quinta-feira, 23 de abril de 2009

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS, NAO É REFRESCO . É CUSTÓDIO

Eu tento. Juro que tento falar em coisas mais interessantes e menos chatas que o custódio e sua turma. Juro que tento, mas o prefeito em exercício tem paixão por tudo o que escrevo e por todas as verdades que tenho dito sobre seu "governo". Só pode ser, pois eu NUNCA VI TANTA IMBECILIDADE, ao mesmo tempo! O anúncio da compra de spray de pimenta para a guarda municipal passou do limite do razoável. Ou seja, custódio quer que eu não pare de falar sobre seu "governo".

Sério, tá mais divertido que a época do Bejani. Custódio e sua turma estão completamente perdidos e, por absoluta incompetência, fazendo a população, em menos de 100 dias a ficar com o sufixo, isto é, com ódio. Mas como o secretariado do custódio é a base do Bejani , o que deveríamos esperar? Vitor vitória Valverde nunca administrou nada na vida, a não ser espalhar boatos. Sueli Reis ,outra colaboradora importante de Bejani faz o que mesmo nesse governo? Defender a Queiroz Galvao...Por isso, tá ficando muito divertido pois sai Bejani e entra o governo neo-bejanista, e tudo fica a mesma coisa.

Gente, tá muito engraçado assistir esse jogo, que os vencedores são sempre os mesmos. Mas não adianta, eles trocam sempre os pés pelas mãos e quebram a cara . Bejani pelo menos se comunicava, a maneira dele, com seu eleitorado. Dava satisfação de suas trapalhadas. O custódio mensaleiro já tenta ser mais sofisticado, isso é, não fala com a cidade. Acha que isso é ser importante. Mas não passa de um provinciano atrasado. Reparem que até em solenidades e anúncios vulgares, cotidianos, custódio, imita Bejani levando a esposa Mary Mattos para os eventos administrativos, assim como fazia Bejani. Falar com o povo? Nunca. Vamos ver o que vai acontecer ...

Enfim, eu longe, escrevendo sobre o terremoto de Aquila, tenho de parar para falar sobre mais um ato absurdo desse prefeito irresponsável , pois enquanto falta tudo no HPS, gente morrendo pelos corredores por falta de assistência, médicos abandonando o hospital por absoluta falta de condicoes de trabalho, esse cidadão, eleito prefeito de uma cidade parada no tempo, e com graves problemas estruturais, anuncia que vai comprar PIMENTA SPRAY para a Guarda Municipal !!! Pode ? Meu Deus, quanta cretinice!!! Quanta falta de responsabilidade!

A cidade sem saúde pública (segundo Custódio tudo seria resolvido em 90 dias), milhares de postos de empregos sendo fechados (segundo custódio ele qualificaria mão de obra para conseguir trabalho),empresas fechando as portas (segundo custódio, sua parceria com o governo estadual, traria muitas grandes empresas para JF), e o sr. custodio antonio de mattos anuncia, em coletiva de imprensa, que a prefeitura tem recursos para comprar pimenta spray para reprimir manifestacoes populares(certamente contra ele e sua turma) !!!! É demais! Essa gente está sem rumo!!! Eles vão conseguir paralisar a cidade.

Sinceramente, corrupção anunciada a gente pode barrar e impedir. Mas burrice de prefeito , não tem como.

Pobre Juiz de fora.

32 comentários:

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos do povo é para que não enxerguemos a grande roubalheira. Assinado Zeca Pimenteira

Anônimo disse...

reajuste zero e spray de pimenta, tudo a ver......que Prefeito bonzinho, naum aumenta o salário mas refresca os olhos dos servidores....saiba porém que além dos olhos temos boca, ouvidos e nariz e k a imoralidade e a ilegitimidade na PJF tem um cheiro característico para o qual ainda naum inventaram um antídoto.

Anônimo disse...

Meu amigo omar peres,também estou estasiado com esse cidadão que por livre iniciativa quis disputar a prefeitura ,ninguem o obrigou foi opção pessoal,portanto não vamos aceitar seus desatinos suas irresponsabilidades,pois enquanto morrem pessoas nesses prototipos de hospital de jf o louco desse prefeito primeiro quer alugar caminhão 0K felizmente a justiça o impediu de tal loucura ,agora quer comprar pimenta para jogar nos olhos das pessoas,literalmente nos olhos das pessoas ou alguem acha que essa pimenta vai ser jogada honde?Gostaria omar que voçê mandasse uma equipe da sua TV entrevistar os senhores:Pestana, Antonio Jorge,Guedin,os vereadores que deram seu apoio ah!ia me esquecendo o grande financiador da boca de urna senhor Josemar e os empresarios que deram dinheiro para atropelar a arrogante da Margarida e seu estupida marreteiro isso mesmo marreteiro Marcio ou Marcia Guerra que so fez lambança numa eleição mais ganha que tudo esse incompetente conseguiu perder é claro que teve o dinheiro que o pestana arrumou que o Josemar investiu ,alias esse já esta recebendo direitinho o reconhecimento do custodio que o proibiu de trabalhar para a prefeitura BEM FEITO ,BEM FEITO, E ISSO É SÓ O COMEÇO das ações do mensaleiro custodio mansão,apartamento na praia do rio para a filinha,mansão na cidade alta para abrigar o filhinho analfabeto,enfim bem feito para RENATO MACHADO QUE TAMBEM COLOCOU GRANA PRETA NA CAMPANHA do incompetente do tal custodio,homem que nunca fez nada na vida a não ser mamar nas tetas do poder e agora traz toda a familia para esgotar todo os recusos da prefeitura em favor da eleição do filho analfabeto,burro e trapalhão que por sinal manda muito na prefeitura ou seja na sua segunda casa pois a primeira sera na cidade alta onde só mora bacana cheio da grana e não poderia ser diferente pois o custodio esta entrando na grana de muitos ainda só que como no caso do renato machado e do josemarn esses vão ver navios pois a ordem é engana los o maximo possivel,assim como esta fazendo com a midia da cidade não paga o que deve esse é caloteiro de carteirinha é irresponsavel e inconfiavel ,BEM FEITO A TODOS OS IDIOTAS QUE APOSTARAM NESSE SUJEITO CHAMADO CUSTODIO LOBO DE MATTOS,VIVA O CASTIGO OTARIOS INVESTIDORES NA POLITICA DOMESTICA DESSE LOUCO CUSTODIO IRRESPONSAVEL QUE DEIXA CRIANÇA MORRER NA PORTA DOS HOSPITAIS PARA ALUGAR CAMINHÃO 0K E COMPRAR PIMENTA PARA JOGAR NOS NOSSOS OLHOS,MAIS UMA VEZ BEM FEITO APOSTADORES NO CUSTODIO.

Anônimo disse...

isso mesmo todinho pimenta nos olhos do povo da pobre juiz de fora ,foi para isso que esse povo te elegeu ,pimenta neles.

Anônimo disse...

nada mais casual e fashion do que spray de pimenta em jf para cegar os otários e evangélicos que acreditaram no atual Prefeito. Bem feito para esse povinho provinciano.

Anônimo disse...

É meu caro omar estamos realmente perdidos pois não tem explicação o que esse senhor que esta temporariamente prefeito esta fazendo com a cidade ,quer alugar caminhão 0K PARA COLER lixo ISSO MESMO COLER lixo PARA O CUSTODIO TAM QUE SEWR CAMIHÃO 0K pois o lixo de juiz de fora merece respeito precisa ser transportado em caminhões novinhos agora os pobres que precisam de hospitais esse segundo o custodio que se dane vamos coletar o lixo em carros novinhos e vamos tambem comprar bastante pimenta para segar ainda mais os pobres de nosso municipio,vamos saudar o esperto do custodio e sua bela familia que hoje vive as custas do dinheiro publico.viva os eleitores do custodio que teram seus lixos coletados por caminhões novinhos do josemar ou alguem tem duvida de que a empresa que vai ganhar é dele tambem,me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Omar,sabe o que é pior disso tudo ...Vamos continuar levando pimenta no olho por 4 anos!!! Isso sim é pesadelo!!!

Anônimo disse...

Gostaria que a Guarda ou Agente de Trânsitos permanecessem na esquina da Rua Santa Rita e cronometrassem o tempo de sinal para pedestre e com muito critério o bservasse se uma pessoa idosa conseguiria atravessar a Avenida Rio Branco, porque os veículos que estão na Rua Santa Rita com conversão para Rio Branco Sentido Manoel Honorio, não obedecem o sinal e avançam sobre os pedestres (sinal verde para pedestre).

Anônimo disse...

Oh, o mensaleiro esta cumprindo os acordos realizados na campanha, a última foi a nomeação da filha do Vicentão, vai trabalno Procon. Pode?

Anônimo disse...

PARA A IMPRENSA EM GERAL, CIDADÃOS JUIZFORANOS E FUNCIONÁRIOS E SÓCIOS DA AMAC

Que os funcionários da AMAC, os sócios(AMAC), a Câmara dos Vereadores e a imprensa falada e escrita fiquem em alerta!!! nos dias 27 e 28 de abril, estão marcadas duas Assembléias às 14 horas de cada dia desses, na sede da AMAC, para então serem votadas mudanças que favorecerão o desmanche da Associação....fiquem alertas, votem contra qualquer mudança apresentada... querem comprovar a todo custo que a AMAC é uma ONG... para isso precisam descaracterizá-la, desvincular a mesma do Serviço Público. VOTEM CONTRA, busquem o seu Estatuto, busquem conhecer a sua lei de criação.Precisamos dizer um NÂO bem alto e mostrar pra essas pessoas que não se brinca com coisa séria.
Desculpem o anonimato, é necessário.

Anônimo disse...

Será que o Comandante da Guarda Municipal, Coronel Vitória gosta de pimenta? Hum!!!!safadinha!!!!!!!!

Anônimo disse...

Está na hora do FORA CUSTÓDIOS!!!!!!!!

OS BUNDAS SUJAS CONTRA O VAGABUNDO DO NOSSO ALCAITE!!!

Roberto disse...

O TEMPO QUASE FECHOU NO DEMLURB:

Deu incerta

Antes da reunião com sindicalistas para apresentar as contas da Prefeitura, o que justificaria, no entendimento do Governo, o reajuste zero dos salários, o prefeito Custódio Mattos deu uma “incerta” no Demlurb. Chegou cedo, acompanhado de poucos assessores. Foi para falar sobre o adiamento da licitação para novos caminhões, mas também teve que explicar aos servidores as razões de não haver elevação dos salários este ano.

TEVE QUE EXPLICAR MAS NÃO EXPLICOU NADA.
NÃO SE ADMIREM SE O DEMLURB PARAR
COMPLETAMENTE.
OS FUNCIONÁRIOS JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO...

Roberto disse...

ESSA EU RESPONDO:

ANTENADO

O leitor e professor da UFJF, Rogério de Souza Ferreira enviou e-mail à coluna manifestando uma dúvida que, certamente, é de muitos.
Ele pede uma explicação: “por que os agentes de trânsito sempre atuam em duplas, trios ou mesmo em quintetos exatamente no mesmo local, e, invariavelmente, conversando entre si?”
E completa: “ontem, às 9h30, três agentes se concentravam na esquina das avenidas Andradas com Rio Branco; às 17h, cinco deles estavam na Rua Visconde de Mauá, quase esquina com a Avenida Perry”. A observação do leitor vale também para os guardas municipais, sempre vistos em duplas ou trios a pé, e, principalmente, de moto.
Certamente, a fiscalização daria mais resultado com agentes atuando individualmente em pontos diversos da cidade.
Ou é uma questão de estratégia de segurança que não pode ser revelada?

NÃO, NOBRE ROGÉRIO DE SOUZA FERREIRA.
É CAGAÇO MESMO.
SÓ ANDAM EM BANDOS, DIGO GRUPOS COM MEDO DE APANHAR. ISSO MESMO APANHAR.
NA ÂNSIA DE FATURAR COM A GUARDA ESQUECERAM DE TREINAR OS "TIRA MULTAS".
AGORA TEM COMPRAR SPRAY DE PIMENTA, POIS SO "VALOROSOS SAMANUINHOS" SE BORRAM DE MEDO.

Anônimo disse...

Hoje os servidores deverão fazer paralização não é?!
Vamos ver o que Vitor(Vitória)Valverde vai inventar de desculpa esfarrapada hoje no jornal da alterosa eim...

Anônimo disse...

Omar, todo tipo de estupidez pode se esperado da turminha de provincianos desta cidade que vivem em grupos articulados desde da decada de 70. Na maioria são ex filhos de familias prosperas que faliram e hoje vivem em manobras e articulações no setores publicos da cidade atrás de cargos fantasmas.

Tem ex-reitora do PT cujo papai era Reitor dos Militares, na PMJF existem muitos cargos fantasmas e principalmente do pessoal da saude,
no Cesama é simplesmente uma estupidez o numero de funcionarios e qualquer auditoria organizacional retiraria muitos parasitos do dinheiro do povo, nos grupos de manutençãoe obras e srviços da PMJF existem as tais empreiteiras, etc.

Não quero discutir honestidade de prefeito, apesar de definir como sem honra o homem que mente com promessas falsas para se eleger. Tambem acredito que com um mundo tão dificil e complicado, gestores sem preparo terminam não sabendo que a sociedade não mais suporta nepotismo e falta de dissernimento em contratações de funcionarios ou empresas corruptas.

JF SOFRE COM O DESPREPARO DE SEUS LIDERES, QUE NÃO SABEM IMAGINAR O FUTURO E QUEREM ETERNIZAR EM GRUPINHOS OU RODAS NA RUA HALFED ATÉ A CIDADE TORNAR UMA FAVELA IMENSA.

O TODINHO COM TODO O CARTAZ QUE TEM COM O GOVERNADOR DEVERIA CRIAR AVENIDAS MARGINAIS, ESTRADAS PERIFERICAS, EXPANDIR OS LIMITES OCUPACIONAL DA CIDADE, REALIZAR OU FORTALECER O REFIT NESTES PREDIOS E CASAS HORRIVEIS E ESTRUTURAR A PMJF PARA A MODERNIDADE E SEM BEJANISTAS OU MAFIAS ORGANIZADAS.

VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PRO TODINHO ! Creio que ele não deveria ficar tremendo de medo, mas sim trabalhar e abrir sua mente tucana provinciana que só observa ex-Bejanistas como colaborador.... isto é algo muito esquisito e bem estranho a mafia Bejanista continuar na PMJF.


Negro e JF do Monte Castelo.

Anônimo disse...

O que falta não é dinheiro! É PRIORIDADE! Como pode não haver dinheiro para pagar aos neurocirurgiões um salário decente e estar anunciado, PARA QUEM QUISER OUVIR, que a prefeitura irá construir um hospital de urgência de 40 milhÕes de reais? Quem vái atender lá? os pedreiros contratados para construir? Os vereadores? A secretária de Saúde? O prefeito? SE ESQUECERAM QUE O PRINCIPAL SÃO OS MËDICOS E DEMAIS FUNCIONÄRIOS DO HOSPITAL!!! VERGONHA! TENHO PENA DO CIDADÃO DE JUIZ DE FORA!!!!!!!

LARISSA VILAÇA disse...

LULA SUPRE A IMCOMPETENCIA DO TUCANO CORRUPTO CUSTODIO MATOS,O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA,QUE O CUSTODIO ESTA FAZENDO PROPAGANDA NA COLUNA DO CABELINHO PRÉ-PAGO É DO PT.O MENSALHEIRO TA FAZENDO GRAÇA COM O CHAPEU DO LULA.

V disse...

O ex-ministro Antonio Palocci colheu uma vitória substancial ontem numa das mais rumorosas denúncias a que responde: a da "máfia do lixo", informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

Segundo a coluna, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, recomendou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que ela seja rejeitada e arquivada porque "as provas até aqui colhidas não são suficientes para firmar sua participação nos fatos delituosos narrados", acolhendo os argumentos da defesa apresentados pelos advogados José Roberto e Guilherme Batochio.

Em 2006, promotores de São Paulo chegaram a pedir a prisão preventiva de Palocci por suposto envolvimento no superfaturamento de contrato de limpeza pública municipal na gestão do petista em Ribeirão Preto, durante 2001 e 2002.

A coluna informa ainda que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva já avisou a interessados que convocará reunião com os "paulistas" para discutir a escolha do candidato do PT que disputará o governo de SP em 2010. Devem ser chamados, além de Palocci, Emídio de Souza, prefeito de Osasco; Fernando Haddad, ministro da Educação; e a ex-prefeita Marta Suplicy.

Leia a coluna completa na Folha desta sexta-feira, que já está nas bancas.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u555594.shtml

Anônimo disse...

DE QUEM É A FIRMA QUE VAI INCINERAR OS MEDICAMENTOS DA PREFEITURA.???????????

Anônimo disse...

Isso só pode ser piada!!!!!!!!!!!!!
Saiu hoje no Jornal Diário Oficial do Município:


Prejuízo duplo

PJF vai pagar incineração de medicamentos vencidos

Jacqueline Silva
REPÓRTER

Além do prejuízo com cerca de 15 toneladas de medicamentos vencidos, que representaram rombo superior a R$ 700 mil no já minguado orçamento da saúde, Juiz de Fora terá que desembolsar mais R$ 9 mil para incinerar 800kg de remédios. São itens que, devido ao risco de contaminação do meio ambiente, não puderam ser inutilizados no Aterro Sanitário Municipal, conforme aconteceu com pouco mais da metade do material recolhidos nos almoxarifados e unidades de saúde da cidade. Os lotes, alguns adquiridos em 2005, nunca chegaram aos usuários do SUS, embora a falta de medicamentos seja uma das queixas mais comuns na ouvidoria do setor. Uma comissão de sindicância foi instalada na época, mas, dez meses após a primeira apreensão, feita pela Polícia Federal, a conclusão dos trabalhos não foi divulgada e ninguém foi responsabilizado.

A assessoria da Secretaria de Saúde informa que cópias do relatório da sindicância foram encaminhadas ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal. O promotor da Saúde, Carlos Ari Brasil, afirma que há um inquérito civil público em andamento para averiguar responsabilidades. Sem antecipar detalhes do processo, ele conta que está aguardando um laudo técnico do Ministério da Saúde para dar continuidade às apurações. Entre as questões a serem esclarecidas estão a adequação da quantidade de produtos à demanda da cidade, o lapso de tempo entre a aquisição e a validade e a possibilidade de falhas de gerenciamento.

O escândalo dos remédios vencidos começou a vir à tona em junho de 2008, quando o ex-prefeito José Eduardo Araújo (PR) assumiu o Executivo após renúncia de Alberto Bejani, que renunciou em meio a denúncias de corrupção.

Reciclagem e economia
O atual chefe do Departamento de Vigilância Sanitária, Ivander Mattos Vieira, afirma que o Executivo tentou meios para incinerar os remédios vencidos sem custos para o município, mas não obteve êxito. “O caminho foi, por meio de licitação, escolher uma empresa para realizar o trabalho. O menor preço alcançado é de R$ 1,40 por quilo”. Ele conta que a empresa escolhida é de Juiz de Fora e tem licenciamento da Feam e da Agenda JF.

Na tentativa de reduzir custos no procedimento, funcionários da saúde estão retirando os medicamentos das embalagens e recolhendo as bulas. O material deve ser doado para a Associação dos Catadores de Papel e Resíduos Sólidos de Juiz de Fora (Apares). “Além de colaborar com a reciclagem do papel e do papelão, esperamos reduzir o peso em cerca de 20%.” Ivander afirma que entre os medicamentos perdidos estão antibióticos, antiinflamatórios, antimicrobianos, imunossupressores, antiretrovirais, xaropes, hipertensivos e água oxigenada.

jorge disse...

Caro Omar, esses últimos acontecimentos: Gás de pimenta, caos na saúde, aumento zero para os servidores públicos, aumentos da água,etc, etc, só vem ratificar o que todos nós, que não votamos nesse Prefeito, já sabíamos. Portanto, isso não é novidade para ninguém. Nos dias que suscederam a eleição eu escrevi nesse blog o grande risco que foi a compra de votos. Risco para a democracia,mas, sobretudo, risco para a governabilidade, uma vez que,voto comprado não legitima nenhuma governante e dificulta a sua governabilidade. E o tempo está mostrando isso. O contexto hoje já não permite um governo centralizador, autoritário e que não dialoga com a sociedade. Sinceramente, eu discordo totalmente da política neoliberal do PSDB,mas julgava que o Sr. Toddinho fosse mais inteligente. Se ele herdou tanta coisa do Bejani, pelo menos deveria ter observado melhor a sua malandragem em lidar com a população, que era de forma enganosa, suja, mas com mt perspicácia

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Com a palavra a OAB de Juiz deFora.

Anônimo disse...

O mais triste de tudo isto é que teremos que aturar esta equipe horrorosa que governa esta cidade.
O desrespeito e de tal tamanho que não bastou 0% de reajuste salarial, spray de pimenta, impasse na coleta de lixo... Até passar pelo ridiculo de aguardar onibus(cedido pela prefeitura) para um passeio de escolas municipais ao circo e estes não aparecerem e simplesmente retratarem como falta de comunicação entre SME e empresa. Uma látima sermos desviados de função sem mesmo sabermos. De professores, coordenadores e diretores à palhaços fora do circo.
Simplesmente o povo colocou este indivíduo no governo e nós é que vamos sofrer as consequências.

Anônimo disse...

Criaram o cargo supervisor de guarda municipal,daí a falta de verba para o reajuste de servidores,muitos concursados com vários anos de serviços prestados estão`a mingua.São tantos chefes por metro quadrado que tem até chefe de maqueiros no hceresp.Êta bicho de obico grande esse tucano...

BENTO CARNEIRO disse...

SAUDE UM CAOS POLICLINICAS FECHADAS,HPS MAIS MATANDO DO QUE SALVANDO,SECRETARIA DE SAUDE FORJADA EM PIAU,REMEDIOS ICINERADOS,CUSTODIO ENTREGOU O SEGMENTO AO PESTANA PILATOS,ASSISTENCIA SOCIAL ENTREGUE A UMA DESORIENTADA,IDOSA QUE VESTE ROUPAS INFANTIS E SEMPRE VIVEU MARGINALIZADA EM UM GUETO DE DROGADOS E ABERRAÇÕES SEXUAIS,ETC E TAL

Anônimo disse...

Não sei não,mas como diria o Romario em relação ao Pelé,o propio Custodio e seu pior inimigo.Todas as medidas tomadas poe ele ate agora so fez piorar e muito a vida da população.Suas faraonicas promessas de campanha,todos nos sabemos,jamais serão realizadas.Ele pode ate vim com a desculpa da crise,mas queria ver o eleitorado mas humilde do Custodio engolir a desculpa.Resumo:A eleição de seu querido e incopetente filho vai sem duvida para o espaço,quanto sua reeleição,e mais facil eu ganhar sozinho na mega do que o povo reeleger esse cidadão.Isso se o nobre prefeito não sair antes do fim do seu reinado.

Anônimo disse...

Omar to precissando falar com você assim que você chegar da Europa.
Abraço Dougls Fedóceo

Anônimo disse...

Eles devem estar preparando a tropa de elite da guarda municipal para reprimir o povo da zona norte que não vai deixar o Custódio mudar o lixão para lá.

Primeiro vem o spray de pimenta, depois virão as bombas de efeito moral, depois as bombas de gás lacrimogênio, depois armam os guardas e o resto a gente pode imaginar. Tudo isto sob o comando do marechal de campo Viktor von Verde

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Aproveitando esta paralisação, fiquei tão satisfeito com a adesão dos funcionários de carreira principalmente do DEMLURB que não resisti em entrar no BLOG para homenageá-los. Muito bem Parabéns a todos é assim que esta administração quer temos que parar mesmo o DEMLURB esta mostrando sua força, muit9o bom mesmo. Agora gostaria de falar para aqueles que sempre ficam em cima do murro para aderirem a paralisação.
"OS HOMENS DO VITOR VALVERDE ESTÃO AQUI ACOMPANHANDO TUDO DE PERTO PARA RELATAREM AO SARGENTO V3" e também gostaria de mandar um recado ao CU STÓDIO: Ainda esta em tempo... você esta vendo o que esta acontecendo isto é só o começo... vai deixando o EVO MORALES (SUELY REIS), administrar a cidade... vai deixando o VITOR VAL VERDINHO (SARGENTO V3) administrar a cidade... assim você não vai chegar nem aos 200 dias de mandato.

CAMARGO

Anônimo disse...

Buscar subsídios nas propostas dos concorrentes à Prefeitura poderia ser uma boa idéia, mas isto exige uma inteligência que este pessoal não possui. Aí pegaram o slogam de um dos candidatos e acham que já é um começo. E então, PIMENTA NELES!!!!!

Anônimo disse...

FIQUEI EUFÓRICA NA SEXTA-FEIRA. TRABALHO NA EDUCAÇÃO, SOU PROFESSORA, MAS NÃO FUI ÀS RUAS PROTESTAR. ESTAVA EM CASA E LIGUEI A RÁDIO SOLAR AM E LÁ ESTAVA A VÍTOR "VITÓRIA" VALVERDE, TENTANDO SE EXPLICAR. MAS ELA QUEBROU A CARA, PORQUE O JORNALISTA DEU UMA TIRADA NELE E MANDOU ELE SER MAIS OBJETIVO E JUSTIFICAR AS CONTAS DA PREFEITURA DE FORMA CLARA. A VITÓRIA GAGUEJOU, ENGASGOU E NÃO CONSEGUIU FALAR. CAMABADA DE GENTE DESCOMPROMISSADA ESSES TUCANOS. SÓ PENSO UMA COISA: DA MESMA FORMA QUE O POVO TIROU BEJANI, PODE ACABAR COM ESSE TUCANO MALDITO QUE PROMETEU REAJUSTE AOS SERVIDORES E AGORA ANDOU PRA TRÁS.