terça-feira, 21 de abril de 2009

CUSTODIO VAI ME PROCESSAR

Ouvi dizer que custódio vai me processar. É tudo o que quero para dar publicidade nacional a tudo o que está acontecendo na prefeitura de Juiz de Fora, particularmente no que se refere aos contratos na área da coleta e tratamento do lixo municipal, assinados pelo ex prefeito Carlos Alberto Bejani e endossados pelo atual prefeito custodio antonio de matos.

Fora isso, assistiremos, certamente, ao embate de bons e maiores escritórios de advocacia do Brasil . De um lado estará meu advogado defendendo a liberdade de imprensa com as provas do que foi dito. Ou alguém acha que estou mentindo ou inventando tudo sobre o que a Queiroz Galvão vem sendo acusada por todo o país, e que o prefeito em exercício de Juiz de Fora endossa e estimula?

Estou totalmente preparado para esse embate, mais um em minha vida. Não será o último. Poderia estar fazendo outras coisas muito mais prazerosas do que fiscalizar atos de corruptos . Mas não desisto. Assim foi com Bejani, que depois de exaustiva exposicao, foi provado o que ele fazia. Com custódio e seu governo, será a mesma coisa. É só uma questao de tempo.

Por isso, vou mostrar nos tribunais as provas de tudo o que responsabilizo o sr. custódio antonio de mattos, dentre muitos caso concretos de corrupção passiva, como por exemplo, as condicoes contratuais da licitacao para aluguel de caminhães para o Demlurb, cuja remuneração é menor que os custos operacionais. Ou seja, um contrato ilegal e não factível do ponto de vista da mais simples e elementar operecao aritimetica para o empresário que ganhe a concorrência.

Custódio vai ter de provar, quais os motivos levariam uma empresa privada a trabalhar de graça para a prefeitura de Juiz de Fora. Além de muitas outras coisas que guardo a sete chaves e que meus advogados vão utilizar somente no momento adequado.

Acho que em todo esse embate só existirá um vencedor: a democracia. Por ela, estou lutando na trincheira da liberdade de imprensa. Existe uma outra: os Tribunais. Acredito na justiça de meu país. Estou pronto para mais essa batalha. Vamos a luta.

23 comentários:

Anônimo disse...

Uma duvida que me incomoda pois ate hoje não tive resposta.
A taxa de esgoto não foi criada na intenção de financiar a despoluição do rio paraibuna?

Caso afirmativo, não caberia uma ação popular em ressarcimento aos anos pagos desta taxa extra; pois a limpeza ate hoje não esta sendo realizada.

Lélio.

Rogerio de Moraes disse...

AMIGO LÉLIO:

FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO
rogeriodemoraes1@hotmail.com

se possivel urgente.

ROGERIO DE MORAES disse...

AÍ AÍ AIAÍ
TA CHEGANDO A HORA...
O DIA JÁ VAI RAIANDO MEU BEM
E O CUSTÓDIO VAI EMBORA....

Anônimo disse...

É ISTO AÍ LÉLIO, BEM LEMBRADO, SE ALGUM BACHAREL EM DIREITO PUDER VERIFIQUE ESTA POSSIBILIDADE E VAMOS ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA A PREFEITURA, CESAMA, BEJANI, TARCISIO E CU STÓDIO.

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

SERÁ QUE VAI PAGAR O ÓTIMO ADVOGADO DE FORA COM DINHEIRO PUBLICO?
ACHO QUE SIM, POIS ATÉ O QUE ESTÁ NO BOLSO DO CUSTÓDIO É PUBLICO: FOI ROUBADO.

tem café no bule disse...

Só se for louco, pois nos tribunais o Omar acaba com ele em rede nacional.
Acho que mensaleiro ladrão devia mesmo processar o Omar, vai valer a pena o Brasil ver ele de calça na mão, pelado.
Não se esqueça Custódio:
mande um bom advogado por que esse rábula que vc chama de procurador geral do municipio só ganha causas compradas. E de vez em quando uns empurrões daquele velhinho desbocado e de cabelo brancos.

Claùdio disse...

Acabo de receber um e-mail da CCC, agora o Custódio que se cuide, pois a guerra vai começar a ficar pesada pra lele é claro.
Vamos lá JF, chegou a hora de tirar mais um corrupto da prefeitura.

Jean Danton disse...

"Se ages contra a justiça e eu te deixo agir, então a injustiça é minha." (Mahatma Gandhi)

Não a como dizer que Gandhi está errado, e se as pessoas aqui estão reunidas para dizer que o prefeito está o não correto em suas ações e esta com provas como o mesmo pode dizer que processará alguem visto que o mesmo não tem esta moral.
Bem neste fim de semana passei com amigos de longa data, estes mesmos estão preocupados com o futuro politico de Juiz de Fora, alguns estiveram em Ouro Preto e puderam assistir de perto o que esta acontecendo no panorama politico de nosso estado, descobre-se ali que o proprio Aecio quer abandonar o PSDB caso não consiga ser candidato pela legenda e com isso e a mascará para dizer que não pode realizar as coisas que prometeu. Com isso quem perde mais uma vez o povo de nossa cidade, que muitas promessas ouviram e leram e nada tiveram em retorno até agora.
Vemos que a saúde de nossa cidade e um verdadeiro caos, afinal com médicos de férias o PAI se tornou um verdadeiro inferno, com crianças e mães sendo atendidas de forma desumana, afinal quem já utilizou aquele serviço sabe como é. E como culpar nosso prefeito, não podemos afinal seu médico hoje reside no Rio de Janeiro e suas viagens para tratamento são quase semanais, então não há como saber que a saúde de nossa cidade e agonizante, pois ele não utiliza.
E com o pensamento voltado para os problemas de nossa cidade, que não permite a vinda de novos investimentos estas pessoas estão começando a mover para trabalhar em prol de um movimento que resgate o moral de nossa cidade e com isso estas mesmas pessoas estão se reunindo e trazendo provas que comprometam não somente Custódio mas outros secretários de seu governo e com isso jogar realmente m.... no ventilador.
Bem Omar, povo de Juiz de Fora, podem contar que agora esta sendo feito um movimento que está disposto a mudar a história politica de nossa cidade e com isso não mais seremos massa de manobra mas sim pessoas que querem o bem.
Se precisar de ajuda e so dizer, e com certeza estaremos entregando material a vontade que realmente deve ser usado nestes momentos.
Espero encontrar todos bem.... e até o proximo.

jorge disse...

Caro Omar, sou de uma família que sofreu demais por conta da ditadura militar. Tive um irmão exilado durante anos, de quem não sabíamos nem se estava vivo. Isso durou 17 anos de sofrimento para os meus pais e familiares!! Por isso,mais do que ninguém sei o grande valor do exercício democrático e da liberdade de expressão.
Diante disso, quero lhe dar,mais uma vez os parabéns pela sua coragem em enfrentar gente perigosa e poderosa, pensando somente no bem comum da população de Juiz de Fora.
Sim, porque por mais que nós, cidadãos comuns nos indignemos, não temos o espaço qu você tem e que te possibilita lutar por uma causa coletiva. Mas nada disso aconteceria se você não fosse um homem corajoso e comprometido com a verdade. Parabéns, Omar!! Tenho certeza que TODOS os cidadãos de bem dessa cidade, que prezam pela honestidade e por uma vida digna e justa para todos, com certeza estão MUITO felizes e orgulhosos de vez que,mais uma vez o Omar Peres está certo. Mais uma vez Juiz de Fora corre o risco de aparecer nas páginas policiais da Revista Veja e dos Jornais. Que Deus te abençoe e te proteja muito, de todo o mal!

Anônimo disse...

Tomara mesmo Omar,que o Custodio encare essa parada.Acho que tudo isso e fogo de palha,ja que e muito facil provar varias falcatruas do atual prefeito.Mas vamos torcer para que tudo isso realmente va parar na justiça,e mais uma vez,caso realmente voce consiga provar na justiça os atos corruptos do Custodio,Juiz de Fora vai ficar de devendo mais uma.

Anônimo disse...

Ainda bem que existe voce,Omar, para falar tudo o que eu não posso dizer.

Anônimo disse...

vamos todos na sexta feira dia 24 as 14:00 horas em frente a camara municipal mostrar nosso descontentamento a este governo.

marcus paulo

Anônimo disse...

OMAR, NÃO SE PREOCUPE POIS A ESPADA DA JUSTIÇA ESTA COM VOCÊ E QUEM VAI TER QUE SE EXPLICAR VAI SER ELE E OS ASSESSORES DO MAU.E OUTRA COISA JÁ DIZIA MINHA VÓ "VONTADE É UMA COISA QUE DÁ E PASSA!!!"

MARCUS PAULO
SEXTA FEIRA ESTA AÍ.......

jorge disse...

Que tal fazermos isso que o anônimo sugeriu? Irmos todos na sexta feira dia 24 as 14:00 horas em frente a camara municipal mostrar nosso descontentamento a este governo? Acho que isso seria a materialização de tudo o que já postamos nesse blog.

Anônimo disse...

tava na hora de juiz de fora parara de dever mais uma ao Omar e pagar alguma coisa.

Anônimo disse...

Se a Léia Ganimi, Guedim ou qualquer outro integrante do PTB e ex - bajuladores do corruptaço do bejani pegar qualquer cargo na atual administração municipal, eu não medirei esforços em desmascará-los publicamente e ainda entrarei com uma Ação Popular. Portanto, sr. Custódio, caso você nomeie essa gentalha para inchar mais a administração e comprometer mais as parcas finanças públicas, sua situação, que está difícil, ficará ainda mais difícil, ou seja, insustentável.

Anônimo disse...

A única coisa que pode ajudar o custodio seria uma tempestade para atrapalhar a concentração em frente à câmara, o manifesto será pela reposição de salário do servidor, mas diante a tantos ERROS nestes SEM dias, as promessas mentirosas as meditas equivocadas os buracos em toda cidade ao empreguismo desacelerado da maquina a terceirização alem de inúmeros assuntos que será discutido. É estar La e assim iniciara uma chama aos anseios de justiça. Quem mandou ambicionar uma prefeitura achando que o povo seria o mesmo de 16 anos atrás.

Lélio.

Anônimo disse...

errei é empreguismo acelerado da maquina no assunto acima

e não empreguismo desacelerado

Lélio

Anônimo disse...

Ministros do STF discutem durante sessão do tribunal

Joaquim Barbosa disse que Gilmar Mendes 'está destruindo a Justiça'.
Presidente do STF rebateu o colega e encerrou sessão logo depois.


O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), fez uma série de críticas e acusações contra o presidente da Corte, Gilmar Mendes, durante a sessão plenária desta quarta-feira (22). O clima esquentou no fim desta tarde, após Mendes dizer que Barbosa “julga por classe” e não tem condições de “dar lição de moral a ninguém”.



“Vossa excelência está destruindo a Justiça desse país e vem agora dar lição de moral em mim. Saia a rua ministro Gilmar”, disparou Joaquim Barbosa. “Vossa excelência não está na rua não, está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro”, completou o ministro. “Vossa excelência quando se dirige a mim não está falando com os seus capangas do Mato Grosso, ministro Gilmar, respeite”, acrescentou.

fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1094745-5601,00-MINISTROS+DO+STF+DISCUTEM+DURANTE
+SESSAO+DO+TRIBUNAL.html

Sofia disse...

Olá Omar
Vem aí dia 24 mais uma paralisação vamos professores mostrar nossa força para esse prefeito que prometeu tanto e nada quer cumprir.
Onde está o dinheiro da Educação que nada se pode fazer?A ordem é só economizar. Falando nisso onde está a Dona Ana do Padre Frederico que como educadora nunca se posiciona? Onde está o interesse pelos que nela votaram ?

Anônimo disse...

VITOR...ANA DU PADRE OQUE????ESTA AÍ TÁ NA MÃO DO VITNHO ELEFANTE SEM RABO TUDO QUE ELA VAI FAZER ELA PERGUNTA A ELE PRIMEIRO É IGUAL AO PROJETO DE LEI QUE ELA QUER FAZER SOBRE O USO DE CELULAR E BONÉS NAS ESCOLAS, PRIMEIRO ELA PERGUNTOU AO VITINHO SE PODIA FAZER ISTO. ORA... ANA DU PADRE... ISTO AÍ NÃO PRECISA DE LEI ALGUMA É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO.

TENHO DITO.

MARCUS PAULO

sexta feira 14:00 horas em frente a camara municipal não esqueçam!!!!

Anônimo disse...

Um Juiz do Supremo disse:" Vossa Exma. está destruindo a justiça deste país." Nosso alcaide pensa ser grande e poderoso. Juiz de Fora não é o Brasil. E, Omar com certeza este processo vai execrar nacionalmente o nosso Grande ex quase prefeito. Em tempo, seu mais novo papagaio de pirata será homenageado com um medalhinha. PiraTA João, quem anda com gambá cheira a gambá!

Deputado Federal Omar!

FORTE, DIGNIDADE E CARÁTER PARA ENCARAR OS QUE SE DIZEM PODEROSOS!

ESTOU PEDINDO VOTOS. OMAR DEPUTADO FEDERAL.....

Anônimo disse...

GAMBA CHEIRA GAMBA!! HOJE O PAPAGAIO DE PIRATA RECEBE A MEDALHA. PIRATA JOÃO O ALCAIDE VAI SE F...ELE ESTA TE USANDO SEU BABACA! E VOCÊ COM SEU ESTILO PARECIDO AO DELE. VAI LEVAR FERRO!!!

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

OMAR,

ESTÁ NA HORA DE LEVANTAR A MASSA E DAR UM BASTA EM TUDO ISTO! METER PROCESSO NA JUSTIÇA E DESMONTAR ESTE CIRCO!

OMAR É HOMEM PARA CAR....! GRAÇAS A DEUS TEMOS COM QUEM CONTAR....


OMAR DEPUTADO FEDERAL;

OMAR PREFEITO DE JUIZ DE FORA


E O NOSSO ALCAITE UM EX SEGUINDO O CAMINHO DO SEU MENTOR BEJANI..


BATE OMAR NESTA TURMA!!! MAS, NÃO SOPRA!!!!!!