sexta-feira, 24 de abril de 2009

CUSTODIO E MARIA HELENA LEAL ESTAO MENTINDO

A prefeituira tem caixa. A prefeitura nao tem nem mesmo R$ 3o milhoes em dividas, todas renegociadas (calote). O Ze Eduardo deixou, somente com o acordo do Banco do Brasil, mais de R$ 20 milhoes no caixa. Se o prefeito demitir seus cabos eleitorais e nao gastar dinheiro comprando spray de pimenta, dentre outras fontes que pode economizar e, principalmente rescindir o contrato com a Queiroz Galvao, SOBRA DINHEIRO E CABE NO ORCAMENTO 7% de reajuste. Se o funcionalismo acreditar na mentira que estao dizendo ( atribuir o reajuste zero à crise internacional é PICARETAGEM), vao FICAR CHUPANDO DEDO.

Ir pessoalmente dizer aos funcionarios do Demlurb para mostrar os numeros da prefeitura e dizer que nao tem como propor nenhum percentual de reajuste para o funcionalismo é facil. Poderiamos dizer até mesmo louvavel se fosse verdade. Dai, dessa "honestidade" nasce uma proposta:

10 comentários:

Jean Danton disse...

"A corrupção na administração pública agora é organizada, quase partidarizada. Uma barbaridade inaceitável."

(Mário Covas)

O funcionalismo público primeiro foi cercado pela lei de responsabilidade fiscal, ora, quando esta mesma lei passou não somente veio beneficiar os partidos politicos de um modo geral, como os futuros prefeitos que eram deputados federais. Visando o não enfrentamento para o futuro desgaste ocorrido em negociações trabalhistas esta foi a forma que encontraram para dizer ao funcionalismo que não poderiam gastar mais com eles.
E hoje o Sr. Custódio "fdp" de Mattos (e seu Custódio estou meio chateado) vem dizer que não pode dar aumento, mas pode permitir que remedios sejam jogados fora, queimados e etc...
Ora Sr. Prefeitinho, não venha dizer que isto não e culpa do Sr., realmente pode não ser mais participou, quando de sua eleição já na equipe de transição e até mesmo antes dela acontecer, seus atuais agentes na saúde, já tinham mapeado o problema e tinha conhecimento do mesmo então porque não tomaram providências a epoca, não preferiu-se esperar e deixar a m... parada achando que deste modo ninguém sentiria o cheiro e tudo passaria despercebido, coisa que graças a população e diversas pessoas não está mais acontecendo em nossa cidade.
O aumento do funcionalismo e algo que deve acontecer, afinal a contratação de diversas pessoas para fazerem teatrinhos e ficarem andando de um lado para o outro nas dependencias da prefeitura isso pode.
Estar fazendo acordos milhionarios com empreiteiras, fazer reuniões importantes com cara de reunião da marfia pode, mas estar a claras não!!!
Você sr. Custódio, agora sim mostrou para que veio, ser um servo da poca vergonha e da picaretagem de nosso municipio e dos bandidos de nosso pais, esta somente vinculado a pessoas sem o menor moral e que tem se mostrato contrarios aos interesses do povo e isso e a realidade de nossa cidade.
Você Custódio que gosta de citar frases que nossa cidade e uma joia e umas que mais são bobagens, deveria rever a história e ver que hoje Juiz de Fora pode se transformar mais na bastilha, pois os discursos estão se inflamando e pode ter certeza que os seus ecos estão encontrado respostas.
E já ia me esquecendo os remédios podem ser estragar, afinal meu médico e no Rio de Janeiro e meus remédios são comprados com dinheiro vindos de fundos não declarados, né Cústodio.
Valeu Cústodio, espero encontra-lo dizendo que você realmente se arrempendeu e que tudo será um novo governo e não mais de intreguismo e falcatruas.
Que a vitória do funcionalismo seja real.
Espero encontar todos bem... a até a próxima...

YOKO TAMAGUCHI disse...

O CUSTODIO MENSALHEIRO E O SARGENTO V3,ESTÃO QUERENDO CRIAR UM FACTOIDE COM O REAJUSTE ZERO,QUEREM CRIAR UMA CRISE QUE NAÕ EXISTE.PARA DEPOIS SURGIREM COMO SALVADORES DA PATRIA,A CUSTA DO SACRIFICIO DO FUNCIONALISMO PUBLICO. O QUE ESPERAR DE UM PREFEITO,QUE QUANDO ERA DEPUTADO VOTOU CONTRA O DECIMO TERCEIRO DOS TRABALHADORES.GREVE GERAL NA PREFEITURA CUSTODIO ODEIA VOCE.

Anônimo disse...

Prezado Omar, Vc é um cara inteligente para entender que com tantos boeiros, a cidade succiona todos os fluxos para local bem conhecido. Será o Paraibuna o responsavel pelas mentiras do valor vazado ? ESTAMOS EM PERIODO DE FORTES CHUVAS BEM ESTRANHAS EM JF !

Anônimo disse...

E AGORA?
O BICHO VAI PEGAR?

AMIGOS SERVIDORES:

GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

SINDICATOS, levem ao MP pedido de auditoria nas contas da PJF

Abs

Servidor PJF dentro da ROUBALHEIRA

Anônimo disse...

Analisem...

Há 4 anos atrás houve o empate entre Bejani e Custódio. Muitos criticaram, os que sem opção apoiaram e votaram no Bejani.
Hoje, talvez se entenda que a cidade na mão de um ladrão que se deixa ser filmado, mas não tira do social e nem dos salários dos funcionários suas propinas, fosse naquele momento a melhor opção, vejamos como as coisas estão piores nas mãos dos tucanos. E olha que é incrível ser pior que Bejani...

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Texto publicado em meu novo blog:

www.leopeixotoinforma.blogspot.com :

Hoje ví minha querida cidade pagar o preço por acreditarmos em "super-heróis".
Lembrei-me da minha infância, quando ainda acreditava em personagens que resolviam tudo com super poderes, como visão além do alcance, roupas de aço, teias de aranha, máscaras, dupla identidade, etc,etc,etc.
Essa história começou em 1998, onde pela primeira vez por aqui, apareceu um "gigante" destes: um super radialista, que com seu poderoso microfone, teria a capacidade de resolver tudo!
O tempo passou, ele mesmo voltou e vimos no que deu...
Recentemente, ví um Custódio, se apresentar como um outro verdadeiro Batman, que ao lado de seu fiel escudeiro Robin de Belo Horizonte, iriam "salvar" a todos nós. Creio até na capacidade dele, mas duvido que depois do "terremoto" que sofremos, nem ele, nem sua "mega" equipe de gênios já conhecidos, poderão fazer a Terra girar de volta e colocar tudo no lugar certo.
Precisamos questionar mais. Precisamos duvidar mais de varinhas de condões. Precisamos mais de tecnicos do que carismáticos. Precisamos de administradores e não de mitos. Enfim, que tudo isso que está acontecendo hoje em Juiz de Fora, como escolas paradas, lixos nas ruas, trânsito no caos, entre outras cositas mais, nos sirva no mínimo de reflexão, pelo menos isso!
Ano que vem eles vão voltar a aparecer. Principalmente aquele, que de super herói tem apenas a dupla personalidade e a máscara. Que com seu carisma invejável e sua falácia inigualável, poderá voltar ao poder e continuar assombrando. E o pior: isso não é uma coisa difícil de acontecer!

Anônimo disse...

Omar, o Vicentão aos poucos tá colocando todo mundo na prefeitura. O Genésio na Emcasa(onde não sai nomeação no atos do governo,a filha no Procon, e por aí vai... Fora os que a gente ainda não descobriu, né?????????

Anônimo disse...

esta administração está no limite da lei de responsabilidade fiscal q prevê um limite para despesa na folha de pagamento. contratou e contrata, paulatinamente, pessoas para ocuparem cargos comissionados. Todo mundo sabe que o custódio comprou esta eleição e isto tem um preço que reflete no salário do funcionário de carreira. Nossa luta continua, temos uma lei municipal, baseada no princípio da constitucionalidade, que prevê reposição anual ( naum é reajuste) do IPCA. Se para PJF este percentual extrapola os limites da LRF a cambada de desocupados deve ser exonerada...a reposição salarial é leagal. Justiça e moralidade já!

Anônimo disse...

Omar, fiquei estarrecido ao saber que existem servidores municipais aqui em J.F. que ganham menos que o salario mínimo. Meu Deus, que pais é este? Assinado Zé pimentinha .

Anônimo disse...

Quando observo estas mensagens, realizo um paralelo com a guerra de dominio dos morros cariocas pelos grupos de traficantes rivais.

Só que aqui parece que o grupo do governo anterior é mais forte,já dominou o novo lider com os seus membros.

Inacreditavel o Vicentão, classificado como um ladrão no último ano está novamente na PMJF.

O Gustódio está dominado..... tá dominado....tá dominado ???

A grande possibilidade de resolução deste impasse de ingovernabilidade da PMJF é a greve generalizada dos autenticos funcionarios da PMJF. Se estes não perceberem este momento como critico, serão tambem outros alienados e já dominados pela imoralidade criminoso reinante nesta cidade.

Rui do Benfica