quinta-feira, 23 de abril de 2009

VITOR "VITÓRIA" VALVERDE , É O NOVO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL

Dessa vez, tenho de admitir, o custódio acertou na mosca: gente, tem alguém melhor e mais indicado para comandar a Guarda Municipal do que o Vitor "Vitória Valverde, o popular Sargento V-3 , como já é conhecido entre os soldados da corporação ? Tudo a ver !!!

Gente, imaginem a cara do "Sargento" Vitor "Vitória" Valverde passando em revista o pelotão de soldados no pátio ! Seria impagável vermos e registrarmos a cena! Vai, Sargento V-3, convida a imprensa para ver essa cena? Vai, faz isso! Já imaginou, você olhando com cara séria todos os soldados? Isso é primeira página de todos os jornais da cidade! Repito: cena impagável!

Parabéns, Vitor,por mais essa grandiosa missão em sua vida ! Tenho certeza que você é a pessoa mais indicada para segurar esse bastão de comando .

67 comentários:

Anônimo disse...

Veja que todos os nossos herois verdadeiros e aceitos pela população são negros : Pele, Zumbi e agora o Ministro Barbosa.

Chegado o momento do Brasil expulsar estes Tucanos Branco dos poleiros da arrogancia e das falcatruas.

Surpreedente os Titulos do Gustódio, mas inuteis. Pois esta casta de Tucanos teóricos não consequem nada e nem administrar com descencia a Prefeitura de um Vilarejo que necessita de ética, moral, respeito ao dinheiro publico e eficacia.

A POPULAÇÃO SABE QUE COM NEPOTISMOS, CARGOS DESNECESSARIOS,CONTRATOS FRAUDULETOS AS TAXAS E OS IMPOSTOS CORROEM O SEUS SALARIOS. A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DA PMJF É PESSIMA.

Omar, como seria apropriado alguns juizes e promotores desta cidade observarem com mais atenção a lisura do Barbosa.

De outro lado pergunto, Qual a necessidade da quarda municipal corporações ?
Sou a favor da eliminação continua de empregos improdutivos ou desnecessarios na PMJF e sem terceiração com Empreiteiras.

Linhares, diretamente de Bemfica.

ROGERIO DE MORAES disse...

LEGAL,AGORA QUEM VAI GRITAR NA ORDEM UNIDA:

ORDINÁRIO MARCHE!

SERÃO OS SOLDADOS.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D, Diego de la Vega disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
agora sim gordinho, imbecil e sargento:

Sargento Garcia.

Melhor codinome impossivel.

Anônimo disse...

Quá quá quá

Da-lhe Sargento Garcia
Só cuidao com a espada do Zorro

Cristia Pior disse...

já está circulando na net uma foto do Vitinho vestido a carater,
Farda em veludo cotelê Azul isolda, com pedrarias bordadas a mão, e laços de fita azul turquesa.
Criada pela Silvana Barbosa.

Anônimo disse...

Será que a gracinha vai usar um bigodinho de Hitler?

DOPS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

SERÁ QUE QUANDO CRINÇA , ÉPOCA EM QUE AINDA BRINCAVA DE SOLDADO, ELA JÁ USAVA A ESPADA DOS AMIGUINHOS?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Roberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se essa guarda municipal já era uma palhaçada em nossa cidade agora será ainda mais vão surgir inúmeras sátiras com caricaturas deste desenho animado em jornais do pais mostrando nossa cidadezinha que esta Sem dias de trabalho.

Lélio.

Vilma Valim disse...

Juiz de Fora criou mais uma inutilidade, depois dos guardinhas de trânsito. Onde tem rua, onde tem esquina, onde tem congestionamento, eles lá não estão. Agora a Guarda Municipal. É bom vê-los frequentemente reunidos na esquina das Ruas Halfeld e Batista. 3 ou 4, acompanhados de mais uma quantidade igual de PM's e outros tantos fiscais, com os seus coletes cinzas, que também não servem para nada.Pobre JF !

Jean Danton disse...

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." -- Ghandi

A Guarda Municipal de nossa cidade em um aspecto impar e uma conquista, afinal foi alvo de muitas discussões e de pessadas criticas e se não fosse seus integrantes acredito que nem existiria.
Vitor Valverde e realmente um ser que tem em sua trajetória um curriculum de dar inveja a qualquer membro do PCC, consegue ser alvo de diversas investidas mas tem sua blindagem garantida por politicos que necessitam de seus trabalhos e assim não permitem que ele caia.
Mas a guarda muncipal e nossa meta aqui, vemos que a mesma e comandada e sub-comandada por pessoas que nada tem haver com a politica de segurança de nossa cidade, seu atual sub-comandante somente esta no cargo por indicação de algum coronel que nem sabe onde fica os bairros de nossa cidade e somente fez por merecer porque foi indicado sua promossão pelo próprio? Custodio. Explicado não.
Vemos que o comando da guarda municipal deveria ser de alguem que realmente entenda de segurança pública e a vivêncie diariamente, não de ex-policiais de quartel, que viveram sua vida toda infurnados em meio a papeis e burocracias (leia-se puxando o saco) ou sendo motorista deste ou daquele.
Acho que o comando da guarda municipal deveria caber a um delegado de policia ou um real agente de policia, pessoa acostumada com os perigos diários e não quem vive de estatistica enquanto outros combatente o crime.
Não estamos pedindo nenhum com o perdão ao vargão de Capitão Nascimetno, mas pessoa que tem um real conhecimento sim, assunto segurança pública não e assunto para amador.
Antes de comandar temos que saber sermos comandados e isso sr. Valverde e sua trupe ainda não aprenderam.
Spray de pimenta e nem mesmo arma de fogo farão da guarda muncipal uma força policial respeitada, mas sim o retorno dado pelo seu comandado sim, pois quando somos liderados temos o prazer a tarefa, mas quando nossos lideres não sabem o que dizem por que fazermos?
E Custodio, Vitor e sua "tropa de elite", não os seus soldados, mas seus sub-comandantes e coordenadores, são um bando de fanfarrões e já estão querendo transforma nossa coorporação em "bofes de elite" isso sim.
Como diria o Capitão Nascimento, deveriam pedir para sair, mas os salários da PM mais o da prefeitura não podem perder, ganham tanto como aponsetados da PM e agora engordam seus salários com o vencimentos da prefeitura e a população....!!!!
Parabéns aos membros da guarda municipal, que vestem o azul, lutaram para existir e estão lutando nas ruas de nossa cidade pelo seu reconhecimento, enquanto ao comando deveria pedir para sair afinal deixem que sabem gerir este que e um dos cartões de visita de nossa cidade.
Espero encontra todos bem.... e até a próxima...

Anônimo disse...

A farra dos vereadores com gasolina e recibos duvidosos, mesmo recebendo salario não condizente com contribuições e competencia coloca um verdadeiro X nesta camara.

Creio que é chegado o momento de uma campanha CONTRA ESTES CARAS DE PAUS......povão tem de esquentar mais com as mazelas de JF.

Gege Fefe.

Anônimo disse...

É, o senhor Vitória esta com toda moral na prefeitura, quem sabe vai conseguir um levante e tomar o poderdo Sr Todinho??? Omar, vamos falar um pouco de Sueli Reis?

PANDA!!!

Rogerio de Moraes disse...

PODIAM TROCAR QUASE TODOS VEREADORES DA CASA POR ESSE MENINO:

Wellington Santos de Oliveira,
13 anos

Principais problemas de Juiz de Fora: transporte e segurança. "É preciso entrar em algum acordo que resolva o transtorno do transporte", considerou o vereador mirim. Para ele, mais do que rever o valor da passagem, considerado elevado, é necessário discutir uma forma de atender melhor os passageiros. "Em muitos lugares tem que rever os problemas de horário e de itinerário, que prejudicam a população."

Principais propostas como vereador mirim: discutir a política de transporte e investir em policiamento e educação. "Tem que abrir um processo para averiguar de perto esse problema do transporte". Já sobre a segurança, ele defendeu que o trabalho seja voltado, principalmente, para a periferia. "Temos que brigar para que a Prefeitura faça investimento em segurança nos bairros, com mais blitze e campanhas contra o tráfico".

E AINDA IA SOBRAR TROCO

PODEM RESPONDER OS VENDIDOS, OS OMISSOS, OS COMPRADOS, E OS INCOMPETENTES.

Enio disse...

Bom dia Omar , vai ser muito engraçado ver o `V V V ` comandando a guarda municipal , uma coisa eu te garanto os caras vão aprender tudo que é sacanagem e vão poder defender a cidade dos `bandidos`, quanto ao VVV ele tá mais prá sgto Garcia do que prá comandante de guarda.

PIMENTA NOS OLHOS DOS JOVENS disse...

PiMENTA NOS OLHOS DO POVO,PRINCIPALMENTE NOS ADLECENTES INFRATORES QUE ESTÃO A ESMO NAS RUAS APOS O CUSTODIO TER DESTRUIDO TODOS OS PROGAMAS SOCIAIS OS CURSOS PRE-VESTIBUARES DA PREFEITURA,O BOM DE BOLA BOM DE ESCOLA,AGORA GAS DE PIMENTA NOS OLHOS DOS NOSSOS JOVENS OBRIGADO CUSTODIO,NOS VAMOS SABER TE RETRIBUIR A ALTURA SEU GRANDISSIMO SAFADO.

Anônimo disse...

SEM PROGRESSO SEM EMPREGO MENDIGOS NA MARQUIZES DORMINDO,SÓ NO SÃO MATEUS DEZENAS SEM ESPERANÇAS,A JUSTIÇA CONTENDO A VORACIDADE DO CUSTODIO DESONESTO.E AGORA MAIS ESTA O PREFEITO QUERENDO CEGAR NOSSOS JOVENS.....DEUS O DEU OLHE POR NOS....O SR- ABANDONOU JUIZ DE FORA... BEJANI,CUSTOIO,MARYY MATOS....

BENTO CARNEIRO disse...

PARECE BRINCADEIRA:REAJUSTE ZERO PARA O FUNCIONALISMO,E COMPRANDO GAS PIMENTA ISTO É UM DEBOCHE COM OS TRABALHADORES,ESTE PREFEITO ODEIA JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

HPS PEDE SOCORRO , OMAR PERES E TODA A POPULACAO DE JUIZ DE FORA. o hopital de pronto socorro da nossa cidade esta uma calamdade.NO feriado de terca feira[21] parecia que estavamos na guerra do IRAQUE tal a multidao que ali estava.VOCES SABIAM QUE NO HPS TEM ATUALMENTE 28 PRESIDIARIOS INTERNADOS? FALTAM FUNCIONARIOS[ MEDICOS,ENFRMEIROS,FARMACEUTICOS, TECNICOS DE ENFERMAGEM,TECNICOS DE LABORATORIO], faltam muitos medicamentos e material de consumo. O HPS PEDE SOCORRO. PORQUE OS VEREADORES NAO PEDEM UMA AUDIENCIA PUBLICA PARA DISCUTIREM O SETOR DE URGENCIA E EMERGENCIA DE JUIZ DE FORA OU ENTAO UMA CPI. O MES DE MAIO E'ANIVERSARIO DA NOSSA CIDADE, MAS NAO TEMOS MOTIVO PARA COMEMORAR POIS A ADMINISTRACAO "TUCANA" E'UM DESASTRE?????????????????????

LARISSA TRISTÃO disse...

GAS PIMENTA FOI A DECISÃO DA JUSTIÇA DE IMPEDIR O ALUGUEL E MAIS CAMINHÕES DO JOSEMAR,AI SIM ARDEU O OLHÃO GRANDE DO CUSTODIO ZOIUDO,MENSALHEIRO.

MAIRY MATTOS VESTE PRADO disse...

OMAR AS COISAS VÃO DE MAL A PIOR EMJUIZ DE FORA O QUE DEVERIA SER A CADEIRA DE UM ESTADISTA,A CADEIRA DO PREFEITO VIROU UM PULEIRO DE CORRUPTOS,UM FUNCIONARIO DE UMA LOJA DE METAIS E ACABAMENTOS DE LUXO,LOCALIZADA NA ALAMEDA ALEXANDRE LEONEL,VIVENCIOU UMA COMPRA DE MAIS DE 200 MIL REAIS DO PREFEITO E DE SUA ARROGANTE ESPOSA,EM METAIS E LOUÇAS E REVESTIMENTOS,DETALHE ACOMPANHADOS DO SENHORIO DO PREDIO,QUE DESMUNHECA-VA E DAVA UMA DE DECORADOR,LUIZINHO BOIOLA ALFEU.PEDIU AO PATRÃO QUE DESSE UMA NOTA FISCAL,E RECEBE-SE 20 MIL DO ALCAIDE,O RESTO ERA PARA FATURAR PARA UMA EMPRESA DE TUBOS GALVANIZADOS DE MACAE-RJ.SAIU BEJANI ENTROU CUSTODIO.

Aline Aglio Gomes disse...

Gostaria de pedir alguma ajuda pois no dia 23/03/2009 liguei para o telefone 40041006 para contratar a tv por assinatura da TV cidade, que atende pela NET aqui em JF.
Hoje, 30 dias depois ainda não foi instalada a tv em minha residencia e toda vez que eu ligo e peço informação me dão a mesma resposta: " em caracter de urgencia estou abrindo um chamado com a central tecnica e em 24hs estarao entrando em contato com a senhora para agendar a instalação" e nunca entram em contato. já tenho 6 nº. de protocolo. não sei mais o que fazer. há algum meio de levar isso a justiça? o que devo fazer?? não é um caso isolado, pois um colega do trabalho esta passandopela mesma situação.

Anônimo disse...

Sinceramente, não sei para que serve a guarda municipal, aliás, nem eles também...Fui ao DICOM e perguntei ao guarda municipal plantado na porta do prédio, qual era a entrada para o DICOM e ele me disse que era o 1º dia dele lá...Vamos ver se o Vitor consegue a vitória de lhes atribuir funções mais efetivas...E salve-salve a dupla cosme-e-damião da guarda municipal que desfilam no centro da cidade, saravá...Salve-salve, aleluia salve...e salve São Jorge...e salve-se quem puder, pois a guarda municipal está aí...de prontidão para atacar com gás mustarda e outros, transformando-se na tropa de elite do sargento Garcia, digo, Vitor val-verde ou será maduro...em nome do prefeito em exercício, Todinho ervas...Desculpe as brincadeiras. Mas, meus minha admiração ao Ministro Joaquim Barbosa, abrindo fogo contra o Gilmar Mendes...Agora padre, que quer dizer pai é o Fernando Lugo, Presidente do Paraguai e ex-bispo, ex-padre, é um garanhão sem falsificação. Já o preclaro Lula é de Garanhuns...E estamos conversados! Salve a democracia. Quem quer passagem aérea, e só ser apaniguado ou parente dos nobres deputados, como é o Gabeira/PV e outros mais...Não é à tôa que temos a nossa versão de gastos com o nosso legislativo municipal: é auxilio paletó, auxilio moradia, 13º 14º, prêmio por sessão extraordinária, por produtividade e por genialidade: já propugnaram mão e contra-mão na rua Halfeld para pedestre, fraldão para burro das carroças que povoam o centro da cidade, e muitas outras genialidades, apresentadas por pardais, tico-tico e tucanos..."Bezodeus"!!!!,A democracia é cara, mas é linda!!!!muito linda, voces me deixão doidão...sao muitas as emocoes, mas muito os imposto para pagar, e para gastar mal... para deixar micro-onibus (150) se perder ao sol e chuva...Nota zero para o tucano de alta plumagem da Secretaria de Saúde de MG...E tenho dito, senão vão me chamar de boca maldita! Como o espaco `e livre, estou abusando...
Marcial Fontes

Anônimo disse...

Omar, voltando agora ao contrato com a Vital Engenharia Ambiental (leia-se Queiroz Galvão) coloco para reflexão dos leitores o seguinte: se a crise mundial e as dívidas da PJF não permitem nenhum aumento para os servidores por que a PJF, o Demlurb e a Vital estão com tanta pressa para começar um novo aterro se isto vai aumentar as despesas do município em R$ 4.000.000,00 por ano?!isto sem contar o que o Demlurb vai gastar a mais com combustível, pneus etc para levar o lixo lá para aquelas lonjuras de Dias Tavares. Tá na cara que tem maracutaia nisto. Ainda bem que os vereadores (não todos claro) acordaram e começaram a agir. E o promotor Júlio César? está de férias?

Anônimo disse...

Omar,
ainda continua estranhando o pessoal da Prefeitura: este ano, a subsecretaria de controleinterno, Marlene Bassoli não apareceu nos camarotes da Marques de Sapucai, como aconteceu em 2008, quando ela viu a mangueira entrar, com todos os custos (viagem, hospedagem, acompanhante etc)patrocinados por um banco.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!
Boa Omar !!!!!
Vou morrer de ri aqui !!!!

Anônimo disse...

Vitor Valverde comandante da quarda municipal, e com spray de pimenta, aí é que nois vamos ver que pímenta nos olhos dos outros é refresco. Assinado: Zeca Pimenteira

Anônimo disse...

Vejo que em JF não existe mais validade para o ditado : A pior forma de ofender é a de afetar a moral do individuo.

De todas as formas possivel e ~imaginaria o pessoal da PMJF está sendo ofendido e permanecem quietos.

O outro ditado, QUEM FICA QUIETO CONSENTE É O VALIDO PARA A TURMA DA PMJF E MEMBROS DO COMDEMA ? Pois sim que não é !

Empresa de JF que atua em Macae e estado do RIO tem Endereço no Bom Pastor ao lado da Igreja. Inclusive em uma situação que a PMJF finge que não observa nada; pois a area é somente Residencial.

Anônimo disse...

procurtem o oftalmologista para verem a conseuquencia do spray de pimenta.

Anônimo disse...

Cerca de R$ 215 mil foram investidos na compra de equipamentos, uniformes e mobiliário para a Guarda. Inicialmente, a equipe conta com duas viaturas e seis motocicletas, que fazem patrulhamento da cidade para oferecer segurança aos nossos munícipes e visitantes. Nomeados no dia 1º de novembro de 2008 os guardas receberão, inicialmente, salário de R$ 1.147,00.


150 x 1.147 = 172.050 mês só com salário

150 professores fariam mais falta ou 100 médicos ou enfermeiros é uma pena termos administradores com esta falta de preparo e vaidosos a guarda perdida como os políticos em praças publicas aos pares sem nenhum efeito lógico a sociedade deveria ser consultada antes de adotar este tipo de política, pois quem paga é o povo. Isto mostra que é pura fantasia esta estória de crise e falta de recurso na prefeitura. Custódio inventa outra, pois esta não cola mais.

Mudando de assunto ao questionar sempre nosso português partilho aqui uma duvida e pesquisando encontrei a resposta. Sei que não tem nada haver com o assunto, mas em termo de conhecimento nunca e demais aprender.


Estória ou história?

O vocábulo "estória" foi adotado no Brasil numa tentativa de diferenciar os contos infantis, ou de outra natureza, dos fatos tidos como reais. Assim, utilizava-se esse termo para caracterizar aquilo que não era real, ou seja, o produto da fantasia, da imaginação. Embora existam ainda muitos defensores dessa diferenciação, o fato é que isso não existe no idioma. "Estória", na realidade é um sinônimo de "história" e havia caído em desuso. Posteriormente voltou a ser utilizado no Brasil. A diferenciação entre os dois vocábulos, entretanto, inexiste, tanto é que modernamente o termo "estória" está sendo abandonado. Basta ver que é comum o uso de "história" para identificar fábulas ou contros infantis. "Estória" ou "história", na realidade, significam exatamente a mesma coisa.

Lélio

Anônimo disse...

CHEFE DA GUARDA MUNICIPAL TEM O PAI COMO FUNCIONARIO FANTASMA NA ASSEMBLEIA . O GOVERNO CU TODIO VAI MESMO DE MAL A PIOR , POIS SEU SECRETARIO DE RECURSOS HUMANOS O CORRUPTO VITINHO COMBUBINADO COM O DEP SEB HELVECIO SO RECBE OS VENCIMENTOS PARA DIVIDIR COM VITOR MACUNANDO A ETICA QUE DEVERIA SER PROPRIO DOS HOMENS HONESTOS. O REFERIDFO FANTASMA RECEBR CERCA DE 8.000,00 MENSAIS SEM TRABALHAR. E OLHA A INCOERENCIA DOS POLITICOS O DEPUTADO ACABA DE SER NOMEADO VICE-PRESIDENTE DO CONSELHO DE ETICA E MOPRALIDADE DA ASSEMBLEIA, ONDE ANDA A MORAL DOS MESMOS. TUDO ISSO NAS BARBAS DO MINISTERIO PUBLICO E DO SENHOR PREFEITO.VAMOS CAÇAR O FANTASMA DO PAI DO VITINHO E O MANDADTO DO DEPUTADO

Anônimo disse...

EXISTE COMPLETA INUTILIDADE DA GUARDA MUNICIPAL SE NÃO POSSUEM AUTORIDADE, TREINAMENTO, AMPARO LEGAL, PLANO DE TRABALHO E DESTREZA POLICIAL.

ALGUM TEMPO ATRÁS A PMMNG E POLICIA CIVIL COLOCAVAM SUAS OPINIÕES SOBRE A DUPLICIDADE DE RESPONSABILIDADES. POIS SERIA DESNECESSARIO OUTRAS CORPORAÇÕES REALIZANDO RESPONSABILIDADES QUE SÃO DA PMMG E POLICIA CIVIL ESTADUAL.

EM JUIZ DE FORA A OMISSÃO É GERAL, E DANE-SE OS CONTRIBUINTES COM PAGAMENTOS DE IMPOSTOS PARA SUSTENTARAREM MAIORES GASTOS A NIVEL MUNICIPAL, ESTADUAL, ETC...... ONDE ESTÁ A JUSTIÇA GENTE ?

UM OUTRO ANGULO REFERE-SE A NECESSIDADE DE REFORÇO DO POLICIAMENTO INVESTIGATIVO, QUE LEVANTE FATOS E PROVAS PARA PROCESSAREM TRAFICANTES, CONTRABANDISTAS ETC, QUE MOVEM TODA ESTA PARAFERNALIA DE ATIVIDADES ILEGAIS EM NOSSO MUNICIPIO. VEJA QUE EXISTE MUITA DENUNCIA SOBRE SITES DE SEXO-PORNOGRAFIA-DROGA E CONTRABANDO UTILIZANDO A SIGLA DA CIDADE E ADMINISTRADO POR BANDIDOS SEM QUE AS AUTORIDADES CONSTITUIDAS CUIDEM DE TOMAR PROVIDENCIAS.

ESPERAMOS MUITO DA PMMMG E POLICIA CIVIL PARA VERIFICAREM COM ATENÇÃO A NECESSIDADE DE LIMPARAREM OUTROS LIXOS, OS QUAIS CORROPEM DE FORMA SISTEMICA A SOCIEDADE LOCAL.

Anônimo disse...

Perguntinha....
Se a receita de nossa Prefeitura é incompatível para reajustar o salário dos nossos servidores, qual a dificuldade que nosso alcaide tem em demitir o segundo, terceiro e quarto escalões, para que sobre dim dim nos cofres público, e mais qual a dificuldade de pedir o mesmo para a Câmara Municipal.
A certeza que temos é que esses penduricalhos tem mais valor que o serventuário público.
Se somos tratados em descompasso com o que desejamos é devido a situações iguais a essas.
Que tirem rapidamente esse sujeito da nossa prefeitura e todos os seus "amigos", verdadeiros vampiros da boa vida.
Carlos Magno Borges

Anônimo disse...

PT vai recorrer ao TSE contra propaganda do PPS sobre caderneta de poupança.

O PT vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a propaganda eleitoral veiculada pelo PPS que alerta os brasileiros sobre mudanças na caderneta de poupança --com risco do governo federal confiscar a caderneta de poupança nos moldes do que ocorreu durante o governo Fernando Collor de Mello.

O presidente do PT, Ricardo Berzoini (SP), disse que o "boato" tem como único objetivo alarmar as pessoas sobre algo que não existe.

"Ao manipular informações com o objetivo de alarmar as pessoas, o PPS age como uma sublegenda dos neoliberais tucanos. O PPS utiliza de forma indevida o horário partidário no rádio e televisão para espalhar o pânico", afirmou o petista.

O PT vai questionar sobre a propaganda veiculada pela oposição. "A utilização do horário eleitoral de modo indevido prejudica uma conquista democrática. É inadmissível que o PPS utilize o espaço reservado aos partidos como está fazendo, manipulando informações", disse Berzoini.

O presidente do PPS, Roberto Freire (PE), disse à Folha Online que o partido vai provar judicialmente que há um movimento no governo federal para confiscar a poupança dos brasileiros.

“Ele [PT] que entre na Justiça. Vamos provar que o presidente Lula quer mudar as regras da poupança. Não estamos dizendo nenhuma mentira. O próprio presidente Lula e o ministro da Fazenda [Guido Mantega] anunciaram que vão mexer nas regras da poupança", disse Freire.

No programa eleitoral, o deputado Raul Jungmann (PPS-PE) critica a intenção do governo Lula de alterar as regras da poupança ao mesmo tempo em que empresta o dinheiro dos brasileiros ao FMI (Fundo Monetário Internacional).

“O governo vai mexer na poupança como fez o governo Collor. O PPS vai lutar para que isso não aconteça", diz o deputado no programa eleitoral.

O secretário-geral do PPS, Rubens Bueno, disse que o governo já anunciou publicamente sua disposição de mudar a caderneta de poupança.

“Como partido de oposição, estamos denunciando que isso virá contra os interesses do pequeno poupador e em benefício de bancos, de grandes especuladores, do sistema financeiro como um todo. Por isso, a necessidade do partido avisar desde já que não aceitará mudanças na poupança", afirmou Bueno.

Este é o partido que o nosso ex-presidente da republica quer se filiar?

Lélio

HELENA PEDROSA disse...

A GUARDA MUNICIPAL,MAIS CONHECIDA COMO A GUARDA PRETORIANA DO CUSTODIO,ESTA SENDO ARMADA PARA REPRIMIR QUAISQUER MANIFESTAÇÃO DOS FUNCIONARIOS REAJUSTE ZERO,O BEJANI EO CUSODIO ROUBAÕ E O FUNCIONARIO AINDA LEVA GAS DE PIMENTA NO .... COMO DISSE A VITORIA VALVERDE, É BOM QUE FICA TEMPERADIM.

Anônimo disse...

AO FUNCIONALISMO REAJUSTE ZERO E PIMENTA NOS TREIS OLHOS E O CUSTODIO FALANDO QUE É REFRESCO...HA...HA..HA..

alice rossi disse...

vamos deixar de brincadeira esta turma esta saqueando a cidade.

FABIO NEGRETE disse...

E AI COMPANHEIROS VAMOS TODOS AMANHA AS 10 HORAS NO CALÇADÃO DAR UMA VAI NO PREFEITO DA CORRUPÇÃO FOME E MISERIA DO FUNCIONALISMO PUBLICO,TRAGÃO OVOS,PEDRASE PAUS,PARA DAR A ELE O TRATAMENTO QUE MERECE.

EUNICE ANTA disse...

A SAUDE VAI MUITO BEM OBRIGADO O CAUS NO HPS É MENTIRA,PODE ERGUNTAR AO DR ZAIDAM

dr germano disse...

companheiros vamos dar um cacete no prefeito mensalheiro amnha as 10 horas no calçadão,quem bate em ladrão tem cem anos de perdão.

Anônimo disse...

custodio detesta juiz de fora e tem raiva de pobre.e voto para ele é 30 reais,e fim de papo REAJUSTE ZERO e tomem gas pimenta.

samanta fazolato disse...

para mim o vitor valverde é uma suzane boile.

Anônimo disse...

Gente, o Gustodio colocou o tal de Valverde na Guarda para desmoralizar a Corporação e o seu atual Comandante.

Parece que JF não ente logica de Tucano. Os caras são carniceiros e sem piedade humana.

Querido Vitor, meu querido
´´Pão de lo recheado ```, sai desta desmoralização total.

Ligue o seu pisque alerta e mude de esquina meu bem ! O Todinho é muito safadinho e ja mordeu em sua nuca.

Gege fefe.

DR COELHO disse...

OS CÃES LADRÃO E O CUSTODIO ROBA

BABY LOU disse...

GENTE O RODRIGUINHO MATTOS FOI NO MAC DONALD E PEDIU SPRAY DE GAS DE MOSTARDA E CATCCHUP,A CABECINHA DO MENINO TA A MIL POR HORA,E DEPOIS DIZEM QUE LORA É QUE É BURRA;SE FOR ASSIM LORO É RETARDADO.

BEJANINHOI-BRUNINHO-RODRIGUINHO disse...

PREFEITO MANDA VER GAS PIMENTA NOS POBRES E NOS FUNCIONARIOS PUBLICOS REAJUSTE ZERO.

Anônimo disse...

VITOR NÃO LIGA NÃO VOCE TA MANDANDO MUITO BEM

VIVIAM LOÇASSO disse...

VITOR VOCE É SUPER PODEROSA

Anônimo disse...

VITOR VOCE ESTA CUMANDANDO MUITO BEM.

Anônimo disse...

fala sério herois negros: zumbi, pele e ministro barbosa, vc tinha que ter vergonha de escrever uma idiotice desta.

Anônimo disse...

Qua os funcionários da AMAC, os sócios(AMAC), a Câmara dos Vereadores e a imprensa falada e escrita fiquem em alerta!!! nos dias 27 e 28 de abril, estão marcadas duas Assembléias às 14 horas de cada dia desses, na sede da AMAC, para entçao serem votadas mudanças que favorecerão o desmanche da Associação....fiquem alertas, votem contra e qualquer mudança apresentada... querem comprovar a todo custo que a AMAC é uma ONG... para isso precisam descaracterizá-la, desvincular a mesma do Serviço Público. VOTEM CONTRA, busquem o seu Estatuto, busquem conhecer a sua lei de criação.Precisamos dizer um NÂO bem alto e mostrar pra essas pessoas que não se brinca com coisa séria.
Desculpem o anonimato, é necessário.

Anônimo disse...

É pra rir ..custódio equipa guarda municipal com spray de pimenta, deve ser pra jogar nos olhos dos servidores públicos que amanhã farão, nas escadarias da câmara, uma manifestação legítima. pimenta poode! e o Gestor vai usar a guarda para apimentar os olhos dos servidores, afinal... pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Anônimo disse...

EU POSSO FALAR POIS TIVE CONTATO COM O SUB COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL ANTES DESTE QUE ESTÁ AÍ, ACHO QUE ERA O TENENTE CLAUDINEY E PELO POUCO CONTATO QUE TIVE COM ELE PARECIA UMA PESSOA CORRETA E OUVI DIVERSOS ELOGIOS DOS GUARDAS MUNICIPAIS SOBRE ELE. SEI QUE QUEM EXONEROU O TENENTE CLAUDINEY FOI O SARGENTO V3 (VITOR VITORIA VALVERDE) PORÉM, ESTE QUE ESTÁ LÁ NÃO CHEGA NEM AOS PÉS DO CLAUDINEY, APESAR DE EXIGIR QUE SEJA TRATADO COMO MAJOR DEPOIS EU FALO SOBRE UM POLICIAL QUE ERA MOTORISTA DE UM COMANDANTE E Q FOI INDICADO PARA SER FISCAL DA GUARDA AMBOS NUNCA CONHECERAM AS RUAS SEGUNDO COMENTÁRIOS DO JEAN DANTON E OUTROS QUE JÁ SABEM DESTA ESTÓRIA.

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Omar,
Eu tenho por vc um apreço muito grande. Vc é uma liderança em ascenção em nossa cidade, em nossa Região, em nosso Estado e, quiçá, em nosso País.
A observação que tenho a lhe fazer é a seguinte: se tu tens provas cabais de que o Custódio, o seu governo e a sua família são efetivamente corruptos, que estão se locupletando do erário público, já está mais do que na hora de essas provas serem divulgadas, e as autoridades competentes - Polícias Militar, Civil, Federal; TCE, CGU e Ministério Público invetigarem, apurarem e denunciarem os responsáveis pela propalada ladroagem.
Agora, se são apenas ilações, deduções, sofismas políticos-eleitorais, aí, meu amigo, vc terá que arcar com as consequências e enfrentar a saraivada de ações judiciais que, indiscutivelmente, vades receber futuramente.
Mas, vc não me parece tão ingênuo assim. Haja vista que, em relação à quadrilha e roubalheira bejanista, vc, além de divulgar os fatos, provou-os.
Sinceramente, espero que vc aja assim em relação às inúmeras acusações contra o atual prefeito, seus familiares e asseclas.
Serei o primeiro a estar contigo nessa guerra, caso as acusações sejam procedentes.
Não medirei esforços para apear do poder aqueles que enganam o povo com a sensação da impunidade. Não medirei esforços em colaborar para que os vendilhões sejam punidos exemplarmente pelo rigor da Lei.
Portanto, caro Omar, se queres continuar a ter credibilidade, tão logo retorne de sua viagem comece a agir nesse sentido, a fim de que vc não seja visto como mais um engodo, ludibriando os anseios populares com falsas atitudes. Seja, de fato, o bastião da moralidade, e, não, mais um falastrão oportunista. Precisamos de pessoas sérias, responsáveis, honestas equilibradas e destemidas para nos governar.
Att,
J. A. A. Jorge

OMAR PERES disse...

J.A.A. JORGE

Essa argumento que tenho de ter provas é mais ou menos como ter de provar também quem você é. Em meu caso, sei o que estou fazendo e sou responsável pelo o que tenho escrito. Já voce, ainda nao sei quem é. Contra teus argumentos, me desculpa, primários em defesa desse governo, posso te antecipar que se o forum da discussao for o judiciário, será lá que vamos combater o bom combate. Eu com meus instrumentos de defesa (e também de acusacao), e os adversários com suas acusacoes. Assim se faz, assim é. fique tranquilo, estou preparado.

Nao vou precisar A.A.Jorge, de seu comprometimento politico pois, tua argumentacao, bem articulada, mas me desculpa, comprometora nao faz o efeito desejado.

Explico: quem faz vida pública, e está realmente preocupado com o futuro da cidade e do país, nao utiliza, reitero, argumentos como os teus, como por exemplo, de que "devo ter provas para afirmar tudo o que estou apontando como foco de corrupcao no governo de custódio mattos".

Nao negligencie a inteligencia alheia, ao lancar mao de argumentos tao primários como esse. É como dizer, que o dinheiro que Maluf tem no exterior, os procuradores e promotores, antes de entrarem com acoes que acharam o dinheiro roubado no mundo inteiro, deveriam ter conseguido, de próprio Maluf ou de um de seus familiares, uma cópia do recibo bancário ! Por, favor, nos poupe desse tipo de argumentacao.

Por isso, A.A. Jorge,espero que a "saraivada de acoes que virao "estejam também prontas para explicar, a NIVEL NACIONAL, tudo o que tenho pronto para a minha defesa. No momento certo, no forum desejado. Vamos ver se sou mesmo "falastrao" como fui com Bejani e sua gangue. APOSTE.

Nao se esqueca, também , que se o forum do embate politico for a justica, saberei fazer acusacoes contra o custódio mattos, cujo governo neo-bejanista é representado pelos principais membros de um ex prefeito, obrigado a renunciar por corrupcao.

Esse é o homem que você, supostamente defende e, contra quem devo ter provas para as acusacoes que faco. Fique tranquilo. Na hora certa, todos iremos mostrar as armas.

Nao sou Promotor de Justica. Nao sou a justica. Sou simplesmente um cidadao brasileiro que luto para fazer desse país uma grande nacao. Dou minha contribuicao. Acredito no que faco. Minhas armas sao meus textos, a imprensa livre. Quem se sente ofendido, que provoque a justica. Mas tenha certeza A.Jorge, vou brigar com TODAS AS MINHAS FORCA. Esteja certo disso.

Perdi a eleicao, só nao perco meus ideais, pois sou livre e nao preciso do Estado para viver, ao contrário dessa "capitanias hereditárias" que se transformaram as eleicoes e a politica em nosso país. Para exercer um cargo eletivo, hoje, no Brasil, é preciso ser filho de um politico. Vide Rodrigo Mattos, que nao seria eleito presidente de grêmio recreativo se nao fosse filho de custódio.

Aliás, nao falo, muito menos julgo membros de familia de homens públicos, desde que esses nao se metam na funcao de quem foi eleito.

Por fim, A.A.Jorge, fique tranquilo. Como vooê mesmo disse, nao tinha provas contra Bejani. Mas teve de renunciar... Nao sei se esse será o caso de custódio antono de mattos. Mas tenha uma certeza: nao vo deixar de graca o que ele e sua turma estao fazendo com o erário público. Aguardemos as acoes. Vamos a luta e ver quem tem razao.

Omar Peres

Anônimo disse...

Omar Peres, prove o que está dizendo para a população,sabemos sim, que há muita coisa errada na prefeituta,mas palavras e acusações sem provas fazem de voce um falastrão.Estamos cansados de bejanis,tarcísios e custódios,mas também não queremos um futuro candidato a prefeito que acusa,joga pedra e calunia.
Mostre pra nós que tudo isso é verdade,para limparmos a corja do município, tem a TV Panorama , o JF Hoje para voce divulgar os fatos!Mostre pra nós que é de confiança para podermos votar em voce.

joão márcio

bairro santo antônio

Anônimo disse...

POR FALAR EM PARALISAÇÃO, QUERO DIZER AOS AMIGOS DAQUI DO DEMLUB QUE ELES NÃO SABEM A FORÇA QUE TEM.
UM DIA DE COLETA DE LIXO 30% COMO A LEI OBRIGA A CIDADE VIRA UM CAOS.

MARCUS PAULO

Anônimo disse...

Nossinhora esse Vitor Valverde será o novo Sargento Garcia de JF,ahh não tem que fazer um video dele comandando uma tropa.Esse Custódio tinha ke colocar um Militar pra mandar na GM e não uma pessoa ke não tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

GUARDA MUNICIPAL. OMAR PERES.Gostaria muito de contar com sua ajuda para desmascarar este péssimo comandante que nos foi enviado pela garganta para comandar a GUARDA MUNICIPAL. Como se não bastasse sua incompetencia, agora ele se revela mentiroso, dizendo que nos da GUARDA MUNICIPAL TIVEMOS INSTRUÇÃO PARA USAR SPRAY DE PIMENTA. Isto é uma grande mentira para a população de Juiz de Fora. Nós não tivemos preparação nenhuma para isto. Somente tonfa, defesa pessoal e revolver 38. Queremos trabalhar com dignidade e contribuir com a segurança de nossa cidade e um comandante bom e comprometido com a GUARDA e que saiba o que é uma GUARDA MUNICIPAL é o que nos precisamos para oferecer o melhor de nos para Juiz de Fora. Não desejo que a GUARDA se torne mais uma instituição de gabite de emprego onde pessoas contratadas para trabalhar vai para a nossa base dormir dentro de carro na hora do expediente.CONTO CONTIGO. UM GUARDA MUNICIPAL. OBRIGADO.

Anônimo disse...

JUSSARA TEIXEIRA (XUXA) E APARECIDA GARCIA

UM CONSELHO:

DEVOLVAM A CASA DO SERVIDOR E PEÇAM DESCULPAS.

SE ERA BAGUNÇA, VIROU TEREMOTO.

COITADO DO SERVIDOR...

AH.. E AINDA LEVAM PIMENTA...

Anônimo disse...

DIZEM O NOME DO CUSTÓDIO VAI MUDAR.

PASSARÁ PARA

CUSTÓDIO ANTÔNIO DE MATTOS
"PARAGUAÇU"

Anônimo disse...

GUARDA MUNICIPAL
OMAR PERES NOS AJUDE, POR FAVOR!
Não queremos nossos comandantes.
Não temos a quem recorrer, não podemos falar em público, temos medo de represália e perseguição. Está muito difícil trabalhar na Guarda Municipal; aqui todos nós somos trabalhadores e o que queremos é poder ter a oportunidade de dar o retorno para a sociedade daquilo que ela nos dá mensalmente. Queremos realmente trabalhar e dar o máximo de nós; porém somos impedidos por ordem do Secretario e do nosso Sub CMT Mendes que afinal é um desinteressado pelo que significa uma Guarda Municipal.
Podemos contribuir muito com a cidade, mas, somos ordenados a fechar os olhos e virar o rosto para os problemas que acontecem e não queremos prevaricar jamais. Agindo desta forma prevaricamos todos os dias e isto está deixando todos os Guardas Municipais revoltados e descontentes com nós mesmos.
Ajude-nos a poder trabalhar com dignidade e amor pelo que podemos fazer por nossa cidade.
O descontendamento é geral na rua, não queremos este comandante que não demonstra nenhuma preocupação conosco.
Nosso amigo que sofreu violência na rua e chegou a quebrar seu óculo, não foi indenizado pela prefeitura e se o Senhor lembra o Vitor falou na imprensa que iria dar todo o apoio a ele; porém ao procurá-lo não foi recebido até hoje e é assim que somos tratados: sem apoio nenhum do CMT e do Sub CMT. Será que nosso Prefeito é tão inocente assim que não sabe o que seus funcionários passam? Se não sabe nem dos seus funcionários como é que irá saber de toda cidade.
Se o Senhor fizer uma pesquisa na rua, verá que todos querem novo CMT e Sub CMT.
Se o prefeito está só pensando em eleição dele e de seu filho, será bom lembrá-lo que nós também votamos e não queremos que nossa Guarda seja cabide de emprego de ninguém, por isso fizemos concurso.
NÃO QUEREMOS PREVARICAR! QUEREMOS TRABALHAR COM RESPEITO E DIGNIDADE.
CMT e Sub CMT. Faça um favor para a Guarda municipal e para nossa cidade: PEDE PARA SAIR. Será bom para nos e para vocês.

Anônimo disse...

GUARDA MUNICIPAL.
OMAR PERES. Muito obrigado por estar ajudando-nos.
Obrigado pela matéria do dia 03 Maio; você é a esperança que tínhamos e está virando uma luz para todos nos da Guarda Municipal; tenho a certeza que com você do nosso lado conseguiremos vencer e quem irá ganhar muito é a nossa cidade, pois o que queremos é dignidade, sermos respeitados como profissionais e como pessoas dispostas a trabalhar e não servir de instrumento para particularidades de alguns, como nosso CMT e Sub CMT.
Segurança em qualquer parte do mundo é algo muito sério e tem que ser levado com responsabilidade e muita seriedade. Deste dos primórdios dos tempos segurança faz parte do cotidiano da humanidade como algo imprescindível à vida e a manutenção da espécie. Sendo assim não se pode colocá-la na mão de pessoas despreparadas como é o VITOR e de pessoas não dispostas a contribuir como é o MENDES. Será que o VITOR não leva os problemas para o PREFEITO ou ele é também um irresponsável. Se ele não é um irresponsável está agindo como um.
Não queremos tapa-buraco, queremos alguém que entenda de segurança pública. Isso não é brincadeira de criança, isso é muito sério. Vidas de pessoas podem estar em perigo e devemos está preparado para dar uma resposta. Não é simplesmente acabar com a secretaria de segurança e colocar qualquer coisa para administrar, precisa sobre tudo de saber o que faz.
OBRIGADO OMAR PERES. CONTINUE CONOSCO. A população precisa saber que nós Guardas Municipais queremos contribuir com Juiz de Fora e quem está prevaricando e mandando que nós não façamos nada e que feche os olhos para tudo não é nós e sim o VITOR e o MENDES. Por isso a revolta de todos. Que eles saiam o mais rápido possível e deixem entrar pessoas competentes e disposta a trabalhar por nossa cidade e isto antes de tudo é de responsabilidade do nosso prefeito CUSTÓDIO. OBRIGADO OMAR.
GUARDAS DE JUIZ DE FORA.

Anônimo disse...

OMAR PERES.
Todos nós da Guarda Municipal agradece a ti e concorda plenamente com tudo que estamos sendo dito atualmente, todos nós queremos mudanças. Este comando pra nós não mais existe, ninguém o quer mais e continue conosco. Obrigado.