quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ANÔNIMO

Tenho recebido informações maravilhosas de uma fonte que pede para não se identificar e para não publicar as postagens. OK, sem problemas, mas não pare de enviá-las, pois só assim poderemos desmascarar os "todinhos mensaleiros" e seus garotões. Não pare, por favor!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Ah conta danadinho, conta!

Anônimo disse...

Sr Omar,

O Senhor sabia, que tb que aqui na secretaria de esportes o secretario ja colocou a cunhada( irma da esposa dele) como chefe para trabalhar com cargo alto e ganhando muito bem??? Pois é mais uma do Governo Custodio!!!!

Anônimo disse...

O senhor tb sabia que o Fotografo oficial da PJF que ganhava mixaria foi demitido depois de 3 mandatos , para entrar um fotografo da campanha do Todinho ganhado mais de 2800 reais?? E vamos tirar dinheiro da educação e saude!!!!!!!!!!

abraço

Anônimo disse...

Galera não adianta ficar aqui especulando esses nepotismos.
O que temos q fazer e denunciar essas falcatruas para o ministerio publico,eles sim tomarão desicoes q possam mudar esse quadro de pilantragem entao quem puder denunciar q denuncie.

Anônimo disse...

É o Nicoline.
R$ 2.800 é pouco para o melhor fotógrafo de Juiz de Fora.

LÉO PEIXOTO PALESTRA disse...

Prezado Omar,

gostaria muito de saber sua opinião sobre o cancelamento da licitação dos novos táxis em JF.

Desde já, obrigado!

Anônimo disse...

Sr Omar.
Até quando as autoridades vão se omitir dos acidentes consecutivos na nova pista da Av Desdedith Salgado,segunda feira mais um capotamento que terminou com o veiculo fiat de propiedade de um funcionario da Telemont de rodas pro ar no terreno do posto visao.No minimo um pericia tecnica deveria ser exigida,ja que visivelmente existem falhas gravissimas de engenharia.O Sr saberia me dizer quem foi o engenheiro responsavel por aquela obra e em qual faculdade ele tirou o diploma?Agradecido

Unknown disse...

Olá Omar, você esta de parabéns com seu blog. Gostaria de fazer um comentario sobre nossa cidade, onde está a licitação??? Nossa Juiz de Fora tem cerca de 520.612 habitantes, segundo o IBGE, é vergonhoso o transporte de nossa cidade e vou além, mesmo que não tivesse licitação, seria pedir demais que nosso prefeito "amado e querido" construisse um terminal? Porque é insuportavel o "Terminal Getulio Vargas", afinal cidades do porte de JF tem terminais como por exemplo, o João Goulart em Niteroi RJ, fica aí meu desabafo triste porque um dia JF teve a oportunidade de mudar e desprezou. Abraços. Tiago.

Anônimo disse...

Esse anônimo ao qual você se refere já passou alguma informaçõa sobre o vergonhoso contrato de concessão do lixo? se não for você Omar a denunciar isto mais ninguém o fará. Onde está o Figueirôa que não fala mais nada? e os demais vereadores? Se o mensaleiro quer economizar comece pelo contrato com a Vital Ambiental e vasculhe as contas do Demlurb (seme quecre os caminhões do Josemar, claro, mas aí a coisa fica mais complicada...)

Anônimo disse...

Gostaria também de denunciar o que está acontecendo na AMAC.... que as autoridades cobrem do governo a quantidade de funcionários que vem adoecendo desde 02 de janeiro de 2009... essa Secretaria de Assistência Social é uma farsa... toda montada com quadro de RH da AMAC que é regida pela CLT... a lei manda que sejam funcionários públicos, bem que a Margarida dizia....como pode alguém ser responsável por uma Secretaria Municipal e por uma ONG ao mesmo tempo ?? Tanto o pessoal da Secretaria de Assistência Social quanto da AMAC estão completamente insatisfeitos e infelizes com os enganos e erros da administração.