domingo, 19 de abril de 2009

SUZAN BOYLE. VALE A PENA VER, VALE A PENA SE EMOCIONAR

Quem ainda nao viu, nao pode perder a apresentacao de uma desempregada escocesa em um programa de calouros na Inglaterra. O show é uma das maiores audiencias da Tv inglesa (Britains got talent). Uma linda história de vida. Nao percam. É só entrar no google com "Suzan Boyle". Voce vai se emocionar.

17 comentários:

JOÃO LELIS disse...

E UM LUXO SO.MAS VAMOS DEIXAR ISSO PARA DEPOIS AMANHA A TV E O JORNAL TEM QUE ACOMPANHAR A DECISÃO JUDICIAL DEFINITIVA DO PREGÃO DOS CAMINHÕES DE LIXO,NÃO PODEMOS DISPERSAR.O MAL NAÕ RELAXA,FOMOS INFORMADOS QUE O MENSALHEIRO COMPROU UMA FAZENDA DO LADO DA PRIMEIRA EM SANTA BARBARA DO MONTE VERDE E O TESTA DE FERRO É UM TAL DE DR SILVINHO MARTINS PREFEITO DERROTADO NA ULTIMA ELEIÇÃO QUE ATE ONTEM TAVA QUEBRADINHO.

Anônimo disse...

O NORALDINO JUNIOR TEM GRAVAÇÕES EM PEN DRIVE DO ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS DO CUSTODIO NO SEGUNDO TURNO QUER A AGENDA ESTE MES OU ENTREGA O MATERIAL.É ESPERAR PARA VER

Anônimo disse...

O Video de SUZAN BOYLE

http://oglobo.globo.com/cultura
/video/2009/11755/default.asp

“NÃO JULGUE UM LIVRO PELA CAPA.
APRENDA PRIMEIRO A LER O QUE TEM DENTRO”.

Muito bom Omar, uma excelente reflexão para a vida.

Lélio

Anônimo disse...

Pelo que sei o Custódio tem provas de todo o esquema de corrupção na Agenda JF incluindo troca de multas por cestas básicas que foram usadas na campanha do Noraldino, logo vai ser um tiroteio intressante

Gastronomia com @mor - por Claudia Figueiredo disse...

É incrível como nós ainda avaliamos as pessoas pela capa, sem nos preocuparmos com que são, sem sequer nos darmos ao trabalho de parar para ouvir, ver ou saber o que têm por dentro.
Me emocionei muito com tudo. Até postei o vídeo no meu blog.
Foi uma dica super valiosa, Omar.
Há muito tempo não me emocionava de uma forma tão pura. Ficamos tão preocupados em viver que às vezes nos esquecemos de ser.
Abraços,
Cláudia Figueiredo

Luiz Valle disse...

Transcrição mais do que pertinente das palavras de Rosana Herman:(…)



Ela realiza a “grande virada” do ser humano, do herói que se prova, em segundos. Ao entrar no palco, ela é uma derrotada. 47 anos, feia, gorduchinha. A fera da bela. O pato feio. O júri faz caras. A plateia, torce o nariz. Todos a desprezam e estão contra ela.
Ela diz que quer ser cantora profissional e quer ser como Helen Elaine Page*. Ela canta “I dream the dream” from Les Misérables.
E a canção começa.
E ao abrir a boca os anjos começam a sair de sua garganta, aos milhares, e enchem o salão com sua música celestial. E a feiura de Susan derrete no ar diante de nossos olhos. Temos vontade de ajoelhar, de pedir perdão pelo julgamento precipitado, como o júri faz em seguida.
A emoção é forte, porque há uma Susan dentro de nós, querendo provar sua beleza invisível

ROGERIO DE MORAES disse...

ACABEI DE ASSISTIR, É MUITO MAIS QUE EMOCIONANTE, ENCHE OS OLHOS D'AGUA, ME FEZ RELEMBRAR A HISTÓRIA DO PATINHO FEIO, E ALGUMAS PALAVRAS DE JESUS:
OS ULTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS.
SUSAN BOYLE SE ENCONTRA EM CADA DE NÓS LUTANDO COM UMA PLATÉIA FRIA E COM UMA VISÃO PRECONCEITUOSA, TAMBÉM DENTRO DO NOSSO SER.
AS VEZES JOGAMOS PEDRA EM NÓS MESMOS...

Anônimo disse...

Podia servir de exemplo pras "cantoras" do´É o tchan, por exemplo:
lindas e só cantavam com a bunda.
aí vai tambem de quebra a Joelma, Gretchen, Claudia leite entre outras...
E a cara de bunda dos jurados, pareceiam eleitores do custódio...
ao avesso.

Anônimo disse...

Foiu mais ou menos isso que aconteceu nas ultimas eleições em Juiz de Fora, votaram no programa bonitinho do custódio, e se esqueceram de ouvir o que o Omar falava.
Resultado: agora tem chororô

Anônimo disse...

No brasil a cois é mais ou menos assim também.
Quando tem um programa de calouro e aparece alguém com essas caracteristicas visuais, são sempre gozados. A diferença é quando abrem a boca, a gente que o rótulo faz juz ao conteúdo.
Basta ver a turma de excepcionais que bate cartão num programa do SBT.

Anônimo disse...

noraldino junior tem as costas quentes e homem de bejani.

Anônimo disse...

Não estou aqui a defender o mensaleiro não, mais quem é NORALDINO JR para falar de alguém, "quem tem telhado de vidro não joga pedra no do vizinho" cuidado Noraldino você ainda é aprendiz de Bejane.

CAMARGO

Anônimo disse...

Omar, não tinha conhecimento deste episódio. Muito obrigado. Baixei o video e o meu dia nasceu feliz!

Paulo disse...

São situações como essa que fazem a gente refletir e acreditar que vale a pena lutar por um mundo melhor.Eu acredito muito nos homens de boa vontade.No tempo certo,quando assim DEUS desejar,o lado bom,honesto,correto,independente da maneira de como ele se apresentar,vai triunfar em cima de toda essa podridão que fazem do nosso mundo um lugar egoista,sem esperança e cada dia mais desigual.Mas tanto na politica,quanto no comportamento humano,toda essa corja que nos fazem sofrer,um dia vai desaparecer da face da terra.Tenho muita FÉ nisso.

Luiz Valle disse...

quem ainda não ouviu Susan Boyle cantando CRY ME A RIVER, não sabe o que está perdendo.... ta muito linda a musica na voz dela!!! procurem no You Tube, no Lime wire que já está disponível!!! depois me digam se não foi uma boa dica!!!

Noraldino entregue a esquema a polícia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angela Cristina disse...

Costumo dizer que hoje o que mais vale é a aparência e as pessoas se esquecem da essência.INFELIZMENTE!