quinta-feira, 16 de abril de 2009

DENUNCIA : VITOR "VITORIA" VALVERDE MANDA PARA O LIXO 15 TONELADAS DE REMÉDIO

Informantes da prefeitura (dessa vez anonimo) infomam que Vitor "Vitoria" Valverde teria dado ordens para a inceneracao de 15 toneladas de medicamentos . O material estaria no galpao de um amigo. A conferir.

23 comentários:

Anônimo disse...

É muito grave essa denúncia. Afinal de quem é a culpa por ter perdido a validade 15 toneladas de remédio ? Do Bejani, Zé Eduardo -1º e único ? Do prefeito em exercício ? SINCERAMENTE, ISSO É CASO DE POLÍCIA !!! Essa notícia não poderia ser veiculada sem a devida comprovação, mesmo que seja, "a conferir". É muito grave ! Faltando remédios nos bairros e no HPS. E o Vitor Valverde esconde os remédios vencidos na casa de um amigo ???Faça-me o favor de denunciar ao Promotor, digníssimo representante do Ministério Público para apurar as responsabilidades. Será possível que o prefeito que ainda não tomou posse, não sabe de nada ?
Será que vamos ter saudades do que rouba mas faz ?
Sinceramente, essa notícia, denuncia, alguém tem que ser responsabilizado.
Marcial Fontes

RITA GARCIA disse...

É O FIM DA VITORIA E SUA GANGUE,DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS,O QUE DIRA TIÃO CACHORRO PERVÉCIO,QUE ALUGOU VITORIA PARA O MENSALHEIRO.

PASTOR BARBOSINHA disse...

SERA O FIM DA RAINHA DE SABA?

Anônimo disse...

ISTO E CASO PARA A POLICIA FEDERAL APURAR SE ESPERAR OS MEDICOS VEREADORES FAZER ALGUMA COISA JA ERA TA TUDO VENDIDO PRO MANOEL BARBOSA, A MANDO DO CUSTODIO MENSALHEIRO.

FRANCISCO CANDIDO disse...

A DENUNCIA E GRAVE,CABEÇAS IRÃO ROLAR,MAS EM JF A GESTÃO DO SUS E PLENA O REPONSAVEL É O PREFEITO E A SECRETARIA DE SAUDE.TEMOS QUE IR FUNDO NA QUESTÃO.

silvana barbosa veste lilica repilica disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luiz Valle disse...

enquanto remédios são jogados fora, o povo sofre la naquela garagem no Poço Rico onde funciona a FARMACIA DE DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS EXCEPCIONAIS... Aquilo alí é uma vergonha, se espera muito tempo pra ser atendidos por um bando de gente de má vontade, que acham que estão ali fazendo favor a população,num local totalmente sem conforto e estrutura e muitas vezes o doente sai sem o remédio, pois eles nunca acertam a programação, nunca recebem certo de Belo Horizonte... é sempre uma desculpa diferente, mas a verdade, é muita incompetência e burocracia.... com isso vão acontecendo coisas, do tipo: povo precisando de remédio e os remédios sendo jogados no lixo!!!

sheila marques disse...

omar isto é coisa seria,faltam remedios nos postos os recursos estão tão esparsos e o custodio faz isto, este desperdicio,isto e caso de policia.não podemos mais contar com a camara,fiquei muito desapontada com o filho do marcelo,achei que este menino ia te ajudar a consertar esta cidade omar,porem a criatura tambem se conrrompeu,que pena né.esta noticia ja chegou aqui em bh um reporte do jornal o tempo que atuou no caso do bejani esta investigando,este tal vitor vitorioso,não e filho bastardo do dep- sebastião helvecio.a coisa vai feder omar a opinião publica não aceita mais estes desmandos,comenta-se aqui em bh que o custodio esta doente,por isso a prefeitura esta parada,e verdade?abraços

IRIE disse...

NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO GOSTAR TANTO DE LIXO ASSIM,O CUSTODIO VAI SER ETERNIZADO COMO O PREFEITO LIXO.O ACASO NÃO EXISTE

Anônimo disse...

Prezado Omar, sou estudante de medicina e faço estágio no HPS e quero lhe denunciar algo muito grave. Os neurocirugiões que trabalham no HPS pediram demissão em razão da falta de estrutura neste hospital, apesar de inúmeras reuniões com a secretaria de saúde, além é claro dos salários muito baixos. Hoje o paciente acidentado que chega ao HPS e precisa de tratamento neurocirurgico (exemplo: traumatismo craniano) estão ficando desassistido, pois os únicos dois neurocirurgiões que sobraram não dão conta e alegam que não há estrutura para operar. Isso é muito grave, pois para este hospital é que são trazidos todos os pacientes acidentados da cidade. seria interessante o seu jornal e a TV panorama investigar o fato. Vou manter o anonimato para não ser alvo de represálias.

Anônimo disse...

O pessoal da prefeitura, agora tocados a chicote pelo capataz Vitor Valverde, já está cumprindo seu papael e denunciando as falcatruas do tirano secretario.
Parabéns a todos aqueles que dentro da sua honestidade, promovem a justiça, coibindo estes crápulas de continuarem roubando.

Anônimo disse...

Essse vitor se apertar sai banha e sujeira pra todo lado

luiz valle disse...

Minas Gerais: cidade joga remédios no lixo.
Depois de testemunhar a caríssima campanha do candidato vencedor nas últimas eleições municipais, os cidadãos decentes de Juiz de Fora tiveram o desprazer de assistir a um festival de desperdício com o dinheiro público. Não que essa cidade seja uma terra sem lei ou que seja um paraíso de riqueza. Juiz de Fora tem sérios problemas sociais que convivem, lado a lado, com esses descalabros. Um verdadeiro festival de absurdos.

Matéria divulgada pela imprensa de Juiz de Fora dá conta aos interessados do desperdício de dinheiro público em medicamentos vencidos. 3,5 milhões jogados no lixo, enquanto as unidades de saúde municipais, mesmo as de urgência e emergência, estão sem insumos e medicamentos. A situação aproxima-se de uma calamidade.

Segundo o Secretário de Saúde da Prefeitura, o desastre teria sido originado na gestão anterior. Durante o lamentável governo Bejani, a secretaria de saúde vivia sem nenhuma transparência e dirigida de forma autoritária pela Sra. Maria Aparecida Soares, vulgo Nininha, apaniguada de Bejani e inexperiente de questões relativas à gestão pública da Saúde.

A notícia saiu na Tribuna de Minas de Juiz de Fora.

FONTE:FAX SINDICAL
Blog sobre sindicatos, serviço público, trabalho médico e seguridade social patrocinado pelo Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona da Mata de Minas Gerais.

http://faxsindical.wordpress.com/2008/11/06/

CONDOMINIO NELSOM HUNGRIA disse...

OMAR TEMQUE QUESTIONAR A ASSESORIA DE IMPRENSA DA BELGO MINEIRA PARA SABER SE USARÃO O ALTO FORNO,ISTO E CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.ESTAMOS ESPERANDO OS CULPADOS AQUI,O VITOR VAI SER MUITO FELIZ AQUI.

PRISCILA CHEQUER disse...

TEM ALGUMA COISA AI,REMEDIO PUBLICO,EM GALPÃO DE AMIGO,SECRRTARIO DE ADMINISTRAÇÃO FAZENDO ATRIBUIÇÃO DE SECRETARIA DE SAUDE.TEM CARNE DEBAIXO DESSE ANGU.

TEREZA LOUZADA disse...

MUITOS MENDINGOS TEM RECLAMADO QUE ESTÃO SENDO ABORDADOS POR UMA SENHORA GORDINHA TODA TATUADA VESTIDA COM ROUPAS DE MINININIHA,COM OS OLHOS VERMELHOS.ACHO QUE A PASTORAL DE RUA DEVERIA FAZER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Por favos, Dr. Omar, divulgue..
Vergonhosa e imoral a nota distribuída hoje aos servidores da PJF onde o Sr. Secretário Vitor Valverde tenta, desastrosamente, justificar para os funcionários que não haverá reajuste de salários este ano. É a crise..crise, a meu ver, é contratar funcionários comissionados a peso de ouro pois enquanto um Ass. de administração I (concursado e com 2º grau completo, quiçá 3º) ganha um salário mínimo um Assiatente do executivo I, exigência 2º grau, ganha o dobro para, ainda, exemplificar um Assistente do Executivo II (2º grau) recebe o mesmo salarário de um TNS I-A (curso superior). Naum entendo como crise e sim como imoralidade a discrepância entre os salários dos politiqueiros e dos servidores efetivos que, mais uma vez, pagam a conta dos ajustes de campanha... ainda há pouco contrataram, "temporariamente", TNM I, com salários de aproximadamente mil reais, que não são publicados no atos do governo, no entanto, poderia o Sr. Gestor municipal, se fosse sério, convocar para desempenhar estas mesmas funções os candidatos aprovados no concurso de Ass. de administração I. Tem TNM, temporário, cuja justificativa é necessidade emergencial e especializada, trabalhando no atendimento do saude servidor. Como funcionário me sinto ofendido, pq naum dizer humilhado em ver tantas falcatruas de um gestor que, enquanto candidato dizia que ia enxugar a máquina mas, coitado, talvez ele naum saiba que essa tal máquina está precisando de moralidade para ser consertada. A propósito, uma sugestão, porque não reajustar apenas os parcos salários dos efetivos...em outra administração fizeram isso e naum vi greve dos politiqueiros. Vamos botar a boca no trombone, no apito e em td k fizer barulho. O povo tem k saber....

Jean Danton disse...

"A punição que os bons sofrem, quando se recusam a tomar parte do governo, é viver sob o governo dos maus."

Platão

Se tal denúncia for realmente levada a cabo, se esta denúncia for investigada e chegarmos a fatos comprovatorios que este ato desumano aconteceu, Vitor Valverde não tem que ser preso mais sim chutado para fora da prefeitura, afinal milhares de pessoas sofrem com a falta de medicamentos e diariamente mendigam nas portas das UBS atrás de medicamente e pessoas como estas estão a frente do poder público. PALHAÇADA.
A secretaria de saúde de Juiz de Fora, pertence a Antonio Jorge e Marcus Pestana, e com isso pode ser boicotada pelo Vitor que somente quer fazer de Rodriguinho "filhinho" de Mattos em deputado (realmente um verdadeiro puto) e com isso nomeia pessoas totalmente sem compreensão para a gestão da saúde de nossa cidade, vemos o caso hoje dos mandatos de segurança serem geridos pelo Fabiano Caixeiro, pessoa que até pouco tempo fazia loteria, vende carne e tem o irmão envolvido com o jogo ilegal de maquininhas e mesmo com tudo isso e colocado nesta colocação para levar seus votos para Rodriguinho "filhinho"de Mattos, mas tudo bem né, podemos ser humilhados e ficarmos sem remédio.
A câmara Municipal esta casa vendida a este guangester deveria levantar seus olhos e instalar uma real investigação contra esta márfia para toda a Juiz de Fora assim poderemos crer que ainda a gente de bem querendo salvar-nos.
Espero encontrar todos bem... até a próxima.

Anônimo disse...

Atenção, o CU stodio esta tremendo não porque o parquison o visitou e sim porque ele não aguenta mais as K HA DAS do vitinho val verde. tenha paciencia este cara é um imbecil desde a campanha que ele vive fazendo besteira. Acorda JF.

MARCUS PAULO

Luiz Valle disse...

Tereza!
A Pastoral de Rua, deverá informar que essa Senhora Gordinha, toda tatuada, que se veste como minininha, usa uns troços esquisitos no cabelo, vive cercada de pessoas estranhas que: cheiram talco, que fumam cigarrinho do capeta, que se beijam, beijam e beijam sem parar (homem com homem, mulher com mulher) que vagam.. a noite pelas ruas... não é uma assombração.... ELA É A NOVA RESPONSÁVEL PELOS PROGRAMAS SOCIAIS DA PREFEITURA DE JUIZ DE FORA .... essas visitas que eles recebem dela é parte do novo programa do BEM-ESTAR social da cidade!!!!!!.... que eles podem ficar tranquilos que ela não morde!!!!!!

Anônimo disse...

Omar: você sabe o que vai acontecer com esta história das 15 toneladas de medicamentos incinerados? Igualzinho das vezes anteriores: NADA, rigorosamente, NADA. As denúncias são necessárias, contudo, se não ocorrer o envolvimento e ações do Ministério Público para coibir situações semelhantes, e, principalmente punir severamengte os responsáveis, elas se perdem no espaço. Aí nós daremos razão a alguém que já disse: ah, no Brasil é assim mesmo !

Anônimo disse...

SENHOR OMAR PERES,VÁ NO PONTO DE APOIO DA DENGUE VERGONHA,AGENTES RECEBENDO 500,00 EM MÉDIA,OUTROS MUNICÍPIOS PAGAM MELHOR OS AGENTES,VERBA ESTA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, PARA PAGAR 900,00. NA VERDADE PERDEMOS O CONTROLE DO VETOR,OS AGENTES NÃO TEM MATERIAL PARA TRABALAHAR VÁ E VERIFIQUE, SE INFORME OS AGENTES TEM MEDO, POIS TEM MEDO DE PERDER O EMPREGO,MUITA PERSEGUIÇÃO DE ALGUNS COORDENADORES E SUPERVISORES

Anônimo disse...

De que adianta ter o blog e não fazer nada. Já percebi que em JF ninguém, gosta de fazer nada.