detalhe.asp?numreg=200200859554

Dêem uma olhadinha nesse processo.... é denuncia da época em que o Custodio foi prefeito pela primeira vez....o sr. alanir deve estar muito arrependido...rs

Anônimo disse...

http://www.stj.gov.br/
processo : REsp-448485 MG (2002/0085955-4)

Jean Danton disse...

"Há dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas, e as que dizem que
fizeram as coisas. Tente ficar no primeiro tipo. Há menos competição".
Indira Ghandi

Bem durante todo o dia fiquei realmente fora e quando cheguei e notei que você havia trazido meu comentário para a primeira página de seu blog fiquei um pouco surpresso e ao mesmo tempo me senti importante, importante em poder contribuir pelo fim desta que esta sendo a maior bandidagem de nossa cidade, afinal somente vemos pessoas querendo subtrair mais e mais de nossa cidade a custa daquilo que mais de sagrado e lhe confiado pelo povo seu voto.
Quando abordei o fato do motorista e da Jussara Teixeira, achei em primeiro momento que somente seria mais um cometário, realmente até o momento que você o postou não tinha ideia do tamanho desta informação e realmente agradeço por percebe tal.
Bem agora quando entro novamente em seu blog para ler materias postadas por você Omar e por seus colaboradores anonimos ou não, percebe que este tipo de comentário causou uma especie de silêncio tumular, afinal comentar sobre tais fatos podem levantar fantasmas e muitos daquele que comentam anonimamente em seu blog o fazem para querer bagunçar e não para informar, mas enganam-se, afinal aqui encontram pessoas serias que querem o melhor para Juiz de Fora e com certeza conseguiremos desmascarar este bando de gazeiteiros que estão hoje em seu buker no nono, setimo e primeiro andar da prefeitura.
Quero dizer que somos as pessoas que fazem as coisas e que continuaremos a denunciar e dizer verdade para mostrar que não temos medo.
Tiradentes disse que se mil vidas tivesse mil vidas daria, o povo mineiro não e bobo como pensam estas pessoas podem comer quietinhos, esperam e no momento certo com certeza estará lá para responder não somente a este bando mais como todos os seus.
E para não perder o costume de deixar uma informação, hoje procurei saber de onde saiu Jussara Teixeira e descobri ou melhor fui informado que ela veio juntamente com Cida Garcia e o Barata do Clube do Cavalo de Juiz de Fora, onde a mesma assessorava a Garcia. Então explicado seu afinamento no esquema Vitoria Valverde.
A enquanto a informação sobre a dupla que andava nos onibus dizendo isso ou aquilo de Margarida, tal fato também foi usado pelo mesmo pilatra do Valverde quando estava contra o Custódio na época dizendo que o mesmo votou contra o 13º, pena que Paulo Rogério morreu ele teria nos dito muito sobre este ser.
Espero encontrar todos bem,..... até a proxima.

Anônimo disse...

Quero antes de mais nada parabenizar o vereador Castellar pelo belo artigo publicado na Tribuna de Minas do dia 02/04/2009 na coluna "Painel" que fala sobre o Sistema Único de Assistência Social. Parabéns de verdade !!
Quero também pedir que não desista de fiscalizar, de cobrar e também de investigar o que realmente acontece e o que aconteceu.
O antigo Secretário de Assistência Social literalmente acabou com a AMAC, por simples desconhecimento da importância da Instituição na cidade, formada pela sua grande maioria de funcionários sérios e comprometidos com a Assistência Social enquanto política pública. A dita Secretaria de Assistência Social criada em Janeiro/2009 é uma falácia, ela não existe enquanto Secretaria, seus funcionários ou são da AMAC (na maioria)ou importados do Rio de Janeiro, ou de outra Secretaria Municipal, ou seja, não possui funcionários próprios. A AMAC foi desarmada, desarrumada, bagunçada somente em função da criação dessa Secretaria, para isso foi necessário desarticular vários programas e projetos sociais, esvaziá-los, tendo como pano de fundo a desculpa de uma necessária economia no município no que tange à diminuição de 70% dos vales tranportes, esses transferidos a usuários desses serviços e assim preparar todo o esvaziamento de sua função social.
Outras mentiras:
1) Os CRAS criados e os que já estavam funcionando (4) estão inadequados, os CRAS por serem unidades estatais precisam ter funcionários públicos, além de uma série de quesitos que estão em lei... a insistência em que a AMAC seja uma ONG é para que ela possa prestar serviços para a PJF, ser a "empregadinha" legalizada pronta pra servir, para qualquer fim.
2) Todas as modificações feitas na AMAC são ilegítimas, não foi respeitado o seu organograma, seus cargos, seus serviços...portanto tudo pode voltar a ser como era antes, o que a meu ver é o que deveria ser feito, os funcionários todos, sem exceção ( messa conta não entram os puxa sacos de plantão que tiveram cargos do Sr. Marcelo Garcia) sentem-se vilipendiados, agredidos e desrespeitados e isso é muito bom que o Sr, Prefeito saiba.
O processo teve um caminho errado, o da anti-democracia, porque a estrutura da AMAC significou pra esse governo de que ela não é nada, absolutamente desrespeitável, esquecendo que quem responde por ela é a Assembléia Geral e que ninguém pode chegar mandando, desestruturando a bel prazer.
Portanto insisto, investigue, questione, converse com funcionários e entidades afins,somente dessa forma é que o Sr. poderá tirar suas próprias conclusões.
Obrigado.

Anônimo disse...

O autor do blog margaridaaverdade.blogspot é um talzinho de Wagner, assessor jurídico da reitoria da UFJF...
E aperta um pouquinho que sai mais...

Anônimo disse...

E omar deveriamos procurar saber se este processo e segredo de justiça e procurar fazer dele una reportagem, merece até Jornal Nacional

Anônimo disse...

Tivemos informações que o tal blog foi feito por pessoas ligadas ao Custódio e sua assessoria direta e que muito foi discutido na Santo Antonio, agora resta saber aonda na Santo Antonio, no escritorio do Veirinha ou no comite eleitoral. Gostaria de saber uma coisa se puderem me responda, cabe ainda hoje uma representação contra o candidato Custódio caso o autor apareça? Vamos denunciar e preciso.

João disse...

Lélio;
Relamente tem razão, obrigado pela correção, meu comentário foi, no calor da noticia, errado e inoportuno. Mais uma vez obrigado.

Anônimo disse...

Favor fazer uma visita ao Clube do Cavalo de Juiz de Fora,no qual Cida Garcia é Diretora e depois uma visita a Casa do Servidor.Parece até uma filial pois 80% dos funcionarios trabalham na saude- Cida Garcia/Jusara/Barata/Alzira e outros mais.Até quando as pessoas tem que engolir esse tipo se situação. Grande Vítor valverde.

Anônimo disse...

OMAR

GOSTARIA DE SABER SE SPRAY DE PIMENTA MATA B A R A T A .

SE MATAR PEDE PARA JOGAREM UM POUCO NO SAÚDE SERVIDOR.

LÁ TEM BARATA (AQUELE "NAMORADINHO" DA CIDA GARCIA)

Anônimo disse...

PORQUE VOCÊ NÃO PASSA LÁ....

PORQUE VOCÊ NÃO PASSA LÁ...

A CASA DO SERVIDOR VIROU ESCRITÓRIO PESSOAL DE CIDA GARCIA E SEU BANDO.

A JUJU (XUXA) PASSEIA O DIA TODO...

ETA BELEZA !!!

Anônimo disse...

Realmente é lamentável a sujeira da cúpula que comanda a vida de nossa cidade. A polícia precisa verificar a questão da eleição. Caso o contrário, nossa democracia é fajutice. Todo mundo sabe que ocorre fraudes e acaba por isso mesmo. Ficaremos nas mãos de canalhas psicopatas até quando?