quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CARTA DA MARIA LUCIA, SÓCIA DO TUPI.

Veja a que ponto chegou a falta de caráter, a falta de responsabilidade e de honestidade dos últimos dirigentes do Tupi. Há anos sou sócia do clube, já participei de diretoria e até do Conselho Fiscal. Já cheguei a ser suspensa do clube, por denunciar abusos dos dirigentes da época. Tenho a certeza que a torcida carijó está indignada. Muitas vezes nas reuniões do Conselho Fiscal (em gestões anteriores) chegamos a colocar em pauta e em discussão, os grandes problemas que todos os dias apareciam ( dívidas, falta de prestação de contas, contratos abusivos etc.) . Muitos ouviam e ainda apoiavam os dirigentes que prometiam soluções, como nos contos de fada...
Tenho a certeza que muito colaborei para não ver o Tupi deste jeito: acabado. Falei, lutei, denunciei, mas uma andorinha só não faz verão. Que esta nova diretoria saiba realmente, o que está fazendo, pois logo no inicio do mandato, não tomaram providência alguma sobre o sumiço dos R$ 350 mil.
Por favor, sr. Presidente, convide a todos associados para participarem desta decisão. O clube é dos associados e não dos dirigentes e dos conselheiros. Vamos usar o bom senso. O associado merece respeito.
Parabéns, Maria Lúcia! Você está falando por milhares de associados que amam o Tupi! Omar.

3 comentários:

Nauru Mendes disse...

"Parabéns, Maria Lúcia! Você está falando por milhares de associados que amam o Tupi!" (2)Nauru Mendes

Anônimo disse...

Omar, me desculpe, mas em um artigo nesse seu blog do inicio de 2008, em que você falava sobre suas proposta para voltar ao Tupi e que você entregaria para o presidente a época eleito Aureo Fortuna e que ele teria que aceitar para você voltar a investir no clube , uma de suas proposta era vendera sede do centro do Tupi, me lembro disso direitinho, porque você mudou e agora é contra o que antes defendia? Cadê a coerência?
Abraços
Umberto

Anônimo disse...

Enquanto lamentamos melancolicamente o miserê administrativo do nosso galo, vejam um exemplo de administração, vem aí para o futebol mineiro o vulcão de Poços de Caldas. confiram no site http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/010/

PS: Vejam no site da fmfnet.com.br a tebela da segunda divisão, são dois clubes de Poços de Caldas, dois de Ipatinga. Precisamos tomar cuidado para não perdermos nosso Galo, seria uma vergonha para Juiz de Fora. Ah!, e que nosso Galo se mantenha bem longe da segundona!!!