quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

CUSTODIO APLICA MAIS UM CALOTE E NÃO PAGA EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO E DE PUBLICIDADE

Em reunião realizada na Prefeitura, o Secretário Rodrigo Barbosa, comunicou oficialmente às empresas de publicidade e de comunicação que, por ordem do prefeito Custódio Mattos, as dívidas vencidas não serão honradas e que não existe data para equacionamento do passivo. Estavam presentes à reunião todos os jornais, televisões e rádios, além das empresas de propaganda de Juiz de Fora. Em outras palavras: Mais um CALOTE !!!

O silêncio foi absoluto, salvo do Diretor da TVE, Ericson Aragão, que de forma objetiva disse que entregou o produto e que por esse exclusivo critério deveria receber o que é devido . Para boa parte das empresas é fundamental receber o que a prefeitura não quer pagar. No entanto, a desculpa da administração tucana-bejanista é de que o Tribunal de Contas do Estado está investigando especificamente dívidas de publicidade do município e, que por isso, suspendeu os pagamentos.

Que bobagem esperar por parecer do Tribunal de Contas! É só perguntar aos tucanos-bejanistas Suley Reis e Victor Valverde. Eles sabem de tudo, pois foram companheiros inseparáveis e membros do primeiro escalão do governo Bejani . Ninguém melhor do que eles para informar como tudo aconteceu. Eles sabem exatamente como se operava na administração Bejani. Vitor Valverde operava tanto que ficava esgotado e por esse motivo, para descansar nos finais de semana, dizem que construiu a maior mansão de Ibitipoca. Vou dizer e repetir : essa "administração" tucana-bejanista não vai muito longe... As práticas e os professoress são os mesmos...

Em tempo: alguém poderia me dizer o que Custódio fez para defender os empregos perdidos pelos trabalhadores da Mercedes, Votorantim e Belgo? O "governo " tucano-bejanista poderia antecipar o seu plano de criação de empregos tão prometido. A coisa tá ficando feia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Administrar assim e facil ignora o passivo e fica com o ativo,e não ouvirão o Tarcisio DELGADO,ENYTRGARÃO A CIDADE ,NOSAA JERUSALEM,para este cuodio incompetente,seus secretarios degenerados,agora e lutar,não pagar o iptu,é a resposta.

Anônimo disse...

OMAR, A VITORIA VALVERDE, E NOVINHA E PODEROSA TEM APE NO RIO PARA FINAIS DE SEMANA UMA FAZENDINHA NA BR-040,PARA DESESTRÇARSE NO DIA ADIA,E QUANDO O STRES E GRANDÃO A MENINA RECOREE A MANSÃO DE IBITIPOCA.

Anônimo disse...

sera que os nobres EDIS ja foram comprados e vão ficar mudinhos,como foi na administração bejani

Anônimo disse...

E TUCANADA SAFADA,VOLTA BEJANI,ROBAVA,MAIS PAGAVA, A TUCANADA ROBA PROFISSIONALMENTE MUITO MAIS, E AINDA DA O CALOTE,NA COMBALIDA MIDIA JUIZDEFORANA.

Anônimo disse...

Omar começou bem esse novo governo tucano, o que mais se vê são calotes, falta de palavra, traição e o clube da luluzinha na ativa.

Acabo de saber que deve ser nomeado o Canali como subsecretário de esportes, mas um calote no esporte local que espera por mudanças reais há anos e nada. Não bastasse a nomeação de um secretário com 99% de rejeição, agora mais essa.

Tudo devido a acordo político entre o clube da lulu. Que enorme vantagem recebeu o Canali para trair o PMDB, o ex-vereador e ex-presidente da câmara terá um cargo a altura – subsecretário de esportes, área da qual é profundo conhecedor.

Não bastasse o Canali, esse profundo conhecedor de esportes, ainda teremos que aturar a volta da tralha, Douglas e cia, todos adorados pelos desportistas, pessoas realmente inovadoras.

Adorei essa "nova" secretaria com pessoas que sempre contribuíram bastante para o crescimento do esporte de Juiz de Fora, só não me lembra nada que esses aí realmente fizeram nos últimos 30 anos. Secretaria nota 0!

Anônimo disse...

ALO PESSOAL QUE VENDEU O VOTO...

ALO PESSOAL DA IMPRENSA AZUL E AMARELA....

ALO EVANGÉLICOS DE MEIA TIGELA...

ALO TURMA DA FAVELA...

ALO PARTIDOS QUE APOIARAM O CUSTÓDIO E TÃO SEM EMPREGO...
E AI CAMBADA DE MANÉ
JÁ COMEÇOU ARDER NÉ
BEM FEITO PRA VCS
MAS COMO NÃO SE DEVE RIR DA DESGRAÇA DOS OUTROS
AÍ VAI UMA PALAVRINHA DE CONSOLO:
TOP TOP...TOP TOP... TOP TOP...
ACHO QUE VCS SE F....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

TODINHO CALOTEIRO???????
OMAR PARA COM ISSO...
EU DUVIDO

VOU ATÉ PERGUNTAR PRO VANDIR
LEMBRAM DELE?

DESSE ASSUNTO ELE CONHECE BEM...

Anônimo disse...

Nunca pensei em falar isso mas:

VOLTA VOLTA BEJANI...

Anônimo disse...

Enaquanto isso...o nepotismo rola solto na administração tucana. Sei que cabe ao MP, através de seus I. Promotores, determinar que a súmula vinculante nº 13 seja cumprida, no entanto, a imprensa tem que denunciar...Tá aí uma sugestão de pauta....

Anônimo disse...

alguém teria alguma dúvida que o secretariado do custódio seria de tucanos chitas e agregados sem carater?

pois bem, um tucano cheffe de comunicação da prefeitura abriu o bico carniceiro pra falar que vão dar o calote...

começou bem o tucanato elito fraudulentamente...

mas quem governa pra povo burro tem que estar com o chicotinho na mão...

quem forneceu pra prefeitura do preffeito ladrão tem mais é que tomar cano de mensaleiro

vai vendo aí...
assim caminha a tucanalha...

Anônimo disse...

E adora Omar? O as empresas de comunicação podem fazer para receber da Prefeitura? Existe algum instrumento jurídico que possa ser usado contra a prefeitura?

Anônimo disse...

É OMAR, ESSE TAL DE VALVERDE, NOMEOU SR. WILHANS, ACHO QUE ELE NÃO CONHECE O PASSADO NEGRO DA PESSOA.VC CONHECE, SE PUDER VERIFIQUE.JF AGRADECE.

Anônimo disse...

Calote do Custódio. É errado dar o calote nos publicitarios, mas para alguns é até bem-feito. O Sr. Ericson por exemplo vive mamando da prefeitura a tempos. Recebia milhoes no governo Bejani para o pobre Leo de Oliveira ficar puxando saco do Bejani e do Ze Eduardo e ainda mantinha em cargo comissionado e mantem, a mulher, que nunca fez nada e sempre recebeu muito.
Para alguns é bem feito. Os menores é que sofrem coitados e sem merecer.
Agora pessoal, pedir volta Bejani e demais. Vamos denunciar o errado e pensar para frente, é um absurdo pensar no Bejani de volta. Eu n voto nele nem para organziador de ceresta.

Anônimo disse...

A responsabilidade do pagamento, cabia ao Sr. José Eduardo, sucessor do Bejani. Minha empresa de comunicação visual, também levou cano. Durante uma reunião que tivemos (empresários do setor de comunicaçao visual) com o ex-prefeito em setembro do ano passado, o mesmo disse em alto e bom tom, para quem quisesse ouvir:
Dívidas do Bejani, não pago, recebam do Hyé (antigo Secretário de Comunicação). Choque de gestão assim é fácil, é só receber e não pagar. CALOTEIRO!!!! Pode ter certeza que os empresários do ramo de comunicação visual não esquecerão dele, caso venha disputar novamente alguma eleição.

Anônimo disse...

Moro no Bom Pator, mas "in"felizmente não tenho nenhuma boquinha na prefeitura, e nem quero, porque o nome que recebi do meu pai e dos meus avós não por ir parar na latrina. Outro dia, saindo para o trabalho, vi o Todinho e seu filho a tira colo reparando num buraco que tinha em frente ao clube bom pastor, que só ficou vivo um dia, até ser arrumado. Coitadinho do pobre buraco. Ali pertinho todos os seus irmaos maiores estão sentido falta do que se foi...
Também, quem mandou não aparecer em frente a casa do prefeito.
Triste sina a dos políticos caloteiros e falastrões em épocas de pleito eleitoral, pobre população largada a sua própria sorte...
Pior é que as coisas só estão começando...

Anônimo disse...

o Diretor da TVE, Ericson Aragão? que de forma objetiva disse que entregou o produto e que por esse exclusivo critério deveria receber o que é devido? TVE? OMAR A TVE PODE VENDER PUBLICIDADE? COMO VOCÊ EXPLICA ISTO?

Anônimo disse...

Atenção a todos! FIQUEM ATENTOS como eu, pois guardo os cinco últimos carnês do IPTU!!!
Moro perto da Maternidade Terezinha de Jesus e a Prefeitura do Custódio alega que não aumentou o IPTU, apenas corrigiu a inflação em 6,5%!
CUSTÓDIO MENTE: O AUMENTO NO MEU IPTU FOI DE 8,3%!!! O que está acontecendo: o Custódio mente ou a Maria Helena Leal não sabe fazer conta???? Mostro para quem quiser os meus carnês!!! Quem sabe ainda não mostrarei para o juiz da vara da fazenda pública municipal???

Anônimo disse...

FALAR DO OUTRO É FACIO EU QUERO É VER SE VOCÊ FOSSE PREFEITO DA NOSSA CIDADE FALIDA E ENDIVIDADA O QUE VOCÊ IRIA FAZER OMAR PERES EU ESTOU DE PRENO ACORDO COM O NOSSO PREFEITO A DIVIDA NÃO FOI FEITA POR ELE E A PRFEITURA ESTAR SEM DINHEIRO MUITO MAL PODE PAGAR OS FUNCIONARIO VALEU CUTÓDIO É MUITO FÁCIO AS PESSOAS JOGAR PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO