quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

CASA NOVA: CUSTÓDIO TERIA COMPRADO CASA DE 3,5 MILHÕES PARA A FILHA

Corre na cidade a noticia que o prefeito, logo após a assinatura do contrato do novo aterro com a Queiroz Galvão, teria comprado um novo apartamento para a filha na praia de Ipanema, no Rio.

Comenta-se também que o novo palácio onde Custódio vai residir, teria tido sua obra acelerada e dentro em breve a familia Mattos vai se mudar do Bom pastor para o morro do Imperador. Acho que faz todo o sentido ...

Dizem que a mansão está um deslumbre e que humilha até mesmo o castelo do Edmar Moreira . A conferir. Estamos mandando um fotografo fazer umas fotos. Todo mundo, em breve, vai poder admirar a nova casa do prefeito que adora um luxo, mas ama mesmo é o lixo... da Queiroz Galvão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Omar você é 8 ou 80. Falou mal do Bejani até cansar, chama o Custódio de mensaleiro. E você? O Wilson Cid falou na coluna dele que você se reuniu com o Ghedin e o Roberto Jefferson na casa dele lá Rio. Você queria o apoio do Edmar Moreira e do Leonardo, fez tudo pra ter o apoio deles. Eles apoiaram o Bejani desde o inicio. Pra mim você vale tanto quanto eles, ou seja nada.

Anônimo disse...

Na política é assim. Quanto um perde, fica revoltado e fala as mazelas do outro. Mas isso é bom pro povo conhecer quem realmente é Custódio. Pois enquanto tivermos engravatados no poder, nada mudará.

Anônimo disse...

Não entendi uma coisa: o contrato com a Queiroz Galvão (que agora se chama Vital Engenharia Ambiental) não foi assinado pelo Bejani?! o Custódio insiste no novo aterro apesar de todas as irregularidades da concessão mas como ele teria ganho um apartamento em 2007?! que o Bejani levou muito dinheiro todo mundo sabe e na CPI aparece seu mensalão da Vital: R$ 100.000,00 será que este pagamento continua sendo feito?

Anônimo disse...

DR-OMAR DEIXE DE SER QUIXOTESCO,O CUSTODIO JA RESERVOU UMA BOA TETA DA PJF PARA O SENHOR,PARE DE ATRAPALHAR O ESQUEMA ALHEIO.

Anônimo disse...

É surpreendente o comportamento do prefeito Custódio Mattos. Denúncias graves neste blog de compra de apartamento para filha e uma casa para o próprio Custódio, com valores exorbitantes. E ele não sai da toca para se justificar. É no mínimo intrigante. Um homem que se diz de origem pobre com um patrimônio desse tamanho. Acho que merecemos alguma explicação.

Ricardo Frota de Vasconcelos

Anônimo disse...

VAMOS SENTIR SAUDADES DO LADRAOZINHO DO BEJANI,É PINTO PERTO DO RAPOSÃO DO CUSTODIO E SEUS OPERADORES.

Anônimo disse...

Qual o pobrema dele comprá um apertamento pra fia. o fio do lula compro umas terrinha de 47 mi e ninguém falo nada.... e oia que o contra cheuqe dele é só de 1500 bruto.
Ê povim burro... entendeu so.

KKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk, que palhaçada, vocês não sabem de nada mesmo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Custódio é um ótimo prefeito, pegou uma prefeitura mais que falida...Ah fala sério...